[M - C1] Ajuda aos Mineiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[M - C1] Ajuda aos Mineiros

Mensagem por Kira em Sab Out 01, 2016 11:05 pm

Missão:


Nome : Desastre na mina
Rank : C
Recompensa : 4.000 jewels
Descrição: Atenção todos os Cavaleiros. Um grande deslisamento ocorreu em uma grande Mina em Oak Town. Existem alguns Mineradores que estão dentro da mina. Tudo se da por serem Demônios que causaram este problema. Resgate os mineradores o mais rápido possivel. a missão se encerra hoje mesmo.
avatar
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
50/250  (50/250)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [M - C1] Ajuda aos Mineiros

Mensagem por Kira em Dom Out 02, 2016 11:55 am



Muitos soldados não paravam de chegar a mina aonde havia ocorrido o incidente, e Kira estava no meio deles. Se juntaram nas proximidades, estavam todos querendo saber o tamanho do estrago. Todos puderam ver. Haviam pedras tapando a passagem, poeira grossa pairando no ar e muita gente suja de terra por todo o corpo. Essas foram as pessoas que conseguiram escapar. O jovem se abismou ao ver todo aquele caos. -Meu senhor. Seu tom baixo ao falar mostrou o quanto ele estava preocupado com a situação.

Em um canto daquele lugar havia um grupo, estavam se preparando com ferramentas próprias para escavação,  do tipo pá, picareta e outras coisas a mais. O cavaleiro por sua vez, ao olha-los decidiu se juntar a eles para auxiliá - los. Pegou uma picareta, um capacete e se dirigiu até a entrada da mina enquanto outros permaneceram no mesmo lugar se arrumando para o turno seguinte,  já que o serviço estava separado por escala. Ao se aproximarem da entrada avistaram outros cavaleiros, esses se esforçavam ao máximo para retirar as pedras. Logo que se encontraram os grupos se falaram e os que estavam a mais tempo alí saíram para descansar, era de direito. Dalí em diante o serviço começava para Kira e seus companheiros.

Haviam algumas partes já quebradas, deixadas por outros cavaleiros que tinham trabalhado por alí. O jovem decidiu começar por um buraco que avistou ao chegar, pequeno mas que servia. Empunhou a picareta e começou a bater com força e jeito, tomando cuidado para não criar mais nenhum desabamento. E assim foi. Uma, duas, três e assim por diante, aquela abertura ficava cada vez maior conforme a ponta da picareta colidia com a pedra. E mais uma vez, quatro, cinco, seis sem parar para descansar, se esforçando para abrir uma passagem. Trinta, trinta e um, trinta e dois e seguintes, aquela pedra já havia se desfeito depois de tantas pancadas, mas ainda faltava bastante. Quarenta e cinco, quarenta e seis,  e mais e mais pancadas intensas e precisas contra as pedras que vinham em seguida.

O suor escorreu pelo rosto do garoto o fazendo passar a mão para seca-lo. Visivelmente desgastado precisou dar uma pausa. Aproveitou para tomar água, pegou uma garrafinha nque estava com ele e levando aos lábios bebeu. Sentiu o frescor descendo garganta abaixo sentindo-se aliviado. Assim como ele todos os seus companheiros que já estavam alí a horas trabalhando se mostravam cansados. Muitos também precisaram parar descansar, assim como ele. Deixavam claro a preocupação em abrir passagem, mas não deixavam de ser humanos e se cansavam. Kira estava um pouco melhor e foi continuar seu trabalho, mas foi interrompido por um novo grupo assim que ergueu sua picareta. Todos foram chamados de volta ao ponto de encontro.

Kira ainda estava disposto a trabalhar mais, mas ainda sim estava sendo chamado para fora. Manteve a firmeza no punho enquanto segurava a picareta, levando-a junto até a parte de fora. Andando olhou para trás e percebeu que já haviam aberto uma boa passagem para entrarem. E foi esse o motivo de saírem. Do lado de fora da mina puderam ver um outro grupo se preparando. Vestiam roupas apropriadas para adentrar na mina e não se sufocarem, e até mesmo alguns magos que tinham magia do tipo luz, para clarear a passagem. Dessa forma os mineiros puderam ser resgatados, com o auxílio do conselho. Vendo que tudo dera certo todos eles foram liberados.

HP: 200/200
MP: 350/350
Velocidade: 8m/s

avatar
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
50/250  (50/250)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [M - C1] Ajuda aos Mineiros

Mensagem por ADM Pandy em Ter Out 04, 2016 12:02 pm

Missão Concluída!


Ranqueamento da missão: C
Recompensa da missão [XP]: 100exp
Recompensa da missão [Jewels]: 4.000J
Qualidade da postagem: Excelente
~favor pedir atualização na ficha


avatar
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
50/50  (50/50)
MP:
50/50  (50/50)
Pontos de Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [M - C1] Ajuda aos Mineiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum