Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer

2 participantes

Ir para baixo

[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty [MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer

Mensagem por Ryuuzaki Dom Set 11, 2016 12:05 am

Chegaria no bar, abriria as porta e iria caminhando em passos lentos até onde ficaria o mural de missão. Aquele bar por onde eu entraria era desconhecido por mim, várias pessoas estariam ali bebendo e apostando. O barulho do pessoal falando era alto, era bebida para todos os lados. Mas eu não tinha nenhum interesse nessas pessoas. Apenas queria minha missão. Cheguei na frente do mural de missão. E ficaria em dúvida. Parecia está todas ocupadas já, me dirigi até o balcão onde serviria as bebidas e comidas. Sentei em um assento que estaria ali.

-Olá, gostaria de saber se tem alguma missão disponível aqui. Gostaria que fosse uma fácil, de preferência uma rank D.

Colocaria o braço no balcão enquanto esperaria a resposta de alguém.

HP: 175
MP: 175
Velocidade: 8 m/s
Ryuuzaki
Ryuuzaki
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity change
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Left_bar_bleue175/175[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty_bar_bleue  (175/175)
MP:
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Left_bar_bleue175/175[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty_bar_bleue  (175/175)
Pontos de Exp:
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Left_bar_bleue50/100[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty Re: [MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer

Mensagem por Suyoshi Himura Dom Set 11, 2016 3:39 pm

[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer BBPU9hW

[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer 1337945230285
Mounty Jr. Bar

Em meio a toda baderna e barulho que ocorria por ali o garoto não passava de uma figura avulsa e perdida, possivelmente havia chego em mais um dia de gandaia. Garçonetes andejavam de um canto para o outro levando bandejas com várias canecas de bebidas e porções de peixe frito, haviam dois homens que trabalhavam atrás do balcão, um se tratava de um funcionário comum enquanto o outro era nada menos que Mounty Jr. III, o dono do bar.

Ryuuzaki avistou uma cadeira vazia e não hesitou em sentar-se sobre a mesma, não tardou para que fosse atendido pelo próprio dono do bar que demonstrava estar ocupado com a confecção de uma nova bebida. - Trabalho? As coisas estão realmente ficando movimentadas por aqui. - Disse em um tom irônico enquanto revirava um líquido avermelhado dentro de um pequeno barril de madeira. - Veja só, tem algo que você pode fazer por mim... - Parou o que estava fazendo por um instante e então enviou um olhar direto para o jovem de aparência peculiar. - Existe algumas cerejas que somente dão em algumas cerejeiras ao redor da cidade nessa época do ano, eu não sei muito bem onde encontra-las, mas sei que elas existem e estão por la. Poderia achar e trazer um pouco para mim? Acho que ficaria excepcional em uma de minhas bebidas. - Falou demonstrando um ar de empolgação, de fato estava ansioso para ter aquelas cerejas.


NPC:

Missão:
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Left_bar_bleue250/250[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Left_bar_bleue400/400[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Left_bar_bleue150/200[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty Re: [MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer

Mensagem por Ryuuzaki Dom Set 11, 2016 3:53 pm

Parece ser uma missão simples e fácil. Fiz uma cara série e pensei um pouco sobre a missão. Não tinha muito o que fazer. Levantei da cadeira e fiquei olhando para o homem.

-Eu ajudo o Senhor, mas o Senhor tem que me dar algo para eu colocar as cerejas dentro. Se eu for lá assim não trarei quase nada.

Colocaria as duas mão no balcão, enquanto esperaria a resposta do homem.

HP: 175
MP: 175
Velocidade: 8 m/s

Ryuuzaki
Ryuuzaki
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity change
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Left_bar_bleue175/175[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty_bar_bleue  (175/175)
MP:
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Left_bar_bleue175/175[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty_bar_bleue  (175/175)
Pontos de Exp:
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Left_bar_bleue50/100[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty Re: [MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer

Mensagem por Suyoshi Himura Dom Set 11, 2016 4:24 pm

[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer BBPU9hW

[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer 1337945230285
Mounty Jr. Bar

O homem levantou seus ombros em consentimento e então deixou de lado o que estava fazendo, se abaixou e recolheu um pequeno pote de 17cm. - Tem razão. - Estendeu o pote de vidro para o garoto e aguardou que o mesmo o recolhesse. - Aqui está. - Agora tendo seu objetivo centrado o jovem apenas precisava agir.


NPC:
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Left_bar_bleue250/250[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Left_bar_bleue400/400[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Left_bar_bleue150/200[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty Re: [MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer

Mensagem por Ryuuzaki Dom Set 11, 2016 4:36 pm

Peguei o pote que o homem teria me dado, e logo em seguida fui saindo do local.

-Eu volto logo.

Abri a porta do bar e fui saindo de lá.

HP: 175
MP: 175
Velocidade: 8 m/s
Ryuuzaki
Ryuuzaki
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity change
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Left_bar_bleue175/175[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty_bar_bleue  (175/175)
MP:
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Left_bar_bleue175/175[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty_bar_bleue  (175/175)
Pontos de Exp:
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Left_bar_bleue50/100[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty Re: [MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer

Mensagem por Ryuuzaki Qui Set 15, 2016 10:05 pm

Teria chegado no local após algum tempo. O local fedia a cerveja e teria uma grande barulheira ali, parecia está movimentado como sempre. Não perdi muito tempo e abri a porta e fui entrando no local, me dirigindo até o balcão. O local estaria movimentado como sempre, sempre tendo pedidos para todas as mesas. Me dirigi até o balcão, onde eu teria pego a minha missão anterior, e quando olhei ali, vi um assento livre. Andei até ele e me sentei, coloquei os meus dois braços no balcão.

-Tem alguma missão para mim hoje?

Olhei para frente, enquanto esperei a resposta de alguém.

HP: 175
MP: 175
Velocidade: 8 m/s
Ryuuzaki
Ryuuzaki
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity change
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Left_bar_bleue175/175[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty_bar_bleue  (175/175)
MP:
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Left_bar_bleue175/175[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty_bar_bleue  (175/175)
Pontos de Exp:
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Left_bar_bleue50/100[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty Re: [MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer

Mensagem por Ryuuzaki Sex Set 16, 2016 6:29 pm

up
Ryuuzaki
Ryuuzaki
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity change
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Left_bar_bleue175/175[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty_bar_bleue  (175/175)
MP:
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Left_bar_bleue175/175[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty_bar_bleue  (175/175)
Pontos de Exp:
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Left_bar_bleue50/100[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty Re: [MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer

Mensagem por Suyoshi Himura Sex Set 16, 2016 10:21 pm

[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer BBPU9hW
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer 1337945230285
Mounty Jr. Bar

O bar estava vazio, provavelmente seria o horário em que o jovem havia chego por ali. Mounty arrumava algumas garrafas que haviam acabado de chegar em seu estoque, aquelas bebidas eram de qualidade a ponto de chegaram a preços absurdos.

- Olá garoto. - Disse o mesmo ainda de costas e focado em terminar o seu trabalho. Por ser o início de final de semana aquilo ali iria encher durante a noite. - Bom, você poderia ir até a entrada da cidade e guiar alguém para mim. - Pegou suas garrafas azuis em suas mãos e as depositou acima do balcão após virar-se para o jovem. - É um amigo meu que está vindo me visitar, ele não sabe muito bem onde fica o Mounty, poderia ajudar ele a vir até aqui? Seu nome é Bernard, ele é um pouco baixo e tem cabelos rosados. - Se virou novamente e voltou a ajustar seu estoque de bebidas.

Aquela era uma tarefa fácil, bastava apenas o jovem consentir e partir em busca do tal homem.

NPC:
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Left_bar_bleue250/250[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Left_bar_bleue400/400[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Left_bar_bleue150/200[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty Re: [MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer

Mensagem por Ryuuzaki Sáb Set 17, 2016 2:06 pm

Levantei me do assento, e concordaria com aquele, homem. Aceitei a missão, e logo em seguida olhei para o seu rosto.

-Aceito.

Dei as costas ao homem, e fui saindo do local em passos lentos.

HP: 175
MP: 175
Velocidade: 8 m/s
Ryuuzaki
Ryuuzaki
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity change
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Left_bar_bleue175/175[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty_bar_bleue  (175/175)
MP:
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Left_bar_bleue175/175[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty_bar_bleue  (175/175)
Pontos de Exp:
[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Left_bar_bleue50/100[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer Empty Re: [MISSÃO] - Procurando Algo Para Fazer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos