Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Ace Kurama)-Tratamento Medico

2 participantes

Ir para baixo

(Ace Kurama)-Tratamento Medico Empty (Ace Kurama)-Tratamento Medico

Mensagem por Ace Kurama Qui Set 29, 2016 2:23 pm

Eu entro no hospital e peço ajuda medica e passar de uns minutos sou atendido pela uma medica -Ola eu preciso de ajuda medica eu tive uma espécie de teste magico e eu magoei me na costela talvez esteja partida ou algo do género pode me ajudar.Ela sorri e reponde -Sim claro venha comigo.Eu sigo ela ate um quarto livre na qual ela pedia me para levantar a capa, ela inspecionaria as minhas costela e logo falava -Entendo você tem um hematoma e a costela não esta totalmente partida mas ainda assim precisa de tomar um remedio que eu irei lhe passar e descanasar um pouco.Ela da me um remedio para eu tomar era amargo mas se ela me deu é porque ia me ajudar nas dores e com a minha costela.
Apos engolir a medica pedia me para me deitar e descansar um pouco para que o remedio fizesse efeito, ela saia e eu deitaria me na cama para descansar e deixar o remedio actuar no meu corpo.
Ace Kurama
Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
(Ace Kurama)-Tratamento Medico Left_bar_bleue425/425(Ace Kurama)-Tratamento Medico Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
(Ace Kurama)-Tratamento Medico Left_bar_bleue525/525(Ace Kurama)-Tratamento Medico Empty_bar_bleue  (525/525)
Pontos de Exp:
(Ace Kurama)-Tratamento Medico Left_bar_bleue100/200(Ace Kurama)-Tratamento Medico Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

(Ace Kurama)-Tratamento Medico Empty Re: (Ace Kurama)-Tratamento Medico

Mensagem por ADM Mess Qui Set 29, 2016 8:38 pm

Atendimento

Em decorrência de sua fratura o rapaz precisava apenas ficar um tempo de repouso, as pílulas que o mesmo utilizará tinham compostos magicos que atuariam diretamente em seu organismo para que o mesmo fosse brevemente restaurado de suas lesões.

Passado um bom tempo de descanso Ace já conseguia sentir as primeiras alterações, já conseguia se mover abertamente, entretanto ainda tinha que pegar leve em algumas atividades físicas.

A recepção lhe cobrará uma taxa pelos medicamentos e o atendimento, mas seria pouca coisa, nada que o rapaz não conseguisse suprir com as suas verbas atuais.

@Fraturas Restauradas


- Uma taxa de 250,000 Jewles foram cobradas em referência ao atendimento e os medicamentos.
- Mais cuidado na próxima.
ADM Mess
ADM Mess
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
(Ace Kurama)-Tratamento Medico Left_bar_bleue5000/5000(Ace Kurama)-Tratamento Medico Empty_bar_bleue  (5000/5000)
MP:
(Ace Kurama)-Tratamento Medico Left_bar_bleue1000/1000(Ace Kurama)-Tratamento Medico Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Pontos de Exp:
(Ace Kurama)-Tratamento Medico Left_bar_bleue0/1500(Ace Kurama)-Tratamento Medico Empty_bar_bleue  (0/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

(Ace Kurama)-Tratamento Medico Empty Re: (Ace Kurama)-Tratamento Medico

Mensagem por Ace Kurama Qui Out 06, 2016 2:33 pm

Apos estar curado eu me preparei e sai do hospital agradecendo a enfermeira e pego nas minhas coisas e saio em direção a estação de Magnolia.
-Muito Obrigado por tudo ate a próxima.
Ace Kurama
Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
(Ace Kurama)-Tratamento Medico Left_bar_bleue425/425(Ace Kurama)-Tratamento Medico Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
(Ace Kurama)-Tratamento Medico Left_bar_bleue525/525(Ace Kurama)-Tratamento Medico Empty_bar_bleue  (525/525)
Pontos de Exp:
(Ace Kurama)-Tratamento Medico Left_bar_bleue100/200(Ace Kurama)-Tratamento Medico Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

(Ace Kurama)-Tratamento Medico Empty Re: (Ace Kurama)-Tratamento Medico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos