Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.

+12
Gran Tytan
Heishiro
Hayden Bourque
Shigeo
Kisuke
Luck
Kira
Argeu
Ace Kurama
Tsukuyomi Gin
Suyoshi Himura
ADM Pandy
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.

Mensagem por ADM Pandy Qui Out 06, 2016 5:03 pm

Muito bem vindos ao Grandes jogos mágicos deste ano.
Eu sou Draven e irei narrar este grande evento
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. 20160524002650

 Como devem entender todos os anos temos os jogos mágicos  porem este sera totalmente diferente, teremos a presença de  de Dark guildas!!
Vamos as escalações de cada guilda classificada



Em 8º Lugar na trajetória de feitos heroicos, temos a Grimoire Hearts

Lauts, Hayden Bourque, Panettone, Miku e seu Mestre Heishiro

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Latest?cb=20130926193007

Em 7º Lugar na trajetória de feitos heroicos, uma salva de palmas para Blue pegaus.

Hayama Shiego,Kisuke Washi, Fancis, Claudie e Laurence

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Latest?cb=20130925190354

Em 6º Lugar na trajetória de feitos heroicos, Lamia Scale

Roger, Manths, Laluna, Bartholomeu e Ronald Heartfilia

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Latest?cb=20130926022648

Em 5º Lugar na trajetória de feitos heroicos, a dark guilda que ganhou destaque Oracion Seis

Senry Kouquitous, Mercure, Grumah,Lucius e Tormenta

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. 300?cb=20130926193255

Em 4º Lugar na trajetória de feitos heroicos, a guilda lendária de Fiore, Fairy tail.

Tsukuyomi Gin, Ace Kurama, Chii moon, Goacdun, Lanosuke

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Latest?cb=20160425151508

Em 3º Lugar na trajetória de feitos heroicos, e a favoria para vitória, Sabertooth.

Drew Griezmann, El, Karina, Noah, Uvoh

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Latest?cb=20130930171757

Em 2º Lugar na trajetória de feitos heroicos, a temida nova guilda  que salvou a todos os restantes dos mineiros de Oak Town, Heaven Reborn

Ban, Shiro, Ains, Kisame, Tsukuyo Himura
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. X9JHTAz

E em 1º Lugar, o grande time da casa, o numero 1 na trajetória de feitos heroicos Imperial Dream Team
Suyoshi Himura, Kira, Luck, Ranny e B.O.B.  Sekai
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Latest?cb=20150323160326
O Imperial Dream Team foi um time criado pelos patrocinadores do evento pois existiam dois soldados famosos no império e de acordo com as pesquisas muita genre queria ver eles em ação.
Então agora que todos os times foram anunciados escolheremos o Primeiro jogo. Por favor, que venha um jogador de cada time ao centro do Domus.
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue50/50Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue50/50Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue0/0Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty Re: Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.

Mensagem por Suyoshi Himura Qui Out 06, 2016 6:50 pm

Recognise your new god!
 

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Giphy

De inicio não fazia a menor ideia de que seria cotado para participar dos jogos, muito menos havia se passado por sua cabeça uma possibilidade dessa. Bem, já que havia sido escalado para o time do Conselho o mesmo tinha que provar que era digno de estar ali. Uma vitória digna para um deus, o ápice de sua maestria seria mostrada logo dentro daquela imensa arena.

Juntamente aos outros cavaleiros que foram designados para representar o time nomeado de Imperial Dream Team o mesmo andejava pelo corredor que levaria diretamente para a entrada da arena. Estava ansioso para tudo aquilo, era a primeira vez que atuaria na frente de uma plateia e não estava lá muito preparado para se revelar tão cedo.

Olhou para trás e encarou todas as pessoas que o acompanhavam, destacou um sorriso sobre seus lábios e retirou a lâmina de sua bainha esquerda. - Temos o dever de vencer isso aqui, então vamos mostrar para eles o poder que o Conselho possui! - Sua voz estava abafada por causa da gritaria que partia de dentro do Domus, mas era obvio entender o que se passava por sua cabeça.

Seu time fora o ultimo a ser anunciado, mas isso não o tornava melhor que os outros. Entretanto uma coisa o fez questionar a chamada de uma guilda ao qual nunca havia ouvido falar, pelo menos não pelo nome... Tsukuyo Himura? O que diabos alguém como aquela mulher estava fazendo ali? Não conseguia entender o motivo.

Cerrou seus olhos e começou a andejar pelo imenso corredor, se aproximava cada vez mais do fim e já conseguia ver alguns dos participantes de cada time. - Eu irei lá, espero que não se importem. - Ainda carregava sua espada desembainhada sobre sua mão, sua cabeça estava erguida e seus olhos fixavam-se inteiramente em uma única direção.

Todo o ritmo de animação e entusiasmo que antes havia no rapaz foi tomado por ódio, seus punhos se fechavam a ponto de fazer com que seus ossos se estralassem. Era a o ultimo a se apresentar, alguns olhares estavam fixos sobre seu corpo, não podia evitar isso, mas já não ligava mais para isto.

- Heaven Reborn... - Repetiu o nome da guilda antes anunciada em um tom baixo, sendo suficiente para que todos pelas proximidades escutassem. - Parece que não vou conseguir me segurar mais, uma pena. - Rotacionou o cabo de sua espada sobre sua mão e então virou sua lâmina diretamente sobre sua bainha, em um rápido movimento a alojou novamente.

Não sabia o que aquelas pessoas estavam tramando, mas não podia deixar que eles vagassem livre por Fiore. Seus olhos escorriam por direções opostas da plateia, obviamente Belenus estaria por ali, não podia ignorar esse fato.

(ross)
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue250/250Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue400/400Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue150/200Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty Re: Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.

Mensagem por Tsukuyomi Gin Qui Out 06, 2016 8:06 pm


Fairy Tail!


Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Fairy_tail_the_greatest_guild_by_annuarthecool-d4t8cl8

Os passos de Gin e o resto dos membro de Fairy Tail ressoavam pelo corredor que o levaria para a imensa arena dos jogos mágicos, como um membro de Fairy Tail e mago, não tinha como ele estar mais entusiasmado. Depois de segundos, que para Gin pareceram horas, passarem, eles finalmente chegaram ao final do tunel. Revelando toda a magnificência do estádio, seus olhos não conseguiam registrar todos os detalhes, já que a multidão conseguira toda a sua atenção, milhares de pessoas estavam sentadas enfileiradas em bancos colocados para o melhor conforto dos espectadores.

Me permitam ir primeiro. - Disse Gin, e sem esperar por uma resposta saiu do túnel, se revelando ao público.


Tsukuyomi Gin
Tsukuyomi Gin
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

iron make
Nivel Nivel : 6

Ficha do personagem
HP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue600/600Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue630/650Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (630/650)
Pontos de Exp:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue50/350Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (50/350)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty Re: Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.

Mensagem por Ace Kurama Qui Out 06, 2016 8:25 pm

Eu subia na arena logo a seguir de Gin, eu estava ansioso eram imensas pessoas por ali, a minha capa escondia a ansiada que eu sentia, as minhas mãos estariam fechadas com toda a força por causa da ansiedade e nervosismo -Isto realmente esta cheio, eu já esperava isso mas nunca pensei que ia estar assim tao cheio.Eu ficava a olhar em volta a admirar tal coisa.
Eu ouvia as outras guilds a serem apresentadas na qual eu ficava a pensar "Nunca tinha ouvido falar nelas.
Eu aproximava me de Gin e sussurrava -Ei Gin conheces alguma Guild daqui?
Ace Kurama
Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue425/425Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue525/525Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (525/525)
Pontos de Exp:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue100/200Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty Re: Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.

Mensagem por Argeu Qui Out 06, 2016 9:36 pm



Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Tumblr_n98sa5IuI11s5mgubo1_500

O Deus do Novo Mundo!




Era difícil escutar alguma coisa com o barulho da platéia. Mas com a subida de El para o palco, todos ficaram em silencio. O que ele esperava aconteceu. Provável que a maioria imaginou que ele fazia parte de um Dark Guilda.

Chegando no palco ele não se sentia nervoso, porque pra ele aquilo era o menos importante. Se pudesse passar despercebido seria ótimo, mas não achou seu companheiro.

Observou algumas pessoas e deduzia qual guildas eram e se eram fortes. Os boatos sempre estão viajando como as correntes de ar. Sábia dos favoritos, como o mestre de uma guilda que iria participar, no entanto o que o preocupava eram os menos conhecidos. Como ele sabia, os mais misteriosos são os menos previsíveis.

- Prazer a todos, serei um dos representantes da minha guilda! - Falava ele em boa voz enquanto reverenciava a platéia que ficava surpreso quando o Draven havia falado qual era sua guilda. Como um monstro poderia participar de uma guilda de renome?

Depois da apresentação curta. Ele parou em um quanto e ficou de olhos fechados e braços cruzados aguardando aquela "chatice" acabar.

Então começou? Pelo que eu vi não posso medir as forças dos candidatos. Enfim, terei que esperar começar. Pelos os membros da Fairy Tail posso ver que serão complicados de enfrentar e éssa nova equipe formada do nada? Esse integrante parece bem confiante...esperarei o resto para tirar alguma conclusão - Pensava ele enquanto uma ansiedade tomava conta de seu ser e com um olhar sádico levanta a cabeça e sorria pra frente e sussurrava para si -Eu serei o Deus dese mundo!

credits Killjoy Girl
Argeu
Argeu
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

magical drain
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue250/250Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue320/320Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (320/320)
Pontos de Exp:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue50/200Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (50/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty Re: Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.

Mensagem por Tsukuyomi Gin Qui Out 06, 2016 9:46 pm


Fairy Tail!


Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Fairy_tail_the_greatest_guild_by_annuarthecool-d4t8cl8

Sua linha de pensamento fora abruptamente cortada, a pergunta de Ace chamara sua atenção.

Não muito. - Respondia Gin - Apenas o básico, por exemplo, vi no jornal sobre um incidente onde um mago de Oracion Seis ajudou com um golpe no estado.

Ouvi rumores que ele agora é membro da Heaven Reborn e estara participando dos jogos. - Se voltando para Ace ele continuou falando. - Se não me engano seu nome é Ban... É melhor termos cuidado.

Mas antes que pudesse continuar falando, Gin sentiu olhos o observando. Olhando para o responsável, ele viu o que não esperava: um demônio. Durou alguns segundos antes que o demônio vira-se seus olhos em outro participante. Surpreso Gin ficou olhando por um tempo antes de voltar sua atenção para Ace.
Tsukuyomi Gin
Tsukuyomi Gin
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

iron make
Nivel Nivel : 6

Ficha do personagem
HP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue600/600Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue630/650Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (630/650)
Pontos de Exp:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue50/350Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (50/350)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty Re: Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.

Mensagem por Kira Qui Out 06, 2016 9:56 pm



Me encostei na parede com um dos pés apoiado nala e mantendo meus braços cruzados enquanto observava a todos além de Suy. Apenas ele, e só ele era conhecido, nem mesmo os outros cavaleiros me viram antes assim como eu a eles. Fechei meus olhos, não estava afim de falar com ninguém, cheguei até olhar para Suy que estava com sua espada em punho e que se dispôs a ser o primeiro do grupo a se mostrar diante do grupo.

HP: 250/250
MP: 400/400
Velocidade: 8m/s



Última edição por Kira em Sex Out 07, 2016 9:04 pm, editado 2 vez(es)
Kira
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue250/250Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue400/400Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue50/250Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (50/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty Re: Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.

Mensagem por Ace Kurama Qui Out 06, 2016 9:59 pm

Eu ficava ouvindo o Gin e ficava pensando sobre como seria o resto dos membros das outras guilds eu tinha reparado que um outro participante estaria a olhar em nossa direção e assim que o Gin retomou a atenção para mim eu logo falo -Manteremos a nossa guarda alta, não podemos baixar estou entusiasmado com os jogos mas isso não pode ser distração.Eu ficava com um olhar mais serio eu levantava a minha mão e o nervosismo parava.
-Eu irei ganhar isto e levar o nome da Fairy Tail ao topo.
Eu fechava a minha mão, como meio de mensagem para o resto dos participantes.
Eu olhei para o resto dos membros da FT e perguntava -E vocês estão também preparados para isto, o que acham de levarmos o nome da nossa guild ao topo.
Como meio de incentivo eu falava com os meus colegas.
Ace Kurama
Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue425/425Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue525/525Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (525/525)
Pontos de Exp:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue100/200Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty Re: Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.

Mensagem por ADM Pandy Qui Out 06, 2016 10:21 pm


Jogos mágicos


Aparentemente todos os membros da Fairy tail estavam animados, mas ao ouvir o nome de uma nova guilda pareceram ficar preocupados. Ace virava-se para os outros companheiros perguntando como estavam se sentindo naquele momento. O primeiro a se pronunciar fora um bestial ( carneiro) de cerda de 2 metros de altura. O mesmo trajava uma grande armadura dourada. Seu pelo tinha a mesma coloração da armadura e em suas mãos trazia um tridente de coloração avermelhada. O simbolo da Fairy tail encontrava-se do lado esquerdo se sua armadura. - Vocês novatos que deveria manter a guarda alta. Guardarei todas as minhas energias para as provas reais.. Chii calma como sempre, andou alguns metros e parou do lado de Goacdun, o homem de armadura; ela abriu um pequeno sorriso -Goacdun, tenha calma com os novatos. Não se esqueça que a senhorita Shiori está nos observando nesses jogos. O outro integrante do time , Lanosuke, trajava uma roupa completamente branca com a parte superior aberta. Seus cabelos eram negros e uma faixa vermelha prendia-lhe os fios negros. Ele levantou-se e somente fez um sinal de positivo com a mão para os outros 4 participantes.

participantes:

valeu @ carol!
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue50/50Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue50/50Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue0/0Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty Re: Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.

Mensagem por Luck Qui Out 06, 2016 10:30 pm

A ficha caia, estava em um torneio mágico, aonde uma plateia assistiria e analisava cada passo que daríamos no campo, esfregava minhas mãos, percebendo que estava suando frio, essa era um sinal que estava cagado por dentro, era um mero iniciante em magia, não sabia muito dela. Na minha cabeça passava diversos momentos, talvez naquele momento não seria a pessoa mais calma ou qualificada pra isso, mesmo tendo em conta os jogos tentaria me transparecer tranquilidade para os outros cavalheiros presentes na sala. Os minutos pareciam horas, não ficava tão nervoso desde... Desde... Nunca, essa era a primeira vez que me encontrava em tal situação.

— Bom, vamos lá encarar meu primeiro jogos... Qualquer magia dos meus adversários devem ser mais úteis que a minha, além do mais, não conheço ninguém do Conselho que está presente aqui nos jogos, não fazia ideia de quem era aquelas pessoas do Conselho, nunca haviam visto ou ouvido falar delas, preciso manter-me cauteloso até o final dos jogos, afinal, eles tem sorte de terem à mim como um membro, um cavalheiro do Conselho! — Pensei caminhando por um corredor que parecia nunca acabar, até que finalmente acabava, me levando diretamente para o campo, aonde ocorreria os jogos.

O campo era bem espaçoso e tinha um formato de arena, bem peculiar mesmo dos jogos mágicos, estava um pouco aflito, Dark's Guild's podiam estar participando, ou seja, teríamos os dois lados em um só jogo, o bem e o mal. Deixando deixar uma boa intenção me aproximava dos cavalheiros do Conselho e com isso aguardava em silêncio, o que era irônico pra mim, que gosto de falar, mas nessa hora não conseguia emitir nenhuma palavra da minha boca, pessoas bem diversificadas e aparentemente fortes entravam, me deixando um pouco instabilizado.
Luck
Luck
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 50%

Animal Possession
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue200/200Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue350/350Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Exp:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue0/200Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty Re: Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.

Mensagem por Kisuke Qui Out 06, 2016 10:43 pm

Finalmente, Blue Pegasus era chamada. Kisuke havia brevemente se apresentado para seus companheiros de equipe, porém o que não saia de sua cabeça agora era a apresentação. Aparecer diante de tantas pessoas, esta era a primeira vez que isto ocorreria com ele, ele precisava dar uma boa impressão ! Decidido a fazer isto, Kisuke ansiosamente respirava fundo e expirava. Cada passo que o mesmo dava, parecia levar uma eternidade, ainda assim, com uma expressão facial o garoto seguia junto a seus companheiros de guilda. O garoto olhava seus arredores, a plateia incrível que observava ansiosa as apresentações, os demais magos que participariam nos jogos. Tudo parecia no minimo, surreal.

De toda a forma, o garoto não poderia hesitar agora. Parado ao lado de seus companheiros de guilda, sua expressão facial outrora séria, agora transformava-se em uma expressão animada. Um sorriso surgia na face do garoto, e lembrando-se dos treinamentos de Kazuki. O garoto se lembrava da incrível lição que ela havia lhe dado, e que o mesmo certamente deveria seguir em qualquer situação que envolve-se estar nervoso em meio a uma multidão. Sem saber se Kazuki estava ali na plateia ou não, Kisuke não tinha outra escolha a não ser seguir os ensinamentos de sua mestre, com medo que ela pulasse da plateia subitamente e começa-se a lhe espancar cegamente. O garoto então juntava todo o ar possível em seus pulmões, erguia seus braços para o alto e cumprimentava a todos, sim, a todas as pessoas ali presentes.
- EAE PESSOAL! TUDO BEM?!!! - O garoto utilizava todas suas forças para fazer isto, logo abaixando seus braços e continuando a sorrir, isto estranhamente parecia fazer seu nervosismo desaparecer por completo.
Kisuke
Kisuke
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

wood make
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue525/525Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (525/525)
MP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue425/425Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (425/425)
Pontos de Exp:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue100/200Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty Re: Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.

Mensagem por Argeu Qui Out 06, 2016 10:56 pm



Por algum motivo os membros da Fairy Tail chamaram atenção de El. Ele nem havia algum interesse nos outros membros da guilda. Era o de se esperar de El, pois cresceu sozinho e vivendo por si.

Olhando para um representante da Tail, ele se sentiu instigado. Quem seria aquele? Seria uma ameaça? Na duvida todos seriam.

Ele é da Tail, talvez seja o prodígio. Ouvi que eles possui grandes chance de se tornar um mestre - Pensava El, equanto analisava sua vestimenta.

Bateu os olhos em todos os membros da Fairy e percebeu que aquele grupo seria perigoso demais como antes.

Preciso me cuidar aqui...Aquele carneiro ali pela sua postura parece ser arrogante. sua linguagem corporal lhe entrega. O resto parece bem calmo, mas podem estar disfarçando. Curioso aquele outro esta falando desde que chegou. Deve ser irritante. É...tenho que parar com essas analises, se não irei ficar maluco - Terminara de pensar e se dirigiu para o "provavel prodigio" da Fairy.

- Olá. Meu nome é El e o seu? - Dizia ele para o homem de uma forma meio bruto, mas sincera. Como não convivei com humano não era bom em interações - Estou curioso pela reação dele - Pensava ele enquanto sua mão estava estendida e alguns membros do grupo olhavam pra ele. Parecia que iam mata-lo nesse momento.


credits Killjoy Girl


Última edição por Argeu em Qui Out 06, 2016 11:13 pm, editado 2 vez(es)
Argeu
Argeu
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

magical drain
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue250/250Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue320/320Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (320/320)
Pontos de Exp:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue50/200Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (50/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty Re: Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.

Mensagem por Shigeo Qui Out 06, 2016 10:57 pm

 
Por muito pouco que nem mesmo conseguiria entrar dentro da arena em prol de todo nervosismo que estava, se não fosse pelo animo de seus companheiros o pequeno permaneceria trancado em seu quarto em posição fetal e pensando no que poderia dar de errado se estivesse ido para os tais jogos. Para o seu azar Kisuke estava muito animado com a situação e não queria desapontar um membro da família, acabou que caiu nas graças do rapaz.
 
Apesar de estarem todos presentes na arena Shigeo preferiu não se manifestar, o locutor havia anunciado que apenas um membro deveria se apresentar até o centro da arena, sendo assim nem saiu de sua posição.
 
– Espero que ele se saia bem... – Olhou para as pessoas que o acompanhavam, juntou ambas as mãos na altura de sua cintura e permaneceu brincando com seus dedos. – Ele está tão animado com isso. – Com seriedade manteve seus olhos no membro de sua equipe; por algum motivo não estava se importando muito com os outros participantes.

Shigeo
Shigeo
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

reflector
Nivel Nivel : 2

Ficha do personagem
HP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue100/100Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue350/350Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Exp:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue0/150Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty Re: Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.

Mensagem por Tsukuyomi Gin Qui Out 06, 2016 11:14 pm


Fairy Tail!


Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Fairy_tail_the_greatest_guild_by_annuarthecool-d4t8cl8

Gin olhava para o ser a sua frente, não era a primeira vez que vira um demônio, um de seus dois mestre era meio-demônio, algo raro sem dúvida alguma. Sua experiência com tal raça era básica no máximo, mas se havia alguma coisa que ele sabia era: Demônios respeitam a força.

Com isso em mente, ele comprimentou o ser que acabava de se nomear El.

Gin, Tsukuyomi Gin. - Dizia Gin, apertando a mão do ser a sua frente, aplicando um pouco de sua força física ao mesmo tempo em que inclinava a cabeça em sinal de respeito.
Tsukuyomi Gin
Tsukuyomi Gin
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

iron make
Nivel Nivel : 6

Ficha do personagem
HP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue600/600Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue630/650Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (630/650)
Pontos de Exp:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue50/350Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (50/350)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty Re: Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.

Mensagem por Suyoshi Himura Qui Out 06, 2016 11:27 pm

Recognise your new god!


Conforme todos os outro fossem se apresentando ali a coisa ficava mais interessante, finalmente poderia conhecer de frente os magos que carregavam os símbolos de suas guildas em seus corpos; sempre demonstrou um grande interesse por eles.

Por ora ignorou a presença de certas pessoas, não queria causar discórdias tão cedo. - Provavelmente eles estão de olho... - Correu seus olhos para as arquibancadas, procurava a figura inusitada da Presidente do Conselho, era fato que ela já deveria estar sabendo da participação dessas pessoas. Se manteria atento as atividades do grupo de Belenus.

Apesar das desconfianças o clima ali era agitado, as pessoas de outras guildas revelavam seus interesses e até mesmo expressavam suas personalidades de forma duvidosa; obviamente isso é direcionado para o rapaz da Blue Pegasus que chegava ali atrás de berros. Não só estava de frente com desconhecidos, mas também estava trabalhando com alguns, exceto por Kira que já havia lhe acompanhado em uma missão passada, apesar que na época o mesmo não passava de um mero andarilho.

- Vocês estão muito quietos, como pretendem ganhar isso aqui em silêncio? Assim não tem diversão alguma. - Se virou para seus companheiros e então os encarou, alem disso não hesitou em dar um leve tapinha do garoto de cabelos verdes, ele era quem mais se reservava por ali. - Alem disso, Lady Sforza com certeza está nos assistindo, não podemos fazer feio na frente dela. - Folgou com seu corpo jogando todo o seu peso acima de sua perna esquerda, levou seu punho destro rumo ao seu peito e deu uma pequena batida sobre a região. O sorriso estampado em sua face era encorajador, apenas isso era necessário no momento.

(ross)
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue250/250Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue400/400Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue150/200Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty Re: Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.

Mensagem por Argeu Qui Out 06, 2016 11:30 pm



Gin, pensava El enquanto sentira a força aplicada em sua mão. Depois que tirou as mãos percebeu a deformação momentâneo, mas não olhou nem demonstrou nada.

- Gin, não conheço esse nome, mas é interessante - Era possível ver que provavelmente ele também é um estrategista, pois soube controlar suas emoções e não externa-las, mas mesmo o mentiroso mais perspicaz não consegue esconder suas micro expressões. Sua sobrancelha tinha se mexido alguns milímetros em menos de 0,5 s. Poderia ser uma pista falsa então na fazia diferença.

Notou que alguém havia dado um grito. El, percebeu, mas achou que era algum idiota.

- Não irei ficar te perturbando. Nos vemos por ai! - Dizia El e se virava e andava para seu canto e se mantinha na posição original. Encostado de olhos fechados e braços cruzados.

Hahaha...esses jogos estão começando a me deixar exitado. Gin...Gin... - Tirava um sorriso de canto de rosto.


credits Killjoy Girl
Argeu
Argeu
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

magical drain
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue250/250Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue320/320Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (320/320)
Pontos de Exp:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue50/200Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (50/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty Re: Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.

Mensagem por Hayden Bourque Qui Out 06, 2016 11:33 pm

TODO O PRECONCEITO POR PARTE DA SOCIEDADE ME LEVAM A SEGUINTE PERGUNTA: O QUE EU SOU? O QUE DIABOS FIZ A DEUS PARA QUE ELE PUDESSE ME DEIXAR NASCER COM TAMANHA DEFORMIDADE? MAIS TUDO ISSO JÁ NÃO IMPORTAVA, NÃO PODIA ARRUMAR MEUS PROBLEMAS COM AQUELA APARÊNCIA, E DE QUEBRA HAVIA DESCOBERTO QUE MEU PODER ERA SIMPLESMENTE ME TRANSFORMAR EM OUTROS MONSTROS, O QUE ERA REALMENTE IRÔNICO.
Chegava finalmente até a zona de apresentação dos jogos, não conhecia absolutamente ninguém, nem mesmo os integrantes de minha equipe, aproveitaria aquele momento para socializar-me com pessoas de outras guildas, evitando contendas desnecessárias, via uma série de humanos, demônios e seres incríveis ali naquele local, apenas deitaria em um canto isolado, como um felino normal em seu habitat, aproveitando o momento para observar os outros integrantes, talvez até mesmo conversar com alguns deles.
Apresentação - Grimoire Hearth
Hayden Bourque
Hayden Bourque
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

beast soul
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue270/270Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue80/80Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (80/80)
Pontos de Exp:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue0/100Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty Re: Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.

Mensagem por Luck Qui Out 06, 2016 11:52 pm

Percebia a vasta movimentação de todos presentes no local, uns meio reservados como eu, outros nem tanto, e outros queriam conhecer mais afundo seus oponentes, talvez seria uma ótima estratégia conversas com eles para saber mais a respeito, mesmo assim não estava me sentindo seguro. Um homem de cabelos brancos interagia mais com os cavalheiros, ele que estava sendo comunicativo com todos, mas parecia estar pegando mais no meu pé, sentia isso quando havia levado um leve tapa, achava isso repugnante vindo de um membro dos cavalheiros, tinha que agir como tal e mostrar superioridade diante as guilds, afinal, eramos iniciantes do conselho, um patamar bem elevado.

— Lady Storza? — Nunca tinha ouvido esse nome na minha vida, porém, graças a finalização da frase do homem extrovertido, dava pra saber que essa Lady Storza era a mesma mulher que me atendeu em sua sala, dando a entender que aquela mulher era a líder do Conselho. Ficava bobo por alguns minutos, sorria descontraidamente para o homem.

Os entrosamentos com as pessoas estavam maiores, elas estavam usando aquele tempo para se conhecerem melhor, isso era bem divertido da parte deles, sobretudo, iria começar o jogos, ou seja, a amizade deles acabariam ali, claro que Guild's poderiam se ajudar e ficar mais forte, sendo totalmente estratégico e eficaz.

— Oi! Vocês me parecem bem legais, me contem mais sobre vocês. — Disse, gostaria de saber mais sobre eles e suas capacidades magicas, com isso poderia a criar estratégicas mais eficazes contra batalhas em grupos ou individuais...
Luck
Luck
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 50%

Animal Possession
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue200/200Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue350/350Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Exp:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue0/200Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty Re: Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.

Mensagem por Ace Kurama Sex Out 07, 2016 11:20 am


Fairy Tail!


Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Fairy_tail_the_greatest_guild_by_annuarthecool-d4t8cl8


Eu notava o tal participante a se aproximar de nos, e acabou por falar com o Gin ele se cumprimentavam e se apresentavam apesar de eu sentir que eles nunca se encontraram antes, antes que esse individuo podesse ir embora eu aproximo-me deles e falo sem mostrar qualquer expressão a não ser uma de descontraído -Yo, como vai eu chamo-me Ace, notei que olhou para nos, a Fairy Tail deve ser bem conhecida em diga quer um aotografo.Eu não mostrava qualquer ar serio qualquer sentimento de ansiada, apenas calma e descontração porque eu sabia que como lidar com as coisas muitos magos no mesmo sitio pode ser tenso ainda por mais aqueles que não conhecemos.
Eu ficava a olhar para ele e esperando por uma resposta.
Tendo ou não alguma reação dele eu deixava ele ir embora sem falar mais nada e em seguida falava baixinho para o Gin -Tenta não fazer inimizade logo do inicio tens de manter o foco nos outros concorrentes também.

Ace Kurama
Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue425/425Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue525/525Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (525/525)
Pontos de Exp:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue100/200Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty Re: Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.

Mensagem por ADM Pandy Sex Out 07, 2016 12:18 pm


Jogos mágicos  ( Entrada da Guilda Heaven Reborn)


Todas as pessoas da platéia vibravam com a entrada das guildas de Fiore e demonstravam certo receio com a entrada de Dark Guildas nesta edição, mas o que mais lhes deixou intrigado fora a nova guilda anunciada, Heaven Reborn. Pouco ou quase nada sabia-se sobre essa guida, quem eram seus membros, seu mestre e seu local de atuação. Um dos membros tinha o mesmo sobrenome que um dos cavaleiros do conselho pertencentes ao time da casa. Calados e imponentes os mesmos entraram na arena ficando próximo de sua bandeira, que continha as cores preta com o simbolo feito com o que pareciam fios de ouro.  A mulher loira de roupas negras carregava consigo um cachimbo fino ao qual tragava vez ou outra e da fumaça que saia de sua boca era formado o simbolo da guilda para que todas as pessoas vessem a qual guilda pertencia. Logo atrás dela dela vinham uma menina de cabelos lilás e roupa da mesma cor, um homem um tanto alto de roupas vermelhas e cabelos brancos que ao perceber que Suyoshi e Kira estavam no local olhou para os dois e fez um pequeno movimento como se indicasse que iria matar os dois naquele lugar; logo atras vinha um homem de pele azul e roupas também negras com detalhes brancos e uma grande espada em mãos e por ultimo uma espécie de esqueleto gigante com um cajado muito bem ornamentado em mãos.
participantes:

valeu @ carol!
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue50/50Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue50/50Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue0/0Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty Re: Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.

Mensagem por Argeu Sex Out 07, 2016 12:41 pm


Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. B3a894f029ff0585710cd9c6f2b31ba5

Olhares Atentos

~ Antes ~

Enquanto El andava, indo para longe de Gin, escutou alguém falando com ele. Era o outro integrante da Fairy Tail.  El parou. Se virou e olhou em seus olhos.

- Muito bem! Meu nome nome é El! Sim a Fairy parece bem conhecida - Falava ele sem expressão para Ace. Era forçado, mais era seu único método de simpatia.

Ele veio falar comigo? Hum...deve estar procurando algo. Não sei o que é, mas acho melhor observa-los mais - Pensava El - Me perdoe, mas recusarei o autografo. Quem sabe durante os jogos você possa me mostrar seu verdadeiro autografo - Maliciosamente ele se virou e continuou andando para seu posto (Off - Meu penúltimo post logo ha cima).

~ Agora ~


A cada hora que passava El, ficava mais ansioso. Seu companheiro que dizia ser um irmão ainda não havia chegado.

Será que aconteceu algo? - Se indagava - Aqui é um lugar perigoso, pode ter sido uma emboscada. Aquele grupo que subiu agora? - Pensava ele analisando a Heaven Reborn que tinha sido anunciada. Indivíduos peculiares -  Achei que era o único Demônio aqui, mas estava enganado. Esse monstro esquelético parece ser forte, esse espadachim também. Pela postura eles acreditam bastante em sua equipe. Aquela menina de cabelo lilás, não possui presença. Esse é o fato que mais me preocupa. Porém aquele mulher de cachimbo e aquele de cabelos claros. Suponho que são um ameaça vigente. Acho melhor não meter com eles agora.

Percebeu também a presença de uma espécie de felino, mas não ligou muito, pois a chegada de Griez que lhe preocupava.

- Onde esse idiota esta? - Pronunciava para si mesmo.


credits Killjoy Girl
Argeu
Argeu
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

magical drain
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue250/250Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue320/320Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (320/320)
Pontos de Exp:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue50/200Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (50/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty Re: Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.

Mensagem por Tsukuyomi Gin Sex Out 07, 2016 1:22 pm


Fairy Tail!


Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Fairy_tail_the_greatest_guild_by_annuarthecool-d4t8cl8

Não se preocupe, eu só tava cumprimentando. - Dizia Gin sorrindo para Ace - E parece que os rumores eram verdadeiros.

Disse Gin, percebendo a entrada dos membros da guilda Heaven Reborn. Cada um era único por assim dizer, uma mistura interessante: uma mulher loira, um bestial Aquático (provavelmente um predador), uma garotinha de cabelos azuis pálidos, um Homem de cabelo Branco vestido inteiramente de vermelho e por fim um demônio com a aparência de um esqueleto humano.

Interessante. - Murmurou Gin. Não era todo dia que você via um demônio com a aparência de um esqueleto, geralmente eles vivem e se escondem em locais não explorados pelos Humanos.

Ele ta segurando um cajado, e seus dedos estão cheios de anéis... Talvez use ring magic ou cajados mágicos.- Pensou Gin, isso era preocupante, a variedade de magias que ele conseguiria utilizar era enorme.

Suspirando, Gin voltou sua atenção ao outro membro da Heaven Reborn que chamara sua atenção. Uma garotinha de cabelos azul pálido, com olhos que de onde estava pareciam ser dourados ou uma cor brilhante de avelã. Como uma criança conseguira adentrar nestes jogos? Esta pergunta ressoava pela cabeça de Gin, a única resposta que ele conseguia pensar era que estava cometendo um erro ao julga-la pela aparência, afinal ela poderia ser uma adulta que estava utilizando Alteration Magic.

Um grunhido saiu de Gin, ele tinha muito pouca informação, e se havia algo que seu pai o ensinara foi: Informação é poder.

Tsukuyomi Gin
Tsukuyomi Gin
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

iron make
Nivel Nivel : 6

Ficha do personagem
HP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue600/600Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue630/650Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (630/650)
Pontos de Exp:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue50/350Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (50/350)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty Re: Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.

Mensagem por Suyoshi Himura Sex Out 07, 2016 1:45 pm

Recognise your new god!


Suas dúvidas se acabaram no momento em que presenciou a cena do novo grupo adentrando arena, estava certo que eram eles, não esqueceria aqueles rostos e nomes tão cedo. Belenus havia dado um jeito de colocar todo o seu grupo de mequetrefes nos jogos, provavelmente estaria tramando algo.

A mulher que puxava o bando se tratava especialmente da pessoa a quem mais repudiava nesse mundo, sua irmã mais velha, Tsukuyo. - Tsuy Nee-chan... - Com rancor pronunciava aquele nome sobre seus lábios, seus dentes chocavam-se uns contra os outros e rangiam. Queria socar cada um, mas tinha que se segurar, precisava guardar todas suas forças para quando estivessem em um combate direto dentro da arena.

Era claro que Kira também estivesse furioso, afinal ele havia presenciado os episódios que haviam ocorrido dias antes, pelo menos deste pensamento compartilhava com o ex-andarilho. Fechou seus olhos e então procurou puxar um pouco de ar para dentro de seus pulmões, queria evitar ao máximo qualquer recaída, ainda mais no meio de milhões de pessoas e especialmente na frente dos membros mais importantes do próprio Conselho; manchar o nome de algo tão grandioso seria uma desonra não somente para o seu nome perante os humanos, mas também para todos os seres divinos que regem as leis do mundo em sua ausência.

- Acho que agora entendo o motivo pelo qual o Conselho organizou esse time. - Jogou sua mão direita contra o cabo da espada presente sobre sua bainha, trocou o seu peso para a outra perna e então permaneceu a encarar o time chamado Heaven Reborn. Pelo o que se lembrava aquelas pessoas teriam sumido após os gritos que ocorreram na caverna em que Belenus estava, após isso nenhum foi visto novamente, até agora.

(ross)
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue250/250Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue400/400Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue150/200Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty Re: Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.

Mensagem por Heishiro Sex Out 07, 2016 2:39 pm




Words: xxx
Tags: —

O caminho da redenção:  Treinamento


 Adentrando a arena vejo as gildas com suas novas formações. era uma surpresa para mimver uma guilda independenteparticipar dos jogos magicos. Boatos que ouvi foram que um ex membro do conselho havia formado tal guilda mas com qual proposito? Será que que esta guilda esta envolvida com a fuga de Adara?
Avançamos ate uma das parte da arena e permanecemos la sem falar com ninguem.



STATS
Heishiro
Heishiro
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 75%

satan soul
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue350/350Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue620/700Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (620/700)
Pontos de Exp:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue150/300Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (150/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty Re: Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.

Mensagem por ADM Pandy Sex Out 07, 2016 4:46 pm


Jogos mágicos  1° Prova


Todas as guildas haviam entrado na devida arena fazendo sua pequena apresentação e pareciam esperar pelo início dos jogos.
Um pequeno painel holográfico apareceu para as pessoas e para todos os times verem, lá continha os simbolos de cada guilda na ordem que haviam sido chamadas e logo uma voz conhecida por todos foi ouvida - Bom dia a todos, Draven será seu locutor durante os jogos deste ano e terei o orgulho de apresentar-lhes o sistema de pontuação deste ano Logo o painel modificou e o logo as informações fora aparecendo para que as pessoas das arquibancadas percebessem como seria o sistema de pontuação. Trinta minutos se passaram de informações até que o apresentador continuou -E para iniciar esse primeiro dia de jogos vamos a primeira prova, Hide and Seek. Somente um integrante de cada time poderá participar deste evento, e que fiquem na arena somente os que vão participar; os outros pedimos para que subam para suas devidas sacadas para torcer por seus companheiros. -

Off :

-Somente uma pessoa de cada time poderá participar.
-Pessoas de fora não poderão dar dicas em momento algum
-As regras serão reveladas quando tivermos somente 8 pessoas dentro da arena ( uma de cada guilda)
-Será aberto um tópico para a prova, para que não fique embolado e esse tópico será bloqueado logo em seguida.


Locutor Draven:

valeu @ carol!
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue50/50Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue50/50Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Left_bar_bleue0/0Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos. Empty Re: Apresentação Oficial e cerimônia de abertura dos jogos mágicos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos