[Entrada] Takeo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Entrada] Takeo

Mensagem por Takeo' em Ter Out 11, 2016 2:37 pm

|Phantom Lord

Céus, como eu odiava caminhar.

Aquele pouco tempo que passei andando, sentia-me horrível. Era como se todo aquele sol queimasse-me por inteiro e, de fato, era uma sensação que não desejava para ninguém. Quando finalmente consegui chegar ao topo daquela montanha estava totalmente desgastado, e irritado, e Jesus, ver aquele castelo em minha frente fazia com que a minha subida pela montanha não fosse em vão.

-- Minha nossa!! Então é aqui a famosa "Phantom Lord" fica. -- Assoviava enquanto admirava o grande castelo em minha frente.-- Bem, vamos conhecer o grande mestre. Será que vai me permitir matar alguns insetos antes? -- Finalizei, dando uma bela de uma gargalhada, enquanto me aproximava no grande portão e logo em seguida o batia.

Status
HP: 75
MP: 75
Vel.: 8 m/s
Takeo'

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

earth

Ficha do personagem
HP:
75/75  (75/75)
MP:
75/75  (75/75)
Pontos de Exp:
0/100  (0/100)

Ver perfil do usuário

Re: [Entrada] Takeo

Mensagem por ADM Pandy em Ter Out 11, 2016 5:16 pm

Apesar de ter percorrido uma grande distância até ficar de frente para aquele castelo, Takeo em momento algum havia percebido a presença de uma das integrantes da guilda. Quando o mesmo parou um miado fora ouvido e ecoou por toda a montanha. Aos poucos, uma sombra feminina começou a se formar ; a mesma tinha um tamanho muito grande por estar atras do mago

-O que faz aqui, estrangeiro... Miau...-

NPC:

???
HP: ???
MP: ???
Vel: ??m/s

ADM Pandy
Admin
Admin

Ficha do personagem
HP:
50/50  (50/50)
MP:
50/50  (50/50)
Pontos de Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takeo' em Qui Out 13, 2016 9:38 am

|Phantom Lord

Nossa! Que som foi esse.

Apesar que estava obviamente em frente da guilda "Phantom Lord" pegava um susto, com um som que ecoava por todos os lados que mais pareciam um miado. Será que tem gato nessa guilda? Bem, eu descobrir dessa vez bem mais rápido do que imaginava.
  Uma fera embrida, metade gato é mulher, aparecia bem em minha frente, perguntando "O que faz aqui, estrangeiro...",  fazendo com que os meu pelo de meu corpo arrepiasse - espero que seja domesticada.

-- Nossa!! Eu esperava de tudo dessa guilda. Mais não uma gata-humana bem na minha frente.-- Minhas palavra saia, sem ao menos eu perceber.-- Você acabou de falar "O que faz aqui, estrangeiro... Miau...". Eu acho que a resposta está obvia, mas se queres que eu fale com a minha própria palavra então a direi-- Continuava a minha fala com um pequeno sorriso no rosto, quando tentei imita o miado.-- Sou Takeo Corazon!! Prazer em conhece-la. E gostaria de ingressar na guilda "Phanton Lord". -- Finalizava a minha fala com um ar de determinação.

Status
Takeo'

earth

Ficha do personagem
HP:
75/75  (75/75)
MP:
75/75  (75/75)
Pontos de Exp:
0/100  (0/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM Pandy em Sab Out 15, 2016 3:47 pm

Felícia Farejou o ar enquanto ouvia o mago se apresentar. Ela percebera que ele nunca tinha visto uma bestial antes e sua calda acabara balançando de um lado para o outro de forma alegre e ao mesmo tempo exitada com aquilo. -Prazer Takeo-kun, Me chamo felicia e...- Antes que ela terminasse a frase algo atingiu-lhe a cabeça e instantaneamente levou suas mãos até a testa e um miado dolorido saiu de seus lábios seguido de um pequeno choro -Você precisava mesmo fazer isso, indelicado...Desculpe Takeo-kun...-

NPC:

???

ADM Pandy
Admin
Admin

Ficha do personagem
HP:
50/50  (50/50)
MP:
50/50  (50/50)
Pontos de Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takeo' em Sex Out 21, 2016 10:36 am

|Phantom Lord

Pelo jeito ela é domesticada!!

-- Bem!! Feli.... -- Assim que estava terminando de fala o seu nome, algo me surpreende. Algo atingiu a cabeça da mulher-gato, mais o que? Eu não sabia ao certo, mais aquilo fez com que a "Felicia" levasse a sua mão até a sua testa, com certeza deve ter doido, e fez com que um miado é choro de tristeza saísse de seu lábios.

-- Mais que droga!! Quem fez isso?? -- Eu dizia indignado, pois, não aceitava isso de nenhuma pessoa - sendo ela homem ou mulher . Isso não se faz com uma pessoa, muito menos com uma embrida.

Status
Takeo'

earth

Ficha do personagem
HP:
75/75  (75/75)
MP:
75/75  (75/75)
Pontos de Exp:
0/100  (0/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM Pandy em Sex Out 21, 2016 11:41 am

-Grrr- fora todo o som que pode ser ouvido naquele momento. A figura de algo entre um lobo e um humanoide apareceu em um pico um pouco mais alto próximo aos dois magos. Felícia ficou envergonhada, já que ela sabia de quem se tratava e fez menção em abrir os lábios para algum tipo de protesto mas logo a figura pulou e pousou próximo a ela e Takeo -Você está lenta garota, como se chama de treinadora sendo lenta dessa forma ?- A voz do bestial era grave e ao mesmo tempo dura, como um pai preocupado. -Takeo-kun este e Jon Talbain, somos os treinadores da Phanton lord.- Felícia estava um pouco envergonhada com aquela situação, já que ps dois estavam treinando suas habilidades para treinar os novatos que voltariam dos jogos mágicos. -E jon, toma aqui sua pedrinha...- Logo a felina entregou uma pedra azulada para o bestial e o mesmo a guardou no bolso. -Na proxima será uma vermelha... Mas e você humano... o que você acrescentaria a guilda?-

NPC:

Felicia

Jon Talbain

ADM Pandy
Admin
Admin