Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrando numa cidade

Ir para baixo

Entrando numa cidade Empty Entrando numa cidade

Mensagem por Katerina Gauthier Seg Set 05, 2016 11:27 pm


✪Informações

HP 190 - MP 160
VELOCIDADE 8m/s






Uma carruagem havia me deixado perto da cidade que se chamava Oak Town. Pelo que havia entendido, alí havia sido lar de uma guilda poderosa chamada Phantom Lord, bom não devia ser um lar tão poderoso assim já que fora destruiída né. Entretanto parecia ser importante recolher informações e achar antigos objetos pertencentes aquela vila.

Não me preocupava muito com o objetivo por trás daquela atividade, só pensava na recompensa que receberia e entregaria para Alfred fazer bolos gostosos como o que ela havia provado, quem sabe ele também soubesse fazer pudim.

- Pudim, pudim pudim…

Recitava as palavras enquanto me aproximava da cidade saltitando, minha alegria chegaria ao fim conforme o tumulto e as pessoas aparecessem, então resolvi aproveitar os instantes de liberdade. A sensação de ter pessoas esbarrando em meu corpo me dava um pouco de medo, tinha medo de calar suas bocas sem querer, medo de que associassem a doença a mim e me perseguissem. Mas se tudo desse certo antes de qualquer problema eu já estaria longe.




Katerina Gauthier
Katerina Gauthier
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

Virus
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
Entrando numa cidade Left_bar_bleue300/300Entrando numa cidade Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Entrando numa cidade Left_bar_bleue250/250Entrando numa cidade Empty_bar_bleue  (250/250)
Pontos de Exp:
Entrando numa cidade Left_bar_bleue0/300Entrando numa cidade Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos