Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[C-X] O ponto 'X' do mapa

2 participantes

Ir para baixo

[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty [C-X] O ponto 'X' do mapa

Mensagem por Arc Sáb Set 17, 2016 11:38 am

☾ Soren ☽

If you want to go ahead with glory, be aware that it is sometimes necessary to change the game strategy radically. You may lose many parts and many battles along the way. And no matter how much you suffer, how much you take. You need to gather your strength and move on!





Era minha primeira vez nessa cidade. A última vez que passei por aqui fora tão rápida, que não era de se considerar que um dia a visitei. As ruas estavam mais abertas, aqui, se notava uma população composta, em sua grande parte, por mulheres. Notoriamente, de longe dava para avisar um pouco da estrutura da Guilda de Mermaid Heel, a guilda de mulheres. Existiam muitas lojas de roupas e armas pelas ruas, mais do que em Balsam, o problema era tentar encontrar duas garotas no meio de toda aquela multidão, e o pior, sem saber como elas realmente eram.





Generally, in a story where someone is trapped in another world, does all it can to find the way home, right? why go back to a world like that?


Status; Full




Arc
Arc
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

card
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue375/275[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (375/275)
MP:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue375/275[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (375/275)
Pontos de Exp:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue200/250[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (200/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty Re: [C-X] O ponto 'X' do mapa

Mensagem por ADM Pandy Qua Set 21, 2016 9:17 pm

[C-X] O ponto 'X' do mapa BBPU9hW
A cidade de Balsam estava cheia como sempre, havia pessoas até demais naquele local entretanto tratava-se do centro comercial da cidade, então era de se esperar por aquilo. O jovem mago procurava por suas companheiras de guilda, mas não tardou muito para ver as duas meninas juntas rodeadas por homens que carregavam bolsas de compras.
Miku estava a sorrir muito e a encantar as pessoas facilmente, mas Yukikaze parecia um pouco desconfortável com aquilo tudo. Em momento nenhum elas perceberam a presença de Soren, que já conseguira ter visão total das duas quando entravam e saiam de uma loja com mais e mais compras.
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue50/50[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue50/50[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue0/0[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty Re: [C-X] O ponto 'X' do mapa

Mensagem por Arc Qua Set 21, 2016 9:50 pm

☾ Soren ☽

If you want to go ahead with glory, be aware that it is sometimes necessary to change the game strategy radically. You may lose many parts and many battles along the way. And no matter how much you suffer, how much you take. You need to gather your strength and move on!





Aglomerado de pessoas, como se fossem formigas unindo-se em satisfação da rainha. A passagem estava tomada pela presença dos homens, que seus sons involuntários e fora do comum, mostravam mais serem irracionais do que pessoas sãs. Ficou claro desde o princípio que minha passagem era impossível, pois os corpos estavam pressionando uns aos outros, como se todos estivessem brigando por um espaço que não tinham. Dentre tantas cabeças, tantos cabelos em movimento constante, se via naquele centro bem aberto, comparado ao que o rodeava, as duas companheiras de Guilda. Como parar tanto barulho desproporcional ao momento em poucos segundos?


Um barulho peculiar frequentava o ar em segundos contados, no tempo de um para o outro, aquele barulho retomava-se para calar tantos sons banais e desnecessários feitos pelos homens. Todos se viraram e fintaram-me, alguns deles com a boca entreaberta e com os olhos esbugalhados, em sua íris, uma imagem estranha nunca vista antes. A distância me atrapalhava de distinguir o que a figura representava— Garotas ... — Os homens abriram espaço direto à elas, como se fossem ordenados a isso, entretanto, nenhuma palavra foi dita à elas. Lá estavam, paradas e ainda não notavam minha presença. Meus passos vagarosos e sutis estavam tomando rumo, mas sem tanta proximidade, pois o recado de reluta de Heishiro-San ainda martelava na memória  — Preciso falar com vocês duas em particular — Puxando a gola da camisa de forma cuidadosa, mostrava à elas - em caso notório de ambas as partes - a marca da Guilda. Visando que as pessoas que nos rondavam eram aqueles pseudos humanos racionais, não teria problema em mostrar.



Generally, in a story where someone is trapped in another world, does all it can to find the way home, right? why go back to a world like that?


Status; Full




Arc
Arc
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

card
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue375/275[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (375/275)
MP:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue375/275[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (375/275)
Pontos de Exp:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue200/250[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (200/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty Re: [C-X] O ponto 'X' do mapa

Mensagem por ADM Pandy Qua Set 21, 2016 10:46 pm

[C-X] O ponto 'X' do mapa BBPU9hW
Apesar de sutil, a presença de Soren já havia sido percebida por Miku, tanto que a mesma não se assustou quando fora abordada pelo mago. Entre sorrisos e gracejos dos homens que estavam perto da maga, ela evitou olhar para o companheiro de guilda como se ignorasse a presença do mesmo. Yukikaze , diferente de Miku, chegou próximo a Soren com um pequeno sorriso no rosto, muito envergonhada até. -O mestre Heishiro mandou nos levar de volta, não e verdade Soren-kun?-
Apesar de mais nova, ela sabia bem que ja haviam demorado tempo demais para retornar a guilda, entretanto miku parecia pensar ao contrário; Ela continuou andando com todos os homens que havia conseguido encantar e continuou o que estava a fazer - Eu voltarei a hora que eu quiser, o mestre não irá ditar o horário de terminar minha brincadeirinha-
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue50/50[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue50/50[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue0/0[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty Re: [C-X] O ponto 'X' do mapa

Mensagem por Arc Qua Set 21, 2016 11:07 pm

☾ Soren ☽

If you want to go ahead with glory, be aware that it is sometimes necessary to change the game strategy radically. You may lose many parts and many battles along the way. And no matter how much you suffer, how much you take. You need to gather your strength and move on!





Tão nítidas quanto peixes em água clara, as duas companheiras de Guilda estavam logo adiante. Suas personalidades eram algo bem distinto, visando que a menor teria mostrado uma maturidade maior do que aquela mais velha em posição. Sutilmente ela se aproximou, gentilmente com um sorriso estampado mostrando a característica bela de uma garota. Desde os acontecimentos do meu passado, faziam anos desde que fiquei tão próximo de uma garota. Em meio à tanta gente, dava pra notar o desconforto que sentia, porém, meu trabalho deveria ser levado à serio. Definitivamente, como já disse Heishiro-San, aquela garota parecia ser bem mimada, onde o tempo só poderia se mover quando ela quisesse; o ponteiro andava na numeração que ela pretendia.


Caminhava em direção daquela garota, rodeada de rapazes. A cada passo mais próximo, eles serravam os dentes como cães protegendo sua dona. Minha proximidade poderia significar um perigo além da conta, mas de fato, estava preparado com minhas cartas — Miku-Chan, o senhor Heishiro pediu para que te entregasse essa carta. Ele disse que é muito importante que a tenha em mãos — Erguia a carta selada em direção da garota, aguardando que ela a recebesse com segurança — Me desculpe a demora pra responder, Yuki-Chan, mas sim, foram ordens diretas do mestre — Com o corpo ainda voltado para Miku, porém, virando um pouco da cabeça para fintar Yuki, mantive um sorriso amigável estampado, passando não apresentar perigo algum para ambas.



Generally, in a story where someone is trapped in another world, does all it can to find the way home, right? why go back to a world like that?


Status; Full




Arc
Arc
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

card
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue375/275[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (375/275)
MP:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue375/275[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (375/275)
Pontos de Exp:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue200/250[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (200/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty Re: [C-X] O ponto 'X' do mapa

Mensagem por ADM Pandy Qui Set 22, 2016 12:03 pm

[C-X] O ponto 'X' do mapa BBPU9hW
Apesar da pequena tentativa, a maga de cabelos azulados parecia ignorar completamente o que Soren dizia, vendo a carta com o selo de sua guilda ela pegou a mesma mas não a abriu, simplesmente a jogou no chão e pisoteou a mesma, Yukikaze ficou preocupada com aquela atitude tomada pela amiga e afastou-se alguns passos pois queria evitar uma briga. -Cuidado Soren-kun.-
De suas costas puxou uma guitarra que sempre levara consigo; quem observasse com calma iria perceber que a guitarra tinha a aparência de pernas abertas em forma de "V". Calmamente ela começou a tocar pequenos acordes na direção de Soren -Let's Rock Begins-
Ela começou a tocar a guitarra de forma rápida,entretanto a mesma tinha como alvo exclusivo a menina que estava próxima a Soren sendo ela sua companheira de guilda.
guitarra:
Magia usada por Miku:
npc's:
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue50/50[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue50/50[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue0/0[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty Re: [C-X] O ponto 'X' do mapa

Mensagem por Arc Qui Set 22, 2016 5:30 pm

☾ Soren ☽

If you want to go ahead with glory, be aware that it is sometimes necessary to change the game strategy radically. You may lose many parts and many battles along the way. And no matter how much you suffer, how much you take. You need to gather your strength and move on!





A infantilidade aquela garota me incomodava um pouco, devo confessar, ela era uma versão menor e um pouco mais irritante da Adhara. Que infelicidade seria de morrer ali, estar tão próximo de um objetivo e encontrar o caminho para luz. Ter algo precioso nas mãos e não poder alcançar, saber que toda a caminha foi em vão até aqui só traria desgosto, afinal, várias lutas teriam sido travas, outras, já tinham sido. Que infelicidade, mas isso tudo era infelicidade dela, não minha.


Rapidamente aquela garota sacou uma guitarra, sua companheira, Yuki-Chan, veio me avisar para ter cuidado — Não se preocupe, Yuki-Chan, você estará segura comigo — Um sorriso se formou em meus lábios, aquele momento se tornou nostálgico, afinal, sua feição se alterou para a do mestre dos jogos novamente. Antes que pudesse se notar, haviam quatro cartas jogadas ao chão — Esse jogo é proibido para menores de idade, Miku-Chan — Sua personificação demoníaca voltava. Os olhos vazios, o sorriso endiabrado e até o tom de voz, de fato, o tabuleiro que chamamos de inferno estava diante dos olhos — Ohn, a guitarra está desligada? Acho que faltou algumas aulinhas, Miku-Chan — Fintava-a enquanto debochava



Generally, in a story where someone is trapped in another world, does all it can to find the way home, right? why go back to a world like that?


HP; 275
MP; 275 - 20 - 20 - 20 - 20 = 195
SP: 8 m/s
Técnica: Five in One, Timbre, Shuffle






Arc
Arc
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

card
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue375/275[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (375/275)
MP:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue375/275[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (375/275)
Pontos de Exp:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue200/250[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (200/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty Re: [C-X] O ponto 'X' do mapa

Mensagem por ADM Pandy Dom Set 25, 2016 5:31 pm

[C-X] O ponto 'X' do mapa BBPU9hW
[justify]Embora yukikaze tenha feito um aviso para que Soren tomasse cuidado o que ambos não imaginavam era que o alvo era a própria garota. Miku pelo contrário ria muito ao ver a menina se contorcendo ao ouvir a musica e perceber a magia começando a controlar todo o seu sistema nervoso central, deixando-a sem qualquer tipo de livre arbítrio naquele momento. -Soren-kun...saia...d..aqui- Foram as únicas coisas que a pequena Yukikaze falou antes de entrar no controle mental daquela musica. -Agora que tenho minha escrava de volta, pegue aquele papel que eu amassei. O mestre deve ter algo muito bom para querer me tirar de minhas comprar.- Sem falar nada, Yukikaze fora em direção ao papel amassado, pegou o mesmo e entregou calmamente a Miku. Esta ao abrir o papel tomou um grande susto deixando até sua guitarra pender no pescoço; Rapidamente miku correu até soren, deu-lhe um beijo no rosto  correu em direção a yukikaze e pegou-a pelo pulso indo rapidamente para o caminho do qual Soren havia vindo.  -Obrigada Soren-kun- Disse a mulher de cabelos azulados correndo com a amiga em direção a guilda.
guitarra:
npc's:
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue50/50[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue50/50[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue0/0[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty Re: [C-X] O ponto 'X' do mapa

Mensagem por Arc Dom Set 25, 2016 10:28 pm

☾ Soren ☽

If you want to go ahead with glory, be aware that it is sometimes necessary to change the game strategy radically. You may lose many parts and many battles along the way. And no matter how much you suffer, how much you take. You need to gather your strength and move on!





Era tudo uma surpresa, o clima tenso teria se transformado em algo favorável para ambos os lados. Aquele beijo em meu rosto, por alguns instantes, havia tirado o momento de foco que havia depositado na situação, entretanto, tudo terminou com a gratidão e despedida. Sozinho naquele lugar, limpei o local do beijo com a manga da camisa e vi homem à homem voltarem a sua forma sã. A magia que estava enfrentando era algo hipnótico, óbvio, afinal o transe teria terminado no momento em que ambas partiram; vide a distância.


Sem delongas, virava-me de costas e ia em direção a Guilda. Meu dever havia sido completado.



Generally, in a story where someone is trapped in another world, does all it can to find the way home, right? why go back to a world like that?


HP; 275
MP; 275 - 20 - 20 - 20 - 20 = 195
SP: 8 m/s
Técnica: Five in One, Timbre, Shuffle




Arc
Arc
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

card
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue375/275[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (375/275)
MP:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue375/275[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (375/275)
Pontos de Exp:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue200/250[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (200/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty Re: [C-X] O ponto 'X' do mapa

Mensagem por ADM Pandy Seg Set 26, 2016 8:42 pm

[color=#006600]@Teste Finalizado./color]
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue50/50[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue50/50[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[C-X] O ponto 'X' do mapa Left_bar_bleue0/0[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[C-X] O ponto 'X' do mapa Empty Re: [C-X] O ponto 'X' do mapa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos