Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[M - D1] Intimidando a Concorrência

2 participantes

Ir para baixo

[M - D1] Intimidando a Concorrência Empty [M - D1] Intimidando a Concorrência

Mensagem por Kira Dom Ago 28, 2016 5:09 pm



Parei bem a frente do bar com a foto dele em mãos enquanto comprava-os no intuito de confirmar se era aquele o local correto da missão. Sim, era aquele. Logo de cara deu para perceber. Não fui entrando logo de cara, era minha primeira missão, me sentinha nervoso por isso. Antes, respirei bem fundo e guardei a foto dentro do bolso. Fui ficando mais relaxado a cada respiração que dava. Confesso que fiquei alguns minutos alí parado, apenas olhando o local e pensando na melhor forma de fazer o trabalho. De certa forma, não cheguei a levar muito tempo. Tomei coragem e assim adentrei porta adentro.

Seu interior era tão bonito quanto o exterior, podia dizer que era um pouco mais sofisticado do que o Mounty. Passei o olho ao meu redor, percebi que haviam poucas pessoas naquele momento. Elas estava quietas, apenas bebendo um pouco, e assim deveriam se manter. Procurei então ser o mais discreto possível. O balcão não ficava muito distante da entrada. Era feito de madeira maciça, totalmente encerada. O atendente estava com um copo na mão, passando um pano como se estivesse limpando-o enquanto olhava diretamente em minha direção. Meus olhos se encontraram com os dele e isso me levou a aproximar-me. Ele educadamente me perguntou se eu estava querendo algo. Atraente pergunta por sinal, tendo em vista que ainda estava com fome. Mas estava sem dinheiro naquele momento, então me resumi a ir direto ao ponto. -Quero sim, me chame o dono, tenho algo referente ao bar do Mounty que talvez ele queira saber. Qual a melhor coisa a se fazer em uma pescaria? Achar uma boa isca para que o peixe morda, foi o que fiz.

O recepcionista deu uma breve saída me deixando alí por alguns instantes. Um ser diferente retornou, dizia ele com cara de desconfiado que era o dono, perguntando-me o que eu tinha para falar. Minha face séria demonstrava que eu não estava alí para brincar. -A situação é a seguinte. Sei que você e o Mounty são concorrentes e tudo o mais, mas ser injusto também não vale. Você quer ser melhor que ele? Tudo bem, trabalhe melhor que ele, mas não o sabote. Sussurrava discretamente para que ninguém além daquele homem escutasse. Minha expressão séria era o suficiente para intimida-lo, foi o que pensei, mas ele se mostrou desacreditado com o aviso. -Diga aquele cara que na próxima vez mande um homem de verdade vir me dizer isso. Você garoto, não me mete medo. Por que ele foi falar aquilo, eu estava sendo o mais educado possível. Pena, infelizmente tem pessoas que não entendem quando estamos falando sério. Respirei profundamente naquele momento, puxei o ar com os olhos fechados sentindo a eletricidade tomando meu corpo por inteiro. Assim que abri meus olhos vi o olhar de assustado daquele ser a minha frente, olhando a eletricidade que saía do meu corpo continuamente. -Pois bem, vou falar mais uma vez. Não estou para brincadeira, se não quiser que eu volte aqui para colocar isto tudo abaixo é melhor fazer o que estou dizendo. Não quis saber de mais nada, ele estava assustado o suficiente pelo que vi em seu rosto. Levantei-me da bancada e saí do bar caminhando lentamente até atravessar a porta principal.


HP: 150
MP: 200-20=180
Velocidade: 8m/s

Técnica:
Kira
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[M - D1] Intimidando a Concorrência Left_bar_bleue250/250[M - D1] Intimidando a Concorrência Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[M - D1] Intimidando a Concorrência Left_bar_bleue400/400[M - D1] Intimidando a Concorrência Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[M - D1] Intimidando a Concorrência Left_bar_bleue50/250[M - D1] Intimidando a Concorrência Empty_bar_bleue  (50/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[M - D1] Intimidando a Concorrência Empty Re: [M - D1] Intimidando a Concorrência

Mensagem por Suyoshi Himura Dom Ago 28, 2016 7:25 pm

Missão Concluída!


Ranqueamento da missão: D
Recompensa da missão [XP]: 50exp
Recompensa da missão [Jewels]: 2.000J
Qualidade da postagem: Boa
~favor pedir atualização na ficha
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[M - D1] Intimidando a Concorrência Left_bar_bleue250/250[M - D1] Intimidando a Concorrência Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[M - D1] Intimidando a Concorrência Left_bar_bleue400/400[M - D1] Intimidando a Concorrência Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[M - D1] Intimidando a Concorrência Left_bar_bleue150/200[M - D1] Intimidando a Concorrência Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos