Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[treino de Velocidade e Resistência física] Treino numero 1

2 participantes

Ir para baixo

[treino de Velocidade e Resistência física] Treino numero 1 Empty [treino de Velocidade e Resistência física] Treino numero 1

Mensagem por Heishiro Seg Set 12, 2016 8:09 pm

Palavras: 253
Tags: —

O caminho da redenção:  O mestre

Não bastava somente a guilda estar crescendo e novos membros adentrando na mesma, eu era um dos piares que sustentava aquela casa, e como este pilar não pode ser um pilar fraco decidi começar a treinar. Embora Haru pudesse ser um excelente treinador,  eu ainda tinha um certo receio, mesmo sendo mestre da guilda, de treinar com ele pois não o conhecia bem.
Coloquei algumas roupas mas leves e decidi começar  a treinar. Comecei a correr em volta da guilda enquanto estava transformado em um demônio de Ice Make. Tentando criar uma camada de gelo para proteger do sol escaldante tentava mantê-la sempre ativa em meu corpo para que não só me protegesse do calor trenando com a minha resistência com isso.
 Horas se passavam e e cada passo que eu dava era como andar 1 quilometro, pois não  somente o calor assolava mas também minhas pernas afundavam na areia e eram como  que se ela me puxasse para dentro. Não podia me dar por vencido pois tinha uma guilda para proteger, tinha amigos a proteger e esse era combustível que forçava eu continuar cada vez mais e mais avençando e de dedicando a ficar mais forte. Meus passos se tornavam mais velozes e o calor nem me encodava tanto o quanto era no começo. Por fim comecei a conseguir me mover mais rápido naquelas areias e conseguia manter a camada de gelo envolta de meu corpo. Terminando meu treino volto minha forma normal, vou para dentro da guilda e tomo um banho.

STATS
Heishiro
Heishiro
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 75%

satan soul
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[treino de Velocidade e Resistência física] Treino numero 1 Left_bar_bleue350/350[treino de Velocidade e Resistência física] Treino numero 1 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
[treino de Velocidade e Resistência física] Treino numero 1 Left_bar_bleue620/700[treino de Velocidade e Resistência física] Treino numero 1 Empty_bar_bleue  (620/700)
Pontos de Exp:
[treino de Velocidade e Resistência física] Treino numero 1 Left_bar_bleue150/300[treino de Velocidade e Resistência física] Treino numero 1 Empty_bar_bleue  (150/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[treino de Velocidade e Resistência física] Treino numero 1 Empty Re: [treino de Velocidade e Resistência física] Treino numero 1

Mensagem por ADM Pandy Seg Set 12, 2016 8:15 pm

@treino concluído.
+1 em resistência física
+1 em velocidade.
+ 50 de XP

-peça as alterações na ficha.
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

Ficha do personagem
HP:
[treino de Velocidade e Resistência física] Treino numero 1 Left_bar_bleue50/50[treino de Velocidade e Resistência física] Treino numero 1 Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[treino de Velocidade e Resistência física] Treino numero 1 Left_bar_bleue50/50[treino de Velocidade e Resistência física] Treino numero 1 Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[treino de Velocidade e Resistência física] Treino numero 1 Left_bar_bleue0/0[treino de Velocidade e Resistência física] Treino numero 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo