Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.
+12
Gran Tytan
Heishiro
Hayden Bourque
Shigeo
Kisuke
Luck
Kira
Argeu
Ace Kurama
Tsukuyomi Gin
Suyoshi Himura
ADM Pandy
16 participantes
Fairy Tail Immortal :: Fiore :: Crocus :: Zona Central :: Domus Flau
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.
Relembrando a primeira mensagem :
O Imperial Dream Team foi um time criado pelos patrocinadores do evento pois existiam dois soldados famosos no império e de acordo com as pesquisas muita genre queria ver eles em ação.
Então agora que todos os times foram anunciados escolheremos o Primeiro jogo. Por favor, que venha um jogador de cada time ao centro do Domus.
Muito bem vindos ao Grandes jogos mágicos deste ano.
Eu sou Draven e irei narrar este grande evento
Como devem entender todos os anos temos os jogos mágicos porem este sera totalmente diferente, teremos a presença de de Dark guildas!!
Vamos as escalações de cada guilda classificada
Vamos as escalações de cada guilda classificada
Em 8º Lugar na trajetória de feitos heroicos, temos a Grimoire Hearts
Lauts, Hayden Bourque, Panettone, Miku e seu Mestre Heishiro
Em 7º Lugar na trajetória de feitos heroicos, uma salva de palmas para Blue pegaus.
Hayama Shiego,Kisuke Washi, Fancis, Claudie e Laurence
Em 6º Lugar na trajetória de feitos heroicos, Lamia Scale
Roger, Manths, Laluna, Bartholomeu e Ronald Heartfilia
Em 5º Lugar na trajetória de feitos heroicos, a dark guilda que ganhou destaque Oracion Seis
Senry Kouquitous, Mercure, Grumah,Lucius e Tormenta
Em 4º Lugar na trajetória de feitos heroicos, a guilda lendária de Fiore, Fairy tail.
Tsukuyomi Gin, Ace Kurama, Chii moon, Goacdun, Lanosuke
Em 3º Lugar na trajetória de feitos heroicos, e a favoria para vitória, Sabertooth.
Drew Griezmann, El, Karina, Noah, Uvoh
Em 2º Lugar na trajetória de feitos heroicos, a temida nova guilda que salvou a todos os restantes dos mineiros de Oak Town, Heaven Reborn
Ban, Shiro, Ains, Kisame, Tsukuyo Himura
E em 1º Lugar, o grande time da casa, o numero 1 na trajetória de feitos heroicos Imperial Dream Team
Suyoshi Himura, Kira, Luck, Ranny e B.O.B. Sekai
Então agora que todos os times foram anunciados escolheremos o Primeiro jogo. Por favor, que venha um jogador de cada time ao centro do Domus.
ADM Pandy- Admin
-
Ficha do personagem
HP:
(50/50)
MP:
(50/50)
Pontos de Exp:
(0/0)
Re: Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.
Words: xxx
Tags: —
O caminho da redenção: Treinamento
Dando um passo a frente eu ergo o braço e digo-Eu irei!!!
STATS
Heishiro- Rank C
-
Nivel : 4
Ficha do personagem
HP:
(350/350)
MP:
(620/700)
Pontos de Exp:
(150/300)
TODO O PRECONCEITO POR PARTE DA SOCIEDADE ME LEVAM A SEGUINTE PERGUNTA: O QUE EU SOU? O QUE DIABOS FIZ A DEUS PARA QUE ELE PUDESSE ME DEIXAR NASCER COM TAMANHA DEFORMIDADE? MAIS TUDO ISSO JÁ NÃO IMPORTAVA, NÃO PODIA ARRUMAR MEUS PROBLEMAS COM AQUELA APARÊNCIA, E DE QUEBRA HAVIA DESCOBERTO QUE MEU PODER ERA SIMPLESMENTE ME TRANSFORMAR EM OUTROS MONSTROS, O QUE ERA REALMENTE IRÔNICO. ◌ |
iria para a arquibancada, o mestre havia se habilitado para a primeira prova o que nos deixava em uma situação agradável, deitaria, ocupando dois bancos.
Apresentação - Grimoire Hearth
Hayden Bourque- Rank D
-
Nivel : 1
Ficha do personagem
HP:
(270/270)
MP:
(80/80)
Pontos de Exp:
(0/100)
Recognise your new god!
Após ouvir o anuncio não foi algo fácil de conter o sorriso na face do jovem de madeixas brancas, aquela era uma prova simples, provavelmente haveriam algumas modificações vindas, mas nada que não conseguisse resolver.
- Me prontifico a vencer essa! - Soltou o cabo de sua espada e então deu um pequeno passo a sua frente, sua mão direita se levantava em direção aos céus e revelava que estava procurando chamar a atenção para si; era fato que estava se oferecendo para abrir o placar de sua equipe.
Seus olhos já haviam corrido cada pedacinho daquela arena, sabia de tudo e todos, qualquer espaçamento que fosse preenchido ainda estaria em sua memória. Tomadas de decisões rápidas sempre foi o que deixou Suyoshi com uma vantagem na frente, isso que suas habilidades divinas nem em jogo estavam mais.
Suyoshi Himura- Rank D
-
Ficha do personagem
HP:
(250/250)
MP:
(400/400)
Pontos de Exp:
(150/200)
Meus olhos permaneceram-se fechados durante todo o tempo. Apenas ouvia as palavras de todos alí, até mesmo Suy. Não queria interagir, nem mesmo queria estar alí, mas devido a ordens me encontrava em meio aqueles homens. Não estava satisfeito, até porque não gosto de me expor na frente de desconhecidos. Mas comando é cmando.
Suy iniciou um dialogo com um dos outros cavaleiros, esse fez o mesmo começando a conversar com seu amigo. Tudo foi seguindo até serem chamados para o meio da arena. Permaneci de braços cruzados, observando os vários participantes que estavam alí. Perguntava-me o motivo de estar em meio a eles, tinhamos problemas maiores para resolver ao invés de participar daquele evento sem sentido.
Me deparei com a enorme quantidade de pessoas nas arquibancadas, sem parar de gritar por um só momento. Caminhei um pouco mais, andei até ficar ao lado de Suy o vendo um pouco irritado. Não sabia o motivo e isso me levou a perguntar. -O que você tem? Sussurrei próximo a ele. Esperava pela resposta quando repentinamente o nome de uma guild nunca vista antes foi chamada. Logo percebi, não precisei da resposta de Suy para saber o que ele tinha. Permaneci sim de braços cruzados, mas sentia uma irritação me acometendo. Não deixei trespassar para muitos, mas Suy percebeu ao olhar para minha cara. O que aconteceria naquele evento? Logo percebi o motivo que levou a mestre Sforza a nos colocar naquele evento. Olhava seriamente para aqueles seres, deixando bem claro que eles não sairiam dalí impunes.
HP: 250/250
MP: 400/400
Velocidade: 8m/s
Kira- Rank D
-
Ficha do personagem
HP:
(250/250)
MP:
(400/400)
Pontos de Exp:
(50/250)
Fairy Tail!
Apos a revelação da primeira fase e falarem que so pode ficar um membro de cada guild na arena eu logo olho para os meus colegas e analiso, eu não sabia nada sobre eles mas eu sabia que pelo nome aquilo podia ser a base de velocidade ou não era uma escolha difícil eu paro de pensar então falo -Senhorita Chii eu acho que deve ir você, pelo meu ver és sabia e pela maneira que falaste pareces ter experiencia em certas situações, eu sei que isto pode ser um tiro no escuro pessoal mas ela parece ser a melhor porque eu tenho a sensação que ela trabalha bem com estratégias, por isso se não se importar pode ir e subir na arena nos iremos torcer por ti.Apos isso eu olhava para o Gin e pedia para ele vir para as bancadas e assistir o começo dos jogos.
Ace Kurama- Rank C
-
Nivel : 3
Ficha do personagem
HP:
(425/425)
MP:
(525/525)
Pontos de Exp:
(100/200)
Kisuke, cujo ansiosamente observava as interações dentre os demais magos, apenas sorria de maneira relaxada enquanto via as conversas se desenrolarem. Como não conhecia ninguém naquele lugar, e caso tentasse dar uma cantada nas magas ali presentes seria morto, o garoto simplesmente optava por observar. Seu olhos obviamente, desviando-se inúmeras vezes, para apreciar as magas ali presentes. Logo que o anúncio era feito, Kisuke se voluntariava para representar a Blue Pegasus nesta prova, e então dirigia-se para o local designado para o representante de sua guilda.- Bem, o que me resta é dar o meu melhor ! Ainda sinto que se eu não der, irei levar uma surra dela... - Falava Kisuke consigo mesmo, em uma altura de voz muito baixa, para que ninguém mais o ouvi-se. O garoto logo, sentia-se motivado a tentar seu melhor.
Kisuke- Rank C
-
Ficha do personagem
HP:
(525/525)
MP:
(425/425)
Pontos de Exp:
(100/200)
Foi uma correria daquelas...
Tive que fazer uso de meus dons, para potencializar minha corrida e a minha estamina... Acho que cheguei a correr à quase uns 150 por hora!!! Boa parte disso estava misturada com a minha euforia... Eu estava prestes a participar dos Jogos Mágicos!!! Tudo bem que eu estava cotado como reserva, mas já era um começo... Mal poderia esperar pra conhecer meus companheiros de Guilda...Conhecer a Arena... Conhecer...
- Minha Nossa Senhora de Las Mascaritas!!!!
Consegui chegar ao lugar destinado para a Sabertooth, e fiquei simplesmente embasbacado com tudo. Nem nos meus sonhos mais otimistas eu estaria preparado com algo tão grandioso! As oito guildas mais fortes de Fiore ali presentes deixando um ar sutilmente carregado... Rivalidades??? COM CERTEZA!!! Este lugar fervilha à base de egos!
Passei a olhar para meus colegas de Guilda... Que falta de educação de minha parte! Eu logo como novato sem me apresentar a meus veteranos... Que mancada!
- Er... Olá! Cheguei atrasado, mas cheguei! Prazer em conhece-los! O meu nome é Gran Tytan e por hora estou como reversa da nossa equipe!
Tive que fazer uso de meus dons, para potencializar minha corrida e a minha estamina... Acho que cheguei a correr à quase uns 150 por hora!!! Boa parte disso estava misturada com a minha euforia... Eu estava prestes a participar dos Jogos Mágicos!!! Tudo bem que eu estava cotado como reserva, mas já era um começo... Mal poderia esperar pra conhecer meus companheiros de Guilda...Conhecer a Arena... Conhecer...
- Minha Nossa Senhora de Las Mascaritas!!!!
Consegui chegar ao lugar destinado para a Sabertooth, e fiquei simplesmente embasbacado com tudo. Nem nos meus sonhos mais otimistas eu estaria preparado com algo tão grandioso! As oito guildas mais fortes de Fiore ali presentes deixando um ar sutilmente carregado... Rivalidades??? COM CERTEZA!!! Este lugar fervilha à base de egos!
Passei a olhar para meus colegas de Guilda... Que falta de educação de minha parte! Eu logo como novato sem me apresentar a meus veteranos... Que mancada!
- Er... Olá! Cheguei atrasado, mas cheguei! Prazer em conhece-los! O meu nome é Gran Tytan e por hora estou como reversa da nossa equipe!
Gran Tytan-
Ficha do personagem
HP:
(75/75)
MP:
(75/75)
Pontos de Exp:
(0/100)
Fairy Tail!
Os jogos iriam começar, o primeiro teste era um Hide-and-Seek, uma escolha um tanto,quanto, curiosa. Apenas um membro de cada Guilda iria participar. Ace começou a falar antes que ele tivesse chance de pensar, sua escolha era Chii, algo incrivelmente arriscado, já que ninguém aqui sabia a magia do outro. Um tiro no escuro.
Suspirando, Gin se virou e sem nenhuma palavra foi em direção a arquibancada, antes que Ace tivesse a chance de lhe pedir.
Tsukuyomi Gin- Rank C
-
Nivel : 6
Ficha do personagem
HP:
(600/600)
MP:
(630/650)
Pontos de Exp:
(50/350)
Sabertooth!
Após ter uma rápida passagem pelo dormitório da Sabertooth, eu estava ciente que teria de comparecer nas apresentações e cerimônia dos Jogos Mágicos. Contudo, não era pontual. Havia me atrasado mais que o normal. Vou caminhando, buscando a parte onde os membros de minha Guilda estavam. E quanto enfim encontrá-la iria me juntar aos meus companheiros, e desfrutar a linda abertura . — E aí, galera. Me atrasei, foi mal... Eu sou Drew, Griezmann Drew. Da Sabertooth. É um prazer. Ah, oi El! — me apresento, com um sorriso torto no rosto, e por fim cumprimentando meu companheiro.
Fico no aguardo, assistindo e esperando, caso alguém precise de minha ajuda em algo. Apenas coloco as mãos nos bolsos, enquanto fico a mascar um chiclete. Fintando todo aquele povo que vieram com o intuito de assistirem e se divertirem com a cerimônia de abertura dos Jogos Mágicos do ano.
Deft- Rank D
-
Ficha do personagem
HP:
(155/155)
MP:
(195/195)
Pontos de Exp:
(0/100)
As pessoas se cumprimentavam, se conheciam...
— Hipócritas... — Sussurrei vendo a falsidade de alguns, toda essa gentileza acabaria quando começasse a primeira etapa dos jogos.
Era surpreendido pela entrada de um time aparentemente forte e experiente, ouvia as palavras de alguns cavalheiros, aonde relatavam serem bastante reconhecidos pelo mundo e cada um havia uma especialização. Os cavalheiros tinha que ter cuidado, mas de inicio, havia percebido a surpresa da maioria deles ao saberem que iam participar dos jogos, eu também tinha ficado surpreso, porém não demonstrei nada, guardei tudo pra mim mesmo. A voz do locutor podia ser escutada claramente, a primeira fase dos jogos iriam começar, a prova se chamava Hide and Seek, seria um esconde-esconde magico? Voltamos a infância? O homem de cabelos brancos que me recepcionou anteriormente se propôs a entrar nessa fase, não haveria nenhuma pessoa contradizendo aquilo...
— Boa sorte! Vai precisar, principalmente com aqueles caras dali, do... Heaven... Heaven Reborn! Parecem mais capacitados, se cuida. — Disse deixando o local, subiria para a sacada dos cavalheiros do conselho.
— Hipócritas... — Sussurrei vendo a falsidade de alguns, toda essa gentileza acabaria quando começasse a primeira etapa dos jogos.
Era surpreendido pela entrada de um time aparentemente forte e experiente, ouvia as palavras de alguns cavalheiros, aonde relatavam serem bastante reconhecidos pelo mundo e cada um havia uma especialização. Os cavalheiros tinha que ter cuidado, mas de inicio, havia percebido a surpresa da maioria deles ao saberem que iam participar dos jogos, eu também tinha ficado surpreso, porém não demonstrei nada, guardei tudo pra mim mesmo. A voz do locutor podia ser escutada claramente, a primeira fase dos jogos iriam começar, a prova se chamava Hide and Seek, seria um esconde-esconde magico? Voltamos a infância? O homem de cabelos brancos que me recepcionou anteriormente se propôs a entrar nessa fase, não haveria nenhuma pessoa contradizendo aquilo...
— Boa sorte! Vai precisar, principalmente com aqueles caras dali, do... Heaven... Heaven Reborn! Parecem mais capacitados, se cuida. — Disse deixando o local, subiria para a sacada dos cavalheiros do conselho.
Luck- Rank D
-
Ficha do personagem
HP:
(200/200)
MP:
(350/350)
Pontos de Exp:
(0/200)
Apresentações era algo que eu era horrível de se efetuar, a minha ultima vez que tentei me apresentar fui quase morto por um membro da guilda, a que eu frequento hoje, enfim não vi até hoje desde aquele fato ocorrido. A adrenalina estaria em meu corpo, não esperava a hora de eu entrar ali dentro e mostrar de minhas habilidades, mesmo não sendo de grande poder destrutivo, mas poderia mostrar o que eu era capaz de fazer para todo aquele publico que estariam nos assistindo.
O local estaria absurdamente cheio, algo que não conseguia me confortar com toda aquela multidão, enfim tentaria esconder a marca que estaria em meu pescoço, não seria pelo fato de ser vergonhoso, e sim por ter perigo de encontrar aquelas guildas que pregavam a paz, os “justiceiros”, olhava em redor e não encontrava nenhuma pessoa de minha guilda, mesmo conhecendo apenas Heishiro (Mestre da Gremiore) eu poderia identificar os outros localizando pela marca em seu corpo.
Após por um bom tempo procurando, não encontraria ninguém com alguma aparência que poderia ser membro de nosso Clã — dane-se, os conhecerei quando for hora de lutar — dizia dando as costas para o campo, aonde aconteceria todo aquele evento, enfim iria a para o fundo daquela arquibancada, me sentando ao chão, tentaria me encostar em algo, olharia para o céu, admirando toda aquela beleza natural, enquanto o evento iria se iniciando.
Lauts
HP: 180/180
MP: 230/230
Velocidade: 10m/s
Lauts- Rank D
-
Nivel : 2
Ficha do personagem
HP:
(180/180)
MP:
(210/230)
Pontos de Exp:
(100/150)
Jogos mágicos ( NPC's Fairy Tail )
O time da Fairy tail parecia estar em uma pequena desavença antes mesmo do início da primeira prova. Ace e Gin haviam cogitado a possibilidade de Chii ir na primeira prova, mas a mesma se negou assim que os mesmos falaram com ela. Goacdun, com sua voz forte como um trovão entrou na frente de chii moon - Eu irei seus covardes. Como podem pedir para a pobre Chii ir no lugar de vocês. Não mereciam nem ao mesmo carregar o simbolo da nossa guilda com vocês. Kyori, nossa treinadora e a senhorita Shiori , nossa mestra sentirão vergonha de vocês dois.. Logo o mesmo começou a caminhar em direção aos outros participantes que se encontravam na arena. Lanosuke fazia uma espécie de negação com a cabeça , como se desaprovasse a decisão tomada pelos companheiros de time. Chii somente se afastou um pouco cabisbaixa por deixar que Goacdun tomasse a dianteira naquele momento.
- participantes:
Nome = Goacdun
Nome = Lanosuke
Nome = Chii Moon
valeu @ carol!
ADM Pandy- Admin
-
Ficha do personagem
HP:
(50/50)
MP:
(50/50)
Pontos de Exp:
(0/0)
Virei-me de costas para Suy me mantendo sério com meus braços cruzados. Antes mesmo de começar a caminhar lhe desejei boa sorte. -Boa sorte Suyo, acabe com eles para terminarmos logo com isso e irmos embora. Saí caminhando lentamente logo após o termino de minhas palavras, me dirigindo até a arquibancada.
Assim que cheguei procurei me sentar, logo iniciaria a primeira etapa e não queria perder informações sobre aqueles magos que estavam alí. Fiquei apenas observando, atento para qualquer diferença que viesse perceber em meio aos jogos. Até então o que mais me preocupava era o time de Belenus. Perguntava-me o que estavam fazendo alí e o que pretendiam com tudo aquilo.
Kira- Rank D
-
Ficha do personagem
HP:
(250/250)
MP:
(400/400)
Pontos de Exp:
(50/250)
Fairy Tail!
Gin congelou, Goacdun falara algo que o deixou irritado.
Covarde? Que eu saiba Chii veio aqui para jogar, e não servir como enfeite. - Dizia Gin, se voltando para Goacdun - Até parece que você não confia que ela consiga ganhar. Isso é machismo sabia?
Gin começou a andar em direção ao centro da arena.
Tanta arrogância, realmente acredita que Mestra Shiori teria vergonha de nós? - Falava Gin passando ao lado de Goacdun - Eu vou, duvido que alguém de seu tamanho seja bom em uma jogo como este.
Com isso, Gin parou no meio da arena, ao lado dos outros participantes, e levantou o braço direito, sinalizando que seria ele a representar Fairy Tail
Última edição por Tsukuyomi Gin em Dom Out 09, 2016 4:00 pm, editado 2 vez(es)
Tsukuyomi Gin- Rank C
-
Nivel : 6
Ficha do personagem
HP:
(600/600)
MP:
(630/650)
Pontos de Exp:
(50/350)
☾ Soren ☽ If you want to go ahead with glory, be aware that it is sometimes necessary to change the game strategy radically. You may lose many parts and many battles along the way. And no matter how much you suffer, how much you take. You need to gather your strength and move on! |
As ruas estavam movimentadas demais. Algumas pessoas ainda estavam do lado de fora daquela estrutura, se empurrando, brigando para ver quem conseguia um melhor lugar. Em meio à uma multidão surreal, onde corpos pareciam dividir o mesmo espaço, de cima, se via um rapaz caminhando graciosamente como se não o impedisse de chegar. Seus passos eram até ágeis diante da situação embaralhada, mas mesmo que o último o fosse, agora, cá estava como o primeiro, adentrando a arena além daquela multidão. A cada passo que era dado, aquele corredor estava mais escuro, apenas a luz do lado de fora apalpava suas costas.
O eco de seus passos estavam se esvaindo, se calando perante o barulho que todos os espectadores faziam ao se mexer, ao gritar e até mesmo ao conversarem entre si. Um homem de cabelo branco ergueu sua mão em meio a arena, trajado de preto, ele lembrava alguém. A torcida por algum motivo começou a gritar de forma escandalosa, aquilo chamou um pouco da atenção, mas não de todos, porém, o suficiente — Desculpe o atraso ... — Alguns membros se viraram. Com o cabelo um pouco maior, tanto quanto suas olheiras, lá estava o rubro mais uma vez com seu sorriso marcante — Olá, mestre! — Abrangeu ainda mais o sorriso.
Generally, in a story where someone is trapped in another world, does all it can to find the way home, right? why go back to a world like that?
Status; Full
Status; Full
Arc- Rank C
-
Ficha do personagem
HP:
(375/275)
MP:
(375/275)
Pontos de Exp:
(200/250)
Words: xxx
Tags: —
O caminho da redenção: Treinamento
Olhando para quele rapaz que chegava atrasado aos jogos-Bem vindo de volta meu caro amigo. desculpe nao dar mais atenção pois os jogos estão para começar mas fique tranquilo. depois deste jogo irei as juízes para fazer mais substituição.
Olhando para o anunciador eu pergunto em voz alta-Quando irao começar os jogos? Ja esperamos tempo demais!!
STATS
Heishiro- Rank C
-
Ficha do personagem
HP:
(350/350)
MP:
(620/700)
Pontos de Exp:
(150/300)
Que os Jogos Comecem!
El havia percebido a entrada de Griez que cumprimentava os companheiros e ele mesmo. Sem responder nada ele apenas ficou observando e esperando que Griez fizesse suas próprias deduções.
Logo a primeira prova havia começado.
Uma das componentes da equipe se prontificou a participar. Karina.
Vamos para arquibancada! - Disse ele para Griez e se pós junto com os outros membros que se mantinham silenciosos.
Observando os jogos, descobriu algumas coisas que lhe eram interessantes.
- Humm - Mexia sua boca - Então temos um mestre de guilda aqui que é usuário de Satan Soul. Gin, então você é usuário de Iron Make? - Nesse pensamento uma vontade de participar era incontrolável - Os outros não mostraram muita coisa, mas onde esta Karina? - Perguntava para si mesmo.
credits Killjoy Girl
Argeu- Rank D
-
Ficha do personagem
HP:
(250/250)
MP:
(320/320)
Pontos de Exp:
(50/200)
Vegetais Esportivos
Wow, havia chegado, linda, abundante, avassaladora e destrutiva, mas atrasada, muito atrasada.
Aquela Arena estava completamente decorada e recheada de pessoas, eu faria questão de não ser encontrada, bem eu estava completamente atrasada queria passar aquele vexame só. Eu deveria procurar um superior e dar uma certa desculpa para o meu atraso, me dirige em direção a líder do conselho e então começo a falar. - O-Oi, eu sou uma das reservas, um pouco atrasada mas cheguei? - Dizia um pouquinho atrasada.
Aquela Arena estava completamente decorada e recheada de pessoas, eu faria questão de não ser encontrada, bem eu estava completamente atrasada queria passar aquele vexame só. Eu deveria procurar um superior e dar uma certa desculpa para o meu atraso, me dirige em direção a líder do conselho e então começo a falar. - O-Oi, eu sou uma das reservas, um pouco atrasada mas cheguei? - Dizia um pouquinho atrasada.
aqua
Morangos vão ser seus piores pesadelos!
Cherosa- Rank D
-
Ficha do personagem
HP:
(225/225)
MP:
(125/125)
Pontos de Exp:
(0/100)
E começaram os jogos, já com uma demonstração demasiada de organização. Vi uma cidade inteira se erguer diante dos meus olhos, aquilo era inegavelmente incrivel. As vozes berrantes de todos os seres dentro daquele lugar demonstravam uma tremenda alegria ao ver tudo aquilo. Eu no entanto queria apenas informações sobre os demais participantes, incluindo meu próprio parceiro, Suyo.
O mestre de cerimônias recitou as regras em alto em bom som e todos ouviram, não tinha como não escutar. A cidade assim que se ergueu escondeu a todos, mas nós que estavamos de fora conseguiamos visualiza-los. Graças a isso pude coletar informações sobre integrandes dos jogos. Mantive-me de braços cruzados, apenas observando o inicio dos jogos.
O tempo foi passando, pontos sendo ganhos por alguns dos participantes, mas nenhum por Suyo. Aquilo me gerou um desconforto, pois embora não quisesse estar alí agora que estava devia ganhar. Tudo foi acontecendo, até mesmo uma nova pessoa adentrou em nossa sacada, alguém atrasado pelo visto. Não a olhei, apenas permaneci atento aos jogos enquanto a voz daquela menina ecoava alí dentro. A jovem se dirigia diretamente a Sforza, provavelmente a mesma chamaria a atenção daquela garota.
Kira- Rank D
-
Ficha do personagem
HP:
(250/250)
MP:
(400/400)
Pontos de Exp:
(50/250)
As pessoas se cumprimentavam, se conheciam...
— La la la... — Tentava disfarçar momentaneamente o tédio que sentia por estar na sacada, observando um dos meus companheiros dos jogos, Suyoshi, em ação.
Aquela fase seria dificultada a cada Ojama que cada um conseguia encostar, tristeza pra quem perder e glória para quem vencer, pois, estaria com uma vitória nos jogos, estaria a frente de qualquer equipe. Estava nos acontecimentos finais daquela fase, o teletransportador teria que tomar muito cuidado, claro se quisesse colocar os cavalheiros do conselho em um rank melhor, porque dois magos já obtinham oito Ojamas...
— Orgulhoso ele, né? — Indaguei para a garota que havia chegado bem atrasada. — Seria mais útil que ele usando essa magia... — Retruquei fitando a garota.
— Sou Luck, é uma novata também? — Perguntava novamente para ela, queria saber sobre mais, cada informação seria bem necessária, principalmente saber as capacidades de meus companheiros de equipe.
Voltava a me apoiar na parede, cruzando os braços, continuaria observando atentamente as habilidades dos meus futuros adversários, principalmente daqueles que pertenciam à Dark Guilds, não era muito comum que esse tipo de gente participasse, talvez é por isso que estou aqui... O que poderia concluir com minha habilidade de observar? Pessoas criando armas brancas, pessoas se transformando em homem planta e soltando esporos, conflitos e mais conflitos...
— La la la... — Tentava disfarçar momentaneamente o tédio que sentia por estar na sacada, observando um dos meus companheiros dos jogos, Suyoshi, em ação.
Aquela fase seria dificultada a cada Ojama que cada um conseguia encostar, tristeza pra quem perder e glória para quem vencer, pois, estaria com uma vitória nos jogos, estaria a frente de qualquer equipe. Estava nos acontecimentos finais daquela fase, o teletransportador teria que tomar muito cuidado, claro se quisesse colocar os cavalheiros do conselho em um rank melhor, porque dois magos já obtinham oito Ojamas...
— Orgulhoso ele, né? — Indaguei para a garota que havia chegado bem atrasada. — Seria mais útil que ele usando essa magia... — Retruquei fitando a garota.
— Sou Luck, é uma novata também? — Perguntava novamente para ela, queria saber sobre mais, cada informação seria bem necessária, principalmente saber as capacidades de meus companheiros de equipe.
Voltava a me apoiar na parede, cruzando os braços, continuaria observando atentamente as habilidades dos meus futuros adversários, principalmente daqueles que pertenciam à Dark Guilds, não era muito comum que esse tipo de gente participasse, talvez é por isso que estou aqui... O que poderia concluir com minha habilidade de observar? Pessoas criando armas brancas, pessoas se transformando em homem planta e soltando esporos, conflitos e mais conflitos...
Luck- Rank D
-
Ficha do personagem
HP:
(200/200)
MP:
(350/350)
Pontos de Exp:
(0/200)
O primeiro a se retirar da partida foi Heishiro, o mestre da guilda GH.
Como esperado da maioria. Suas técnicas foram essenciais para esse prova. Por enquanto parece que ele veio preparado - Pensava El olhando para o telão enquanto o Master sumiu da arena.
Era difícil imaginar quem seria o próximo a sair.
El sabia que começar bem era bom, mas que ainda tinha muito chão a percorrer para definir um resultado, mas estava decepcionado com sua companheira Karina - Será que ela está guardando algo? Ou essa prova não favorece ela? - Não sabia responder as perguntas, mas também não faria diferença, pois seu principal objetivo não era ganhar os jogos. Na verdade nunca foram.
- Depois dessa prova começaram as batalhas! - Dizia para Griez que estava perto na arquibancada.
credits Killjoy Girl
Argeu- Rank D
-
Ficha do personagem
HP:
(250/250)
MP:
(320/320)
Pontos de Exp:
(50/200)
Página 2 de 2 • 1, 2