[Missão Rank D] Cyclone Scorpions

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão Rank D] Cyclone Scorpions

Mensagem por Cheetah em Ter Out 11, 2016 8:24 pm





FIRST MISSION SCORPIONS
She's just a girl, and she's on fire



A grande felina circundava toda a guilda a procura daquele ciclone de escorpiões. Eles eram ágeis, mas não tanto quanto a usuária de magia de fogo era. Ela era de fato inteligente e saberia conduzir a saída dos insetos para longe da guilda, eles estavam a causar sérios problemas e um deles era a dificuldade em passar pela guilda sem ser picado por estes monstrinhos venenosos. – Se eu fosse um escorpião, aonde eu iria me esconder? – Chetah brandiu enquanto pensava em um meio de encontrá-los mais rápido. Os escorpiões eram muito fiéis aos seus ciclones, mas se um deles é atacado, todos os outros irão ajudá-lo, então era totalmente arriscado para Cheetah sem ser picada por eles.


A bestial seguia em frente, avistando algumas mexidas a frente, poderia ser o primeiro dos escorpiões a serem pegos por Cheetah, mas a questão que ficava era: ela iria conseguir detê-lo a tempo? Eles eram do deserto, local por onde a felina havia passado para entrar na guilda. Supostamente o ninho destas aberrações ficava por lá, então sem mais nem menos ela corria contra o tempo para encontrar o local e eliminar as criaturas. Uma das aberrações estava próxima a jovem de pele amarela com pintas pretas, Cheetah rosnou para ela e então fincou suas garras no escorpião, tentando mata-lo. A mesma só observava o sangue do animal escorrer de seu corpo, já falecido. Ela havia destruído por completo o escorpião, mas agora teria que lidar com vários deles, um trabalho que era muito desgastante.


Quando Cheetah menos esperava, um escorpião havia fincado em sua perna e não queria solta-la de jeito nenhum, ela tentou tira-lo mexendo as pernas de vários jeitos, rodando sem parar para tirá-lo de cima dela, mas sem feitio algum. Ele havia grudado mesmo na perna da felina e não pretendia solta-la. – Seu verme miserável, irei acabar com a sua raça se não me soltar agora! – gritou tentando intimidar o escorpião, mas nada fazia efeito contra aquela criatura. Mas, logo uma ideia havia surgido para a garota veio a tona, o que levaria ela a tomar uma pequena lesão nas pernas por fazer isso. Logo, Cheetah executou um soco forte no escorpião, fazendo com que ele descesse de suas pernas. Cheetah fez seu grito e então pisou no escorpião sem nenhuma piedade, ela queria mesmo eliminar todos um por um.


A gata traiçoeira seguia em frente à procura do ciclone, se achasse o lar deles, iria conseguir eliminar todos de uma só vez e garantir a paz a Grimoire Hearts novamente. – Certo, vamos agora encontrar esse esconderijo infernal e sair daqui, eles são muitos e podem aparecer muito mais a qualquer momento. – brandiu encorando a si mesma de continuar em frente com a missão, ela já estava na metade da mesma e não pretendia larga-la agora. Só iria retornar a guilda quando todos os vermes estivessem mortos. Algum tempo passou-se, Cheetah morria de calor ali naquele deserto infernal, mas não tinha um semblante de cansada, fora o suor.


Aqueles escorpiões sabiam se esconder como ninguém, a maga não achava o bendito local. Corria cada vez mais, matava mais alguns escorpiões que passavam por sua frente, mas nada do verdadeiro objetivo ser encontrado. Quanto menos tempo achar o esconderijo, os escorpiões seriam detidos e retornaria sã e salva para a guilda novamente. – Estas pragas estão me deixando com muita raiva, arrrgh! – rosnava inconformada com a sua inutilidade. Não conseguia encontrar o que já estava óbvio. Eles provavelmente tinham uma toca debaixo da areia, Cheetah já estava morrendo de fome e pensou em algo para saciar a sua fome. Ela poderia esmagar o exoesqueleto de um escorpião com as próprias garras e então come-los de vez, assim iria poder ficar alimentada enquanto extermina todos, mas o veneno seria um probleminha a enfrentar.


~x~


As pestes já começavam a diminuir com o tempo, Cheetah estava comendo todos eles. – Isso é muito delicioso, comeria muito mais, pena eles estarem acabando. E tudo graças a minha ideia de escavar a areia para pega-los de uma só vez e degustar destas cascas deliciosas! – dizia enquanto se deliciava com mais um escorpião morto. Ela estava fazendo a festa com todos eles, um por um iam sendo eliminados até não sobrar mais nenhum para contar história. Cheetah fazia dizimado todos e ainda por cima estava farta, tudo porque combinou o útil ao agradável e matou dois coelhos em uma cajadada só. Ela estava totalmente satisfeita com o fizera e logo caminhava novamente para a guilda para reportar o que houve na missão.

Missão escreveu:Nome: Malditos escorpiões
Rank: D
Descrição: Escorpiões do deserto começaram a adentrar a guilda em busca de locais mais frescos. Isso é um perigo, pois ninguém quer tomar uma ferroada. Elimine os escorpiões e ache de onde eles estão vindo.  
Recompensa: 2,000 Jawels


Don’t stop me now
avatar
Cheetah
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

fire magic

Ficha do personagem
HP:
255/255  (255/255)
MP:
155/155  (155/155)
Pontos de Exp:
0/100  (0/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum