Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Entrada] O Príncipe Demônio

2 participantes

Ir para baixo

[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty [Entrada] O Príncipe Demônio

Mensagem por Yukon Ter Out 11, 2016 9:27 pm



O Príncipe Demônio
Yukon vaga pelos pântanos de Fiore, ele ouviu boatos de que existe a sede de uma Guilda peculiar naqueles pântanos, melhor que isso era ouvir que todos os membros são demônios. O sádico arrancou tal informação de uma pobre e inocente alma humana enquanto mutilava-o, os gritos de dor e medo ressoavam no ar em quanto Yukon arrancava os dedos do homem a cada informação imprecisa que recebia, quando conseguiu o que queria Yukon matou a sangue frio sua vitima, isso se Yukon tiver sangue. Após a vida se esvair do corpo do homem o perverso demônio livra-se da carcaça ensanguentada desovando-a em um buraco que havia ali perto em meio ao processo Yukon avista um local grande e sombrio, com um sorriso sádico no rosto ele se aproxima lentamente do edifício parando de frente à porta. – Então é aqui onde os demônios se reúnem. – Uma gargalhada escapa da boca do ser infernal.
© Ross at CupcakeGraphics
Yukon
Yukon
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

storm
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue160/160[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue190/190[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (190/190)
Pontos de Exp:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue0/100[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty Re: [Entrada] O Príncipe Demônio

Mensagem por ADM Pandy Ter Out 11, 2016 10:27 pm

[Entrada] O Príncipe Demônio  BBPU9hW

O pantano estava estranhamente calmo naquele dia, aparentemente todos haviam saído para ver os jogos mágicos deixando para traz somente a treinadora que não tinha muito interesse no mesmo. Ela caminhava sobre seus saltos altos negros dentro da guilda até que ouvira uma risada vinda do lado de fora, algo que agradou muito a seus ouvidos; mimetizando-se as sombras ela "rastejou" mais rapidamente para fora, observando mais atentamente ao mago. -Um belo demônio perdido nesse pântano, que sorte a minha , não?

NPC:
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue50/50[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue50/50[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue0/0[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty Re: [Entrada] O Príncipe Demônio

Mensagem por Yukon Ter Out 11, 2016 10:55 pm



O Príncipe Demônio
Vejo uma sombra rastejando pelo chão, logo em seguida uma mulher, ou melhor um demônio feminino, emerge da  sombra, ouço o que ela fala. - Eu diria que o sortudo aqui sou eu, afinal estou na presença de uma pessoa poderosa, bonita e como você saiu de dentro da construção presumo que seja membro dessa guilda. - Sorrio brevemente. - Ouvi boatos de que aqui se encontra os demônios que os humanos tanto desprezam, o que me lembra tenho um presente para o mestre da Guilda. - Tiro do bolço o dedo do homem de quem obtive a informação a respeito desse lugar. - Ele está um pouco sujo de sangue, me perdoe por isso, mas esqueci de fazer um corte limpo na hora arrancar eu estava excitado pelos gritos de dor daquele humano, creio que você compreende. - Apesar da minha confiança em minha força eu mal me mantinha de pé mediante ao tamanho do poder mágico que a mulher emanava.
© Ross at CupcakeGraphics
Yukon
Yukon
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

storm
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue160/160[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue190/190[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (190/190)
Pontos de Exp:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue0/100[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty Re: [Entrada] O Príncipe Demônio

Mensagem por ADM Pandy Qua Out 12, 2016 12:11 am

[Entrada] O Príncipe Demônio  BBPU9hW

Charlotte olhava calmamente para o demônio que estava a sua frente e o presente que o mesmo daria a mestra da guilda, mesmo sabendo que aquele seria um pouco grotesco para a mesma - Você esta certo sobre a guilda e creio que a senhorita Morrigan gostaria muito desse presente, mas ela não está no momento- Ela andou um pouco mais e se concentrou para que sua energia mágica diminuisse um pouco para ficar algo mais "calmo" já que ela notou que o demônio não estava acostumado aquilo -Poderia ter sido mais cordial, pequeno Demoni. Eu me chamo Charlotte e você ?- ela esperou um pouco e continuou -O que lhe traz aqui, demoni? Qual são suas intenções para entrar em nossa guilda ?-

NPC:
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue50/50[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue50/50[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue0/0[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty Re: [Entrada] O Príncipe Demônio

Mensagem por Yukon Qua Out 12, 2016 12:40 am



O Príncipe Demônio
Percebo que a força mágica que emana da mulher diminuirá de intensidade. - Oh perdoe os meus modos, eu sou Yukon. - Faço uma leve pausa e penso com cautela nas minhas próximas palavras. - Estou farto da maneira como os humanos, os seres "perfeitos" nos marginalizam, somos tratados com desprezo, eu repudio os humanos e o seu narcisismo. - Arqueio as sobrancelhas e solto um levo suspiro. - O que eu me traz até aqui é o desejo de me reunir a meus irmãos e dizimar a asquerosa raça humana. - Fecho meu punho e esbravejo, meus olhos brilham. - Minhas intenções são simples, quero ficar mais forte, quero alcançar o auge do meu poder e sei que somente aqui poderei ter o que desejo.
© Ross at CupcakeGraphics
Yukon
Yukon
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

storm
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue160/160[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue190/190[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (190/190)
Pontos de Exp:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue0/100[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty Re: [Entrada] O Príncipe Demônio

Mensagem por ADM Pandy Qua Out 12, 2016 10:43 am

[Entrada] O Príncipe Demônio  BBPU9hW

Enquanto Yukon se apresentava e revelava o real motivo de sua chegada aquele local, Charlotte tinha em seus lábios um sorriso sádico e maligno que nunca fora visto por outras pessoas, a não ser os outros demônios daquele lugar. - Você tem razão Demoni... digo Yukon-Sua aura mágica estava baixa suficiente, quase ao nível de um mago de rankl D , mas ela se alterou um pouco dando uma risada mais alta e perdendo o controle sobre sua aura, deixando novamente o ar pesado para aquele pequeno demônio que ali chegava  -Esses seres humanos tem de perecer - Logo ela percebeu sua energia e se acalmou novamente  -Desculpe, eu nao costumo aparecer para as pessoas. Então nao tenho o costume de diminuir minha aura mágica.-

NPC:
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue50/50[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue50/50[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue0/0[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty Re: [Entrada] O Príncipe Demônio

Mensagem por Yukon Qua Out 12, 2016 5:42 pm



O Príncipe Demônio
Aquele demônio compartilhava dos mesmos interesses que eu, não fiquei surpreso, afinal somos todos seres das trevas repudiados pelos humanos. - Infelizmente é verdade, não sou tão forte quanto gostaria de ser, preciso ficar mais forte parar poder extinguir a existência dos humanos, por muito tempo nós fomos colocados à sombras, esquecidos, inferiorizados, mas agora, agora nós devemos nos unir mais do que nunca, agora devemos nos fortalecer e mostrar a esses seres de merdas que NÓS SOMOS DEMÔNIOS, QUE NÓS SOMOS SUPERIORES! - Meus olhos brilham, minha voz ressoa pelo pântano, meu asco à espécie humana é nítido.
Sinto um calafrio percorrer por todo meu corpo, a aura mágica que amana desta demônio é incrivelmente forte, meu corpo é empurrado para baixo em uma forma de submissão, meus ossos estremessem, quando estou pronto para aceitar a enorme diferença entre nossos poderes e me ajoelhar perante ela a aura mágica cessa e sinto minhas forças retornarem. - Você é realmente muito forte, certamente deve haver demônios com tamanha força pertencentes a essa guilda, eu preciso estar entre os melhores, os mais fortes então assim poderei ser forte também. - Olho para Charlotte com um desejo ardente de me tornar um membro dessa fantástica guilda.

© Ross at CupcakeGraphics
Yukon
Yukon
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

storm
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue160/160[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue190/190[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (190/190)
Pontos de Exp:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue0/100[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty Re: [Entrada] O Príncipe Demônio

Mensagem por ADM Pandy Sáb Out 15, 2016 3:36 pm

[Entrada] O Príncipe Demônio  BBPU9hW

Charlotte deu alguns passos e tirou das sombras um pequeno carimbo  - Onde deseja sua marca, novo irmão?-

NPC:
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue50/50[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue50/50[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue0/0[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty Re: [Entrada] O Príncipe Demônio

Mensagem por Yukon Sáb Out 15, 2016 7:26 pm



O Príncipe Demônio
-Em meu ombro direito , quero que a marca seja em meu ombro dirito.
© Ross at CupcakeGraphics
Yukon
Yukon
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

storm
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue160/160[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue190/190[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (190/190)
Pontos de Exp:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue0/100[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty Re: [Entrada] O Príncipe Demônio

Mensagem por ADM Pandy Sáb Out 15, 2016 8:05 pm

[Entrada] O Príncipe Demônio  BBPU9hW

Charlotte esperou que o menino retirasse a manga da blusa e logo pressionou o carimbo com a marca da guilda sobre o mesmo. - Terá de me jurar que irá Obedecer nossa mestra, pois minha cabeça está a premio com isso.-

NPC:
[/quote]
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue50/50[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue50/50[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue0/0[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty Re: [Entrada] O Príncipe Demônio

Mensagem por Yukon Dom Out 16, 2016 11:42 am



O Príncipe Demônio
Tiro minha jaqueta e levanto a blusa de minha camisa para finalmente receber a marca da Guilda, após recebe-la ouço o que a Demônio fala e dou um sorriso sádico. - Mas é claro que eu juro, você não irá se arrepender Charlotte.
© Ross at CupcakeGraphics
Yukon
Yukon
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

storm
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue160/160[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue190/190[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (190/190)
Pontos de Exp:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue0/100[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty Re: [Entrada] O Príncipe Demônio

Mensagem por ADM Pandy Dom Out 16, 2016 12:41 pm

@Entrada Concluída:
- Parabéns, você alcançou o Rank D, solicite todas as atualizações na sua ficha de personagem.
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue50/50[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue50/50[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Entrada] O Príncipe Demônio  Left_bar_bleue0/0[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] O Príncipe Demônio  Empty Re: [Entrada] O Príncipe Demônio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos