Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Kariya

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Kariya Empty [Ficha] Kariya

Mensagem por Kariya Jin Qua Ago 17, 2016 2:21 pm

Dados pessoais:

Nome: Kariya Jin
Idade: 16 anos
Raça: Bestial | Humono e Pantera (Acredito que uma pantera seja grande porte, mais deveria ter médio porte quanto a essa raça, apenas uma sugestão)
Sexo: Masculio
Altura: 1,72cm
Peso: 63kg
Personalidade: Kariya não tem tendência nem para bem e nem para o mal, segue seus instintos quanto a essas escolhas que o destino coloca como provação em seu caminho. Seres que se acham irritam profundamente Kariya, despertando seu instinto mais cruel, e para reverter uma situação como essa, o mesmo deve se cortar para sentir dor, o que desacelera seus instintos perante a uma situação na qual a raiva toma conta de seu corpo. Em combate Kariya que parece ser uma pessoa descontraída, possui uma personalidade brutal, impulsivo, e excessivamente violento ao lado de um letalmente pavio curto. No entanto, apesar de sua agressividade e desejo de sangue óbvio na batalha, Kariya possui uma astúcia selvagem e tem um talento especial para rapidamente explorar qualquer abertura do seu oponente. Amigos? essa palavra quase nunca sai da boca de Kariya, pois seus melhores amigos estão mortos ou tentam mata-lo, poucas foram as vezes que Kariya se permitiu ter amigos.
Aparência: Karya é um homem alto, musculoso, com cabelo azul claro espetado e olhos azuis claros, este último incluindo linhas verdes abaixo deles, semelhantes às marcações no olho de gênero a uma pantera. O traje de Kariya consiste em um hakama branco, uma faixa preta e uma jaqueta branca irregular, com uma gola virada para cima. O revestimento interno do hakama é preto e Kariya o usa com as mangas arregaçadas e deixando-o aberto para expor seu peito musculoso.

Dados do personagem:

História: Não se sabe bem ao certo qual a origem dos "Bestial", não se sabe se são uma raça mestiça entre humanos e animais de todos os tipos, onde Kariya se encaixa como um sem saber sua origem, como pais ou família. Sendo guiado pelos instintos de uma grande felino, Kariya teve de aprender a se virar em meio a natureza, passando sua juventude morando em florestas, cavernas, qualquer lugar que sirva como moradia, longe de tudo e de todos. Adquirindo controle sobre suas habilidades, em mesclar sua forma animal de pantera branca a um humano, Kariya vem se misturando sempre quando pode, visando atingir seus objetivos. A magia é algo que acabou pegando Kariya e o fazendo acreditar no poder que ela tem, e assim depois de muito tempo passou a acreditar que a magia é a explicação para ser do jeito que é, uma mistura de animal com humano, uma coisa que por muitos anos assombrou Kariya por onde passou, até que se instalou em uma enorme floresta em lugar nenhum, tal nome dado por ele devido a quase ninguém passar por lá.
Status: HP 50 | MP 60


Dados Mágicos:

Magia: Mass Manipulation
Magia Adjacente: Inicialmente, nenhuma

(Distribua 6 pontos, não adicione nenhum ponto em Velocidade)
Força Física: 03
Resistência Física: 03
Força Mágica:
Resistência Mágica:
Velocidade: 8m/s

(Escolha no máximo 2 inicialmente)
Perícias:
-Acrobacia
-Corrida
-x
-x
-x

Inventário:


Última edição por Kariya Jin em Qua Ago 17, 2016 2:49 pm, editado 2 vez(es)
Kariya Jin
Kariya Jin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Kariya Empty Re: [Ficha] Kariya

Mensagem por ADM Pandy Qua Ago 17, 2016 2:33 pm

@ Ficha em avaliação
- Falta preencher o campo de magia do personagem
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Ficha] Kariya Left_bar_bleue50/50[Ficha] Kariya Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Ficha] Kariya Left_bar_bleue50/50[Ficha] Kariya Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Ficha] Kariya Left_bar_bleue0/0[Ficha] Kariya Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos