Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Atualização] Raças

Ir para baixo

[Atualização] Raças Empty [Atualização] Raças

Mensagem por Admin Estagiscravo Seg Set 19, 2016 3:21 pm

Mudanças
Demonio

de:
Os demónios são a segunda raça mais comum no mundo de "Fairy Tail", porém, como é óbvio, possuem características em termos de aspecto muito diferentes dos humanos, podem possuir mais ou menos membros, tipos de pele bizarras, chifres, garras e todo o tipo de elementos que possam imaginar. Ao contrário dos humanos, os demónios não possuem uma parte não utilizada no seu recipiente mágico, no entanto, possuem uma forma demoníaca que podem libertar. Esta forma é conhecida como forma "Etherious" que revela uma forma demoníaca avançada, com asas, garras mais fortes, escamas, vários membros extra etc.

Para:
Os demónios são a segunda raça mais comum no mundo de "Fairy Tail", porém, como é óbvio, possuem características em termos de aspecto muito diferentes dos humanos,devem possuir pelomenos mais ou menos membros, tipos de pele bizarras, chifres, garras e todo o tipo de elementos que possam imaginar. Ao contrário dos humanos, os demónios não possuem uma parte não utilizada no seu recipiente mágico, no entanto, possuem uma forma demoníaca que podem libertar. Esta forma é conhecida como forma "Etherious" que revela uma forma demoníaca avançada, com asas, garras mais fortes, escamas, vários membros extra etc. Infelizmente não são bem visto como pessoas confiaveis.



Bestial


de:

Os "Beastial" são a outra raça mais recente do sistema do fórum, esta consiste numa mistura de sangue, uma força de expressão, no entanto, de uma forma literal, esta raça é a mistura de um humano com outras criaturas, sendo estas bastante variadas, quer sejam criaturas mirtológicas ou outro tipo de criaturas de que se consigam lembrar (desde que o bom senso se mantenha). Devido a esta variedade enorme, existem dois sub-grupos desta raça, os Beastial de grande porte e os Beastial de pequeno porte, que, segundo esta derivação garantem ao player duas variantes de status base dependendo das características que o player escolhe para a sua personagem.

Bestial, Minestial e Vegestial
para:
Os "Beastial" são a outra raça mais recente do sistema do fórum, esta consiste numa mistura de sangue, uma força de expressão, no entanto, de uma forma literal, esta raça é a mistura de um humano com outras criaturas, sendo estas bastante variadas, quer sejam criaturas mirtológicas ou outro tipo de criaturas de que se consigam lembrar (contanto que sejam animais e nada muito exagerado). Devido a esta variedade enorme, existem dois sub-grupos desta raça, os Beastial de grande porte e os Beastial de pequeno porte, que, segundo esta derivação garantem ao player duas variantes de status base dependendo das características que o player escolhe para a sua personagem.

Criação de novas duas raças

Minestial e Vegestial

Praticamente são a mesma coisa  do Bestial porem Minestial para seres minerais (golens e etc) Vegestiais ( Tree Guardians e etc) qualquer coisa que lembre um humanoide.
Admin Estagiscravo
Admin Estagiscravo
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Atualização] Raças Left_bar_bleue50/50[Atualização] Raças Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Atualização] Raças Left_bar_bleue50/50[Atualização] Raças Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Atualização] Raças Left_bar_bleue0/0[Atualização] Raças Empty_bar_bleue  (0/0)

https://fairytailimmortal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos