Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] - Karadruz

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] - Karadruz Empty [Ficha] - Karadruz

Mensagem por Karadruz Qui Out 13, 2016 12:05 pm

Dados pessoais:

Nome: Karadruz Dark Light
Idade: 21
Raça: Beastial de Pequeno Porte - Reptiliano
Sexo: Masculino
Altura: 1.83
Peso: 80 Kilos
Personalidade:

Calmo, Serio, e as Vezes Brincalhão, é determinado em conseguir chegar em seus objetivos, procura sempre proteger seus deveres e seus amigos, seu estilo de musica é algo mais voltado ao Rock and Roll.
Aparência:

Sua pele é escamosa e suas escamas são finas, porem em algumas partes de seu corpo suas escamas se destacam mais que as outras, seu cabelo é cinza, a cor de sua pele é branca os seus olhos são pretos, apenas deixando a pupila de seu olho na cor azul claro que quando no escuro é capaz de brilhar em uma cor neon do mesmo azul graças a sua genética apenas.

Suas roupas são simples não costumar usar algo protegendo seu peito e algumas partes de suas coxas, focando na liberdade de movimento de seu corpo, utiliza uma baca de cientista aberta mostrando seu peito, utiliza uma short com abertura em suas coxas, e em suas canelas uma proteção metálica que se conecta com sua bota.
Spoiler:

Dados do personagem:

História:

Karadruz nasceu na cidade de Shirotsume, onde viveu por toda sua infância com seus pais, estes que trabalhavam no comercio da cidade, seu Pai era um exemplar na arte da forja de armas e armaduras, que usava sua Clone Magic em seu trabalho para facilitar a mão de obra, enquanto sua mãe era uma exime lutadora e dançarina utilizando sua Chain Magic. Porem Karadruz despertou seus poderes de forma tardia apenas ao completar 15 anos ele foi capaz de realizar sua primeira troca de arma usando sua magia de Reequip em meio a uma luta em meio de sua escola onde sofria um certo preconceito por não ter demonstrado usar magia alguma.

Em meio a luta ele tentou se defender de uma gangue de agressores da escola, e com movimentos rápidos eles desferiram alguns golpes em todo o seu corpo porem com cada pancada que recebia Karadruz ficava cada vez mais furioso ate que por algum motivo aparente sua magia despertou e com um golpe de punho socou o chão usando uma luva mecanizada que sua mãe costumava usar no passado, neste mesmo dia ele foi expulso da cidade por ter ferido a pessoa que o provocava, por sorte foi inocentado ao comprovar que sua magia despertou em meio a briga e o mesmo não tinha a intenção de ferir com o uso dela.

Seus pais agora foram morar na cidade de Oshibana Town procurando trabalho em suas respectivas áreas, por sorte não demorou muito a encontrarem seus respectivos empregos, seu Pai continuou a fabricar armas e armaduras para os guerreiros e magos, enquanto a sua Mãe continuou a trabalhar com a segurança se juntando na polícia local, e em tempo livre fazendo apresentações de dança a noite. Karadruz não teve tanta sorte, porém arrumou um emprego de entregador de meio período enquanto estava na escola ali, treinava nas horas livres e ajudava seu Pai na forja que com animação ate produzia algumas armas para seu filho baseando em vários estilos de luta e combinações de Holder Magic, enquanto sua Mãe o treinava na luta com espadas e outras armas em seus horários de folga.

Apos completar a escola, Karadruz decidiu seguir seu próprio caminho, aproveitou seu emprego de entregador e ia em várias cidades diferentes entregando itens e ate comprando alguns no caminho, atualmente Karadruz quer visitar vários lugares deste mundo e também conhecer todos os tipos de armaduras e armas visando aprender sobre elas e também coletando materiais para construir seus próprios equipamentos utilizando a forja de seu Pai. Hoje com 21 anos Karadruz continua  trabalhando no mesmo lugar porém hoje é encarregado de transportar tanto criminosos como artefatos a pedido do governo da cidade de forma segura.
Status: - Status Inicial "Beastial de Pequeno Porte":
HP: 50
MP: 60


Dados Mágicos:

Magia: Reequip: The Knight
Magia Adjacente: Inicialmente, nenhuma

(Distribua 6 pontos, não adicione nenhum ponto em Velocidade)
Força Física: 3
Resistência Física: 1
Força Mágica: 1
Resistência Mágica: 1
Velocidade: 8 m/s

(Escolha no máximo 2 inicialmente)
Perícias:
-Forja
-Furtividade
-x
-x
-x

Inventário:
Karadruz
Karadruz

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

the knight

Ficha do personagem
HP:
[Ficha] - Karadruz Left_bar_bleue50/50[Ficha] - Karadruz Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Ficha] - Karadruz Left_bar_bleue60/60[Ficha] - Karadruz Empty_bar_bleue  (60/60)
Pontos de Exp:
[Ficha] - Karadruz Left_bar_bleue0/100[Ficha] - Karadruz Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] - Karadruz Empty Re: [Ficha] - Karadruz

Mensagem por ADM Pandy Sáb Out 15, 2016 2:21 pm

Ficha Aprovada

- Primeiramente seja bem vindo(a) e divirta-se acima de tudo.
 Agora que sua ficha foi aprovada o seu personagem
se encontra pronto para iniciar sua aventura e seguir
seu caminho. Boa sorte!

Itens iniciais

Armadura Rank D ( resitência = 500 de hp ) a mesma so defende danos físicos comuns.) ( armadura completa = 8 slots de espaço)

Espada Rank D ( força física + 10 , somente quando a arma for utilizada) 3 sloots de espaço.
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Ficha] - Karadruz Left_bar_bleue50/50[Ficha] - Karadruz Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Ficha] - Karadruz Left_bar_bleue50/50[Ficha] - Karadruz Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Ficha] - Karadruz Left_bar_bleue0/0[Ficha] - Karadruz Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos