Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Shian

Ir para baixo

[FP] Shian Empty [FP] Shian

Mensagem por Shian Sáb Out 15, 2016 2:55 pm

Dados pessoais:

Nome: Shian Nothear
Idade: 15 Anos
Raça: Humano
Sexo: Masculino
Altura: 1,82 Metros
Peso: 70 Kg
Personalidade:
Shian possui dupla personalidade, desenvolvida a partir de traumas de infância.
A primeira personalidade domina durante a maior parte do tempo, esta é calma, bondoso e extremamente sentimental. Durante este estado, Shian é alguém extremamente culto e respeitoso, e também diplomático, de forma a evitar ao máximo conflitos.
A segunda psique somente aparece em situações em que o hospedeiro é ameaçado, como um combate. Nesta, Shian perde toda a bondade e torna-se alguém extremamente calculista e frio, o qual o único objetivo é ganhar a batalha com o menor número de perdas possível. Shian continua inteligente, mas passa a usar esta capacidade para descobrir pontos fracos adversários e ironizar o mesmo. Este alter-ego desativa-se no fim do confronto.
Aparência:
Shian é alto e magro, com a pele deveras clara. Seus olhos são verdes e claros, e seu cabelo loiro pela altura dos ombros. Seu rosto tem traços finos, mostrando certa delicadeza.
Costuma usar roupas claras e leves, geralmente sobrepostas por um manto ou blusa longa em dias de frio.

Dados do personagem:

História: Neste mundo, nada é eterno, nada, e Shian aprendeu isto da pior forma possível. Seu pai, Ethan, fora um grande mago usuário de Dark Écriture, que morrera em missão durante a gravidez de sua mulher, a mãe de Shian, Tália.
A mulher criou o filho sozinha com a pequena fortuna deixada por seu marido e sempre foi uma mãe carinhosa, mas não queria que o filho se tornasse um mago pois criou-se pequeno trauma com morte de Ethan. Mesmo assim, o garoto sempre perguntava muito sobre o assunto, pois seu pai era como um herói para ele. A família tinha muitos livros sobre o assunto sobre a casa, e com tanta insistência do filho, Tália deixou Ethan ler alguns livros sobre magia teórica.
Aos quatorze anos de Shian, Tália já aceitara que o garoto nascera para a magia, e ele estudava frequentemente os livros do pai e treinava com ardor a escrita mágica. Shian era realmente inteligente para sua idade, parecia ter um futuro genial. Parecia. Perto de seu aniversário, durante a noite, o garoto lia a obra “ A Economia de Poder Mágico nas Escrituras”, quando ouviu um grande grito.
Ao correr desesperadamente para onde ouvira o som, Shian viu a mãe empalada na parede por uma espada prateada, e dois homens vestindo roupas pretas que cobriam o corpo todo, além de um capuz. Ao ver o pequeno menino, um dos assassinos levantou a mão e um raio de gelo foi lançado de sua palma, Shian abaixou-se por reflexo e o raio acertou a parte traseira do pescoço, onde sangue começou a escorrer initerruptamente.
Os homens relaxaram, pensando que um garotinho não poderia resistir àquilo, porém foi diferente. Shian se levantou, mas sua aura era totalmente diferente, ele parecia não ter outros sentimentos se não ódio. O golpe acertou parte constituinte do controle de personalidade do cérebro de Shian, e este desenvolveu sua segunda personalidade, um perfeito mago, com sangue frio e controle perfeito de suas emoções.
O garoto não disse nada, somente apontou o indicador de sua mão direita aos homens e começou a escrever no ar. Morte fora a palavra. A escrita de cor verde caminhou lentamente aos dois homens pelo ar, e acertou um deles, que caiu imediatamente no chão. O outro estava em um estado de choque, e não ousava se mover. Shian escreveu novamente, desta ver a palavra era dor. Ao acertar o assassino, este começou a se contorcer no chão e cuspir sangue, e isto durou alguns minutos, até que todos seus movimentos pararam. Ele estava também morto.
Ao termino do confronto, Shian voltou a sua personalidade original, e sabendo o que tinha acontecido, ajoelhou-se perto do corpo da mãe e chorou muito. Após retomar a razão, enterrou o corpo da mãe e verificou o corpo dos dois assassinos. Nestes, reconheceu uma tatuagem em formato de cobra, sua única dica do que ocorreu naquele dia.
Vingança era o que se passava na sua mente, mas não era precipitado o garoto. Ele decidiu seguir passo a passo, e seu primeiro destino era aumentar seu poder. Ele deixou tudo para trás, e levando somente seu maior bem: seu conhecimento, começou sua jornada.
Status:
- Status Inicial "Humano":
HP: 75
MP: 75


Dados Mágicos:

Magia: Dark Écriture
Magia Adjacente: Iniciante

Força Física: 0
Resistência Física: 0
Força Mágica: 4
Resistência Mágica: 2
Velocidade: 8 m/s

Perícias:
- Pintura
- Estratégia
-x
-x
-x

Inventário:
Shian
Shian

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[FP] Shian Left_bar_bleue50/50[FP] Shian Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[FP] Shian Left_bar_bleue50/50[FP] Shian Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[FP] Shian Left_bar_bleue0/0[FP] Shian Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos