Balsan Station
2 participantes
Fairy Tail Immortal :: Fiore :: Balsam Village :: Zona Central :: Balsam Station
Página 1 de 1
Balsan Station
Apesar de ser um local de grande circulação de pessoas, sendo magos ou não, os caixas estão sempre em movimento para que as filas se esvaiam de forma rápida a não atrasar as mesmas. Os preços são fixos para todas as cidades, sendo o mesmo de 50 jewels .
ADM Pandy- Admin
-
Ficha do personagem
HP:
(50/50)
MP:
(50/50)
Pontos de Exp:
(0/0)
(Missao)-Chegada a Balsam
Tinha passado algumas horas deste que o trem saiu de Magnolia eu tirei um longo cochilo durante a viagem toda, -Parece que dormi demais, mas por fim parece que estamos prestes a chegar.Eu olharia para a janela e notaria uma pequena vila.
Era pequena mas muito luminosa vista ao de longe, o Trem estaria prestes a parar na estação e assim que para eu logo me levanto e saio do trem eu saia da estaçao e ia caminhando pela cidade a procura de um local onde pudesse obter informações talvez um bar ou algum outro sitio onde tivesse bastante movimentação.
Era pequena mas muito luminosa vista ao de longe, o Trem estaria prestes a parar na estação e assim que para eu logo me levanto e saio do trem eu saia da estaçao e ia caminhando pela cidade a procura de um local onde pudesse obter informações talvez um bar ou algum outro sitio onde tivesse bastante movimentação.
Ace Kurama- Rank C
-
Nivel : 3
Ficha do personagem
HP:
(425/425)
MP:
(525/525)
Pontos de Exp:
(100/200)
Re: Balsan Station
@dinheiro Descontado
ADM Pandy- Admin
-
Ficha do personagem
HP:
(50/50)
MP:
(50/50)
Pontos de Exp:
(0/0)
Re: Balsan Station
Apos eu e o padre termos saído e chegado a estação logo correríamos para dentro de um trem para que não perdêssemos tempo ou ate mesmo o trem.
Eu sentávamos num lugar e eu olhava para o padre e falaria -Estaremos em Magnolia num instante.
Eu encostava me para tras e cochilava um pouco e deixaria o padre a ler um pouco.
Eu sentávamos num lugar e eu olhava para o padre e falaria -Estaremos em Magnolia num instante.
Eu encostava me para tras e cochilava um pouco e deixaria o padre a ler um pouco.
Ace Kurama- Rank C
-
Nivel : 3
Ficha do personagem
HP:
(425/425)
MP:
(525/525)
Pontos de Exp:
(100/200)
Fairy Tail Immortal :: Fiore :: Balsam Village :: Zona Central :: Balsam Station
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua Abr 25, 2018 8:32 pm por Heishiro
» [Parceria] Fighting Dreamers
Qua Dez 28, 2016 10:02 pm por Doge in Boots
» [Parceria] Bulba RPG
Dom Dez 18, 2016 2:52 pm por L Mars
» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 12:14 pm por Aegon
» Yoshikatsu Jyinx
Dom Dez 11, 2016 10:19 pm por ADM Pandy