Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio

2 participantes

Ir para baixo

[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty [Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio

Mensagem por Heishiro Qua Ago 17, 2016 2:18 am



A ascensão pela redenção.
o caminho descalço por lâminas


A


dentrando aquela nave a temperatura era bem melhor que la fora. batendo mus pés e roupas para tirar a areia que estava, continuei seguindo aquela donzela que havia o convidado para entrar.
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Abel-Nightroad-abel-nightroad-20167871-640-360

Heihsiro: Muito obrigado pela ajuda senhorita. realmente aqui é bem mais fresco que lá fora!!


[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Hp10Hp= 75 [Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Chackr10MP= 75 [Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Run_icon_sm Mv 8m/s 

@Carlos


Última edição por Heishiro em Sex Ago 19, 2016 9:06 pm, editado 1 vez(es)
Heishiro
Heishiro
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 75%

satan soul
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue350/350[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue620/700[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (620/700)
Pontos de Exp:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue150/300[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (150/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty Re: [Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio

Mensagem por ADM.Olivia Qua Ago 17, 2016 2:47 pm



Narração
 


Por fim, o ex-padre seguiu a jovem misteriosa para o interior da majestosa aeronave, esta pelo seu exterior parecia ter sofrido danos severos, no entanto, o seu interior revelava um contraste exuberante, quase como se fosse um outro local completamente diferente. O local onde se encontravam de início era um pequeno cubículo que levava à entrada e saída da nave, por onde haveriam passado, depois teriam que subir numas normais escadas de metal posicionadas na vertical, fixas à parde oposta à rampa que, por sua vez, já havia sido levantada e selado a entrada. A garota subiu primeiro, assim que alcançou o topo colocou as mãos na cintura, inspirou com confiança e continuou o caminho em silêncio. De seguida, encontrava-se o grande salão, era uma enorme sala toda decorada em tons negros, cinza e vermelho, as cortinas que tapavam as janelas arrastavam-se pelo chão e, em cada lado do salão, existiam mais corredores que levavam a outras encruzilhadas e segredos da nave. Finalmente, era possível observar um pequeno bar e uma escadaria que levava a andares superiores. A falta de vida naquele local era evidente, parecia que a garota habitava ali sozinha, no entanto, a verdadeira identidade daquele local foi revelada com os ornamentos encarnados que não eram nem um pouco discretos, o símbolo da antiga guild era visível acima do bar, era, provavelmente, um motivo de orgulho visto que era tão grande e chamativo.
Adhara apresentou o sujeito ao bar permitindo que se servisse à vontade e, acabou por de uma vez por todas dar um pingo de vida ao local, ela falou com o "convidado":
- Sinto muito em informar... - prolongou a última palavra tentando lembrar-se do nome do homem, porém foi debalde - Toda esta "hospitalidade" vem com um preço, caso ainda não tenha percebido, esta é a Grimoire Heart e eu estou no comando até que o Master retorne. - sorri, ligeiramente elevando o canto esquerdo da sua boca, enquanto isso, pegava numa garrafa de vinho tinto que tinha no bar e se servia a sí própra - Por isso, eu posso fazer o que bem entender. - começa a gargalhar de forma sonora, o seu riso alcançava toda a sala, manteve o olhar fixo para os olhos dele e, após isso, bebeu um pouco de vinho.

NPC:



@Lilah

ADM.Olivia
ADM.Olivia
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

sem magia

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue50/50[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue50/50[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue0/0[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty Re: [Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio

Mensagem por Heishiro Qua Ago 17, 2016 10:34 pm



A ascensão pela redenção.
o caminho descalço por lâminas


O


uvindo as palavras daquela garota ele pega a sua garrafinha de água e enche na torneira  do bar, da algumas goladas ate esvaziar a garrafa e torna a encher.
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Img_show


Heishiro: Olha garota... embora eu esteja agradecido pela "hospitalidade" ao qual você mesma diz, eu sei muito bem onde eu estou desde o momento que vi a vossa edificação, afinal o simbolo da guilda esta na lataria. Conheço as antigas historias sobre a Grimoire Heart e de tudo que ela era capaz. Eu fui a locais onde jamais imaginou, ja vi coisas que até mesmo pessoas mais duras choraram igual uma criança. Então essa sua risada para mim não demonstra nenhum tipo de ameaça. Então por favor- Eu retiro os óculos- não tome nenhuma ação precipitada. Aguardarei a chegada de seu mestre para que eu possa conversar com ele.  

[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio 0afb7f567ff9a6213cf1e31f4250fb9a

E guardo minha garrafa no bolso da roupa.

[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Hp10Hp= 75 [Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Chackr10MP= 75 [Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Run_icon_sm Mv 8m/s 

@Carlos
Heishiro
Heishiro
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 75%

satan soul
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue350/350[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue620/700[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (620/700)
Pontos de Exp:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue150/300[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (150/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty Re: [Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio

Mensagem por ADM.Olivia Qui Ago 18, 2016 12:07 am



Narração
 


As palavras do homem espalharam-se por todo o salão como assombrações, o ambiente ia, gradualmente, ficando mais e mais pesado, a tensão entre Adhara e o homem era algo que poderia alcançar um nível, relativamente, preocupante. Contudo, apesar do pequeno discurso do convidado, a garota parecia deveras animada com a situação, era o único pingo de diversão que teve desde a saída do Master, aquele velhote fazia isso várias vezes, no entanto, deixava sempre alguém no comando. A responsável e a anfitriã da pequena "receção" ao sujeito, mostrou-se muito agradada ao ouvir as suas palavras, tanto, que depois de dar uns quantos goles terminando o copo de vinho, caminhou, vagarosamente, até ele, a sua postura era de alguém totalmente descontraído, porém que sabia do que é capaz, a sua aura, era tão forte como qualquer Master, era estranho que se mantivesse como membra normal, o estranho, é que era a única membra da guild.
- Que fofinho, aqui o padrezinho é realmente engraçado... - comenta consigo mesma enquanto prossegue o seu avanço lento até ele - Admiro a sua "incrível" perspicácia, foi capaz de olhar em frente e reparar num símbolo - sorri - Verdadeiramente, impressionante. - começa a bater palmas ao mesmo ritmo que dá cada passo, até que, por fim, alcança-o. A sua altura normal era mais baixa que à do sujeito, todavia, com o auxílio dos seus sapatos, esta conseguia ficar cara a cara com ele. Quase encostou a sua cara no ouvido direito do homem e aí, continua a falar com ele:
- Você, ó.... pombinha, você pensa que sabe o que é o inferno? - pergunta num tom irónico, não dando tempo para uma resposta - Você não faz... a menor... ideia... do que é o inferno. - termina de falar movimentando a boca como estivesse mordendo algo, porém apenas bate dente com dente, terminando num sorriso rasgado. Esta, afasta-se e dá umas pequenas gargalhadas enquanto o faz, leva a ponta dos seus dedos direitos ao queixo dele e vai levantando-o à medida que fala:
- Ah, e o meu riso, não foi uma ameaça, eu gostei de você pombinha, mas quero deixar muito claro que... - eleva ainda mais o seu queixo e continua - Se existe alguém aqui, que não deve fazer algo percipitado... é você, pombinha. - ela deixa de segurar o seu queixo, com um pequeno empurrãozinha.
- De qualquer maneira, o Master ainda pode demorar, pode falar comigo, se bem que o motivo pela sua presença não seja algo muito difícil de perceber, parece que também sou um pouquinho perspicaz, já viu? - termina num tom sarcástico revelando ainda mais a sua natureza sádica e cínica. Após isso voltou para trás, gargalhando como autrora e, enquanto se afastava, segurou a garrafa de vinho, uma vez na sua posição anterior, colocou mais um pouco no seu copo e aguardou.



@Lilah
ADM.Olivia
ADM.Olivia
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

sem magia

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue50/50[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue50/50[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue0/0[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty Re: [Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio

Mensagem por Heishiro Qui Ago 18, 2016 1:15 am



A ascensão pela redenção.
 o caminho descalço por lâminas


D


epois do show de tentativa de chamar a atenção como aquelas mesmas crianças órfãs que nunca foram adotadas e eram rejeitadas até pelos superiores da igreja, ou igual a um chuchu num rodizio de carnes, sem gosto, sem graça mas que tem a pleena esperança que alguém vai come-la; Eu simplesmente ignorei aquela criança e coloquei meus óculos novamente e prossegui dizendo:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Tbframe2-06

Heishiro: Bem, se você já sabe minhas intenções então irei esperar o seu mestre...


 [Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Hp10Hp= 75  [Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Chackr10MP= 75 Ω [Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Run_icon_sm Mv 8m/s 

 @Carlos
Heishiro
Heishiro
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 75%

satan soul
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue350/350[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue620/700[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (620/700)
Pontos de Exp:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue150/300[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (150/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty Re: [Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio

Mensagem por ADM.Olivia Qui Ago 18, 2016 5:48 pm



Narração
 


O sujeito ignorou por completo a situação resumindo-se a refletir, por momentos, a situação entre os seus pensamentos, no entanto, acabou por limitar-se a insistir na sua espera pelo Master da Grimoire Heart, talvez fosse por desconfiar de Adhara, ou talvez apenas por opção, apenas ele sabe o motivo para tal ação. Adhara, por sua vez, sentou-se num dos bancos que se encontravam junto do balcão, ela degustava o seu vinho e nada dizia, apenas fixava o seu olhar provocador para o homem, contudo, viu-se obrigada a dizer algo, para que não morresse de tédio:
- Ah pombinha, você é aborrecido mesmo, porque não - subitamente um enorme estrondo interrompe a garota, o som impactante de um valente soco em metal deixou-a surpreendida por segundos, porém acabou por se aperceber de que tratava-se da chegada do seu mestre. Este insistia com as pancadas de forma impaciente, estava desejoso de voltar para o seu lar, o sítio onde ele era senhor, onde governava à vontade, onde... bem, não fazia muita coisa interessante, por muito forte que ele seja, a sua personalidade senil é algo que lhe concede um lado mais frágil, mas ninguém se deve enganar, o poder do homem era extraordinário.
Como resposta, a responsável pela guild até ao momento deslocou-se rápidamente, sem sequer se preocupar com a presença do convidado, para a pequena sala que controlava a rampa, o cúbiculo cuja escada tinham subido à algum tempo.
Tudo o que era possível escutar-se no bar eram as gargalhadas do homem, eram graves, rudes e, peculiares, possuíam o seu próprio charme e sentido, era única.
- Fafafafafafafafafafa! - as suas risadas pareciam gritos de quem estivesse tentando chamar à atenção. Aos poucos, o som das risadas transformou-se em passos pesados e ruidosos até que, duas silhuetas se aproximavam do bar, a primeira era Adhara, agora a segunda... era de uma criatura enorme, quase alcançava o teto do salão, a sua presença trazia um clima ainda mais pesado ao local. Lentamente, a silhueta monstruosa diminuiu e diminuiu e diminuir, por fim, revelando-se, surgiu um velhote com uma aparência esquisita, possuia um fato elástico azul, com uma seta branca vinda de baixo para o seu peito, vestia também um cinto com a letra "G" dourada e um par de luvas e botas brancas, as suas calças, então, eram elásticas também, mas neste caso eram avermelhadas com setas azuis direcionadas para baixo. Este, chegou até ao balcão e falou de forma direta para o "intruso":
- Quem é você? O que pretende? Adhara! Deixas-te este homem entrar aqui? - a voz do homem não possuía nem um pingo de seriedade, contrastava com as suas palavras, poucos são os que levariam a sério a sua atitude.

NPC:



@Lilah

ADM.Olivia
ADM.Olivia
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

sem magia

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue50/50[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue50/50[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue0/0[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty Re: [Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio

Mensagem por Heishiro Qui Ago 18, 2016 10:07 pm



A ascensão pela redenção.
 o caminho descalço por lâminas


E


stranhamente aquele homem de aparencia fraca era o mestre da guilda, pelo fato que falou com a garota. Erguendo-me  e ficando de pé me reverencio perante ele digo:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Abel-Nightroad-abel-nightroad-20167890-704-396

Heishiro: Senhor.... eu estava vagando pelo deserto em busca de um proposito em minha vida e quando eu estava prestes a desistir de tudo, continuei a prosseguir um pouco mais e vi as  estruturas de sua guilda eu vi que possivelmente o que o meu ideal esta próximo de ser alcançado. Eu gostaria de estar a servir a esta bandeira e trata-la como minha casa, irei verter meu sangue se for preciso para continuar a fazer com que esta guilda avance cada vez mais. eu não sei quais são os ideias que esta bandeira tem mas o meu ideal é simplesmente saber o porque existe tanto repudio no coração de todos  pelo simples fato de não me adequar ao gosto de alguns. então quero por fim a isso pelo menos que todos aceitem esta guilda como a mais forte e a mais respeitada ou temida de todos.

Ergo-me novamente e e dou um leve sorriso. 


[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Abel03






 [Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Hp10Hp= 75  [Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Chackr10MP= 75 Ω [Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Run_icon_sm Mv 8m/s 

 @Carlos
Heishiro
Heishiro
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 75%

satan soul
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue350/350[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue620/700[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (620/700)
Pontos de Exp:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue150/300[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (150/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty Re: [Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio

Mensagem por ADM.Olivia Sex Ago 19, 2016 1:09 am



Narração
 


O jovem homem, comparado ao velhote, haveria cumprimentado o mestre ancião, porém não foi tudo o que ele fez, acabou por fazer um longo e tedioso discurso, no ponto de visto de Adhara, enquanto isso, o master limitava-se a encarar o sujeito curvado, não era possível reparar para onde ele estava olhando, os seus olhos eram cobertos por umas sombra estranhas. Durante todo aquele moment, ninguém ousou interromper as palavras do homem, no entanto, assim que este terminou, Adhara já estava de braços cruzados, aborrecida até dizer chega, até que, decidiu cutucar o braço do velhote. Ele, por sua vez, nem reagiu ao que a Adhara fez, parece que nem sentiu, aquele "amendoim maldito", como Adhara costumava chamar ele, nem se dignava a dizer algo ao jovem que acabara de quase jurar fidelidade à guild. Adhara, então decidiu aproximar-se mais do velho e disse:
- E então, o que acha do que ele falou? - perguntou num tom já desesperado, queria alguma ação, estava farta de ouvir o outro falar, cada palavra dele irritava-a.
- Ahn? Ah, me desculpe jovem, eu não ouço lá muito bem... - disse o velho se desculpando depois de não ter escutado nada que o garoto falou, ele tinha ficado a olhar para tetnar perceber o que se passara. A garota de cabelos azulados, explicou, mais próxima do seu ouvido, quais eram os objetivos do convidado, o Mestre percebeu, finalmente, o motivo da presença de um intruso na sua nave e respondeu:
- Com que então quer.... hmm.... Fafafafafafafafafafafa! - gargalhou na sua maneira única e constrangedora - Porque não falou logo? Quer entrar? Pode fazê-lo... - nesse momento, Adhara quase se encostou no ouvido do velhote e sussurou algo ao seu ouvido, para que o outro não pudesse escutá-lo.
- Bom... acho que sim, se quer entrar, tem que passar no pequeno teste que a... Adhara propôs. - nesse preciso momento, a garota caminha até ao homem, estente o pé esquerdo e diz, mostrando o sapato:
- Beije meu sapato, pombinha!

NPC:



@Lilah
ADM.Olivia
ADM.Olivia
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

sem magia

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue50/50[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue50/50[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue0/0[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty Re: [Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio

Mensagem por Heishiro Sex Ago 19, 2016 11:12 am



A ascensão pela redenção.
 o caminho descalço por lâminas


O


uvindo o que a garotinha disse e notando que praticamente era uma humilhação, vejo que as circunstancias não foram explicadas de como eu deveria beijar o pé dela. Logo sabendo que ela não esperaria nenhum movimento brusco e vendo que ela era bem menor que eu, eu não curvo minha cabeça ate o sapato e sim abaixo minhas mãos até o sapato dela e a ergo e cabeça para baixo para que seu pé chegue a altura de meus lábios.

Heishiro: Mesmo você tendo chulé eu farei isso.

Dou um pequeno beijo nos pés dela e a solto para que caia no chão de maneira embaraçosa.
Chego ao lado do mestre nos ouvidos dele e digo de maneira que ele possa ouvir mas ela nao:

Heishiro: Perdão mestre pela minha ação mas assim como membros de uma guilda não gostam de ser humilhados eu também não gosto. Se não aceito que deuses caçoem de mim, quem dirá um mortal. Sobre o simbolo da guilda prefiro que o senhor coloque a tatuagem em minhas costas.

Paro de falar e olho para a garotinha e dou um leve sorriso.
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Abel03


 [Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Hp10Hp= 75  [Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Chackr10MP= 75 Ω [Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Run_icon_sm Mv 8m/s 

 @Carlos
Heishiro
Heishiro
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 75%

satan soul
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue350/350[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue620/700[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (620/700)
Pontos de Exp:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue150/300[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (150/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty Re: [Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio

Mensagem por ADM.Olivia Sex Ago 19, 2016 11:43 pm



Narração
 


O jovem, aproveitou-se da situação para cumprir o pedido de Adhara, no entanto, à sua própria maneira visto que não haveriam sido expostas nenhum tipo de condições ou outras exigências. Contudo, assim que este soltou o pé da garota, com o intuito de a fazer cair desamparada no solo, esta acabou por rodar todo o seu corpo para trás, aterrando com graciosidade, em pé, entretanto, era possível observar-se uma fina aura amarelada no decorrer dos seus movimentos, revelando que esta utilizara magia para alcançar tamanha proeza. Após isso, a garota, agora enraivecida, aumentou o brilho dessa mesma aura e cerrava os punhos, alterando a sua habitual atitude sádica e sarcástica para uma completamente diferente, nervosa e irritada, parecia estar-se preparando para um ataque frontal, a sede de sangue e o desejo pela morte do homem que ficava bem à sua frente eram gigantes.
- Agora você vai m- a garota foi interrompida pela voz do velhote, esta, em vez de estar no tom do costume, revelava uma seriedade que não deveria ser questionada em nenhuma altura:
- Adhara! - gritou, todavia, a garota apenas ignorou o homem e avanaçou, uma simples investida parecia ser o seu ataque, contudo, num vúltuo, o homem voltou à sua figura anterior, um ser monstruoso e alto, este, limitou-se a desferir uma valente pancada com as costas da mão esquerda no corpo em movimento de Adhara. O seu corpo voou como o de uma boneca e bateu contra uma das paredes do local, deixando a marca da garota cravada no metal.
- Ah ótimo, agora temos algo mais para arranjar... Ele fez o que você pediu Adhara, não quero que se repita, você - disse olhando para o homem, agora, novamente na sua forma mais "dócil" - Vire-se, agora é oficialmente, um membro da G-G-G-G...GRIMOIRE HEART! - gritou com muita emoção, carregando bastante na letra G, aliás, formou a mesma letra com as suas mãos e acabou por libertar um feixe de energia para as costas do jovem. Assim que este alcançou as sua pele, uma explosão de pequenas dimensões foi acionada, revelando, a marca da Grimoire Heart a ferver na sua pele, queimando-o e obrigando-o a ficar com a marca permanentemente.

NPC:



@Lilah
ADM.Olivia
ADM.Olivia
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

sem magia

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue50/50[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue50/50[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue0/0[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty Re: [Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio

Mensagem por ADM.Olivia Sex Ago 19, 2016 11:45 pm

@Entrada Concluída:

- Parabéns, alcançou o Rank D, solicite todas as atualizações na sua ficha de personagem, obrigado.
ADM.Olivia
ADM.Olivia
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

sem magia

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue50/50[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue50/50[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Left_bar_bleue0/0[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio Empty Re: [Entrada] Heishiro- O homem com alma de demônio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos