Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zonas Desconhecidas - Ambientação

Ir para baixo

Zonas Desconhecidas - Ambientação Empty Zonas Desconhecidas - Ambientação

Mensagem por ADM Mess Sex Set 09, 2016 2:10 am

Cavernas Secretas de Cristalano


Trata-se de um conjunto de montanhas que se situam logo após as grandes colinas que cercam a Cidade de Shirotsume, estas possuem cavernas que interligam-se em várias junções e agem como se houvesse uma grande civilização ali dentro. Antigamente estas eram utilizadas para a extração de minérios, porem houve alguns problemas com certas criaturas que acabaram por afastar todos os trabalhos; atualmente as obras encontram-se paradas.
Em meio a todas esse conjunto de cavernas há boatos que há a sede de uma terrível organização antiga e que atualmente retomou a ativa, porem tudo não passa de boatos.

Deserto Tortuoso


Um deserto de grande extensão que situa-se logo após a cidade de Oshibana, não existem civilizações que abrigam este local, afinal este não esbanja recurso algum, alem também de possuir o mínimo de vida possível em sua região. Durante o dia as temperaturas são altíssimas, uma pessoa normal não consegue resistir por mais de quinze minutos de caminhada no local, tanto que essa temperatura decai tanto a noite a ponto de fazer qualquer um desprevenido morrer congelado em instantes. A região é traiçoeira, mas não tanto quanto os perigos que residem.
Uma nave está caída sobre a região por um bom tempo, pessoas dizem que ela era a sede da guilda chamas Grimoire Heart, fora isso não há indícios de ocupação alguma por ali.

Cordilheira de Crocurox

O conjunto de montanhas que dispara para trás de Shirotsume é complementada por uma linha completa de cordilheiras, essas se levantam a alturas grandiosas e isso afugenta qualquer explorador sem motivação.
Um castelo reside no topo de uma destas, a tal é nomeada de Crocurox e existem lendas que cercam a mesma.

Pântano do Esquecimento

Próximo da travessia que leva para Oak Town o pântano ocupa uma região que abrange uma floresta por inteira, o número de criaturas que habitam a região é baixo, porem é ali que se concentra grande parte dos demônios rejeitados pela sociedade.
Talvez uma das poucas guildas ao qual trás um pouco de temor ao conselho, aquela que é formada inteiramente por demônios que possuem repúdio pela raça humana e procuram uma supremacia de sua espécie. Ali reside a guilda Tartarus.

Arquipélogo Das Quatro Pontas

-
-
-
-
-
-
ADM Mess
ADM Mess
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Zonas Desconhecidas - Ambientação Left_bar_bleue5000/5000Zonas Desconhecidas - Ambientação Empty_bar_bleue  (5000/5000)
MP:
Zonas Desconhecidas - Ambientação Left_bar_bleue1000/1000Zonas Desconhecidas - Ambientação Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Pontos de Exp:
Zonas Desconhecidas - Ambientação Left_bar_bleue0/1500Zonas Desconhecidas - Ambientação Empty_bar_bleue  (0/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos