Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Viagem] Direção ao Jogos

3 participantes

Ir para baixo

[Viagem] Direção ao Jogos Empty [Viagem] Direção ao Jogos

Mensagem por Argeu Qui Out 06, 2016 10:21 am



El, após se preparar para o torneio, saiu de sua residencia e partiu para a estação. Chegando lá ele havia esperado seu companheiro de guilda, mas nunca o tinha visto antes. Então não sabia como ele era, mas como El era o único demônio era fácil reconheçe-lo.

- Me vê duas passagens para Crocus? - Pediu para a pessoa responsável para vender as passagens.

Logo, esperava por seu companheiro.



credits Killjoy Girl
Argeu
Argeu
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

magical drain
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[Viagem] Direção ao Jogos Left_bar_bleue250/250[Viagem] Direção ao Jogos Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Viagem] Direção ao Jogos Left_bar_bleue320/320[Viagem] Direção ao Jogos Empty_bar_bleue  (320/320)
Pontos de Exp:
[Viagem] Direção ao Jogos Left_bar_bleue50/200[Viagem] Direção ao Jogos Empty_bar_bleue  (50/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Viagem] Direção ao Jogos Empty Re: [Viagem] Direção ao Jogos

Mensagem por Deft Qui Out 06, 2016 10:29 am

Após me retirar do prédio da Guilda, vou em direção à Oshibana Station, visto que os Jogos Mágicos começariam, e eu teria de viajar para Crocus; estava ciente de que havia um companheiro da Sabertooth me aguardando na estação. Recebi informações de que seria um demônio, ou seja, seria fácil e rápido reconhece-lo.
Caminho por entre todos as pessoas que esperavam por suas viagens, assim como eu. Enfim, vejo meu companheiro de Guilda. Caminho até o mesmo, colocando minhas mãos nos bolsos, e abrindo um leve sorriso - E aí, cara. Eu sou o Drew... E você? - questiono ao demônio.
Deft
Deft
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

light magic
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Viagem] Direção ao Jogos Left_bar_bleue155/155[Viagem] Direção ao Jogos Empty_bar_bleue  (155/155)
MP:
[Viagem] Direção ao Jogos Left_bar_bleue195/195[Viagem] Direção ao Jogos Empty_bar_bleue  (195/195)
Pontos de Exp:
[Viagem] Direção ao Jogos Left_bar_bleue0/100[Viagem] Direção ao Jogos Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Viagem] Direção ao Jogos Empty Re: [Viagem] Direção ao Jogos

Mensagem por Argeu Qui Out 06, 2016 10:36 am



Humm...acho que deve ser ele. Pronto!! Aquela marca - De longe ele avistou alguém que possuía algo diferente e logo pensara.

Com um questionamento, ele perguntou  se apresentou para El.

- Meu nome é El - Dizia com seu rosto sem expressão como de costume - Você já sabe que estes jogos serão difíceis. Qual seu objetivo de ser participar dos jogos? - El questionava-o. Enquanto a passagem não chegava.


credits Killjoy Girl
Argeu
Argeu
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

magical drain
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[Viagem] Direção ao Jogos Left_bar_bleue250/250[Viagem] Direção ao Jogos Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Viagem] Direção ao Jogos Left_bar_bleue320/320[Viagem] Direção ao Jogos Empty_bar_bleue  (320/320)
Pontos de Exp:
[Viagem] Direção ao Jogos Left_bar_bleue50/200[Viagem] Direção ao Jogos Empty_bar_bleue  (50/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Viagem] Direção ao Jogos Empty Re: [Viagem] Direção ao Jogos

Mensagem por Deft Qui Out 06, 2016 10:43 am

De fato, meu companheiro era um tanto incomum. Talvez pela sua expressão facial, sem vida, sem emoções. Eu gostei daquilo, ele era diferente. Estendi meu punho fechado, como uma maneira de cumprimentá-lo, e ainda com o leve sorriso no rosto.
Após nos apresentarmos, seria o momento de ter o diálogo sobre nossos objetivos nos jogos, e como de costume, não falei nada a sério, levando apenas na brincadeira - Ah, qual é, cara. Vamos nos divertir. E acima de tudo, mostrar nosso poder e a força da Sabertooth, honrando essa marca... Você é o meu novo irmão, agora. - mostro a ele, a marcação da Guilda em meu pulso.
Deft
Deft
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

light magic
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Viagem] Direção ao Jogos Left_bar_bleue155/155[Viagem] Direção ao Jogos Empty_bar_bleue  (155/155)
MP:
[Viagem] Direção ao Jogos Left_bar_bleue195/195[Viagem] Direção ao Jogos Empty_bar_bleue  (195/195)
Pontos de Exp:
[Viagem] Direção ao Jogos Left_bar_bleue0/100[Viagem] Direção ao Jogos Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Viagem] Direção ao Jogos Empty Re: [Viagem] Direção ao Jogos

Mensagem por Argeu Qui Out 06, 2016 11:21 am


El, não sabia ao certo o significa da palavra irmão. Mais se sentiu um pouco feliz por um momento, mesmo sem saber porque. Depois da fala e apresentação da marca no pulso, El apenas olhou para os olhos de seu companheiro.

- Meu objetivo é me tornar o novo mestre da Guilda, por isso estou aqui. Quando me tornar vou precisar de ajudantes...dependendo do que me mostrar nesse torneio...- Terminou antes de concluir e virou-se para a caixa.

- Vamos pegar as passagens - Foi andando de braços cruzados e olhos fechados ainda pensando sobre a palavra "irmão".

credits Killjoy Girl
Argeu
Argeu
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

magical drain
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[Viagem] Direção ao Jogos Left_bar_bleue250/250[Viagem] Direção ao Jogos Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Viagem] Direção ao Jogos Left_bar_bleue320/320[Viagem] Direção ao Jogos Empty_bar_bleue  (320/320)
Pontos de Exp:
[Viagem] Direção ao Jogos Left_bar_bleue50/200[Viagem] Direção ao Jogos Empty_bar_bleue  (50/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Viagem] Direção ao Jogos Empty Re: [Viagem] Direção ao Jogos

Mensagem por Deft Qui Out 06, 2016 11:29 am

Ele parecia meio confuso com aquilo. Mas por que? Essa seria a pergunta. Contudo, eu não posso ler seus pensamentos e entender o que ocorria em sua mente. Mas, já confiava um pouco naquele cara, ou demônio. Retirei o dinheiro para a passagem, e o coloquei em cima da mesa do Caixa. Aguardando meu companheiro pagar sua parte.
Não poderia fingir que estava tudo bem. Pude sentir o ar de confusão vindo de El. - O que foi? Algum problema? - ainda com as mãos no bolso, aguardo as passagens serem liberadas, e por fim entrarmos no transporte e irmos em direção à Crocus.
Deft
Deft
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

light magic
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Viagem] Direção ao Jogos Left_bar_bleue155/155[Viagem] Direção ao Jogos Empty_bar_bleue  (155/155)
MP:
[Viagem] Direção ao Jogos Left_bar_bleue195/195[Viagem] Direção ao Jogos Empty_bar_bleue  (195/195)
Pontos de Exp:
[Viagem] Direção ao Jogos Left_bar_bleue0/100[Viagem] Direção ao Jogos Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Viagem] Direção ao Jogos Empty Re: [Viagem] Direção ao Jogos

Mensagem por ADM Pandy Qui Out 06, 2016 6:03 pm

- Compra de Bilhete efetuada. Um total de 50 Jewles foram descontados de suas fichas.
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Viagem] Direção ao Jogos Left_bar_bleue50/50[Viagem] Direção ao Jogos Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Viagem] Direção ao Jogos Left_bar_bleue50/50[Viagem] Direção ao Jogos Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Viagem] Direção ao Jogos Left_bar_bleue0/0[Viagem] Direção ao Jogos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Viagem] Direção ao Jogos Empty Re: [Viagem] Direção ao Jogos

Mensagem por Argeu Qui Out 06, 2016 6:08 pm

]

El, pegava as passagens e ia em direcão ao meio de transporte  que estava quase saindo. Espera ele q seu companheiro fizesse o mesmo.

credits Killjoy Girl
Argeu
Argeu
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

magical drain
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[Viagem] Direção ao Jogos Left_bar_bleue250/250[Viagem] Direção ao Jogos Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Viagem] Direção ao Jogos Left_bar_bleue320/320[Viagem] Direção ao Jogos Empty_bar_bleue  (320/320)
Pontos de Exp:
[Viagem] Direção ao Jogos Left_bar_bleue50/200[Viagem] Direção ao Jogos Empty_bar_bleue  (50/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Viagem] Direção ao Jogos Empty Re: [Viagem] Direção ao Jogos

Mensagem por Deft Qui Out 06, 2016 7:26 pm

Apenas sigo meu companheiro, adentrando o transporte, e por fim indo em direção à Crocus. Pronto para os jogos mágicos, e também ansioso pelo evento. Finalmente eu poderia lutar como um membro da Sabertooth, e mostrar meu valor.
Deft
Deft
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

light magic
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Viagem] Direção ao Jogos Left_bar_bleue155/155[Viagem] Direção ao Jogos Empty_bar_bleue  (155/155)
MP:
[Viagem] Direção ao Jogos Left_bar_bleue195/195[Viagem] Direção ao Jogos Empty_bar_bleue  (195/195)
Pontos de Exp:
[Viagem] Direção ao Jogos Left_bar_bleue0/100[Viagem] Direção ao Jogos Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Viagem] Direção ao Jogos Empty Re: [Viagem] Direção ao Jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos