[SUYO - Ordem Rank C] Mine Disaster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[SUYO - Ordem Rank C] Mine Disaster

Mensagem por Suyoshi Himura em Seg Out 03, 2016 8:54 pm

Recognise your new god!
 

Cidade de Oak, um nome bem sugestivo em referência a vegetação que cercava a região. O trem passava por ali, já revelando o que o rapaz encontraria pela frente e os obstáculos que traçariam seu caminho, possivelmente tinha que dar um jeito na coisa toda.
 
Após o desembargue prosseguiu caminhando junto as tropas que também foram enviadas, não tinha muito tempo a perder e nem o que apreciar, não em um momento que precisava prestar serviços ao conselho. Ficava imaginando de havia algum tipo de bar pela região, isso seria ótimo, afinal poderia levar alguns petiscos para casa e conseguir adquirir ainda mais conhecimento sobre a gastronomia da área, alem de conhecer pessoas novas também.
 
Acompanhado dos demais seguiu rumo ao local ditado pela tragédia. Não conseguia visualizar qualquer meio causado por um desabamento natural, toda aquela cena era horrível. – Tsk... – Desviou seus olhos pela área, estava em busca de alguma presença demoníaca, mas nada lhe era revelado até então.
 
 Aos poucos as tarefas foram sendo distribuídas, alguns cavaleiros iriam ajudar na retirada dos destroços que cobriam as passagens, outros adentravam ali para cuidar do resgate dos mineiros presos, para Suyoshi não sobrou alternativa se não tratar de algumas feridas e medir o estado de saúde de alguns trabalhadores; o combate não estava envolvido, isso aliava um pouco as coisas.
 
Mantendo sua mão destra firme sobre o cabo de sua espada alojada sobre a bainha presa em sua cintura o mesmo se aproximou de alguns cavaleiros que prestavam os cuidados básicos de saúde. Levantou sua mão esquerda em saudação para os mesmos. – Me chamo Suyoshi Himura, já devem ter ouvido falar de mim... – Se lembrou dos acontecimentos recentes que acabou destacando o seu rosto no jornal. – Vou ajudá-los com os feridos. – Recebeu o consentimento dos tais e logo se juntou aos mesmos. Utilizaria de seus conhecimentos em primeiros socorros para conseguir prestar o mínimo de ajuda possível, era o que poderia fazer no momento, e nem ao menos precisaria suar sua camisa para ajudar.
 
Ficou a espera de alguma função, alguns cavaleiros trouxeram um mineiro para fora, ele estava coberto de pó e tornava-se praticamente irreconhecível diante de tudo aquilo. Não tinha escolhas, precisava prestar socorro ao mesmo e rapidamente fez isso. – Olá senhor. Não se preocupe, irei ajuda-lo. – Disse se aproximando e então se ajoelhando logo ao corpo estendido do mesmo sobre o chão, levantou a cabeça do mesmo e a depositou acima de seu colo. Seu conhecimento na área era o básico, mas é obvio que alguém que acaba sendo propício a inalar uma quantidade de poeira sempre tende a ter problemas futuros, algo que somente poderia ser resolvido com o tempo e magia, dito isso não se viu escolha a não ser lhe fazer uma massagem sobre seus peitos. Depositou ambas as mãos sobre a região, pressionou com um pouco de força e começou a fazer movimentos em forma de onda, contraindo e relaxando para que o mesmo conseguisse expelir minimamente o que havia inalado.
 
Não era essa a maneira ao qual queria ajudar, mas era a única coisa cabível no momento. Prosseguiu ajudando os cavaleiros com os cuidados dos pacientes pelo resto do dia, isso era o suficiente até que as equipes médicas então viessem e prestassem o serviço mais adequado.
 
O dia então se encerrou, diante as especulações todos haviam sido retirados das minas e o projeto de reativamento da mesma estava marcado após concluírem todos os procedimentos para que a mesma prestasse a segurança para os trabalhadores. Se aquilo tudo realmente havia sido o trabalho de demônios não sabia, mas tinha certeza de que aqueles seres estavam deteriorizando a ordem natural do mundo, isso era imperdoável.
 

Revirou seu pescoço e encarou o local antes de partir, de fato não conseguia entender o motivo, mas algo lhe incomodava e iria procurar saber mais sobre.

Missão:
Nome : Desastre na mina 
Rank : C
Recompensa : 4.000 jewels
Descrição: Atenção todos os Cavaleiros. Um grande deslisamento ocorreu em uma grande Mina em Oak Town. Existem alguns Mineradores que estão dentro da mina. Tudo se da por serem Demônios que causaram este problema. Resgate os mineradores o mais rápido possivel. a missão se encerra hoje mesmo.

(ross)


     
No need to have open eyes to see the sun, or you must have ears sharp to hear the thunder.
To be victorious you need to see what is not visible.
avatar
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
150/200  (150/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SUYO - Ordem Rank C] Mine Disaster

Mensagem por ADM Pandy em Ter Out 04, 2016 12:03 pm

Missão Concluída!


Ranqueamento da missão: C
Recompensa da missão [XP]: 100exp
Recompensa da missão [Jewels]: 4.000J
Qualidade da postagem: Excelente
~favor pedir atualização na ficha


avatar
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
50/50  (50/50)
MP:
50/50  (50/50)
Pontos de Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum