Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portal da Arena Sul

3 participantes

Ir para baixo

Portal da Arena Sul Empty Portal da Arena Sul

Mensagem por ADM Pandy Qua Out 19, 2016 11:21 pm

Portal da Arena Sul Tumblr_inline_ocoo1uwbs61rksp8g_500

Sleeping Lily Battlefield

 
Um campo de lírios venenosos onde ambos estarão suscetíveis ao envenenamento desconhecido dos poros dos lírios.

Tamanho da arena : 250 metros 
Temperatura : 28°c
Período da arena : Noite 
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Sul Left_bar_bleue50/50Portal da Arena Sul Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Portal da Arena Sul Left_bar_bleue50/50Portal da Arena Sul Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Sul Left_bar_bleue0/0Portal da Arena Sul Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Sul Empty Re: Portal da Arena Sul

Mensagem por Argeu Qui Out 20, 2016 7:31 am

Os Campos Floridos
Antes estavam todos nas arquibancadas aguardando o termino da prova que se concretizou dando gloria a GH.

Entediante já estava com a prova mesmo depois de seu término, mas foi surpreendido com seu nome sendo chamado para a luta.

Foi levado a sua arena onde um vasto campo rodeava ele e seu adversário. Um integrante do time Imperial.

Logicamente, essas lutas não foram decididas arbitrariamente. Imagino as outras - Refletia El. Ainda estava sério, esperava se animar. Ajeitava as mangás de seu terno - Não sei qual o poder de meu adversário e ele não sabe o meu também. Estamos em uma situação igual - Pensava enquanto tossia um pouco por causa da pequena nuvem de poros - Espero que essas flores não atrapalhem.

Se dirigiu até seu oponente lentamente para não levantar suspeitas indesejáveis.

- Prazer! Fico feliz em desfrutar uma boa luta com você - Fala, mas seu rosto era incongruente e um enorme sorriso dominava seu rosto. Já estendia seu braço para cumprimentar seu oponente e sua energia magica já fluía por seu corpo, principalmente sua mão que coçava e estava bem quente.

Depois, El, dava um salto para trás para iniciar a luta. Chutava os lírios em sua frente na direção de Luck, para criar uma distração de poros brancos que talvez pudessem impedir sua imagem de ser vista. Depois partindo em direção a Luck, começando pela perna direita, utilizava sua velocidade (Running Speed) para avançar e disferir um direto (soco com a mão direita) visando a tentativa de acertar seu queixo.

Seu corpo parece ser resistente, mas que tipo de segredo ele esconde? - Pensava ele na mesma hora da execução do golpe, enquanto olhava atentamente o corpo de seu oponente.

Considerações:

Status:
thanks to ★



off - Editei, pq tinha esquecido o titulo rsrs
Argeu
Argeu
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

magical drain
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Sul Left_bar_bleue250/250Portal da Arena Sul Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Portal da Arena Sul Left_bar_bleue320/320Portal da Arena Sul Empty_bar_bleue  (320/320)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Sul Left_bar_bleue50/200Portal da Arena Sul Empty_bar_bleue  (50/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Sul Empty Re: Portal da Arena Sul

Mensagem por Luck Sex Out 21, 2016 12:35 pm

Fase das batalhas.
O campo florido.

Depois de ver Suyo não fazendo absolutamente nada no final da primeira fase, vi que as coisas estavam bem tensas para o lado dos cavalheiros do conselho, pelo feito dele, o time estaria em uma colocação ruim, tinha que tomar rumo e fazer o meu melhor diante daquela fase, as batalhas.

Saia da bancada - aonde estava assistindo a etapa anterior - para um campo diferente, este possuía diversas flores, não sabia identificar que tipo de flor era aquela, não tinha muita sabedoria sobre plantações e derivados. Me certifiquei que as batidas do meu coração estava batendo de uma forma calma, não queria mostrar ansiedade ou desesperado perante meu adversário. Sua aparência era bem estranha, mas o verde dominava-o, gosto de verde, essa cor combina muito comigo, não sabia de qual guild meu adversário era, mas logo me lembrava, ele era uma das poucas pessoas que estavam cumprimentando os outros como fossem amigos a bastante tempo, o que não era verdade, pelo menos dava para perceber pelas caras das outras pessoas ou simplesmente pela falta de conteúdo, era um simples cumprimento.

Me aproximei do mesmo demonstrando um semblante sério, mas a cada passo que dava até meu oponente esse semblante sumia, não conseguia falar com uma pessoa sério, principalmente uma pessoa que nunca havia feito nada para mim.

— Olá, sou Luck. — Disse estendendo minha mão até a dele, mas algo me dizia para parar, recolhia minha mão e voltava a dizer. — Que tal nos tocarmos enquanto estivermos lutando? Não tenho nada contra você, porém não conheço sua magia e nem você a minha, até porque nunca a demonstrei para um público, então nesse caso, melhor não. — Disse me virando de costas me distanciando do meu oponente, aquelas flores brancas me davam um pouco de coceira, mas me focava no meu oponente, estava tramando algo, não sabia muito bem, mas isso envolvia o toque físico, isso seria bem difícil de hesitar já que possuía diversas magias que utilizasse isso como base.  

— Que venha! — Pensei... No mesmo momento colocava os óculos que estavam preso aos meus cabelos em meus olhos, gostava de vestir aqueles óculos vermelhos como uma faixa.

— Eletrocinese! — Falei, utilizando minha magia com o objetivo que uma grande descarga elétrica cobrisse totalmente meu corpo, qualquer movimento que meu adversário que fizesse o contato físico levaria o dano e ficaria paralisado. Não deixaria meu oponente saber qual magia possuía, ele teria que descobrir...

Me prepararia para receber qualquer movimento do meu adversário e tentaria defender a maioria de seus movimentos utilizando a minha resistência e na base dos meus treinamentos para efetuar uma boa defesa, logo saltava para a esquerda e desferia um chute horizontal na altura de seu estomago, sua altura era maior que a minha, talvez era o máximo aonde poderia chutá-lo...

Portal da Arena Sul Killua%2Bgodspeed%2Bmode
Animal Possesion - Electric Power Eel
(Possessão de Animal - Poder elétrico da enguia)
Rank: D
Base: Ataque / Defesa / Suporte
MP Gasto: 20
Duração: Instantânea
Alcance: Corporal.
Descrição: Usando sua magia se possessão de animais, Luck consegue usar a alma de uma enguia elétrica, fazendo com que ganhe suas tais habilidades como uma maior velocidade e seu corpo todo coberto por uma eletricidade capaz de paralisar o alvo.

HP: 200/200
MP: 310/350
Velocidade: 9m/s;

OBS Todas minhas ações foram tentativas.
OBS ² Tentei desviar do soco dele para o lado e tentei contra-atacar com um chute no estomago visando-o deixar sem ar.
Luck
Luck
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 50%

Animal Possession
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Sul Left_bar_bleue200/200Portal da Arena Sul Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Portal da Arena Sul Left_bar_bleue350/350Portal da Arena Sul Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Sul Left_bar_bleue0/200Portal da Arena Sul Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Sul Empty Re: Portal da Arena Sul

Mensagem por ADM Pandy Sáb Out 22, 2016 1:40 am

Avaliação

Apesar de todas as ações serem tentativas, a velocidade de reação de Luck e menor do que a velocidade de Argeu ( sendo luck com velocidade igual a 9 metros por segundo e argeu com 15 metros por segundo ) as ações de argeu ( saltar para traz e usar os lírios como distração ), Luck teve a visão momentaneamente prejudicada pelos lírios, então acabara sendo socado por Argeu, mas ainda sim consegue ativar sua habilidade o que acarretou em uma leve paralisia no braço de Argeu.
Considerações finais
A armadilha que argeu havia me enviado por mp fora bem sucedida, apesar de ter acontecido de outra maneira. Favor depois colocar em spoiler a habilidade que fora usada e que esta ativa, mesmo sendo passiva , e o gasto de mana dela será contínuo enquanto a passiva estiver ativada.

Luck, sua magia não fala sobre dar dano em um oponente então peço para que depois edite-a para Defesa/suport ou somente suport e adicione o bonus de velocidade que a mesma dá , por isso eu não considerei o bônus de sua magia, até porque sua ação fora feita apos a do argeu.
*Duvidas, enviem-me MP que eu explicarei.
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Sul Left_bar_bleue50/50Portal da Arena Sul Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Portal da Arena Sul Left_bar_bleue50/50Portal da Arena Sul Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Sul Left_bar_bleue0/0Portal da Arena Sul Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Sul Empty Re: Portal da Arena Sul

Mensagem por Argeu Qui Out 27, 2016 7:31 am

Off: A luta continua? To esperando o Luck. -_-
Argeu
Argeu
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

magical drain
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Sul Left_bar_bleue250/250Portal da Arena Sul Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Portal da Arena Sul Left_bar_bleue320/320Portal da Arena Sul Empty_bar_bleue  (320/320)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Sul Left_bar_bleue50/200Portal da Arena Sul Empty_bar_bleue  (50/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Sul Empty Re: Portal da Arena Sul

Mensagem por ADM Pandy Qui Out 27, 2016 10:27 am

Visto que o competidor luck não postou no tempo previsto , 24 hs ( alem do acréscimo devido a problemas com a forumeiros) a vitória será dada ao Argeu por desistência.
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Sul Left_bar_bleue50/50Portal da Arena Sul Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Portal da Arena Sul Left_bar_bleue50/50Portal da Arena Sul Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Sul Left_bar_bleue0/0Portal da Arena Sul Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Sul Empty Re: Portal da Arena Sul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos