[C-II] Era uma vez ...
4 participantes
Fairy Tail Immortal :: Fiore :: Zonas Desconhecidas :: Deserto Tortuoso :: Grimoire Heart :: Entrada / Saída da Guilda
Página 1 de 1
[C-II] Era uma vez ...
You want to play a game with me?
I don't believe in humanity
Diferente o calor infernal que o deserto fazia, o interior da nave era absurdamente mais fresco. Sua estrutura era formidável. O piso não fazia barulho se quer, pelo contrário, parecia absorver inteiramente cada passo e não criar barulhos irritantes no aço daquele chão. O corredor era longínquo, mas por alguns minutos de caminhar cheguei ao final dele. Ao olhar pra trás, apenas aquela garota não havia se apresentado ali, entretanto, ela não demoraria a chegar. Apenas aquele rapaz estava presente.
Mente
HP; MP: Full
SP: 8 m/s
Cards: with me
But I believe in the potential of humanity
was created below
Última edição por Lost em Seg Ago 22, 2016 5:58 pm, editado 1 vez(es)
Arc- Rank C
-
Nivel : 3
Ficha do personagem
HP:
(375/275)
MP:
(375/275)
Pontos de Exp:
(200/250)
Re: [C-II] Era uma vez ...
Narração
Passadas largas e irritadiças podiam ser ouvidas pelo longínquo corredor que ia em direção ao bar da aeronave. Heishiro aparentava não gostar nem um pouco da forma que Adhara lidava com as pessoas , fossem elas membros ou não da guilda ela sempre agiria daquela forma.Seu tamanho não era sinônimo para ser menosprezada pelos dois homens e ver que aquilo acontecera deixou Adhara mais irritada ainda; Ao chegar no bar, ela vira que Heishiro e o garoto de cabelos misterioso já havia chego ao local, ela sem cerimônia alguma havia começado a se servir sem dirigir uma unica palavra ao garoto, uma jarra grande de água e 3 copos foram a unica coisa que ela havia pego, mas simplesmente se servira sem oferecer aos outros dois.
-Se quiser alguma coisa, peça a pombinha ali- Adhara começou a falar logo apos beber um pouco de água e fora logo procurando algo mais forte para poder acalentar sua vontade . -E com você pombinha, eu me resolverei depois.- A mesma achou uma bebida de cor azulada que se aparentava com o azul do mar e logo procurou um copo mais comprido com a parte superior mais larga com a forma de V. -Mas então garoto...O que desejas aqui?- Adhara não era do tipo que procurava ou esperava muito as pessoas relaxarem , ela queria saber logo sobre esse garoto e sobre suas intenções.
- NPC:
HP: ?
MP: ?
Vel: ?
- para caso de duvidas:
- Antes de iniciar esta naração , me fora enviado um pedido para que o jogador Heishiro postasse neste tópico. Já que o mesmo aceitou a ordem de postagens somente dá continuidade quando o mesmo postar
@Lilah
ADM Pandy- Admin
-
Ficha do personagem
HP:
(50/50)
MP:
(50/50)
Pontos de Exp:
(0/0)
Emotionless
O caminho pela redenção
Aguardando o rapaz comer e beber algo e tambem esperando ele dizer suas intenções. Porem ja me preparando para que fosse um possivel inimigo e se caso fosse, ele morreria ali mesmo.
.
Última edição por Heishiro em Ter Ago 23, 2016 3:03 am, editado 1 vez(es)
Heishiro- Rank C
-
Nivel : 4
Ficha do personagem
HP:
(350/350)
MP:
(620/700)
Pontos de Exp:
(150/300)
O cansaço deitava sob meus ombros quando o rubro se sentou na cadeira. No momento ligeiro de descanso, o mundo havia deixado de girar e focado só no bar em que estava. Ouvia calmamente tudo o que tinham pra falar até que chegasse sua vez — Acho que o mínimo que lhes devo pela hospitalidade é me apresentar — Disse enquanto retirava o capuz — Meu nome é Soren. Sou um vagante em busca de respostas pessoais. Peço desculpas caso tenha interrompido ou incomodado vocês, mas confesso que essa estrutura se torna atrativa aos que chegam aqui. — Pegou um copo e o encheu de água, logo bebeu e saciou-se — Se me permite perguntar, senhor Heishiro, o que afinal é esse lugar? — Fintou-o fixamente aguardando respostas, isso é, se as tivesse.
was created below
Arc- Rank C
-
Ficha do personagem
HP:
(375/275)
MP:
(375/275)
Pontos de Exp:
(200/250)
Narração
Adhara bebia o liquido azulado de seu copo e observava os dois garotos falando entre si. Sua paciencia era diminuta, mas ela ainda sim tentava manter sua pose como segunda no comando daquele local; quando o rapaz se apresentou como sorem ela simplesmente o ignorou já que nao tinha o costume de chamar as pessoas pelo nome e sim por apelidos dados por ela mesma. Mas o que a irritou não fora o fato de ter um estranho em sua casa, e sim o fato de não saber aonde ele se encontrava, respirou fundo e com um so gole terminou o conteúdo de seu copo o enchendo outra vez por si mesma.-Você está dentro da Grimoire Herats.- apesar de parecer calma, podia-se sentir uma pequena ponta de irritação na voz de Adhara, mas ainda sim seus olhos cor de violeta deixavam dificil de entender o que se passava em sua mente. -Achei que as pessoas conheciam mais sobre esta honorável nave - ela deu ma pequena pausa -a pombinha ali não tem muita voz, caso tenha alguma duvida pode falar diretamente comigo.-
- NPC:
- para caso de duvidas:
- Antes de iniciar esta naração , me fora enviado um pedido para que o jogador Heishiro postasse neste tópico. Já que o mesmo aceitou a ordem de postagens somente dá continuidade quando o mesmo postar
@Lilah
ADM Pandy- Admin
-
Ficha do personagem
HP:
(50/50)
MP:
(50/50)
Pontos de Exp:
(0/0)
Emotionless
O caminho pela redenção
mbora nós tratássemos ela como se não estivesse naquela sala, nao deixei de notar a impaciência de Adaha. Praticamente estava aflito pois eu sabia que mesmo que estivéssemos em dois ali e obviamente se ela atacasse o jovem por mero capricho dela eu iria intervir e iriamos ser derrotados. Mantendo a paciencia e o bom senso de maneira calma continuo a falar com o jovem.
Heishiro: Então meu caro amigo, foi realmente como ela disse, somos uma dark guilda e por acaso, você por obra do destino calhou de nos encontrar, embora muitas das vezes que isso possa vir a acontecer, nossa localização deve ser mantida em sigilo. Entao para evitar problemas desta maneira você terá que aguardar a chegada de nosso mestre. Daqui para frente você terá duas escolhas; Se juntar a nossa Guilda e jurar lealdade a ela.-Retiro meus óculos e o em cara de maneira mais seria e direta.- ou caso não queira se juntar para evitar problemas futuros este será o ultimo copo d'água que ira beber, se é que me entende. Não encare como uma ameaça, é somente uma maneira de nos proteger de possíveis ataques, e peço desculpas se realmente demonstrei ser uma pessoa rude ou ma tendenciosa e espero que compreenda a nossa situação.
Colocando meus óculos continuo a olhar para o rapaz de maneira singela para que ele note que realmente minhas intenções não são ruins.
Hp= 75 Ω MP= 75 Ω Mv 8m/s
@Carlos
-
.
Última edição por Heishiro em Qua Ago 24, 2016 5:59 pm, editado 15 vez(es)
Heishiro- Rank C
-
Ficha do personagem
HP:
(350/350)
MP:
(620/700)
Pontos de Exp:
(150/300)
O clima se apresentava tão pesado quanto o cansaço de logo cedo. Uma Dark Guilde? Achava que esse grupo de pessoas eram apenas lendas contadas por aqueles que pagavam como heróis. Claramente as expressões faciais impostas sob o rubro eram de seriedade — Dark Guilde? Hmm — Pensava enquanto pegava mais um pouco de água — Sinceramente, não procurava algo como Guilda alguma, mas confesso que me juntar a uma irá facilitar a busca por meus objetivos. — De copo cheio e segurando-a, fixou seu olhar no homem alto de cabelos branco — Obviamente, caso tente fugir, não conseguiria devido ao meu cansaço e a sanidade de uma dupla como vocês, então, se não posso contra vocês, irei me juntar — Ergueu o copo como se estivesse anunciando um brinde a uma nova parceria.
was created below
Arc- Rank C
-
Ficha do personagem
HP:
(375/275)
MP:
(375/275)
Pontos de Exp:
(200/250)
Narração
Ambos os tolos mantinham a sua conversa fiada durante aqueles longos e dolorosos minutos, Adhara, por sua vez, já não conseguia alcançar alguns pequenos momentos de paz com a sua bebida, tudo o que tentava tomar apodrecia dentro da sua boca. Ela havia-se deslocado para o outro lado do balcão, sentando-se 3 bancos ao lado do garoto. O sabor amargo alimentava a sua natureza problemática, o sangue nas suas veias corria rápidamente, os seus braços pareciam querer rebentar e o seu peito tentava cuspir o coração para fora. Ela olhava para o seu reflexo no líquido avermelhado que restava no seu copo fino e elegante, o seu sorriso maquiavélico do costume surgia por entre as pequenas oscilações do vinho, assim, como a sua vontade de destruir todos os presentes naquele local. Contudo, Adhara estava mais calma do que nunca, num clima tão pesado como este, ela resume-se à sua elegância e... provocação.
Ela virou-se de costas para o balcão, sentada num dos bancos encarnados, apoiava o cotovelo esquerdo no balcão e deu um último gole, erguendo o seu pescoço esbelto:
- Hmmm... Temos que arranjar mais vinho. - diz enquanto mantém um olhar enfeitiçado para o copo cristalino. De seguida, troca a posição das suas pernas voltando a cruzá-las, no entanto, sob uma orientação diferente da anterior. Com movimentos curtos e circulares, fazia o pouco de vinho que ainda tinha dançar no interior do copo, depois, olhou para os dois idiotas que ainda continuavam a expelir um monte de tretas dos seus lábios insolentes. Subitamente, um copo é atirado para o pequeno espaço do balcão que separava os dois garotos "apaixonados", Adhara podia ser encontrada na mesma posição, a olhar para baixo, mas acabou por conduzir um olhar totalmente diferente do que qualquer um dos dois haveria visto antes, incluindo o suposto "parceiro" de guild dela.
- Você. Seu ignorante, realmente pensa que vai entrar na guilda apenas por... querer? Hahaha, ai ai, terá sorte... - levanta-se, descruzando as pernas e caminha até eles, chega ate ao "convidado", tenta colocar a sua mão à volta da parte de trás do seu pescoço e continua:
- Se não morrer aqui e agora. E você pombinha, se não queres que nada de aconteça, mantém-te fora disto, percebido?
- NPC:
@Lilah
ADM.Olivia- Admin
-
Ficha do personagem
HP:
(50/50)
MP:
(50/50)
Pontos de Exp:
(0/0)
Emotionless
O caminho pela redenção
Heishiro: Cale sua maldita boca moleca infantil inutil!!! Se seu intuito era realmente impedir ele de se juntar a guilda, por causa da sua inutilidade essa hora já se passou, mesmo por que se ele fosse um inimigo ele estaria com alguma coisa que rastreasse este local e pelo tempo que passou com certeza já estaríamos sob ataque. Então pare de agir como se fosse a mestra da guilda e se ponha no seu lugar. Se não teve a capacidade de impedir a entrada dele em nossa nave então fique quieta, cale a po*** da sua boca e termine sua maldita bebida[-heishiro ajeitava os óculos e prosseguia a dizer.Toda vez que alguém aparece você age assim, quer ser o centro das atenções? Pois bem garota, este é um recado pra voce; O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DE UMA MER** como você e por favor mantenha sua boca fechada pois parece que você hoje não escovou os dentes e esta com o mesmo cheiro que tem as foças da guilda quando estão cheias.
.
Heishiro- Rank C
-
Ficha do personagem
HP:
(350/350)
MP:
(620/700)
Pontos de Exp:
(150/300)
Qua Abr 25, 2018 8:32 pm por Heishiro