Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dormitório Sabertooth

3 participantes

Ir para baixo

Dormitório Sabertooth Empty Dormitório Sabertooth

Mensagem por ADM Pandy Qua Out 05, 2016 11:59 pm

Dormitório designado aos membros da guilda Sabertooth tem exatamente 5 camas de solteiro em todo o quarto
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Dormitório Sabertooth Left_bar_bleue50/50Dormitório Sabertooth Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Dormitório Sabertooth Left_bar_bleue50/50Dormitório Sabertooth Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
Dormitório Sabertooth Left_bar_bleue0/0Dormitório Sabertooth Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Sabertooth Empty Re: Dormitório Sabertooth

Mensagem por Argeu Qui Out 06, 2016 8:42 pm


Ele chegava no dormitório deixava suas coisas e já saia, pois pelo barulho o evento esta começando.

- Vamos Griez...não podemos nos atrasar - Dizia para seu companheiro e partia para o evento.

credits Killjoy Girl
Argeu
Argeu
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

magical drain
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
Dormitório Sabertooth Left_bar_bleue250/250Dormitório Sabertooth Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Dormitório Sabertooth Left_bar_bleue320/320Dormitório Sabertooth Empty_bar_bleue  (320/320)
Pontos de Exp:
Dormitório Sabertooth Left_bar_bleue50/200Dormitório Sabertooth Empty_bar_bleue  (50/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Sabertooth Empty Re: Dormitório Sabertooth

Mensagem por Deft Sex Out 07, 2016 9:00 pm

Apenas chego ao dormitório designado para os membros da Guilda Sabertooth. Carregando comigo uma pequena bolsa, contendo o necessário para passar os dias em que ocorrei o evento.
Após adentrar o quarto, vou em direção à cama mais próxima da parede. Soltando minha bagagem em cima da mesma, e por fim me jogando na confortável cama. Fechando os olhos, e pensando em o que aconteceria nos Jogos Mágicos daquele ano. — Isso vai ser... Vai ser... Legal. — digo, com um leve sorriso no canto da boca. Enquanto fico a observar a marca da Sabertooth em meu pulso. Contudo, me levanto, e vou em direção a onde ocorreriam os jogos.
Deft
Deft
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

light magic
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
Dormitório Sabertooth Left_bar_bleue155/155Dormitório Sabertooth Empty_bar_bleue  (155/155)
MP:
Dormitório Sabertooth Left_bar_bleue195/195Dormitório Sabertooth Empty_bar_bleue  (195/195)
Pontos de Exp:
Dormitório Sabertooth Left_bar_bleue0/100Dormitório Sabertooth Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Sabertooth Empty Re: Dormitório Sabertooth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos