Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portal da Arena Norte

3 participantes

Ir para baixo

Portal da Arena Norte Empty Portal da Arena Norte

Mensagem por ADM Pandy Qua Out 19, 2016 11:21 pm

Portal da Arena Norte Background_006

Desrrupt Gravit Blind

 
Um grande campo gravitacional flutua pelo céu oscilando e modificando a gravidade de forma gradativa

Tamanho da arena : 250 metros 
Temperatura : 43° c
Período da arena : Noite 
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue50/50Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue50/50Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue0/0Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Norte Empty Re: Portal da Arena Norte

Mensagem por Chis Qui Out 20, 2016 4:54 am


Seryn tinha estado adormecida a maior parte do tempo, a dormir nas bancadas a ponto de nem ver que sua colega Mercury havia perdido completamente o primeiro jogo e que suas habilidades de robô poderia ter sido úteis naquela primeira prova. Mas ela ainda desconhecendo isso e não tão interessada nos jogos mágicos, afinal o que ela tinha interesse seria somente suas vinganças e pouco mais. Ela de momento ainda não activava nenhum de seus mecânismos, mas já estava pronta a activar o mesmos à medida que olhar o campo estranho, que poderia apresentar instabilidades estranhas neste. Sorte dela ser uma maga com poderes gravitacionais assim ela aguardava o seu oponente à medida que dizia o seguinte.

- Ainda tenho sono, estes jogos chatos são estranhos mesmo. Deviam ter chamado outro, nem mestre foi chamado ainda.

Ela nem ligava para quem fosse seu adversário, pois sua motivação era pouco ou nenhuma. Estando quase que nem disposta a lutar verdadeiramente o seu ar de tédio era fácil de ver na sua face. O que ela iria fazer para terminar a luta, isso somente ela saberia.

Dispositivos Robóticos:

Status
HP -> 175
MP -> 330

OBS - Não postei na cerimónia de entrada, mas deduzi ter entrado com toda minha equipa, afinal seria estranho ser chamada a Seryn, sem ela estar no local.
Chis
Chis
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity change
Nivel Nivel : 3
Localização : Lisboa, Portugal

Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue175/175Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (175/175)
MP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue310/330Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (310/330)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue100/200Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Norte Empty Re: Portal da Arena Norte

Mensagem por Lauts Qui Out 20, 2016 2:18 pm


Estaria admirar o céu, que estaria bem bonito em um dia de luta daqueles, talvez tivesse perdido a hora em uns lugares daquele, sentia que todos ficavam silenciosos e não poderia escutar nenhuma torcida, e quando perceberia que a primeira etapa teria acabado, enfim logo seria o próximo a batalhar para a Grimoire Heart.
 
Seria a minha primeira batalha há anos, enfim nunca teria me metido em uma briga naquele mundo, talvez em meu passado quando não tinha esse DNA, caso existisse a reencarnação que muitas pessoas acreditavam. Andando por passos lentos, um pouco entediante ficaria a caminhar o campo de batalha que estaria designado a lutar, enfim não saberia o poder de meu adversário, ou talvez adversária, mas não poderia deixa-lo pegar vantagem, já que não gostaria de colocar a Guild em desvantagem por falta de poder.
 
— Se são chatos, por que não ficaste em sua casa? — dizia respondendo o que a minha adversária parecia estar a resmungar, ainda não teria descoberto de seus verdadeiros poderes, mas poderia se dizer que ela seria uma pessoa bem arrogante, enfim talvez ela estaria me subestimando. Deixaria o meu corpo parado por um tempo, enfim estaria a calcular a gravidade daquele local, já que meu poder vinha daquilo, após disto soltaria um sorriso e dizia — que tenhamos uma boa luta — após isto esperaria por segundas ordens vindo dos superiores que estariam a organizar aquele evento, enfim ainda não teríamos ordem de atacar uns aos outros.


Portal da Arena Norte Photo
Lauts
HP: 180/180
MP: 230/230
Velocidade: 10m/s

Lauts
Lauts
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity magic
Nivel Nivel : 2

Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue180/180Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (180/180)
MP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue210/230Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (210/230)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue100/150Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (100/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Norte Empty Re: Portal da Arena Norte

Mensagem por ADM Pandy Qui Out 20, 2016 6:04 pm

Eis que uma voz começava a ecoar pela arena - E começemos com a parte das lutas do primeiro dia, as regras já foram explicadas para cada participante...- Logo a mesma voz continuava com um enorme falatório sobre a arena explicando-a para os telespectadores, mas esta parte nao foi ouvida pelos que estão dentro da arena.


considerações:
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue50/50Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue50/50Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue0/0Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Norte Empty Re: Portal da Arena Norte

Mensagem por Lauts Qui Out 20, 2016 6:54 pm



Dias e dias, passando por duros treinos e missões para chegar naquele momento, aonde usaria de minhas forças contra outra maga, enfim não estaria muito confiante em meus poderes, já que não seria o bastante destrutivo para derrotar uma pessoa o mais rápido possível, talvez aquilo fosse um desafio a se tornar em minha vida, mostraria se eu estraria pronto ou não pra dedicar a minha vida a minha querida Guild, pelo menos rezaria para que Heishiro não estivesse a me assistir, enfim não seria muito bom, ver um de seus membros levarem um pau a uma garota.
 
Não estaria a ponto de analisar o corpo de meu alvo, e fazer alguns cálculos que poderiam me levar à vitória, enfim sentia uma densa força da gravidade, perceberia aos poucos que ela mudaria sua força, ou talvez fosse algo vindo de minha cabeça, mas se aquilo acontecesse mesmo, poderia me dar uma vantagem já que minha técnica combinava com o campo, mas ainda teria de descobrir qual seria o poder de minha adversária.
 
Vamos não se perca em seus pensamentos, tenho de vencer, mesmo se minha chance for menos de 1%, tenho que vencer! — dizia a mim mesmo em voz alta, me encorajando aos poucos, e voltando para a batalha e mantendo minha consciência bem mais calma do que segundos atrás, ficaria ali parado por rápidos segundos, enquanto isto emanaria um pouco de minha mana por todos aqueles locais, após uma breve visualizada em nosso campo de batalha estaria a calcular os pesos do objeto desde que eu cheguei, assim levantaria aqueles “objetos” próximo a 30 metros, manteria minha posição igual a de antes, como se estivesse preso em meus pensamentos, talvez a deixando pensar que minha guarda estaria baixa, mas a minha mente estaria focada nos movimentos daquela garota, estaria esperando que ela abrisse uma brecha para que pudesse utilizar de um movimento fútil com que todos os objetos concentrados em um lugar daqueles fossem de contra com o corpo da garota.



Considerações:
-
Todos movimentos foram em base de tentativas;
- Movimentos feito em velocidade máxima;
- Gasto [-20] de Mana.


Magia Usada:

Portal da Arena Norte Photo
Lauts
HP: 180/180
MP: 210/230
Velocidade: 10m/s

Lauts
Lauts
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity magic
Nivel Nivel : 2

Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue180/180Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (180/180)
MP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue210/230Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (210/230)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue100/150Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (100/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Norte Empty Re: Portal da Arena Norte

Mensagem por Chis Qui Out 20, 2016 8:21 pm

Era realmente chato lutas sem motivo e precisamente por esse facto a jovem pretendia temrinar a luta rápido ou então quase que adormecer a luta até o final da mesma acontecer. Dessa forma ela notaria a gravidade mudando no próprio campo o que a surpreenderia, mas não tanto afinal as coisas poderiam ser interessantes. Porém o factor não morte dos jogos já a deixava bem mais pregada ao solo, imóvel como se de um pedragulho se tratasse no meio da estrada. Através de um simples mecânismo em seu corpo totalmente mecânico surgiria sua arma inicial uma espécie de lâmina que seria formada no seu braço direito.

Enquanto isso o adversário fazia pequenos objectos irem rumo a ela. Não sabendo quantos teria em campo seria complicado e precisamente por isso ela primeiro usar-se-ia de sua espada e sua velocidade para esquivar-se das pedras e objectos que iriam contra ela. Ela não saberia bem o que acontecia com os tais objectos, precisamente por esse factor, ela tentava agora através de uma magia dela criar um círculo mágico círculo bonito cor-de-rosa que surgia algures a 10 metros de altura da jovem em altura e a uma distância em comprimento de pelo menos 12 metros. Fazendo com que as coisas fossem atraidas ao círculo. O círculo seria feito com o outro braço de forma praticamente simultânea ao activar da espada. Com isso a jovem dizia em tom de desabafo perguntando ao seu suposto oponente se defacto teriam que batalhar.

- Temos mesmo que lutar? Não tenho grande vontade. Creio que suas chances não sejam essas, são bem maiores.

Com isso ela ainda ponderava atacar ou não o seu adversário em alguns segundos à sua defesa depois das possíveis esquivas e atrações de objectos ao círculo que ainda ficaria em campo sendo totalmente controlado pela jovem. Ela que aguardava o que fazer aseguir. Visto que teria uma face de entediamento total.

Técnica Usada:

Dispositivos Robóticos:

Status
HP -> 175/175
MP -> 310/330

OBS: Recordo o valor dos meus atributos, é 2 em todos menos na resistência mágica, que tenho 4, creio que desconte 40 de dano, caso eventualmente acerte. Coisa que dúvida, afinal minha velocidade é também a 10 m/s, permitindo a protecção e realizar da magia de suporte que fará os objectos irem para outro alvo possívelmente. Não possuo magias de defesa directa, caso não queiram aceitar tudo bem, fica para próxima.

Gostei de saber sobre algumas coisas relativas a magias de gravidade que pensava outrora impossível, thanks lauts miguxo =D (minha char é incapaz de batalhar sem motivo, vai contra senso de justiça distorcido dela, não vou contra minha char e por isso não vou tentar atacar você, só proteger-me)

Ah e como sei que são brasileiros... pedragulho ali foi usado como espécie de exagero da realidade no sentido de estar parada sem fazer nada até ao começo da luta como uma pedra grande (um amigo meu brasileiro não sabia o que quer dizer isso é expressão portuguesa), depois disso ela se mexeu, isso é óbvio, está na narração mesmo. Velocidade como falado foi feita a 10 metros por segundo e magia feita na sua velocidade que creio seja 15 metros por segundo. Como sua magia pode ir a 50 metros, quando eles entram no alcance da minha a minha magia tentará atrair ao círculo, ou pelo menos fazer o vector não funcionar mais, não sei como farão somente fica ai. Se perder perdi nem ligo.
Chis
Chis
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity change
Nivel Nivel : 3
Localização : Lisboa, Portugal

Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue175/175Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (175/175)
MP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue310/330Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (310/330)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue100/200Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Norte Empty Re: Portal da Arena Norte

Mensagem por ADM Pandy Sex Out 21, 2016 12:07 pm

Avaliação
Apesar do ataque de Lauts ter vindo de todas as direções, o circulo mágico de Chis fez com que todas as pedras fossem atraídos para ele. Neste primeiro turno ninguém leva dano, mas a um gasto de mp por ambos os lados.
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue50/50Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue50/50Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue0/0Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Norte Empty Re: Portal da Arena Norte

Mensagem por Chis Sex Out 21, 2016 3:16 pm

A jovem verificava o sucesso da sua magia fazendo, ficando algumas pedras quase que colados ao bonito círculo rosa. Depois disso ela dizia algo em tom de felicidade à medida que observava as pedras no seu círculo mágico, esboçando que realmente estaria feliz que o mago que enfrentaria seria tão boa pessoa que faria o campo liberto daquelas rochas. Ao sorrir desactivava também a sua magia, fazendo o círculo sumir da arena. Porém a gravidade do local poderia mudar a qualquer instante, algo que não preocupava alguém que podia mudar sua gravidade com relativa facilidade como a jovem. A felicidade nas suas palavras agora seria de notar demonstrando a felicidade dela por algo tão idiota.

- Já viu como é lindo pedras chocando umas com as outras caro companheiro?

Aparentava ser o turno de ataque da jovem, mas ela nem tinha muita vontade. Ela somente se apróximava de uma das pedras, lançava ao ar a mesma e usando-se da gravidade e uns pequenos cálculos de onde ela iria cair usava-se de sua lâmina para a lançar na direcção do tronco do jovem a pedra não teria mais do que umas 50 gramas, seria defacto uma pequena pedra que caia dos destroços das pedras juntas de sua magia. Dessa forma ela falava algo mais depois de falar sobre a beleza de tanta pedra junta no campo de batalha.

- Pena é que meu círculo mágico ainda mais lindo tenha que ser desfeito, afinal eu não tenho poderes infinitos, bem longe disso.

Ela demonstrava também quase que de forma idiota que sua magia não seria perfeita. Mas isso nem importava tanto à robo idiota, visto que o que mais importava naquele momento seria defacto que ela seria completamente insana e toda aquela boa disposição poderia ser com facilidade mudada, mas seria necessário vários factores para isso ocorrer.

Técnica Usada e Desactivada:

Dispositivos Robóticos:

Status
HP -> 175/175
MP -> 300/330

OBS -> Visto que a duração da magia do Lauts não existe, creio que tenha acabado no meu outro post e por isso desactivei, por estarem as pedras no círculo e depois disso cairem. Somente fui apanhar a pedra e lançar ela em estilo de basebol contra você, depois de todos os destroços cairem e ficar por lá uma pequena pedra. Minha char foi em velocidade normal, não faço ideia qual seja a base dela é de 10 m/s, afinal ela não poderia se cansar coitada da robo com senso de justiça idiota. A pedra foi a uma velocidade normal de uma ser atingida por uma lâmina e ir voando contra você.
Chis
Chis
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity change
Nivel Nivel : 3
Localização : Lisboa, Portugal

Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue175/175Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (175/175)
MP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue310/330Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (310/330)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue100/200Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Norte Empty Re: Portal da Arena Norte

Mensagem por Lauts Sáb Out 22, 2016 7:52 pm




Sorria, enfim aquela batalha estaria a ficar interessante, até certo momento não esperaria com que aquela jovem fizesse um ataque sagaz, mas parecia que estariam erradas, pedras eram lançadas em minha direção, por conta de uma lamina misteriosa que eu ainda não tinha notado desde o começo daquela batalha, não sei onde estaria com minha cabeça, ou talvez sua magia não fosse o que aparentava. Não sentia nenhuma força magica vindo naquelas pedras, apenas um pouco de habilidade e a força bruta de seu físico, com um movimento ligeiro tentaria se livrar daquele seu ataque dando um ligeiro rolamento para esquerda, tentando sair da trajetória daquelas pedras.
 
Meu sangue começaria a subir, enfim um sorriso manteria em meu rosto, mas poderia se ver que ele estaria diferente, talvez a sede de sangue estaria a me tornar outro homem, de partículas pequenas desde pedras não muito grandes começariam a flutuar por aquele lugar, para dar uma emoção em minha ida — não posso gastar muito de minha mana — dizia em voz baixa, quando decidia ataca-la pela frente, rapidamente tentaria fazer com que o seu corpo flutuasse o bastante para que ficasse um pouco imóvel, aonde poderia realizar uma sessão de socos.
Após de efetuar os meus ataques, recuaria poucos metros, após isto esperaria por uma resposta, vendo se meu ataque teria sido afetivo, ou não.
 


Considerações:
-
Todos movimentos foram em base de tentativas;
- Movimentos feito em velocidade máxima;



Magia Usada:

Portal da Arena Norte Photo
Lauts
HP: 180/180
MP: 190/230
Velocidade: 10m/s

Lauts
Lauts
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity magic
Nivel Nivel : 2

Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue180/180Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (180/180)
MP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue210/230Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (210/230)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue100/150Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (100/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Norte Empty Re: Portal da Arena Norte

Mensagem por ADM Pandy Dom Out 23, 2016 11:46 pm

Avaliação
Devido ao desativamento da magia de Seryn Kouquitous ( Chis) , Lauts percebera uma pequena janela de oportunidade para poder contra atacar a mesma, e devido a velocidade igualitária dos dois o mago conseguira desviar das pequenas pedras que foram lançadas em sua direção. Usufruindo de sua magia, ele consegue levitar o corpo de Seryn Kouquitous ( chis) cerca de 1 metro do chão, impossibilitando que a mesma consiga fugir.Como a quantidade de socos desferidos contra a adversária não foram ditas, vou usar a base de 1 único soco para calcular a base de dano desferido contra a mesma.
Dano desferido

1 soco de lauts desferido contra Seryn = 50 de dano físico
Resistencia física de Seryn = - 2 de dano físico

Calculo final = 48 de dano total

HP Seryn = 127
HP Lauts = 180

Duvidas podem me mandar mp
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue50/50Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue50/50Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue0/0Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Norte Empty Re: Portal da Arena Norte

Mensagem por Lauts Ter Out 25, 2016 3:01 pm



Um ataque teria sido realizado, enfim parecia que estaria levando uma pequena vantagem naquela luta, mas não poderia me dar por vencido “ainda”, então ficaria ali parado naquela rodada não atacaria, ficaria em pose defensiva, caso ela tentasse se aproximar de meu corpo utilizaria de minha magia para tentar manda-la para longe.

 
Considerações:

- Todos movimentos foram em base de tentativas;
- Movimentos feito em velocidade máxima;



Magia Usada:

Portal da Arena Norte Photo
Lauts
HP: 180/180
MP: 190/230
Velocidade: 10m/s

Lauts
Lauts
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity magic
Nivel Nivel : 2

Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue180/180Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (180/180)
MP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue210/230Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (210/230)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue100/150Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (100/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Norte Empty Re: Portal da Arena Norte

Mensagem por Chis Ter Out 25, 2016 10:18 pm

A jovem estaria agora a despertar para a batalha, não haveriam grandes danos com o soco do seu oponente, mas o impacto ainda seria algum, fazendo com que a jovem fosse levada para trás alguns metros, não muitos, uns 5. Depois disso ela se levantava e parada olhava para seu oponente e com uma cara totalmente diferente e expressão facial de alguém insano, ela dizia.

- Assim gosto mais de você. Vamos começar a brincadeira então.

Ela não se moveria realmente. Estando totalmente parada ela começava primeiramente por activar a sua magia, no corpo do seu oponente fazendo o mesmo ir contra as pedras, com possíveis danos no seu tronco e pernas. Dessa forma a jovem tentava fazer esse primeiro ataque e depois disso a jovem iria tentar atrair o mesmo contra a sua espada, de forma a ela tentar cortar o seu braço de forma de leve, pois não passava de uma brincadeira naquela batalha. Além disso teria uma armadilha exactamente no mesmo momento, em que seria feito o primeiro ataque, mas isso seria bem complicado de perceber, visto que seria algo feito por alguém que seria um prodigio em armadilhas, algo que estaria em um local onde a jovem poderia ver com facilidade, mas o seu oponente não conseguiria. Ela depois de terminar todos aqueles ataques a jovem começava a dizer o seguinte.

- Uma pena termos limitações tão grandes para nos divertirmos. Adoro estas brincadeiras.

Depois disso a insana Seryn aguardava a reação do seu oponente enquanto mirava o campo e o que poderia haver no mesmo afinal seria um campo algo estranho. Mas ela nem se importava tanto com isso de momento, somente com a luta que ela teria no momento.

Técnica Usada:

Dispositivos Robóticos:

Status
HP -> 127/175
MP -> 280/330

OBS -> Pelo que entendi teria que haver movimentação da minha parte para sua ofensiva. Mas eu não me movi, somente movi outras coisas longe de mim contra você.
Deduzi também que a sua magia do post anterior de imobilização já não está mais em efeito, visto que não descontou o gasto da mesma e nem a postou. Vi que postou um pouco depois do tempo, mas eu nem ligo, se a mestra não se importar continuemos. Até porque eu próprio tentei logar antes e não consegui não sei porquê o site pareceu ter problemas.
Meu ataque é simples, fazer você ir contra o molho de pedras, de forma a você obter alguns danos na ida contra as pedras. Sendo que na sequência farei a sua gravidade mudar e fazer com que você seja atraído à minha espada. Por último terá uma última armadilha enviada à mestra.
Eu não me me mexi. Já minha magia foi feita na máxima velocidade, tal como a armadilha.
Chis
Chis
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity change
Nivel Nivel : 3
Localização : Lisboa, Portugal

Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue175/175Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (175/175)
MP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue310/330Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (310/330)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue100/200Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Norte Empty Re: Portal da Arena Norte

Mensagem por ADM Pandy Qui Out 27, 2016 12:18 pm

Avaliação
Lauts não fez nenhuma ação neste turno, somente ficou em posição defensiva, Seryn Kouquitous ( Chis) por sua vez havia iniciado uma espécie de ataque para incapacitar/finalizar aquela luta, mas devido a sua visão um pouco turva ( fato que eu havia esquecido de por na avaliação e so relembrei ontem a noite ) ficou um pouco difícil de mirar exatamente onde a pedra deveria pegar, mas a mesma conseguiu dar um bom dano em seu oponente, Fazendo com que ele batesse na pedra mais próxima e tivesse um grande impacto sobre ela.
Dano desferido

Impacto do corpo de lauts sobre uma pedra = 50 de dano físico
Resistencia física de lauts = - 1 de dano físico

Calculo final = 49 de dano total

HP Seryn = 127
HP Lauts = 131

Duvidas podem me mandar mp[/quote]
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue50/50Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue50/50Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue0/0Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Norte Empty Re: Portal da Arena Norte

Mensagem por Chis Sex Out 28, 2016 12:01 am

A jovem verificava que a sua visão estaria um pouco má, mas melhoraria provávelmente com um muito rápido piscar de olhos por parte da jovem, mas devido à falha de visão por isso havia falhado um pouco sua mira na nuca do oponente, precisamente por esse facto a batalha não teria terminado. Mas a atracção do oponente à lâmina ainda poderia ocorrer, sendo que ela tentaria atrair o mesmo ao seu braço e desferir um corte. Mas entretanto com ela sabendo da possibilidadde da ofensiva do oponente se preparava para usar a massa de outras coisas para chocar com possíveis ataques directos. Ou usar a sua própria magia nela de forma controlada para fugir sendo atraído a alguma massa que esteja no alcance de forma a defender possíveis ataques. Enquanto isso ela dizia o seguinte.

- Isto está a ficar interessante. Agora sim a luta poderá ser algo que me divirta a mim e a você é claro.

Dessa forma a jovem aguardava a reacção que com aquelas palavras tentaria também fazer perder um pouco mais de tempo, ainda que ela não estivesse atenta ao relógio, mas indo contra a guilda que estaria na frente um empate não seria algo tão mau para ela. Ainda que ela almejasse como é óbvio a vitória ainda que somente à pouco tempo tenha acordado para a batalha.

Técnica Usada:

Dispositivos Robóticos:

Status
HP -> 127/175
MP -> 270/330

OBS -> Pandy esqueceu os danos da segunda parte do meu ataque onde seria atraido a minha espada. Pode tentar defender disso agora, mas não sei se irá ser contabilizado. Eu somente mantive postura defensiva, com a possibilidade de poder usar minha magia para o atacar da forma citada. Além disso me protegendo com os destroços no campo de batalha, fazendo massa contra massa caso você ou algum objecto venha contra mim preparando possíveis defesas.

As minhas possíveis defesas a contra-ataques e tudo mais são simples, indo massas contra massas de similar tamanho. Tal como eu usar minha magia para prevenir atrações da sua parte ou imobilizações que mudem minha gravidade, comigo a mudar ela primeiro (fiz isso como é óbvia percausão, visto que ela já apanhou danos por não estar prevenida antes). O Desconto é somente 10, pois é metade após activar.
Chis
Chis
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity change
Nivel Nivel : 3
Localização : Lisboa, Portugal

Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue175/175Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (175/175)
MP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue310/330Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (310/330)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue100/200Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Norte Empty Re: Portal da Arena Norte

Mensagem por ADM Pandy Sex Out 28, 2016 4:09 pm

Devido ao témino do praso de postagem, o jogador Lauts está desclassificado da luta dando assim a vitória para Seryn Kouquitous
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue50/50Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue50/50Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
Portal da Arena Norte Left_bar_bleue0/0Portal da Arena Norte Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Portal da Arena Norte Empty Re: Portal da Arena Norte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos