Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portal da Arena Leste

2 participantes

Ir para baixo

Portal da Arena Leste Empty Portal da Arena Leste

Mensagem por ADM Pandy Qua Out 19, 2016 11:21 pm

Portal da Arena Leste OUMTTo6

Maian's Temple

 
Ruinas de um templo maia com possíveis armadilhas

Tamanho da arena : 250 metros 
Temperatura : 25° c
Período da arena : Dia 
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Leste Left_bar_bleue50/50Portal da Arena Leste Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Portal da Arena Leste Left_bar_bleue50/50Portal da Arena Leste Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Leste Left_bar_bleue0/0Portal da Arena Leste Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Leste Empty Re: Portal da Arena Leste

Mensagem por Ace Kurama Qui Out 20, 2016 12:44 am

Portal da Arena Leste Fairy_tail_the_greatest_guild_by_annuarthecool-d4t8cl8


Fairy Tail


Ao ser anunciado o combate eu olhava para os meus companheiros, -Bem parece que é a minha vez, não se preocupem eu irei dar de tudo para que saia vitorioso.Logo me dirigia para o portal que me levaria ate a arena, ao chegar no local eu começaria por fazer uns alongamentos e aquecimentos esperando pela chegada do meu adversário.
Enquanto eu fazia alongamentos e esperaria eu olharia e analisaria o terreno em volta, parecia ser umas espécies de ruinas o ambiente era calmo e tinha muito terreno para se lutar a vontade sem problemas.
"Heaven Reborn parecem ser bons alem disso eles são a guild que esta em segundo lugar, qual deles sera o meu adversário".Pensando para mim mesmo eu acabava os alongamentos e aquecimentos e ficava apenas esperando.

Ace Kurama
Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Leste Left_bar_bleue425/425Portal da Arena Leste Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
Portal da Arena Leste Left_bar_bleue525/525Portal da Arena Leste Empty_bar_bleue  (525/525)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Leste Left_bar_bleue100/200Portal da Arena Leste Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Leste Empty Re: Portal da Arena Leste

Mensagem por ADM Pandy Qui Out 20, 2016 1:41 pm


Narração NPs Heaven Reborn



O grande esqueleto dava passos lentos em direção ao portal, logo atras do membro da Fairy tail. Uma luz segou-lhes momentaneamente e os teleportou para uma espécie de ruína maia e o mesmo observava calmamente o campo, assim como seu oponente. Ele posicionou-se cerca de 2 metros de distância de Ace e somente observou o que o mesmo faria naquele momento.

Ains:

valeu @ carol!
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Leste Left_bar_bleue50/50Portal da Arena Leste Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Portal da Arena Leste Left_bar_bleue50/50Portal da Arena Leste Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Leste Left_bar_bleue0/0Portal da Arena Leste Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Leste Empty Re: Portal da Arena Leste

Mensagem por Ace Kurama Qui Out 20, 2016 7:10 pm

Portal da Arena Leste Fairy_tail_the_greatest_guild_by_annuarthecool-d4t8cl8


Fairy Tail


Apos uns minutos de espera logo aparecia o meu adversário, assim que a luz do teletransporte desaparece relevando um esqueleto enorme com um cajado eu logo mudava a minha expressão para um pouco mais seria, "Este cara parece que ira ser um incomodo terei que ter cuidado"Ele ficava a 2 metros de distancia em minha frente eu olhava para ele eu analisaria bem ele, o seu cajado podia ser uma arma ou algo do género e tinha anéis mas isso tudo era um mistério sobre o que ele faz ou não, eu não sabia o que esperar dele, mas eu não podia perder muito tempo neste suspense eu corria ate uma arvore e fechava o meu punho -Is start to play the game, vamos acabar com o suspense e mostra me do que sabes "Crushing Evil".
E então eu socava a arvore na tentativa de quebrar a arvore enviar pedaços da arvore em direção do alvo ou possivelmente derrubar a arvore fazendo ela cair em direção dele.

Consideraçoes:

Tecnica Usada:

Ace Kurama
Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Leste Left_bar_bleue425/425Portal da Arena Leste Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
Portal da Arena Leste Left_bar_bleue525/525Portal da Arena Leste Empty_bar_bleue  (525/525)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Leste Left_bar_bleue100/200Portal da Arena Leste Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Leste Empty Re: Portal da Arena Leste

Mensagem por ADM Pandy Sex Out 21, 2016 12:57 pm


Narração NPs Heaven Reborn



Ains esperava calmamente pela movimentação do mago da fairy tail. O mesmo calmamente levava a mão esquerda ao dedo anelar direito e tocava o anel de colocação amarela que o mesmo tinha. Sua voz era baixa naquele momento, mas como o lugar estava vazio e silencioso sua voz ecoou por todo o templo - Ring magic, Eletric Storn- Antes que ele pudesse sequer ativar o anel, uma arvore fora atingida , o que fez com que ele saísse de sua posição dando um pulo para o lado - quer me matar garoto ?-

Ains:
considerações:

valeu @ carol!
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Leste Left_bar_bleue50/50Portal da Arena Leste Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Portal da Arena Leste Left_bar_bleue50/50Portal da Arena Leste Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Leste Left_bar_bleue0/0Portal da Arena Leste Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Leste Empty Re: Portal da Arena Leste

Mensagem por Ace Kurama Sex Out 21, 2016 8:24 pm

Portal da Arena Leste Fairy_tail_the_greatest_guild_by_annuarthecool-d4t8cl8


Fairy Tail


A arvore impedia que ele ativa-se a sua magia e pelo tinha conseguido ver a sua magia vem daqueles aneis, e de alguma forma pelo que deu a entender ele para ativar tinha que tocar neles ou esfregar não sabia o que pensar sobre os anéis, ele ao desviar se da arvore caída permitido me uma pequena distração assim que ele se desvia eu com a minha perícia em furtividade corria em velocidade máxima em direção dele no meio da pequena poeira que a arvore tinha libertado ao cair, assim que estaria prestes aproximar me dele eu fechava o meu punho, e direcionava ele contra o meio da sua cara tentando realizar "Crushing Evil" bem na cara de Ains - Desculpa amigo mas eu não tenciono perder "Crushing Evil. Na qual se o meu ataque lhe acertasse seja de que maneira for o meu punho começaria a libertar uma espécie de aura e brilho que seria a minha magia a se libertar pelo meu punho e fazer ele voar para trás numa distancia de 15m indo contra as coisas que pudessem ter atras dele, sendo elas arvores ou ate mesmo pedregulhos.

Consideraçoes:

Tecnica Usada:

Ace Kurama
Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Leste Left_bar_bleue425/425Portal da Arena Leste Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
Portal da Arena Leste Left_bar_bleue525/525Portal da Arena Leste Empty_bar_bleue  (525/525)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Leste Left_bar_bleue100/200Portal da Arena Leste Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Leste Empty Re: Portal da Arena Leste

Mensagem por ADM Pandy Qui Out 27, 2016 10:50 am

Sendo justa e por eu mesma nao ter postado com o npc ( visto que tive problemas pessoais e houveram problemas com a forumeiros por 2 dias ) declaro a vitória do jogador Ace da Fairy tail.
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Leste Left_bar_bleue50/50Portal da Arena Leste Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Portal da Arena Leste Left_bar_bleue50/50Portal da Arena Leste Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Leste Left_bar_bleue0/0Portal da Arena Leste Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Leste Empty Re: Portal da Arena Leste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos