Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão rank C 5] Roubo Sútil.

2 participantes

Ir para baixo

[Missão rank C 5] Roubo Sútil.  Empty [Missão rank C 5] Roubo Sútil.

Mensagem por Tsukuyomi Gin Dom Out 02, 2016 4:44 pm


Roubo Sútil.


[Missão rank C 5] Roubo Sútil.  636029880485120279-651466387_4240713-money

Com ambas as mãos no bolso e um óculos escuro, Gin se sentia um Cavaleiro do Conselho, indo pegar algum ladrãozinho ou ladra, as ruas de Magnólia estavam quietas, o céu estava alaranjado, sinalizando o fim do dia, lentamente o véu da noite cobriria o céu, escondendo o mundo em escuridão. E nestas ruas Gin caminhava calmamente em direção à casa de seus Clientes.

Ao chegar na casa, a primeira coisa que percebeu era o tamanho, uma casa que mais parecia uma mansão, o portão feito completamente de prata, com desenhos moldados na prata, representando algum tipo de lenda ou mito.

Por que eles se preocupam com perder dinheiro quando tem uma casa dessa?

Pensava Gin olhando atônico para a mansão a sua frente. Gin sacudiu a cabeça numa tentativa de dispersar tais pensamentos, quem era ele pra julgar. Tocando a campainha o usuário de Iron Make esperou alguma forma de respostas, que veio através de uma voz no interfone da campainha.

Como podemos lhe ajudar - veio a voz estóica.

Eu sou o mago contratado para descobrir o culpado pelos roubos. - Respondeu Gin, percebendo uma câmera colocada nos enormes muros, que encarava Gin com suas lentes.

Sem mais palavra alguma, o portão se abriu, permitindo a entrada para Gin. Agora dentro dos muros, ele conseguia ver muitos mais detalhes, o pátio era enorme, com arbustos aparados para parecer obras de artes e fontes de água com estátuas de anjos nus. Ignorando a sua volta para evitar mais danos ao seu orgulho, Gin foi em direção a porta principal da casa... Que era de 2 metros feita totalmente de ouro. Isso é humilhante. Antes mesmo que pudesse tocar na porta, ela se abriu sozinha, revelando um mordomo o esperando.

Venha, vou leva-lo até os senhores. - Dizia o mordomo se virando.

A mansão era um completo labirinto, para Gin a caminhada pareceu durar horas, quando na verdade foram uns 10 minutos. Ao chegar a primeira coisa que Gin fez foi ignorar os móveis e detalhes, numa tentativa de manter o pouco de orgulho que ainda lhe sobrou.

Esse é o mago enviado para resolver nosso problema? - Disse a Srª Buttercup, olhando Gin da cabeça aos pés - Decepcionante.

Não seja assim querida - Respondeu Sr. Buttercup - um simples plebeu não poderia se comparar conosco.

O casal começou a rir com as mãos tampando a boca, em quanto isso, Gin recitava em sua cabeça " Não mate eles, não mata eles, não mata eles..." Tentando acalmar sua fúria.

Eu vou precisar de uma câmera portátil para descobrir o culpado. - Dizia Gin com os dentes serrados.

Claro, claro, que seja - Falou Srª Buttercup, balançando a mão numa forma de desprezo.

Depois de conseguir o aparelho necessário, Gin saiu da casa e ficou parado na frente de uma janela que permitia uma visão perfeita do cofre. Ele tinha sido informado pelo mordomo que toda vez que foram roubados as câmeras foram desligadas, a única forma de conseguir tal feito era se alguém de dentro fizesse isso. Com isso em mente, Gin tinha decidido que a melhor forma de capturar o culpado em flagrante seria com uma câmera portátil, algo que apenas quem estivesse segurando conseguiria desligar. Horas se passaram, Gin estava quase pegando no sono quando ouviu um barulho, agora totalmente desperto, Gin observou uma silhueta perto do cofre, de imediato ele ativou a visão noturna da câmera. A silhueta do ladrão de se revelou, mostrando uma criança gordinha, com o rosto cheio de espinhas. Era o filho do casal. Isso era interessante, pensar que seu próprio filho os roubaria. Com um sorriso maligno, Gin gravou todo o roubo, depois que a criança saiu do cofre com o dinheiro em mãos, Gin se levantou e entrou na mansão, de imediato pedindo para o mordomo acordar o casal.

Agora na sala de estar, Gin colocou o vídeo do furto para o casal ver. A satisfação no rosto de Gin era enorme, ver a face chocada do casal era como uma explosão de prazer. Com seu trabalho feito, Gin pegou o pagamento e deixou o casal resolver seus próprios problemas.
Tsukuyomi Gin
Tsukuyomi Gin
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

iron make
Nivel Nivel : 6

Ficha do personagem
HP:
[Missão rank C 5] Roubo Sútil.  Left_bar_bleue600/600[Missão rank C 5] Roubo Sútil.  Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[Missão rank C 5] Roubo Sútil.  Left_bar_bleue630/650[Missão rank C 5] Roubo Sútil.  Empty_bar_bleue  (630/650)
Pontos de Exp:
[Missão rank C 5] Roubo Sútil.  Left_bar_bleue50/350[Missão rank C 5] Roubo Sútil.  Empty_bar_bleue  (50/350)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão rank C 5] Roubo Sútil.  Empty Re: [Missão rank C 5] Roubo Sútil.

Mensagem por ADM Pandy Qua Out 05, 2016 6:34 pm

Missão Concluída!


Ranqueamento da missão: C
Recompensa da missão [XP]: 100exp
Recompensa da missão [Jewels]: 4.000J
Qualidade da postagem: Regular
~favor pedir atualização na ficha
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Missão rank C 5] Roubo Sútil.  Left_bar_bleue50/50[Missão rank C 5] Roubo Sútil.  Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Missão rank C 5] Roubo Sútil.  Left_bar_bleue50/50[Missão rank C 5] Roubo Sútil.  Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Missão rank C 5] Roubo Sútil.  Left_bar_bleue0/0[Missão rank C 5] Roubo Sútil.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos