Magnólia Station
5 participantes
Página 1 de 1
Magnólia Station
Apesar de ser um local de grande circulação de pessoas, sendo magos ou não, os caixas estão sempre em movimento para que as filas se esvaiam de forma rápida a não atrasar as mesmas. Os preços são fixos para todas as cidades, sendo o mesmo de 50 jewels .
ADM Pandy- Admin
-
Ficha do personagem
HP:
(50/50)
MP:
(50/50)
Pontos de Exp:
(0/0)
Re: Magnólia Station
Finalmente eu tinha chegado e o Trem parado eu levanteria me e pegaria na pequena caixa de maneira contendo a garrafa de vinho e caminharia em direção a porta de saída do trem assim que ponho o pe fora do trem logo sinto um ar refrescante olho a volta e tinha um monte de pessoas a entrar e a sair nesta cidade parecia ser mais movimentada do que a outra.
-Bem agora so tenho que procurar fairy tail, visto ser uma guild não deve ser muito difícil de encontrar.Logo caminho e saio da estação.
HP: 175
MP: 175
Velocidade: 8 m/s
-Bem agora so tenho que procurar fairy tail, visto ser uma guild não deve ser muito difícil de encontrar.Logo caminho e saio da estação.
HP: 175
MP: 175
Velocidade: 8 m/s
Ace Kurama- Rank C
-
Nivel : 3
Ficha do personagem
HP:
(425/425)
MP:
(525/525)
Pontos de Exp:
(100/200)
Bem ao sair da igreja eu tinha chegado finalmente a Estaçao de Magnolia, eu logo entraria num Trem para que eu pudesse ir para Balsam Village eu nunca tinha estado em Balsam esta seria a minha primeira visita mas mesmo assim eu não tinha tempo para ficar a apreciar a vila o meu principal objetivo era encontrar o Homem Misterioso para a igreja, já dentro do Trem eu sentaria me num lugar e tirava um cochilo durante a viagem.
Ace Kurama- Rank C
-
Ficha do personagem
HP:
(425/425)
MP:
(525/525)
Pontos de Exp:
(100/200)
Já faziam alguns minutos deste que o Trem partiu de Balsam, eu tinha tirado um cochilo durante a viagem mas o barulho do trem a parar me acordaria eu olho para a janela e repararia que finalmente nos tínhamos chegado a Magnólia eu bocejava um pouco e me espreguiçava então eu olhava para o padre e falaria enquanto me levantava -Vamos já chegamos.Então começávamos a ir em direção a saída e assim que saímos do Trem logo caminhamos em direção a Catredal de Magnolia.
Ace Kurama- Rank C
-
Ficha do personagem
HP:
(425/425)
MP:
(525/525)
Pontos de Exp:
(100/200)
Recognise your new god!
Finalmente havia chego à cidade desejada, seria aqui que conseguiria comprar alguns utensílios que lhe prestassem de ajuda. Pelo menos agora poderia lutar disponibilizando de todas suas forças caso fosse necessário.
Desembarcou de seu vagão e então partiu rumo ao centro da grande estação, não sabia muito bem como era a cidade, mas conseguiria dar um jeito de alguma forma.
Suyoshi Himura- Rank D
-
Nivel : 4
Ficha do personagem
HP:
(250/250)
MP:
(400/400)
Pontos de Exp:
(150/200)
Recognise your new god!
As compras haviam terminado, precisava então retornar para Era, provavelmente os preparativos para o inicio dos jogos já estavam para acontecer. Depositou suas duas mãos sobre os cabos das duas espadas contidas sobre suas cinturas, presas sobre as duas bainhas que ali haviam; sentia-se mais confortável quando portava uma lâmina.
Se prontificou para a cabine de atendimento e mais uma vez comprou uma passagem, mas agora seria de volta. Depositou o dinheiro amassado acima do balcão e aguardo seu ticket, assim que o recebeu partiu para dentro do vagão.
Desta vez passaria a viagem toda acordado, pelo menos poderiam apreciar toda a paisagem ao seu redor.
Suyoshi Himura- Rank D
-
Nivel : 4
Ficha do personagem
HP:
(250/250)
MP:
(400/400)
Pontos de Exp:
(150/200)
- Compra de Bilhete efetuada. Um total de 50 Jewles foram descontados de sua ficha.
ADM Mess- Admin
-
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
MP:
(1000/1000)
Pontos de Exp:
(0/1500)
Os jogos iriam começar, mas o grande evento não seria feito em Magnólia, e sim em Crocus. Animado, Gin foi em direção ao caixa.
Me vê uma viajem para Crocus, vou participar dos jogos mágicos. - Dizia Gin pegando o dinheiro amassado de seu bolso e colocando no balcão.
Me vê uma viajem para Crocus, vou participar dos jogos mágicos. - Dizia Gin pegando o dinheiro amassado de seu bolso e colocando no balcão.
Tsukuyomi Gin- Rank C
-
Nivel : 6
Ficha do personagem
HP:
(600/600)
MP:
(630/650)
Pontos de Exp:
(50/350)
Assim que eu chego na estação, vou ate ao balcão -Ola era um bilhete para Crocus.Eu dava o dinheiro para o senhor comprando o bilhete e apos comprar o bilhete eu agradeço e entro no Trem partindo para Crocus.
Estava nervoso e ansioso ao mesmo tempo os jogos iam começar e eu tava curioso para saber o que ia acontecer.
Estava nervoso e ansioso ao mesmo tempo os jogos iam começar e eu tava curioso para saber o que ia acontecer.
Ace Kurama- Rank C
-
Ficha do personagem
HP:
(425/425)
MP:
(525/525)
Pontos de Exp:
(100/200)
- Compra de Bilhete efetuada. Um total de 50 Jewles foram descontados de sua ficha.
ADM Pandy- Admin
-
Ficha do personagem
HP:
(50/50)
MP:
(50/50)
Pontos de Exp:
(0/0)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos