Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra de Conduta

Ir para baixo

Regra de Conduta  Empty Regra de Conduta

Mensagem por Convidado Qua Jan 21, 2015 4:05 pm

1° Respeite qualquer membro do fórum, seja ele novato, moderador ou administrador, esqueça o preconceito pois ele não será admissível nesse local, seja ele religiosa, racial ou sexual.

2° Flood: É a repetição da mesma frase, palavra ou letra, seguidamente. Em caso de Flood pela primeira vez, será relevado, porém se haver continuação o usuário levará alertas.

3° Pornografia é extremamente proibida no fórum, seja ela, imagem, link ou vídeo. O mesmo se aplica há: Yaoi, Hentai, Ecchi e Yuri.

4° Dúvidas devem ser consultadas no chatbox, sugestões ou reclamações, devem ser feitas na Zona do Membro. Ou consulte um ADM ou Moderador por MP.

5° Proibido palavrões, conteúdo sexual, preconceituoso. Caso ocorra o usuário levará alertas.

6° Proibido, Double Post, coisas do tipo só com a autorização.

7° Proibido se passar por membros da Administração ou Moderação do fórum, com ocorra, o membro será punido com alertas.

8° Proibido divulgação de Link's pelo Chatbox, Mensagens Privadas, Assinatura ou Perfil.. Casso ocorra, consulte a Staff para tomarmos uma providência.

9° Tenha paciência sobre a avaliação dos seus post's, não fique divulgando toda hora no chatbox, ou fique pedindo para avalia-lo. Caso não seja avaliado, consulte um administrador ou moderador por MP.
10° É Proibido o uso de double account (contas duplas) o usuário que usar contas duplas no fórum levará um banimento em uma das contas.

Alem do mais nosso sistema de alerta indica o quanto você infringiu as regras. O alerta é contado de 0 à 5 e pode ser visto no Perfil e nas Mensagens de um usuário.

0/5 - Usuário neutro
1/5 - Receberá um alerta
2/5 - Banimento de um dia
3/5 - Banimento de três dias
4/5 - Banimento de quinze dias
5/5 - Banimento permanente
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos