Séries/filmes/animes e suas recomendações
5 participantes
Página 1 de 1
Séries/filmes/animes e suas recomendações
Bom galera, criei esse tópico no intuito dos membros postarem aqui suas séries/filmes/animes favoritos, e os que sugerem para os demais assistirem. Uma forma de se entrosarem mais, além do que séries e filmes estão em grande quantidade nos últimos anos né; é isso, valeu!
Penso em começar a assistir Luke Cage, Prison Break parece legal também. E aquele de terror, American Horror Story. O que acham?
Penso em começar a assistir Luke Cage, Prison Break parece legal também. E aquele de terror, American Horror Story. O que acham?
Deft- Rank D
-
Nivel : 1
Ficha do personagem
HP:
(155/155)
MP:
(195/195)
Pontos de Exp:
(0/100)
Re: Séries/filmes/animes e suas recomendações
Luke Cage eu recomendo, mas gostaria de saber bons mangás para minha pessoa. Atualmente estou lendo: Uratarou ( sobre uma garota que quer ser imortal, mas tem apenas mais 1 ano de vida, e um imortal que quer morrer ), Red Sprite ( em uma época onde a eletricidade foi descoberta de uma forma diferente e existem baterias humanas, literalmente humanas), Goblin Slayer ( o nome já fala tudo, um cara que mata goblins).
Me recomendem mangás.
Me recomendem mangás.
Tsukuyomi Gin- Rank C
-
Nivel : 6
Ficha do personagem
HP:
(600/600)
MP:
(630/650)
Pontos de Exp:
(50/350)
Re: Séries/filmes/animes e suas recomendações
Eu tenho um serio problema (ou seria qualidade?) eu pq sou muito critico pra COMEÇAR a ver uma serie, mas depois que começo posso gostar. Vi muitas séries, mas poucas me prenderam.
Recomendo Flash, estou esperando acumular episódios da 3 temporada. É muito divertida e ainda tem uns mistérios e quem gosta de Hq ou já leu a do flash, vai gostar de ficar imaginando se vão criar algo parecido com os papeis.
Tambem recomendo, Lie To Me. Essa serie é foda, pra quem gosta de psicologia e Linguagem corporal. Ela te ensina bastante coisa e tu começa a ficar paranoico kkk.
Demolidor 1 temporada. Se vc conseguir passar dos 5 primeiros episódios a serie vai ficar foda. Só isso que eu falo. Boa sorte!
vejo mais animes.
Recomendo demais a vcs verem HuntesxHunter (2011). Como esse anime conseguiu facil entrar no meu top 1. A produção da madhouse nesse remake foi caótico de bom. Esse anime é um shounen sem nada de shounen. No começo parece mais um anime cliche de um garota querendo se tornar mais forte e sai arrebentando todo mundo, mas ao decorrer das temporadas vc vai vendo como as coisas são mais sombrias. O trabalho psicologico do autor nos personagens foi incrivel e em meio ao mundo que eles vivem, tomam decisões muito realistas. Isso que faz HxH ser um dos animes mais realistas de todos.
Shingeki no kiojin, recomendo tbm ver o anime e ler o mangá. Aproveita que no capitulo que estamos a historia ta pegando fogo.
One punch man, um anime pequeno de 12 epi fora os ovas, muito bem produzido e interessante.
Neo genesis evangelion, quer ver um anime e ficar deprimido por uma semana? Veja ele, muito bom o anime e misterioso. Difícil entender vendo uma vez apenas.
Kaiji, esse anime é muito curioso, pois faz voce entrar em panico e suar junto com o personagem que se parece com vc. Uma pessoa normal, tentando lutar por sua vida, tomando escolhas erradas e quando precisa utiliza sua inteligencia muito bem. Aqui o mundo das apostas é explorado.
Tem mais outros, mas são os mais famosos. Death note, Db Super, manga boruto (que vai ganhar animação ano que vem) e etc.
Recomendo Flash, estou esperando acumular episódios da 3 temporada. É muito divertida e ainda tem uns mistérios e quem gosta de Hq ou já leu a do flash, vai gostar de ficar imaginando se vão criar algo parecido com os papeis.
Tambem recomendo, Lie To Me. Essa serie é foda, pra quem gosta de psicologia e Linguagem corporal. Ela te ensina bastante coisa e tu começa a ficar paranoico kkk.
Demolidor 1 temporada. Se vc conseguir passar dos 5 primeiros episódios a serie vai ficar foda. Só isso que eu falo. Boa sorte!
vejo mais animes.
Recomendo demais a vcs verem HuntesxHunter (2011). Como esse anime conseguiu facil entrar no meu top 1. A produção da madhouse nesse remake foi caótico de bom. Esse anime é um shounen sem nada de shounen. No começo parece mais um anime cliche de um garota querendo se tornar mais forte e sai arrebentando todo mundo, mas ao decorrer das temporadas vc vai vendo como as coisas são mais sombrias. O trabalho psicologico do autor nos personagens foi incrivel e em meio ao mundo que eles vivem, tomam decisões muito realistas. Isso que faz HxH ser um dos animes mais realistas de todos.
Shingeki no kiojin, recomendo tbm ver o anime e ler o mangá. Aproveita que no capitulo que estamos a historia ta pegando fogo.
One punch man, um anime pequeno de 12 epi fora os ovas, muito bem produzido e interessante.
Neo genesis evangelion, quer ver um anime e ficar deprimido por uma semana? Veja ele, muito bom o anime e misterioso. Difícil entender vendo uma vez apenas.
Kaiji, esse anime é muito curioso, pois faz voce entrar em panico e suar junto com o personagem que se parece com vc. Uma pessoa normal, tentando lutar por sua vida, tomando escolhas erradas e quando precisa utiliza sua inteligencia muito bem. Aqui o mundo das apostas é explorado.
Tem mais outros, mas são os mais famosos. Death note, Db Super, manga boruto (que vai ganhar animação ano que vem) e etc.
Argeu- Rank D
-
Nivel : 3
Ficha do personagem
HP:
(250/250)
MP:
(320/320)
Pontos de Exp:
(50/200)
Re: Séries/filmes/animes e suas recomendações
Tsukuyomi Gin escreveu:Luke Cage eu recomendo, mas gostaria de saber bons mangás para minha pessoa. Atualmente estou lendo: Uratarou ( sobre uma garota que quer ser imortal, mas tem apenas mais 1 ano de vida, e um imortal que quer morrer ), Red Sprite ( em uma época onde a eletricidade foi descoberta de uma forma diferente e existem baterias humanas, literalmente humanas), Goblin Slayer ( o nome já fala tudo, um cara que mata goblins).
Me recomendem mangás.
Se tu gosta de mangás misteriosos. Recomendo 20th century boys ( amigos que planejavam e brincavam como dominar/destruir o mundo. Eles crescem e um faz isso kkk. os outros tem que impedir, só que o vilão é filha da puta e termina o mangá como heroi. Curioso vai ver), Akira (não sei te expliciar cara, bagulho doido sobre experiencias em crianças e sei lá, só vendo), Neo genesis evangelion (mistura simbolos religiosos com anime. Uma organização que quer transformar os humanos em um unico organismo só e envolta disso tem o misterio da criação do mundo), Shigeki no Kiojin ( Em uma terra dominada pelos titas, as pessoas sobrevivem dentro de muralhas, mas n se resume a isso veja), Kaiji ( Simplesmente da raiva ver essa merda, o cara é burro e inteligente ao mesmo tempo. Ele tem que vencer apostas pra sobreviver).
Argeu- Rank D
-
Nivel : 3
Ficha do personagem
HP:
(250/250)
MP:
(320/320)
Pontos de Exp:
(50/200)
Re: Séries/filmes/animes e suas recomendações
¬¬ Só passando aqui que sugiro a série Scorpion.
Nada de superpoderes, os cara usa o crânio mesmo pra salva o mundo.
Nada de superpoderes, os cara usa o crânio mesmo pra salva o mundo.
Lauts- Rank D
-
Nivel : 2
Ficha do personagem
HP:
(180/180)
MP:
(210/230)
Pontos de Exp:
(100/150)
Re: Séries/filmes/animes e suas recomendações
Passando pra dizer que EU VOLTEI ♥
(não que alguém se importe qq)
Enfim, recomendo uns animês ai: WWW.Working!!!, Keijo (sério, vejam esse q)... Hã, como sou mais chegada nos shoujos e nos yaois (é a vida q), para quem curte eu sugiro Super Lovers (yaoi), Magic-Kyun Renaissance (sei lá o gênero q). Ah, para quem não viu, super recomendou Bungou Stray Dogs (a equipe de dublagem é ótima, o animê é ótimo, a história é ótima ♥).
Recomendo Yuri!!! on Ice, Koukou Mahouka no Rettousei... Hã... Sei lá, se eu lembrar de mais algum eu falo q
Enfim, recomendo uns animês ai: WWW.Working!!!, Keijo (sério, vejam esse q)... Hã, como sou mais chegada nos shoujos e nos yaois (é a vida q), para quem curte eu sugiro Super Lovers (yaoi), Magic-Kyun Renaissance (sei lá o gênero q). Ah, para quem não viu, super recomendou Bungou Stray Dogs (a equipe de dublagem é ótima, o animê é ótimo, a história é ótima ♥).
Recomendo Yuri!!! on Ice, Koukou Mahouka no Rettousei... Hã... Sei lá, se eu lembrar de mais algum eu falo q
Lenalee Walker- Rank D
-
Nivel : 1
Localização : Blue Pegasus
Ficha do personagem
HP:
(175/175)
MP:
(175/175)
Pontos de Exp:
(0/100)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua Abr 25, 2018 8:32 pm por Heishiro
» [Parceria] Fighting Dreamers
Qua Dez 28, 2016 10:02 pm por Doge in Boots
» [Parceria] Bulba RPG
Dom Dez 18, 2016 2:52 pm por L Mars
» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 12:14 pm por Aegon
» Yoshikatsu Jyinx
Dom Dez 11, 2016 10:19 pm por ADM Pandy
» Ficha Vinny
Dom Dez 11, 2016 10:18 pm por ADM Pandy
» [FICHA] Jimin
Dom Dez 11, 2016 10:17 pm por ADM Pandy
» Olá pessoas
Qua Nov 16, 2016 10:38 pm por Shino
» [Parceria] Poke Mythical
Sex Nov 11, 2016 9:05 am por Angel