[Segunda Ordem] Luck
2 participantes
Fairy Tail Immortal :: Fiore :: Era :: Zona Central :: Conselho Mágico :: Salão Comunal dos Cavaleiros
Página 1 de 1
[Segunda Ordem] Luck
2ª Ordem.
— Again.
Novamente estava eu ali, no salão comunal dos cavalheiros, pelo mesmo motivo anterior: receber outra ordem, aceitaria fazer qualquer coisa que pudesse fazer com que crescesse como cavalheiro, tal como habilidades, experiências e reconhecimentos. As pessoas no salão me deixavam com pensamentos pessimistas, aquelas pessoas só serviam o Conselho? Tudo isso era a vida deles? Não queria algo tão entedioso para minha vida...
— Devo pedir pra alguém, se não em engano... — Olhava para os arredores visando achar uma pessoa responsável pelas missões.
Não demorou muito para que achasse. Comemora por aquele cara do cigarro não estar presente, foi ele que havia me dado sua ordem, isso me parecia errado. Logo me direcionava ao moço que dava ordens...
— Oi, quero uma ordem! — Falei um pouco sério.
Novamente estava eu ali, no salão comunal dos cavalheiros, pelo mesmo motivo anterior: receber outra ordem, aceitaria fazer qualquer coisa que pudesse fazer com que crescesse como cavalheiro, tal como habilidades, experiências e reconhecimentos. As pessoas no salão me deixavam com pensamentos pessimistas, aquelas pessoas só serviam o Conselho? Tudo isso era a vida deles? Não queria algo tão entedioso para minha vida...
— Devo pedir pra alguém, se não em engano... — Olhava para os arredores visando achar uma pessoa responsável pelas missões.
Não demorou muito para que achasse. Comemora por aquele cara do cigarro não estar presente, foi ele que havia me dado sua ordem, isso me parecia errado. Logo me direcionava ao moço que dava ordens...
— Oi, quero uma ordem! — Falei um pouco sério.
Última edição por Luck em Qua Set 28, 2016 10:46 am, editado 1 vez(es)
Luck- Rank D
-
Nivel : 3
Ficha do personagem
HP:
(200/200)
MP:
(350/350)
Pontos de Exp:
(0/200)
Re: [Segunda Ordem] Luck
A bancada do conselho estava vazia, isso talvez se devesse ao baixo nível de problemas que estavam acontecendo ultimamente, de fato os cavaleiros estavam fazendo um bom trabalho nas patrulhas pela extensão de Fiore. Apesar da paz ainda reinar algumas tarefas sempre acabam vindo para que o próprio conselho resolva, coisas simples que os moradores da região sempre acabavam vendo como um obstáculo.
O garoto se aproximou do homem sentado logo atrás de um balcão, o mesmo continha os mesmos dispositivos da recepção, mas tudo em escala menor. Um mapa logo atrás não somente marcava as regiões, mas todos os cavaleiros enviados para missões em diferentes localizações do reino.
Helsa era a responsável por cuidar das missões dos cavaleiros e certificar-se de que eles estavam progredindo nas ordens que lhes fossem passadas, ela era uma oficial, porem foi afastada das linhas de frente por certos motivos. - Uma ordem? Bom, vamos ver o que eu tenho para você. - Focou sua atenção na tela de seu monitor holográfico e começou a vasculhar alguns arquivos, não foi difícil para enquanto uma tarefa para o cavaleiro.
Após terminar a procura um pequeno painel mágico apareceu bem a frente dos olhos do garoto, todas as informações de que o mesmo precisava estavam ali.
- Ordem:
- Nome: Surto na Barragem
Rank: C
Descrição: A barragem que separava o cruzamento do grande lago que percorre pelos arredores de Era simplesmente estourou, alguns trabalhadores foram enviados para fazer os reparos na obra e disseram ter visto alguém sabotando suas ferramentas. Possivelmente o sabotador irá retornar, de um jeito nele e então aguarde os trabalhadores concluírem os reparos para que você retorne.
Suyoshi Himura- Rank D
-
Nivel : 4
Ficha do personagem
HP:
(250/250)
MP:
(400/400)
Pontos de Exp:
(150/200)
Re: [Segunda Ordem] Luck
Procurando alguém para solicitar-me uma ordem, percebia que a bancada se encontrava vazia, aproximei de um homem atrás do balcão, talvez aquele homem era responsável pelas missões do conselho, comecei a prestar atenção em seus movimentos...
— Sim. — Afirmava sua pergunta, estava procurando por alguma missão.
O homem usava hologramas facilmente, seria sua magia? Ou algo relacionado? Não sabia muito bem, apenas foquei em saber sobre minha missão na qual teria que barrar aquelas pessoas que tentarão sabotar as ferramentas dos construtores...
— Tá. — Falei saindo do lugar.
— Sim. — Afirmava sua pergunta, estava procurando por alguma missão.
O homem usava hologramas facilmente, seria sua magia? Ou algo relacionado? Não sabia muito bem, apenas foquei em saber sobre minha missão na qual teria que barrar aquelas pessoas que tentarão sabotar as ferramentas dos construtores...
— Tá. — Falei saindo do lugar.
Luck- Rank D
-
Nivel : 3
Ficha do personagem
HP:
(200/200)
MP:
(350/350)
Pontos de Exp:
(0/200)