Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passagem pelo deserto

3 participantes

Ir para baixo

Passagem pelo deserto Empty Passagem pelo deserto

Mensagem por Heishiro Qui Set 15, 2016 2:10 am




Palavras: xxx
Tags: —



O caminho da redenção:  Este sou eu!!!


O deserto parecia comprender a minha pressa e nao me empadia de passar por ele.



STATS
Heishiro
Heishiro
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 75%

satan soul
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
Passagem pelo deserto Left_bar_bleue350/350Passagem pelo deserto Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Passagem pelo deserto Left_bar_bleue620/700Passagem pelo deserto Empty_bar_bleue  (620/700)
Pontos de Exp:
Passagem pelo deserto Left_bar_bleue150/300Passagem pelo deserto Empty_bar_bleue  (150/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem pelo deserto Empty Re: Passagem pelo deserto

Mensagem por Heishiro Qui Set 15, 2016 2:27 am




Palavras: xxx
Tags: —



O caminho da redenção:  Este sou eu!!!


Minha sorte era que já estava anoitecendo mas mesmo que a temperatura parecia mais fresca o calor das areias ainda transformava aquele lugar um verdadeiro inferno de tao quente. Nao via a hora de chegar na guilda com aquele maldito farsante.



STATS
Heishiro
Heishiro
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 75%

satan soul
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
Passagem pelo deserto Left_bar_bleue350/350Passagem pelo deserto Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Passagem pelo deserto Left_bar_bleue620/700Passagem pelo deserto Empty_bar_bleue  (620/700)
Pontos de Exp:
Passagem pelo deserto Left_bar_bleue150/300Passagem pelo deserto Empty_bar_bleue  (150/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem pelo deserto Empty Re: Passagem pelo deserto

Mensagem por Heishiro Qua Out 05, 2016 11:16 pm




Palavras: xxx
Tags: —



O caminho da redenção:  Este sou eu!!!


MMeu grupo passava pelo deserto em direção aos jogos magicos. Miku agraçava um urso enquanto que Yukikase ficava meio receosa e Akutagawa não proferia uma palavra.



STATS
Heishiro
Heishiro
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 75%

satan soul
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
Passagem pelo deserto Left_bar_bleue350/350Passagem pelo deserto Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Passagem pelo deserto Left_bar_bleue620/700Passagem pelo deserto Empty_bar_bleue  (620/700)
Pontos de Exp:
Passagem pelo deserto Left_bar_bleue150/300Passagem pelo deserto Empty_bar_bleue  (150/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem pelo deserto Empty Re: Passagem pelo deserto

Mensagem por Hayden Bourque Qua Out 05, 2016 11:26 pm

TODO O PRECONCEITO POR PARTE DA SOCIEDADE ME LEVAM A SEGUINTE PERGUNTA: O QUE EU SOU? O QUE DIABOS FIZ A DEUS PARA QUE ELE PUDESSE ME DEIXAR NASCER COM TAMANHA DEFORMIDADE? MAIS TUDO ISSO JÁ NÃO IMPORTAVA, NÃO PODIA ARRUMAR MEUS PROBLEMAS COM AQUELA APARÊNCIA, E DE QUEBRA HAVIA DESCOBERTO QUE MEU PODER ERA SIMPLESMENTE ME TRANSFORMAR EM OUTROS MONSTROS, O QUE ERA REALMENTE IRÔNICO.
Apenas seguiria o mestre de minha guilda, mesmo ainda não entendendo o propósito daquilo ou para que os jogos serviriam, me afastar por tanto tempo de sociedade começava a me render desvantagens, caminhava sobre quatro patas, seguindo o grupo, mantendo uma distância de 2 metrôs do mesmo, para ter espaço para andar do jeito que sempre preferi, sobre quatro patas, não pronunciava uma palavra se quer e ficaria atento a quaisquer mudanças no terreno ou qualquer ataque vindo a mim, afinal, nunca havia passado por ali e sinceramente, não sabia o que aquele deserto escondia.
Viagem - Grimoire Hearth
Hayden Bourque
Hayden Bourque
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

beast soul
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
Passagem pelo deserto Left_bar_bleue270/270Passagem pelo deserto Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Passagem pelo deserto Left_bar_bleue80/80Passagem pelo deserto Empty_bar_bleue  (80/80)
Pontos de Exp:
Passagem pelo deserto Left_bar_bleue0/100Passagem pelo deserto Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem pelo deserto Empty Re: Passagem pelo deserto

Mensagem por Lauts Qui Out 06, 2016 1:53 pm

$$ Games $$
--------------------------------------
(非業の死; Lauts)


Será que chegarei a tempo? — dizia correndo pelo deserto, enquanto arrumava a minha calça que caiam de meu corpo, ninguém teria me acordado, enfim estaria muito atrasado para os jogos que estariam a acontecer, correria em minhas velocidades máximas até o local marcado aonde aconteceriam os jogos, um grande evento neste mundo mágico.


Passagem pelo deserto Tumblr_n9958m98HL1toaonyo1_r2_500
————————————————
HP: 130 / 130
MP: 180 / 180
———
Ficha
Lauts
Lauts
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity magic
Nivel Nivel : 2

Ficha do personagem
HP:
Passagem pelo deserto Left_bar_bleue180/180Passagem pelo deserto Empty_bar_bleue  (180/180)
MP:
Passagem pelo deserto Left_bar_bleue210/230Passagem pelo deserto Empty_bar_bleue  (210/230)
Pontos de Exp:
Passagem pelo deserto Left_bar_bleue100/150Passagem pelo deserto Empty_bar_bleue  (100/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem pelo deserto Empty Re: Passagem pelo deserto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos