Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Era - Ambientação

Ir para baixo

Era - Ambientação Empty Era - Ambientação

Mensagem por ADM Mess Qui Set 01, 2016 12:10 am

Era - Ambientação Latest?cb=20130331195645
Era

Era é uma grande cidade, construída em torno de uma alta montanha, rochosa. A montanha aninhada a sede da mais alta autoridade no mundo da Magia, o Conselho de magia. A montanha rochosa está localizado no coração da cidade, e dispõe de um caminho irregular que circunda a circunferência da montanha como uma entrada para a sede do Conselho. A cidade é cercada por florestas e montanhas cobertas de neve, o que pode ser visto a partir da sala de reuniões da sede do Conselho Magia.

Conselho Mágico

A sede do Conselho Mágica é o localizada dentro Era, com vista para um grande espaço aberto, com alguns edifícios visíveis um pouco longe dele, em ambos os lados, separados da sede por duas linhas de árvores. Na frente da estrutura em ambos os lados da grande estrada que conduz à entrada do prédio, formam duas divisórias marcadas por arbustos, e assim como várias estátuas retratando aladas; mulheres de seios nus com roupas circulando suas cinturas e seus braços cruzados na frente do peito.
 
O edifício do Conselho parece ser colocado fora da principal área construída, sendo cercado por densa vegetação, e tendo um grande lago sentado na frente dele, com um navio atracado não muito longe do prédio, por trás da estrutura de uma série de montanhas levemente curtas é visível.

A aparência do edifício original é a de um palácio imponente, composto por duas pedras brancas puras e tijolos azuis, com janelas grandes e longas. A parte da frente é uma grande fachada, dominada em seu centro pela entrada, que consiste de uma porta dupla coberto por um telhado em forma de pirâmide, adornada por um baixo-relevo que retrata uma figura masculina nua tomando a mão de uma figura feminina nua, com uma grande concha atrás deles. Em lados da entrada, ligando-o a um par de torres simples, retangulares, formam duas colunas, assim elevando-se acima da entrada há três varandas, com suas partes inferiores parcialmente escondido pela próprio entrada; o central foi coberto por um telhado semelhante ao topo da entrada, semelhante adornada por um baixo-relevo, este retratando o símbolo do Conselho, enquanto os laterais são menos imponente, consistindo apenas de grandes janelas retangulares. Sentado em lados das varandas exteriores foram duas imponentes, torres retangulares cobertas de janelas ocas, com telhados inclinados que consiste em azulejos azuis claros, e as secções salientes para fora na parte central de cada um deles. Mas duas torres, semelhantes são visíveis sobre as partes traseiras do edifício.

Sendo a sede dos governantes do Mundo Magico, o edifício possui interiores imponentes e majestosos: Em algum lugar do prédio fica uma grande biblioteca, com longas estantes repletas de livros, alternados com painéis triangulares, escudos altamente decorativos sendo colocados tanto no primeiro andar e em um mezanino, com um corrimão decorado, acessível através de dois conjuntos de escadas sentam-se em ambos os lados da sala. No centro da biblioteca forma uma grande mesa retangular com bordas primorosamente decorados, em que uma esfera de cristal que lembra uma lacrima.

Os conselheiros se reúnem em um grande espaço ao ar livre, uma varanda enorme coberta por um telhado sustentado por colunas e arcos, com corrimão visível em ambos os lados. Todo o espaço foi construído de pedra azul, e foi dado acesso a um parapeito, com as escadas que levam a uma plataforma com estátuas que retratam mulheres encapuzadas, empunhando eixos rudimentares e picaretas; entre algumas das colunas perto da entrada formam pequenas mesas com vasos de flores sobre eles. Entre as colunas, acima de um tapete azul com bordas douradas, ladeada por uma mesa celeste que abrigava a reunião do Conselho, com espaço para cada membro onde há uma poltrona. Ao centro há um espaço para que o presidente fique e mantenha-se em um posto elevado acima dos outros.

Fonte: http://fairytail.wikia.com/wiki/Era
ADM Mess
ADM Mess
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Era - Ambientação Left_bar_bleue5000/5000Era - Ambientação Empty_bar_bleue  (5000/5000)
MP:
Era - Ambientação Left_bar_bleue1000/1000Era - Ambientação Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Pontos de Exp:
Era - Ambientação Left_bar_bleue0/1500Era - Ambientação Empty_bar_bleue  (0/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos