Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Rank D] Surrando um Gordo

2 participantes

Ir para baixo

[Missão Rank D] Surrando um Gordo Empty [Missão Rank D] Surrando um Gordo

Mensagem por Mynssen Dom Set 11, 2016 4:23 pm



Finalmente havia recebido um pedido um tanto quanto "divertido" Mynssen era um garoto que não costumava ficar animado com qualquer coisa, seu humor era sempre o mesmo, apesar de uma ou outra piada, não se notava nenhum sentimento verdadeiro sendo emitido, aquela sensação de um morto-vivo bem a sua frente, mas estava na hora de finalmente seguir um novo caminho - Eu já perdi tudo que eu tinha, não me importo mais se causarei acidentes, ou matarei pessoas, tsc, nada mais importa! - Murmurava H. enquanto seguia pela cidade a procura do alvo estabelecido, o jovem não sabia exatamente onde encontrar o gordo que teria que bater, mas pelas descrições não seria muito difícil. - Apesar de ser, de fato, menos enjoada que a ultima, bater em um gordo que acha que é forte não é grande coisa, enfim, acho que não terei muitos problemas. - Finalizava enquanto continuava a caminhar.

Não demorava até chegar ao centro da cidade de Era, onde tinha uma grande praça, e estava sempre lotado de pessoas, não era distante a sede do conselho mágico, o que fazia com que aquele lugar ficasse ainda mais cheio, pessoas passando a cada momento, magos, simples humanos, indo em bares, resolvendo seus negócios, aquele local estressava até mesmo os que tinham mente sã, pessoas falando de todos os lados, e não demorou muito té que Mynssen avistasse alguém suspeito, estava sentado a porta de um bar, bebendo e conversando com outros dois aproximadamente do mesmo tamanho que ele. - Hãmmm... então foi isso que ocorreu. - Murmurava em um tom de deboche enquanto me aproximava. - Vejamos como eles vão reagir. - Finalizava quando um leve e irônico sorriso que estava em sua feição sumia, se mostrando a face de um jovem inocente, somente se aproximou dos três gorduchos.

Quando eles olharam para o jovem se aproximando, olharam entre si e continuaram conversando somente ignorando a cena, até que quando Mynssen se aproximou e disse uma única frase com um tom tranquilo e inocente. - Olá senhores, o senhor Mounty me pediu pra vir aqui, pegar certo dinheiro que um de vocês está lhe devendo. - Então os três homens riram debochados, enquanto olhavam para o garoto, mal conseguiam se segurar. - O que um garoto com um olho só acha que pode fazer aqui? Manda aquele bastardo daquele garçom filho da pu... vir ele mesmo cobrar o que devemos, por que o próximo que daremos uma surra é ele, e diz pra ele que se ele não quer que nós estupremos a vadia da irmã dele é melhor parar de nos importunar. - Conforme ia pronunciando as ultimas palavras, e o garoto a sua frente ia removendo a bandagem negra que tapava seu olho esquerdo, o tom do homem que esbravejava ia diminuindo até que ele se assustava. - Ei, ei... O...O que é isso garoto? - Dava um passo para trás, ao olhar o olho de H. completamente avermelhado, um brilho era emitido, e uma mancha negra como uma tatuagem se formava ao redor do olho na parte exterior.

Uma tensão mágica grandiosa se formava naquela hora, e os três gordos que não possuíam poder mágico mal conseguiam se mover. - Ora, ora, ora. - uma voz demoníaca e completamente diferente aparecia. - Parece que conseguiram enfurecer o garoto de verdade. - O olhar completamente insano, e a magia negra ao lado do rosto daquela pessoa, claramente não era algo normal, todos que estavam ali se assustaram, pessoas ao redor, se afastaram com pressa, sabendo que algo ruim iria sair daquela briga, alguns insanos curiosos ficaram mais próximos para saber o que estava para ocorrer, e naquele momentos todos ficaram aterrorizados, quando a mancha negra rapidamente se esticou para o braço de H. formando uma asa completamente feita de magia negra em seu braço, não era uma asa comum, e foi utilizada como uma espada, onde com um movimento de braço, o gordo que deveria tomar uma lição era fatiado. - Meu nome é H. Mynssen, H. se trata de mim, o demônio que possuiu o garoto anos atras, então podem me chamar de Hellz. - Uma voz completamente insana saía da boca de Mynssen naquele momento, em que gritos começavam a soar.

Dentro da cabeça de Mynssen naquele momento estava havendo uma verdadeira guerra, e se o garoto não pudesse ganhar, outro incidente como o das outras vezes poderia acontecer, então dessa vez, ele tinha que conseguir suprimir a força desse demônio, e enquanto lutava tentando se libertar do interior de sua própria mente, Hellz, estava preparado para matar aqueles três a frente dele, e foi quando em um instante, quando ele estava prestes a cortá-los no meio, sua mão parou, ficou parado por cerca de 3 segundos e em seguida abaixou sua mão, olhou novamente para o gordo a sua frente, com um rosto intimidador, mas claramente menos raivoso, aquela feição inexpressiva significava que Mynssen havia voltado ao seu eu, e finalmente havia conseguido dominar sua magia por inteiro. Com um único movimento de braço, aquela sombra que estava ali se dividiu, cortando fora uma das mãos do gordo que havia sido insolente, e um tentáculo chegava em seu bolso, pegando o dinheiro que ele possuía, impotente tudo que o homem pode fazer era gritar de dor e se lamentar, enquanto o garoto tornava a se pronunciar, dessa vez com uma voz mais tranquila. - Isso é por ter dito, que eu só possuía um olho, então achei que você queria ver o outro. - O tom de ironia era notado, enquanto o jovem pegava a bandagem e começava a novamente tapar seu olho esquerdo, e então aquela pressão magica sumia por completo. - Terminei o que eu vim fazer aqui, espero que tenha aprendido a lição. - Finalizava com arrogância, pegando a mão decepada do gordo, para levar de presente para Mounty.

Hp: 150
Mp: 200
Spd: 8 m/s


Mynssen
Mynssen
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

demons eye
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Missão Rank D] Surrando um Gordo Left_bar_bleue170/170[Missão Rank D] Surrando um Gordo Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
[Missão Rank D] Surrando um Gordo Left_bar_bleue280/280[Missão Rank D] Surrando um Gordo Empty_bar_bleue  (280/280)
Pontos de Exp:
[Missão Rank D] Surrando um Gordo Left_bar_bleue100/150[Missão Rank D] Surrando um Gordo Empty_bar_bleue  (100/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D] Surrando um Gordo Empty Re: [Missão Rank D] Surrando um Gordo

Mensagem por ADM Mess Dom Set 11, 2016 4:42 pm

Missão Concluída!


Ranqueamento da missão: D
Recompensa da missão [XP]: 50exp
Recompensa da missão [Jewels]: 2.000J
Qualidade da postagem: Boa
~favor pedir atualização na ficha
ADM Mess
ADM Mess
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Missão Rank D] Surrando um Gordo Left_bar_bleue5000/5000[Missão Rank D] Surrando um Gordo Empty_bar_bleue  (5000/5000)
MP:
[Missão Rank D] Surrando um Gordo Left_bar_bleue1000/1000[Missão Rank D] Surrando um Gordo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Pontos de Exp:
[Missão Rank D] Surrando um Gordo Left_bar_bleue0/1500[Missão Rank D] Surrando um Gordo Empty_bar_bleue  (0/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos