Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra - Técnicas de Guild e Unison Raid

Ir para baixo

Regra - Técnicas de Guild e Unison Raid   Empty Regra - Técnicas de Guild e Unison Raid

Mensagem por ADM.Olivia Qua Ago 10, 2016 9:12 pm

-- Unison Raid --

A Unison Raid é um tipo de técnica que se baseia na cooperação de dois ou mais magos na criação de uma técnica ainda mais poderosa do que o normal, esta, no fórum, deverá ter sido criada e aprendida por todos os usuários, eles deverão conhecer-se em On para criarem e usarem a técnica, como é óbvio. No entanto, a Unison Raid apenas pode ser utilizada para técnicas puramente Ofensivas ou Defensivas, em termos de ataque, o dano causado pela técnica respetiva é o dobro do normal e, em termos de defesa, esta aumenta a sua resistência em mais um Rank do que normalmente defenderia.
Quanto ao gasto, ambos os usuários "pagarão" a mesma quantia de MP e esta será equivalente ao gasto de uma técnica de qualquer rank que a técnica seja.
Cada player pode possuir, no máximo, cinco Unison Raid's.
-- Técnica de Guild --

Uma outra vantagem de ser Master de uma guild é a possibilidade de criação de uma técnica secreta que apenas este conhece que pode ser repassada para os seus membros, momentâneamente caso não possuam o mesmo tipo de magia da técnica. A técnica não possuirá nenhum tipo de bónus especial, a sua verdadeira vantagem é essa mesma de poder ser repassada para os seus membros durante uma semana.
Cada Master pode criar no máximo 3 técnicas de guild e, tem que aguardar sempre uma semana para colocar a mesma técnica ou outra num membro que acabou de a ter.
ADM.Olivia
ADM.Olivia
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

sem magia

Ficha do personagem
HP:
Regra - Técnicas de Guild e Unison Raid   Left_bar_bleue50/50Regra - Técnicas de Guild e Unison Raid   Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Regra - Técnicas de Guild e Unison Raid   Left_bar_bleue50/50Regra - Técnicas de Guild e Unison Raid   Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
Regra - Técnicas de Guild e Unison Raid   Left_bar_bleue0/0Regra - Técnicas de Guild e Unison Raid   Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos