Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Rank D - 3] Salvando Sobreviventes

2 participantes

Ir para baixo

[Missão Rank D - 3] Salvando Sobreviventes Empty [Missão Rank D - 3] Salvando Sobreviventes

Mensagem por Sadaharu Qua Set 14, 2016 4:58 pm


 

 

 

[Missão Rank D - 3] Salvando Sobreviventes Giphy
 
A Demon Fairy

 
"Don't worry , death is coming"

 

 

 
Finalmente eu estava fazendo alguma coisa séria. Haviam boatos, tanto dentro da guilda quanto fora, que uma pequena vila nos arredores da cidade havia sido soterrada por areia. E os boatos se confirmavam com aquela missão, e eu mal podia acreditar que seria eu quem ajudaria aquelas pessoas.

Desta vez eu não saí disfarçada, pois poderia precisar de minhas asas, e caso necessário, poderia entrar em alguma luta. Assim que pus os pés fora da guilda, abri voou até a cidade. O local ficava há uma distância considerável, por isso eu fui a velocidade máxima, para que ninguém acabasse tendo um destino trágico.

Assim que cheguei, percebi o quão deplorável estava aquela vila. Todas as casas estavam soterradas. Pessoas estavam tentando tirar umas as outras da lama. Alguns outros preferiam ajudar os animais, entre eles, animais de estimação como cachorros e gatos, e outros animais de agricultura, como algumas cabeças de gado. Enquanto isso, eu ficava ali sobrevoando o local, pensando em como iria descer ali sem causar pânico. De repente, meu passaporte de confiança apareceu: um boi descontrolado começou a correr na direção de uma garotinha que estava tentando tirar seu pobre gatinho de dentro da lama, o quão se não fosse tirado imediatamente, poderia morrer. E por algum impulso, eu voei o mais rápido possível e consegue salvar a garota, e o gato, agarrando na mão dela e a fazendo voar comigo.

Depois que salvei a garota, alguns habitantes começaram a se aproximar, alguns pegavam instrumentos agrícolas como arma, outros iam se aproximando devagar, tremendo de medo. Enquanto isso, eu voltava a menina, que ia correndo na direção de sua mãe.
- Quem...quem é você? - a mulher perguntava.
- Lúcifer, da Fairy Tail. Eu vi o pedido de ajuda de vocês, então vim aqui ajudar.
- Humph. Se eu soubesse que a Fairy Tail iria mandar uma criatura como você, nem teria feito o pedido. - disse um senhor de idade. Quando lhe dei um olhar irritado percebi que aquilo não passava de medo, já que ele recoou um pouco.
- Enfim. Vou tentar tirar o máximo de pessoas que conseguir. Vocês que estão com medo de cooperar com um demônio, por favor, não atrapalhem. Quem estiver disposto a ajudar, tentem ajudar os animais - tendo dito aquilo, e deixado algumas pessoas irritadas, comecei o meu trabalho.

Antes de mais nada, comecei a voar e a buscar por pessoas, e por incrível que pareça, haviam muitas, e bastante separadas. De qualquer forma, aquilo não era um problema. Logo que me aproximava, pegava na mão do ser humano, e os puxava, com o máximo de força possível. Alguns eu tinha que tentar cavar aos redor, por serem um pouco mais pesadas e difíceis de puxar, mas por sorte, alguns habitantes daquele vilarejo vieram me ajudar, na sua maioria crianças, mas que já serviam de muita coisa.

Após repetir o mesmo processo com cerca de mais ou menos 20 pessoas, finalmente eu havia salvado todas. Enquanto o resto das pessoas salvaram os animais. Pode-se dizer que eu conseguia controlar os seres humanos pela raiva. Infelizmente, alguns eram muito mais "resistentes" e se negaram a me ajudar.

Logo voltei a voar, procurando por mais alguma coisa que pudesse ter ocorrido, mas por sorte, nada. Agora só faltava desenterrar as casas.

Aquele foi o processo mais demorado que eu já vi em toda minha vida, e pós-morte. Enquanto os habitantes pegavam suas pás para ir cavando, eu ficava com o trabalho de levar a areia para algum lugar. Infelizmente, eram muito mais casas do que eu pensava. Levamos horas para conseguir tirar tudo aquilo, e no final, ainda tivemos que fazer a limpeza das residências. Eu já estava cansada. Tudo o que queria era voltar para a guilda, descansar.

Por fim, eu havia finalmente terminado de fazer tudo. Levaria algum tempo até que as pessoas pudessem se reorganizar e voltar a viver por ali, mas esse já havia sido um grande passo, pois ninguém morreu, e por sorte, quem fez aquilo não estava por perto. E logo após receber o pagamento, e os agradecimentos, voei de volta para a guilda. Feliz por ter ajudado as pessoas mostrando quem eu era de verdade, um demônio.


 

 
Sadaharu
Sadaharu
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

demons eye
Nivel Nivel : 2

Ficha do personagem
HP:
[Missão Rank D - 3] Salvando Sobreviventes Left_bar_bleue160/160[Missão Rank D - 3] Salvando Sobreviventes Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
[Missão Rank D - 3] Salvando Sobreviventes Left_bar_bleue290/290[Missão Rank D - 3] Salvando Sobreviventes Empty_bar_bleue  (290/290)
Pontos de Exp:
[Missão Rank D - 3] Salvando Sobreviventes Left_bar_bleue50/150[Missão Rank D - 3] Salvando Sobreviventes Empty_bar_bleue  (50/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D - 3] Salvando Sobreviventes Empty Re: [Missão Rank D - 3] Salvando Sobreviventes

Mensagem por ADM Mess Qua Set 14, 2016 9:36 pm

Missão Concluída!


Ranqueamento da missão: D
Recompensa da missão [XP]: 50exp
Recompensa da missão [Jewels]: 2.000J
Qualidade da narração Excelente
~favor pedir atualização na ficha
ADM Mess
ADM Mess
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Missão Rank D - 3] Salvando Sobreviventes Left_bar_bleue5000/5000[Missão Rank D - 3] Salvando Sobreviventes Empty_bar_bleue  (5000/5000)
MP:
[Missão Rank D - 3] Salvando Sobreviventes Left_bar_bleue1000/1000[Missão Rank D - 3] Salvando Sobreviventes Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Pontos de Exp:
[Missão Rank D - 3] Salvando Sobreviventes Left_bar_bleue0/1500[Missão Rank D - 3] Salvando Sobreviventes Empty_bar_bleue  (0/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos