Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão D] O Domador de Pestinhas

Ir para baixo

[Missão D] O Domador de Pestinhas Empty [Missão D] O Domador de Pestinhas

Mensagem por Mihawk Ter Out 18, 2016 1:07 pm

FAIRY TAIL
 





Nome: O Parquinho
Rank: D
Descrição: A professora da escola da cidade, pretende levar seus alunos para o parquinho mas não pode levá-los por ganhar pauta hoje, e quer que alguém ajude ela para não desapontar as crianças.
Recompensa: 2.000 Jewel


Após ter ido ao quadro de missões não pude deixar de perceber que fazia bons tempos desde que não fizera nada pela vida, estava parado em frente aos portões da guilda esticando as pernas e os braços, precisava se preparar para a jornada de hoje, mas primeiramente iria para a ponte onde fazia moradia constante, pois dormir no salão de entrada da guilda era muito trabalhoso e tinha de acordar cedo por conta dos bagunceiros que iriam beber as 11 da madrugada, enquanto Miha era acostumado a acordar as 14:30 da manhã. Não demorando para chegar a sua pseudo casa, Miha pegou um lençol e o enrolou em torno do corpo como se fosse um grego, empunhou um pedaço de madeira e o quebrou até ficar grande na ponta e pequeno na outra, a parte inferior e menor usaria como cabo, fingindo ser uma espada, após seu preparatório fora até a loja de verduras e frutos e pegou do lixo o fundo de um cachote para usar de escudo, utilizaria na cabeça um balde velho e cheio de rachaduras como capacete, andou um pouco até a casa de muro mais baixo e o pulou com habilidade para roubar a corda do varal, assim usaria como chicote. Estava preparado para a guerra que seria cuidar de "pestinhas, remelentas e choronas", o medo era constante conforme Miha se aproximava do local onde faria seu primeiro contato visual aos dos "demônios pequenos".

A contratante explicará a situação com mais detalhes, mas pouca coisa diferente ao que se podia dizer no "pergaminho de missão" Então pensando um pouco melhor Miha teve a ideia genial de fazer todas as crianças caminharem em fileiras e cantarem a música sem ritmo algum que ele mesmo criará... "Um, dois, três passinhos, se eu sair da fila vou tomar um cassetinho", em língua de policial um cassetinho, seria apanhar com o cassetete, mas no caso seria apanhar com o pedaço de pau, ao chegar no parque, o jogador de basquete sentado sobre a sua bola toda poderosa ordenou que as crianças fizessem exercício cmo se estivessem no exército, flexões e abdominais.

As crianças no fim da tarde não estavam mais aguentando os cuidados de Miha que estava morrendo de medo das crianças e elas dele, no final, elas foram para a escola cantando "Um dois três, esse professor é um filha da put... e nós fod#u de vez"

Missão CUMPRIDA, é missão dada, não, pera... Algo de errado não está certo!


[Considerações, meu personagem considera antes do meio dia madrugada, e antes das seis horas da tarde manhã, e costuma dormir as 22:00 da noite, ou seja, o periódo da tarde é das 16 às 20, sim, ele é um vagabundo nato]




O BaSkeT é um império, e eu sou REI!
All Rights Reserved for Lari
Mihawk
Mihawk
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

sword
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Missão D] O Domador de Pestinhas Left_bar_bleue175/175[Missão D] O Domador de Pestinhas Empty_bar_bleue  (175/175)
MP:
[Missão D] O Domador de Pestinhas Left_bar_bleue175/175[Missão D] O Domador de Pestinhas Empty_bar_bleue  (175/175)
Pontos de Exp:
[Missão D] O Domador de Pestinhas Left_bar_bleue0/150[Missão D] O Domador de Pestinhas Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos