Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Caminho para a Escuridão ~ Parte I

3 participantes

Ir para baixo

O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty O Caminho para a Escuridão ~ Parte I

Mensagem por ZRick Qui Set 01, 2016 1:29 pm

Demônios

~ O caminho na escuridão


Há um momento na vida
de terror definitivo,
de fracasso tremendo,
de sangrar a ferida.
Nada rende,
não há remendo,
nem consolo,
nem saída,
luta perdida,
a lágrima não significa,
o amor cruza os braços,
a saudade diz que vai
e fica.



Tudo não passava de uma utopia, aquele mundo perfeito não existia. Tudo não passava de uma ilusão humana, baseada em pensamentos tão hipócritas que davam-me nojo. Mostraria aqueles que pensavam assim, que estavam completamente errados com dizeres tão ultrapassados, era própria da natureza humana ser daquela maneira, minha existência era em função disso : ganância, ódio... eram apenas algumas coisas que odiava naqueles seres tão fracos, e ainda reclamavam da natureza demoníaca. Quem poderia entender eles, se não seguiam sequer o caminho que tanto almejavam.

- Patéticos... eu os mostrarei a verdadeira luz, embora que ela não brilhará igual a luz do dia... - caminhava por aquele local, não me importava com qual grupo eu juntasse-me, meu único objetivo era para com meus princípio. Idealizações? Sonhos? Não tinha uma ideia formada, tudo seria decidido na hora. Embora que não seria tão ruim acabar com aquela natureza humana...
HP : 60
MP : 90




ZRick
ZRick
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

law of retrograssion
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue160/160O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue190/190O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (190/190)
Pontos de Exp:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue0/100O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty Re: O Caminho para a Escuridão ~ Parte I

Mensagem por Suyoshi Himura Qui Set 01, 2016 9:22 pm



 Tartarus
 


Aquela presença demoníaca não passava de mais um qualquer envolto em um mar de semelhantes, um garoto solitário que buscava a profanação da raça humana, não era o único, afinal aqueles que ainda lutam pela supremacia de sua raça nem mesmo visam frequêntar o mesmo salão que um reles humano. Aquele pântano tinha algo muito alem de suas estradas lamacentas e árvores mortas, uma mansão de paredes negras envolta de portões de ferro pontiagudos e uma imensa Irlanda com flores mortas que dava entrada a um jardim com um cenário totalmente gótico e obscuro.
 
Tartarus, a guilda ao quais as pessoas nem ao menos faz idéia de sua existência, os relatos que existem atualmente sobre esta são poucos, algumas informações sobre batalhas passadas contra uma organização de demônios estão registradas no prédio do conselho, mas esses não demonstram interesse nesses seres.
                                                                   
Um estrondo se fez no momento em que o garoto se aproximava da estrutura, uma sombra se fez ainda mais por trás deste, mesmo que o sol não se estendesse com êxito na área a iluminação não deixaria falhas. – Perdeu alguma coisa? – Uma voz feminina se levantou diante do barulho de som sendo cortado constantemente.

NPC's:



@Lilah
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue250/250O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue400/400O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue150/200O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty Re: O Caminho para a Escuridão ~ Parte I

Mensagem por ZRick Qui Set 01, 2016 9:48 pm

Demônios

~ O caminho na escuridão



- Se vale a pena viver e se a morte faz parte da vida, então, morrer também vale a pena... Bela frase, não acha? - a voz feminina apenas alertava-me ao meus movimentos, e agora simplesmente parava e começava a observá-la, não conhecia nada sobre aquele local, mas ao mesmo tempo procurava por algo. Uma aliança? Talvez.

Ela perguntava-me se eu tinha perdido alguma coisa, isso eu poderia responder, afinal nunca tive nada, apenas uma maldita dor, aquela escuridão que acomodava-se em meu peito, era frustante ser um demônio e passar por tal situação... mas tinham culpados, e eram esses quem mostraria minha raiva. Malditos humanos. Seres tão fracos que não se colocam em seus devidos lugares, todos deveriam está a sete palmos do chão, ou até mesmo no Inferno, já que todos eram apenas réplicas de um Deus que não existia, ou que pelo menos, apenas usava de Seu poder, para brincar com a humanidade. Bem esperto da parte dele.

- Não perdi nada. Apenas procuro uma forma mais fácil de concluir meus objetivos. Vingança, ódio, medo... quero ver isso mais uma vez, e penso que estou perto disso - então, falava meus objetivos naquele local, quem sabe ali não existiria seres que compartilhavam de meus pensamentos. Era isso que procurava, ver o sangue humano escorrer pelo chão, escutar seus gritos de medo, ou até mesmo de redenção a morte. Aquilo dava-me prazer, e era aquilo que eu procurava.


HP : 60
MP : 90




ZRick
ZRick
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

law of retrograssion
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue160/160O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue190/190O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (190/190)
Pontos de Exp:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue0/100O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty Re: O Caminho para a Escuridão ~ Parte I

Mensagem por Suyoshi Himura Qui Set 01, 2016 10:59 pm



 Tartarus
 


No momento em que teve o vislumbre da aparência da mulher o garoto pode presenciar a imensa aura negra que essa emanava, a energia negativa que simplesmente saia por trás de todo  o ethernano era gigantesca, tal fato seria o suficiente para fazer aquele pobre demônio se curvar sem que a mesma simplesmente lhe pedisse. Sua estatura era alta, seu corpo era totalmente desenhado e suas aparências demoníacas lhe davam destaque, duas imensas asas saiam da parte inferior de suas costas, as mesmas batiam consecutivamente mantendo a mulher sobre o ar, mais duas pequenas asas partiam de um pouco acima, porem essas nem ao menos saiam do lugar, um par de chifres era notório em sua cabeça, alem de certas marcas espalhadas pelo restante de seu corpo.

Um sorriso se fez na face da mesma, as palavras que aquele jovem inexperiente demonstrava eram como música para aquela mulher de aparência diabólica. – Vingança, ódio, medo... Acho que você perdeu tudo isso. – Aos poucos começou a cessar com os batimentos de suas asas, seria levada até o chão em poucos instantes. – Me acompanhe e então lhe mostrarei uma maneira de encontrar isso. O verdadeiro mundo está na frente de seus olhos, você só precisa enxergar com mais clareza. – Manteve o sorriso cínico em seus lábios, prosseguiu com seus pés sobre o solo e andejando em direção a imensa construção desfocada em meio à imensa névoa que cobria a pântano.

O jovem demônio não sabia ao certo as intenções ou origens daquela mulher, porem ela conseguia saber que a mesma era uma semelhante, o tal poderia encontrar uma variedade dos mesmos pela área, afinal estava em um território sem leis.

NPC's:



@Lilah
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue250/250O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue400/400O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue150/200O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty Re: O Caminho para a Escuridão ~ Parte I

Mensagem por ZRick Qui Set 01, 2016 11:28 pm

Demônios

~ O caminho na escuridão



Tal criatura emanava tamanho poder, fazia com que todas as minhas palavras tornassem-se apenas isso, palavras sem nenhum significado. Apenas mostrava que estava no caminho certo, parecia que tinha alguém que poderia indicar-me um caminho mais indicado, não me importaria o que precisasse ser feito. Claramente não queria ser sub-julgado daquela maneira, mas também sabia que no momento não podia fazer nada, mas ali, naquele local aumentaria minhas forças, e nunca mais passaria por tal situação.

- Que seja... - apenas acompanhava-lhe, queria entender mais sobre aquilo, de forma a aumentar minha força. Poderia ser naquele local, e acreditava que o mesmo era o melhor. Mas ainda estava em dúvidas. O que eu precisava enxergar para adquirir tamanho poder? Como faria para ver aquele mundo... bem, apenas continuaria seguindo meus instintos, foram esses que tinham levado-me até ali.

HP : 60
MP : 90




ZRick
ZRick
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

law of retrograssion
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue160/160O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue190/190O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (190/190)
Pontos de Exp:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue0/100O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty Re: O Caminho para a Escuridão ~ Parte I

Mensagem por Suyoshi Himura Sex Set 02, 2016 9:03 pm



 Tartarus
 


A mulher prosseguiu a frente, trilhava o caminho como se o conhecesse como a palma de sua mão, era simplório para a mesma identificar até mesmo onde havia brejos espalhados por toda a divisão do pântano. Sobre o canto direito das costas da mulher uma marca negra reinava, essa era revelada por trás das rendas de seu vestido, provavelmente a mesma pertencia a uma guilda.

Logo a frente a figura do casarão se tornava mais clara, poderia observar janelas acesas por dentro da mesma, nas sacadas habitavam figuras misteriosas, o clima que aquilo emanava era ainda mais pesado que o partia da mulher, de fato o jovem demônio estava de frente com uma força ao qual jamais havia sequer imaginado, mas não sabia de onde aquilo vinha.

- Não tenha medo, por aqui você estará perto de seus semelhantes. – Ditou a mulher após abrir o imenso portão de ferro que direcionava para um caminho de pedras polidas, seguidamente poderia se atingir três degraus que davam direto as portas duplas do casarão. A mesma não esperou, continuou com seus passos e apresentou-se a pequena varanda que direcionava sobre a porta.

Um rangido se fez, um feixe de luz começou a expandir-se de dentro para fora, as portas de carvalho com algumas formas triangulares talhadas simplesmente se abriam e revelaram a figura de um homem alto. – Senhorita Kazeth, bem vinda de volta. – O mesmo se curvou, deslizou seu braço direito rumo à altura de seu estomago.  Aquele ser era requintado, possuía óculos escuros arredondados, trajava um termo laranja listrado e exibia uma calda branca que se moveria continuamente logo atrás de seu corpo. Diante da recepção do mesmo não houve nenhuma palavra da mulher, a qual simplesmente o ignorava e adentrava sobre o salão da guilda. – Pode entrar garoto, fique a vontade. – Balançou sua cabeça ao notar a presença do pequeno.

Por dentro do hall central da guilda havia uma diversidade de seres demoníacos, esses não demonstravam estar se divertindo ou fazendo qualquer outra coisa como nas guildas normais, eles deslocavam-se de um lado para o outro e focavam-se apenas em livros antigos e empoeirados. A mulher parou no meio do caminho, virou para o jovem e então lhe encarou. – A pergunta é simples, você quer se juntar a Tartarus? Nós demônios precisamos lutar pela causa de nossa raça, iremos extinguir o domínio humano e então trazer os tempos do grandioso mago negro novamente a ativa. – Ditou a mesma após notar os interesses que o garotinho possuía.


NPC's:



@Lilah
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue250/250O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue400/400O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue150/200O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty Re: O Caminho para a Escuridão ~ Parte I

Mensagem por ZRick Dom Set 04, 2016 11:25 pm

Demônios

~ O caminho na escuridão



Finalmente escutava as palavras que finalmente queria, a forma da qual ela apresentava a guilda deixava-me animado. Possivelmente, seria ali que encontraria uma forma de concluir meus objetivos, e não exitaria em aceitar tal pedido, afinal embora não soubesse muito sobre aquilo, aqueles seres compartilhavam os mesmos objetivos.

- Sim, esse é o meu primeiro objetivo aqui. Espero concluir todos - não falava mais nada, apenas dirigia-me da forma que poderia ser a mais respeitável possível, embora que não me importasse com isso, queria apenas trilhar por aquele caminho, e como era necessário ajuda para concluir eles da maneira mais rápida, esperaria para ver o que acontecia.


HP : 60
MP : 90




ZRick
ZRick
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

law of retrograssion
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue160/160O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue190/190O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (190/190)
Pontos de Exp:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue0/100O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty Re: O Caminho para a Escuridão ~ Parte I

Mensagem por Suyoshi Himura Seg Set 05, 2016 12:15 am



 Tartarus
 


Com alguns passos para frente à mulher completou o caminho que faltava para se aproximar do garoto, elevou sua mão direita e então a focou sobre seu pescoço. – Vejamos...– Lentamente subia seu indicador contornando a região de seu maxilar. – Espero que não desaponte, a senhorita não é muito tolerante com aqueles que não cumprem o que prometem. – Esbanjou o sorriso sínico ao qual já vinha fazendo há muito tempo, seus olhos focavam-se totalmente nos do garoto, sua alma parecia estar sendo engolida por um mar de chamas que tornava tudo mais torturante.

Os demônios sempre mantiveram hierarquias em suas ordens, nunca foram totalmente desregularizados e desprovidos de ética como todos os humanos insinuam que estes sejam. A Tartarus não só é a guilda das trevas que causa maior impacto como também é aquela que rege de um poder grandioso e incontrolável; até mesmo certos magos negros buscam distância aqueles que se intitulam demônios das artes escuras.

Mais alguém estava para entrar na irmandade, aquele era um ato de vitória para todos aqueles seres demoníacos, afinal estavam conseguindo se reunir para completar e estimular sua supremacia diante do mundo. Kazeth subiu seus olhos, encarou o homem de terno alaranjado logo atrás e rapidamente recebeu o consentimento da mesma. – Prefere a marca a onde? – Sussurrou para o jovem ainda mantendo sua visão no ser que agora andejava ao seu encontro.

NPC's:



@Lilah
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue250/250O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue400/400O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue150/200O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty Re: O Caminho para a Escuridão ~ Parte I

Mensagem por ZRick Seg Set 05, 2016 5:18 pm

Demônios

~ O caminho na escuridão



A marca daquele grupo, de fato não importava-me em ter meu corpo marcado por aquilo, tatuagens e outras coisas seriam apenas detalhes, mas também honraria aquilo e mostraria a todos o poder de um demônio, se fosse necessário ajuda para sub-julgar os humanos, e mostrar a sua inferioridade, apenas tornaria as coisas mais interessantes.

- Acho que no lado esquerdo do peito - queria que todos vissem, assim poderiam ficar mais impressionados do que eu, que pouco me importava. Apresentando e esperando a marca, veria como aquilo funcionaria, aquela guilda seria apenas o suporte para meus objetivos.


HP : 60
MP : 90




ZRick
ZRick
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

law of retrograssion
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue160/160O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue190/190O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (190/190)
Pontos de Exp:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue0/100O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty Re: O Caminho para a Escuridão ~ Parte I

Mensagem por Suyoshi Himura Ter Set 06, 2016 12:25 am



 Tartarus
 


A mulher que estava próxima do jovem se afastou após ouvir suas palavras, parecia ter o reconhecimento do quanto ele precisava daquilo, obviamente seus objetivos seriam egoístas e voltados apenas para seu progresso; em maioridade os demônios sempre tendem a ser assim. Kazeth cruzou seus braços e então permaneceu encarando a cena que agora ocorria bem a frente de seus olhos.

O demônio de terno se aproximava então, depositaria sua mão esquerda acima do ombro do jovem e enviaria um olhar para a mulher, essa que simplesmente o respondia como se já soubesse a dúvida do mesmo. – Lado esquerdo do peito... – Repetiu as palavras que o garoto havia dito. Diante de um simples levantar de suas sobrancelhas o demônio deu um pequeno tapa sobre o ombro do garoto e contornou a região onde o tal situava-se, ficou de frente ao tal.

Algo de estranho havia com aquele demônio, ele não liberava uma energia tão poderosa como o resto de todos ali, ela demonstrava ser mais sereno, porem era misterioso e vago. Existem teorias de que grandes magos conseguem ocultar seu poder mágico por possuir o mesmo em excesso, elevando o tal de uma maneira tão grandiosa que aqueles com pouca experiência não conseguem o perceber de jeito nenhum. Ludin era o nome do ser, ele trabalhava como um servente que cuidava dos diversos assuntos dentro da guilda, servia como um segundo mestre quando a grande senhorita encontrava-se fora.

– Talvez isso doa um pouco. – Recuou com sua mão direita e então ajustou seus óculos, se curvou um pouco para que conseguisse ficar um pouco mais a altura da região peitoral do garoto e brevemente apontou seu indicador esquerdo contra o tal. – Pense nisso como uma forma de selar seus laços com a sua nova casa, é inesquecível. – Após concluir com exatidão um feixe azul escuro partiu da ponta de seu dedo, a matéria simplesmente debateu contra o corpo do jovem e começou a transformar-se em uma mancha. Por mais que fosse em pequena escala uma dor seguia pelo corpo do garoto, sentia agulhadas na região e sua cabeça doía; esses eram os efeitos colaterais da coisa. Ludin recuou, debateu suas mãos sobre o tecido de sua calça e deu um passo para trás. – Agora você possui a marca da guilda, isso torna você um novo amigo. Chamo-me Ludin, prazer. – Abaixou sua cabeça como se realizasse uma pequena reverência. – A marca irá se concretizar em alguns instantes, ela se ajusta conforme seus pensamentos e gostos... Cor, tamanho, é tudo um pequeno mimo. – Do outro lado do salão alguém levantava sua mão, rapidamente os olhos do demônio correram para a região e com prontidão o tal deslocou-se com passos lentos rumo ao tal.

Uma voz chamou a atenção do garoto, fazendo-o lembrar que a mesma ainda estava por ali. – Bem, você está livre para fazer o que quiser agora... Tenho algumas coisas para fazer, qualquer coisa consulte Ludin. – Sem explicações deu as costas para o jovem e seguiu diante do jogo de escadas que abria ramificação para dois lados diferentes na parte de cima.

NPC's:



@Lilah
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue250/250O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue400/400O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue150/200O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty Re: O Caminho para a Escuridão ~ Parte I

Mensagem por ZRick Ter Set 06, 2016 12:19 pm

Demônios

~ O caminho na escuridão



Via então aquela marca, agora moldada sobre meu peito, teria então que pelo menos preservar aquele nome, ou melhor, aquele símbolo. Era até um pouco bonito, embora que isso não me interessava no momento. - Obrigado. - Mesmo sendo daquela maneira, ainda sabia agradecer. Afinal agora estava naquele grupo, e certamente seria mais fácil de concluir meus verdadeiros objetivos.

Apenas faço um movimento com o corpo, em sinal de agradecimento, como também de apresentação para aquele demônio. No momento começaria a pensar, aquilo era apenas o começo da minha peça teatral, claramente o fim seria de uma tragédia, meu gênero preferido. Saio dali sem rumo por enquanto, fitando as coisas ao meu redor.

HP : 60
MP : 90




ZRick
ZRick
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

law of retrograssion
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue160/160O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue190/190O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (190/190)
Pontos de Exp:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue0/100O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty Re: O Caminho para a Escuridão ~ Parte I

Mensagem por ADM Mess Ter Set 06, 2016 10:01 pm

@Entrada Concluída:
- Parabéns, você alcançou o Rank D, solicite todas as atualizações na sua ficha de personagem.
ADM Mess
ADM Mess
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue5000/5000O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (5000/5000)
MP:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue1000/1000O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Pontos de Exp:
O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Left_bar_bleue0/1500O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty_bar_bleue  (0/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho para a Escuridão ~ Parte I Empty Re: O Caminho para a Escuridão ~ Parte I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos