Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Chegada] The sheep Pesky

3 participantes

Ir para baixo

[Chegada]  The sheep Pesky Empty [Chegada] The sheep Pesky

Mensagem por Sora Qui Ago 18, 2016 12:20 am

Aqui é a padaria?

O tempo ensolarado iluminava as belas ruas da cidade de Era, estas repletas de pessoas das mais variadas cores e costumes. Sora, um pequeno travesso sem dono, mais uma vez fugia da igreja onde residia para brincar na rua, perdendo-se como de costume. Podia avista-lo em saltitados pelas ruas e, acompanhado destes, uma cantarolada infantil era audível por quase todos que cruzavam o seu caminho. Sora sempre foi uma criança curiosa, não limitando-se apenas a brincar na igreja, lugar onde cresceu. A magia sempre foi presente em sua vida, esta o fascinava de tamanha forma que nem o próprio poderia descrever como.

Apesar da pouca idade e claro, das brincadeiras em excesso, Sora era um menino ciente que possuía um enorme potencial, gerando um enorme interesse da sua parte em relação ao conselho mágico, lugar onde tal potencial poderia ser trabalhando e aprimorado da melhor forma. Apos longos minutos de caminhada, o pequenino se deparava com ruas conhecidas, seguindo caminho por estas e, por sorte, no final de tal poderia se encontrar a frente do venerável conselho mágico. Não poupou passadas longas, usando de tal recurso para chegar ainda mais rápido em tal ambiente. - Oiiiiii!- Berrou ainda longe, visando chamar atenção. - Uau! Supimpa! Que lugar legal! Como eu entro? Deixa eu entraaaar! Por favor!! Eu sou divertido, prometo ser legal! - Persistia nas falas mesmo sem possuir respostas inicias, demonstrando uma enorme vontade de adentrar no local.

(ross)
Sora
Sora
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

vampire

Ficha do personagem
HP:
[Chegada]  The sheep Pesky Left_bar_bleue225/225[Chegada]  The sheep Pesky Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Chegada]  The sheep Pesky Left_bar_bleue125/125[Chegada]  The sheep Pesky Empty_bar_bleue  (125/125)
Pontos de Exp:
[Chegada]  The sheep Pesky Left_bar_bleue0/0[Chegada]  The sheep Pesky Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada]  The sheep Pesky Empty Re: [Chegada] The sheep Pesky

Mensagem por ADM.Olivia Qui Ago 18, 2016 6:27 pm



Narração
 


O garotinho percorria pela cidade de Era livremente, para quem o visse, parecia que não tinha nenhuma preocupação no mundo, estava livre de qualquer coisa ou de qualquer um, mas só ele saberia se isso era verdade ou não. Contudo, o jovem de cabelos azuis dirigiu-se de uma forma jovial e, bastante, alegre para o Conselho Mágico, um dos locais mais importantes de Fiore, no entanto, assim que o avistou, não desperdiçou tempo, apressou-se e tentou chamar à atenção da melhor maneira que se lembrou no momento, gritando, ele berrou para longe, empolgado, sem dar tempo aos que pretendessem responder.
Ao chegar, este foi barrado por dois cavaleiros, dois que já haviam sido "visitados" à algum tempo, o primeiro cavaleiro era quase tão empolgado como o miúdo, já o segundo, era desinteressado, tudo o que fazia era espetar o indicador no nariz e vasculhar por algum petisco desagradável.
- Calma garoto, calma... - disse o segundo cavaleiro, nem se preocupando o suficiente para encarar a criança, o primeiro cavaleiro, por sua vez, baixou-se para ficar à altura dele e revelou estar tão alegre quanto o miúdo, era até possível ver-se estrelhas reluzindo no seu olhar:
- Você quer entrar? Venha comigo! Vamos! Você vai ser um cavaleiro como eu?! Ou vai ser Andarilho? Não consigo imaginar você usando magia, que legaaaaaaaaaaaaaal! - disse o primeiro cavaleiro enquanto estendia a mão para esfregar e mexer um pouco no cabelo do mocinho, como forma de o cumprimentar.

NPCs:



@Lilah
ADM.Olivia
ADM.Olivia
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

sem magia

Ficha do personagem
HP:
[Chegada]  The sheep Pesky Left_bar_bleue50/50[Chegada]  The sheep Pesky Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Chegada]  The sheep Pesky Left_bar_bleue50/50[Chegada]  The sheep Pesky Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Chegada]  The sheep Pesky Left_bar_bleue0/0[Chegada]  The sheep Pesky Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada]  The sheep Pesky Empty Re: [Chegada] The sheep Pesky

Mensagem por Sora Qui Ago 18, 2016 7:02 pm



Amarelinha ou pega pega?


O
clamor por atenção pela parte do garotinho parecia ter surtido efeito, dois guardas que ali estavam interagiram com tal, deixando a transbordar uma imensa dualidade de personalidade entre os dois. Um parecia um tanto desprovido de animo, enquanto o outro parecia ser do mesmo tipo de gente que o travesso de cabelos azuis. O menino não se conteve, ao notar ser notado dirigiu-se para a frente do guarda mais desanimado, escultando suas falas enquanto mantinha a boca aberta e uma atenção sem igual para o mesmo. O senhor era curto e direto, solicitando calma para o energético garoto que, de forma desinibida, agarrou uma parte da camisa do guarda e a fungou. - Meu Deus, você cheira a mexerica, que cheiro agradável - Falava intensificando sua respiração e mantendo um semblante de deleito, quase que desabando sobre o guarda.

Sora sempre foi um garoto fácil de se entreter, bastou apenas o segunda guarda pronuncia-se para sua atenção ser dirigida para o mesmo, este que de forma ímpar conquistou o pequenino. - Eu quero ser um cavaleiro, quero soltar magia, tipo aquelas ''piu'' ''piu'' - Fazia barulhos estranhos com a boca enquanto movimentava seus braços de forma desengonçada. - Também quero ser conhecido, quero fazer um ''bocadão'' de amigos, assim podemos brincar de amarelinha ou esconde esconde sempre, já imaginou!? Estou empolgado!! Vamos comigo senhores!!! - Terminava batendo continência e tomando a frente dos guardas, seguindo o caminho simulando uma marchar de militar. - Venham comigo soldados!! Um, dois, um, dois, um, dois! -



Noah Family


Sora
Sora
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

vampire

Ficha do personagem
HP:
[Chegada]  The sheep Pesky Left_bar_bleue225/225[Chegada]  The sheep Pesky Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Chegada]  The sheep Pesky Left_bar_bleue125/125[Chegada]  The sheep Pesky Empty_bar_bleue  (125/125)
Pontos de Exp:
[Chegada]  The sheep Pesky Left_bar_bleue0/0[Chegada]  The sheep Pesky Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada]  The sheep Pesky Empty Re: [Chegada] The sheep Pesky

Mensagem por ADM.Olivia Qui Ago 18, 2016 7:44 pm



Narração
 


O traquina em miniatura parecia nunca parar de se divertir, independentemente, da situação onde se encontre, a sua atitude inocente era algo que deixava qualquer um de coração nas mãos, era um sujeitinho querido, porém parecia descuidado, não soube comportar-se muito bem naquele momento e acabou fungando na camisa do segundo cavaleiro. Este, por sua vez, já haveria retirado uma pequena "goluseima" do seu nariz e estava a encará-la, como se fosse um mineral raro, ou até mesmo ouro. Nem reparou no que o miúdo havia feito, todavia, assim que olhou para baixo, reparou no que ele estaria a dizer e a fazer, suspirou e jogou a meleca para longe empurrando-a do polegar com o indicador. Ele simplesmente segurou a camisa e, retirou-a à criança, sem sequer falar com ele, estava completamente aborecido.
Por outro lado, o primeiro cavaleiro estava em êxtase, a energia do garoto era contagiosa, assim como a sua e, ao combinarem as suas forças de vontade, iluminaram por completo o local, parecia até que ofsucava o segundo cavaleiro só de olhar para eles.
- Ca-Cavaleiro?! Uhuuuu! Vai ser um de nós! Que orgulho! Uma dica rapaz, se esforçe muito! - gritou o primeiro sem notar que tinha aumentado bastante o volume, não conseguia evitar, estava demasiado feliz, enquanto isso, o menino já tinha tomado uma outra iniciativa, fez continência e começou a marchar. O cavaleiro alegre de imediato seguiu o menino marchando junto com ele e contando os passos ao mesmo tempo, já o segundo, limitou-se a seguí-los no fim da pequena fila que tinham formado.
Os outros cavaleiros olhavam com grandes sorrisos, eles gargalhavam ao ver a situação, mas isso não parecia incomodá-los, aliás, eles pareciam nem reparar nos outros, limitaram-se a entrar alegremente no salão do conselho. Uma vez no interior, o primeiro cavaleiro assumiu a frente da fila e levou-os até a uma pequena sala onde eram registados os novos cavaleiros, era uma sala normal, possuía apenas duas pequenas janelas, uma mesa de escritório e, atrás dela, uma senhor de meia idade mexendo num ecrã mágico bidimensional, a sua face se escondia atrás do ecrã, no entanto, este era como um vidro dourado, trasnparente.
- Pronto, estás entregue miúdo... fala com essa senhora aí. - proferiu o segundo cavaleiro, era raro ele falar, no fundo ele gostou do menino, mas apenas era a sua maneira de o demonstrar.
- Você vai ser um ótimo cavaleiro! Choca aqui! - proferiu se baixando novamente e estentendo a mão, aguardando que o menino batesse nela com a sua.

NPCs:



@Lilah
ADM.Olivia
ADM.Olivia
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

sem magia

Ficha do personagem
HP:
[Chegada]  The sheep Pesky Left_bar_bleue50/50[Chegada]  The sheep Pesky Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Chegada]  The sheep Pesky Left_bar_bleue50/50[Chegada]  The sheep Pesky Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Chegada]  The sheep Pesky Left_bar_bleue0/0[Chegada]  The sheep Pesky Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada]  The sheep Pesky Empty Re: [Chegada] The sheep Pesky

Mensagem por Sora Seg Out 10, 2016 1:27 pm



Sora D'Malkai se apresentando!


O
miudo parecia realmente ter tomado aquele lugar como seu parque de diversão exclusivo, notório era sua felicidade que transbordava pelo seu largo sorriso cujo o rosto enfeitava. O guarda mais animado parecia se identificar com o pimpolho travesso, entrando em sua folia e marchando rumo as estranhas daquele lugar. O segundo, este já mais desanimado, limitou-se, ficando apenas a esbanjar uma cara de desprezo e descontentamento enquanto seguia os dois em passos lentos. - M-mais que lugar bonito - Falava lentamente, ficando boquiaberto em seguida.

- Eu quero viver aqui para sempre! - Vociferou erguendo os dois braços para cima seguido de um rápido pulo. Parecia que todos os presentes ali estavam a se deleitar com a situação, agradável era o entusiamos do menino azulado para os homens, deixando assim o miúdo ainda mais a vontade. Entretanto, o passeio parecia ter chegado ao seu fim, o guarda anunciava algumas coisas seguido de um desejo de boa sorte, transmitindo uma energia positiva ao dizer que o franzino seria um bom cavaleiro.

O pimpolho sorriu como nunca, ficando estasiado por alguns segundos antes de engatinhar um pulo sobre o tronco do rapaz, lhe dando um rápido abraço. - Agradeço, capitão -Encerrava batendo continência, voltando sua atenção para o rapaz atrás do ecrã mágico. - Olá senhor! Sora D'Malkai se apresentando! Estou aqui para ser o melhor cavaleiro que o senhor já viu! Prometo boas risadas e ótimas piadas, sou muito bom em piadas sabia? Você tem que escultar! Oque devo fazer para começarmos? - Falava pondo a mão a cima dos olhos, bem ao inicio de sua testa, olhando para todos os lugares daquela sala em busca daquilo que o faria ser membro do lugar.


Noah Family
Sora
Sora
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

vampire

Ficha do personagem
HP:
[Chegada]  The sheep Pesky Left_bar_bleue225/225[Chegada]  The sheep Pesky Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Chegada]  The sheep Pesky Left_bar_bleue125/125[Chegada]  The sheep Pesky Empty_bar_bleue  (125/125)
Pontos de Exp:
[Chegada]  The sheep Pesky Left_bar_bleue0/0[Chegada]  The sheep Pesky Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada]  The sheep Pesky Empty Re: [Chegada] The sheep Pesky

Mensagem por Suyoshi Himura Seg Out 10, 2016 9:58 pm

Entrada Concluída!

- Agora que você ingressou em uma organização deverá pedir as atualizações necessárias em sua ficha.
- Por agora estar no Rank D você adquire 200 pontos para distribuir entre seus Pontos de Vida e Poder Magico.
- Caso pretenda poderá postar em uma das instalações, escolhendo um quarto provisório.
- Boa sorte em sua nova casa!
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Chegada]  The sheep Pesky Left_bar_bleue250/250[Chegada]  The sheep Pesky Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Chegada]  The sheep Pesky Left_bar_bleue400/400[Chegada]  The sheep Pesky Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[Chegada]  The sheep Pesky Left_bar_bleue150/200[Chegada]  The sheep Pesky Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada]  The sheep Pesky Empty Re: [Chegada] The sheep Pesky

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos