Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[M-D3] O bom filho à casa torna

4 participantes

Ir para baixo

[M-D3] O bom filho à casa torna Empty [M-D3] O bom filho à casa torna

Mensagem por Suyoshi Himura Ter Set 27, 2016 12:03 am

Recognise your new god!
 

Após a mulher enfim esclarecer o que realmente seria o tal Conselho das Quatro Pontas não houve mais nenhuma palavra que partiria de Suyoshi. Estava ainda mais confuso com o fato de reconhecer a existência de Dark Guilds, isso era uma desonra para o nome do Conselho, afinal um órgão de tamanha responsabilidade não poderia permitir algo do tipo. Então de fato os deuses que regem o mundo atualmente não conseguem controla-lo, isso despertava um interesse maior do mesmo nos fatores governamentais.

Um longo caminho estava a frente para que enfim conseguisse chegar em Era, brevemente rumando para a sede principal do Conselho Magico. O restante permanecia a sua companhia; até mesmo a garota histérica que tinha relações com o conselho fajuto das quatro pontas.

- Preciso conversar com a senhorita Sforza, se possível pode ser em particular? - Diria para Albedo mantendo uma expressão séria e olhando fixamente para sua frente.

Tinha coisas para dizer, alem disso não depositaria mais confiança em outro alguém tão cedo. Belenus era um traidor, tinha que destruí-lo com suas próprias mãos, isso seria o mínimo para que conseguisse corrigir um dos males que havia em seu mundo. Estava começando a ter nojo dos humanos.

(ross)
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[M-D3] O bom filho à casa torna Left_bar_bleue250/250[M-D3] O bom filho à casa torna Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[M-D3] O bom filho à casa torna Left_bar_bleue400/400[M-D3] O bom filho à casa torna Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[M-D3] O bom filho à casa torna Left_bar_bleue150/200[M-D3] O bom filho à casa torna Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D3] O bom filho à casa torna Empty Re: [M-D3] O bom filho à casa torna

Mensagem por Kira Ter Set 27, 2016 9:12 pm



Albedo parou mediante a pergunta feita por Suy e virou-se para os três magos em plena floresta começando a responde-lo. O conselho das quatro pontas era o conselho das dark guilds. Foram suas palavras. Suy se mostrou enojado em saber daquela informação, pelo menos foi o que passou pela mente do andarilho que o olhava voltando a avistar a face de Albedo. Mas tudo apenas piorou após aquilo.

Kira deu um passo para trás, sua expressão de raiva deixou claro o que sentia por dentro e que tentava manter sobcontrole a todo o custo, embora estivesse sendo difícil. Lembrou-se dos corpos destroçados de seus pais em meio a tanto sangue e destruição. Certamente tal informação mecheu muito com seu psicológico, tanto que seu corpo começou a exalar energia a todo instante. Ele olhou para Albedo e falou, tentanto se controlar de todo o modo. -Então vocês possuem tal conhecimento mas ainda sim não fazem nada? Sua voz saiu ofegante, com um pezar de quem estava sofrendo pelas lembraças que o tomavam.

Seu corpo liberava mais e mais energia, e para piorar ele estava prestes a explodir. Seus olhos voltaram-se para a garota de cabelos brancos que os acompanhavam transbordando fúria. Saber que aquela garota era de uma Dark Guild a fez um alvo gigantesco em meio aquela floresta. Mas aquele jovem não estava disposto a enfrentar Albedo naquele momento, embora sua vontade fosse tremenda. -Garota você nao sabe a raiva que estou sentindo de você neste exato momento, não faz ideia do quanto que estou me segurando para não voar em você. Então vou deixar claro. Na próxima vez que você se deparar comigo será sua última. Não farei nada no momento, até porque você tem que dar satisfação ao Conselho. Mas se lembre, eu caçarei sua cabeça até no inferno. Assim como o do resto da sua Guild. Espere que diga isso a todos eles.

Sem saber como, perguntou-se como conseguiu se manter sob controle, talvez fosse seu alto grau de sede de justiça falando mais alto que a vontade de vingança. Tal descarga foi se extinguindo a medida que seu andar pesado, longe de todos e bem mais atrás o levava para cada vez mais perto do Conselho. Assim que se aproximaram da entrada o jovem voltou a se dirigir para Albedo, deixando de pensar sobre seu passado e focando em seu atual objetivo. -Senhorita Albedo. Após essa missão eu percebi que poderia me juntar ao Conselho. Sei que ainda não me conhece, mas estou disposto a combater e manter sobre controle essas Dark Guilds. Estava demasiadamente sério, altamente firme e ao mesmo tempo se segurando para não arrancar a cabeça daquela garota que ainda estava entre eles.

HP: 90/150
MP: 160/200
Velocidade: 8m/s

Kira
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[M-D3] O bom filho à casa torna Left_bar_bleue250/250[M-D3] O bom filho à casa torna Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[M-D3] O bom filho à casa torna Left_bar_bleue400/400[M-D3] O bom filho à casa torna Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[M-D3] O bom filho à casa torna Left_bar_bleue50/250[M-D3] O bom filho à casa torna Empty_bar_bleue  (50/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D3] O bom filho à casa torna Empty Re: [M-D3] O bom filho à casa torna

Mensagem por Katerina Gauthier Ter Set 27, 2016 11:13 pm


✪ Jornada Misteriosa

HP 300 - MP 210
VELOCIDADE 8m/s







- Han? - perguntei sem entender o que se passava na mente do garoto que parecia ter ficado com raiva de mim de repente -  Pisei no seu pé agora e não percebi?  

O mundo ainda era muito amplo, nem mesmo eu sabia o que era o tal conselho de dark guilds, muito menos o significado amplo de uma dark guild, eu só entendia que eles haviam me acolhido e me dado alimento e aconchego, então estava tudo bem. Suspirei tentando me acalmar e absorver os insultos sem retribuir aquela voz aspera e rouca. Uma balinha de hortelã iria bem para aquele homem.

- Acho que está me confundindo, eu não te fiz nada. - Assoprei uma mecha de cabelo que estava partida pela metade - Mas tem um machina na minha guilda que merece ser caçado mesmo, ele é desprezível. Dou total apoio, pode levar a cabeça de lata dele embora.

Depois da breve conversa com o rapaz mago do raio, dei uma corridinha para acompanhar a moça da armadura negra até que cheguei na tal sede do conselho, era bonita, mas algo nela não me deixava a vontade. Eu tinha mesmo era saudade da minha caverna. - Er onde está Alfred? Serei escoltada até ele ou posso me virar sozinha daqui em diante?



Katerina Gauthier
Katerina Gauthier
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

Virus
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[M-D3] O bom filho à casa torna Left_bar_bleue300/300[M-D3] O bom filho à casa torna Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[M-D3] O bom filho à casa torna Left_bar_bleue250/250[M-D3] O bom filho à casa torna Empty_bar_bleue  (250/250)
Pontos de Exp:
[M-D3] O bom filho à casa torna Left_bar_bleue0/300[M-D3] O bom filho à casa torna Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D3] O bom filho à casa torna Empty Re: [M-D3] O bom filho à casa torna

Mensagem por ADM Pandy Qua Set 28, 2016 1:18 pm

[M-D3] O bom filho à casa torna BBPU9hW

[M-D3] O bom filho à casa torna 1445356804-ea0d54c150d93b3897a1991cdc4b5963
O longo caminho de Balsan até Era fora feito em parte silenciosa, mas com a proximidade do final daquela missão, os ânimos pareciam começar a se exaltar um pouco. Suyoshi havia pedido para falar em particular com a líder do conselho, mas naquele momento Albedo nada falou com o mago. Já o andarilho kira parecia estar um pouco mais exaltado que o cavaleiro suyo, já que havia falado publicamente seu repúdio sobre a existência de dark guildas e ainda sim parecia querer erradicar todas elas fazendo uma possivel entrada para o conselho mágico. -Kira-domo, sobre entrar para o conselho deverá falar direto com a senhorita Catherina e se quiser que isso seja logo é so seguir-me até a sala da mesma.- Albedo teve sua atenção roubada quando kira voltou-se para a menina de cabelos brancos falando que caçaria ela e a todos de sua guilda. Um buffo fora tudo o que foi ouvido por parte de Albedo. Logo a menina de cabelos claros perguntara sobre seu mestre e albedo calado começou a andar em direção a um longo corredor, mas antes de virar vira que alguém já havia sido mandado para ajudar a mesma a escoltar os magos  -É uma surpresa revê-lo , Gunslinger...- o homem nada fez, somente esperou até que todos os jovens passassem logo atrás de Albedo e os seguiu calmamente até uma grande porta de madeira -Antes que eu esqueça, Seu mestre deve estar com a senhorita Sforza.-
Assim que todos entraram na sala da atual lider do conselho mágico, encontraram Alfred , lider da guilda Oracion Seis, juntamente com Catherina Sforza. Quem observasse com atenção poderia ver que Alfred tinha pequenas Runas em seus pulsos algum tipo de inibidor de poder naquele lugar; entretanto ele mesmo havia falado para que  Katerina não ficasse assustada e que fora ele mesmo que pediu aquilo, como um ato de boa fé pela permissão de participarem dos jogos mágicos. Após uma longa conversa, todos foram liberados , Kira recebera uma carta de recomendação para entregar ao responsável pelos andarilhos . Alfred já tinha instruções para o que fazer com Katerina, assim como Suyoshi, que receberia depois as mesmas instruções .
Após aquilo, todos seguiram para suas respectivas moradias deixando somente Catherina e Albedo solitárias conversando.
[M-D3] O bom filho à casa torna Albedo.(Overlord).full.1923742
Nome = Albedo Cocyutus
Magia???
HP???
MP???

[M-D3] O bom filho à casa torna F47497495f5415683b1a354a24d0b657
Nome = Gunslinger
Magia???
HP???
MP???

[M-D3] O bom filho à casa torna 55129
Nome = Catherina Sforza
Líder do conselho mágico
Magia???
HP???
MP???

[M-D3] O bom filho à casa torna 2e6ey3l
Nome = Alfred
Oracion Seis Master
Magia???
HP???
MP???

Off : Dei uma acelerada para que vocês possam fazer testes de rank ou missões antes dos jogos mágicos.
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[M-D3] O bom filho à casa torna Left_bar_bleue50/50[M-D3] O bom filho à casa torna Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[M-D3] O bom filho à casa torna Left_bar_bleue50/50[M-D3] O bom filho à casa torna Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[M-D3] O bom filho à casa torna Left_bar_bleue0/0[M-D3] O bom filho à casa torna Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D3] O bom filho à casa torna Empty Re: [M-D3] O bom filho à casa torna

Mensagem por ADM Pandy Qua Set 28, 2016 4:41 pm

[M-D3] O bom filho à casa torna BBPU9hW
Sistema : Os eventos descritos aqui são somente para compreensão dos jogadores.  Em momento algum poderá ser usado como informação obtida por parte dos Personagens.
[M-D3] O bom filho à casa torna 1445356804-ea0d54c150d93b3897a1991cdc4b5963
Após fechar as portas de sua sala, Catherina Sforza sentou-se em sua cadeira e esperava pelo relatório que seria dado pela cavaleira Albedo. Naquela sala, alem das duas não havia mais ninguém que pudesse ouvir aquela conversa. -Senhora, perdão por não...- Albedo interrompeu sua frase quando Catherina levantou a mão esquerda em sinal de protesto para a cavaleira que logo abaixou a cabeça.-Eu agradeço por seu esforço Albedo, mas não podia-mos imaginar que logo Belenus iria procurar aquela tabuleta.- De punhos serrados, albedo somente assentiu com a cabeça.-Eu devia ter observado-o mais de perto, como a senhora havia me pedido antes...- Albedo manteve a cabeça baixa para esconder a face raivosa que estava naquele momento. Apesar de ser uma mulher muito bela, poucas pessoas conheciam seu lado verdadeiramente demoníaco. -Senhora se me der licença irei fazer patrulha nos arredores.- Catherina concordou e deixou que a mesma seguisse seu rumo. Ela, melhor do que ninguém, sabia do envolvimento que Albedo e Belenus tiveram quando eram magos muito mais novos e sabia tambem como aquele fato afetara de tal maneira a cavaleira que sabia que o pobre coitado que cruzasse com ela naquele momento poderia ter sua vida ceifada rapidamente.
[M-D3] O bom filho à casa torna Albedo.(Overlord).full.1923742
Nome = Albedo Cocyutus
Magia???
HP???
MP???


[M-D3] O bom filho à casa torna 55129
Nome = Catherina Sforza
Líder do conselho mágico
Magia???
HP???
MP???
[M-D3] O bom filho à casa torna WyvI9hZ

Suyoshi Himura = 350 de xp  e 180 fairy coins
Katerina Gauthier = 350 xp
Kira = 350 xp , 180 fairy coins e 2000 jewels
peçam a atualização na ficha.
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[M-D3] O bom filho à casa torna Left_bar_bleue50/50[M-D3] O bom filho à casa torna Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[M-D3] O bom filho à casa torna Left_bar_bleue50/50[M-D3] O bom filho à casa torna Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[M-D3] O bom filho à casa torna Left_bar_bleue0/0[M-D3] O bom filho à casa torna Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D3] O bom filho à casa torna Empty Re: [M-D3] O bom filho à casa torna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos