[Treino Força Mágica / Resistência Física] Caminho para Utilidade — 001

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino Força Mágica / Resistência Física] Caminho para Utilidade — 001

Mensagem por Angel em Qui Set 29, 2016 7:08 pm

Treino 001
Força Mágica / Resistência Física

Era fim de tarde. O céu se tornara alaranjado com um Sol tímido a presença da luminosa Lua presente do outro lado do céu, o que o fazia ficar atrás das nuvens e indicar a Klaus que aquele fim de tarde acabaria mais rápido do que ele pensava.

Não demorou muito para sair do parque imediatamente e me direcionar a um lugar alheio, já que a presença dos magos da guilda certamente me incomodava psicologicamente. Procura solidão e calma, e aquele lugar, dentro de meus pensamentos, não era lá o que se encontrava naquele estabelecimento. Caminhando pelas ruas de rochas que crescia o decaimento dos cidadãos que percorria as estradas por onde seguia caminho em conjunto com meus pensamentos desejando solidão, pude encontrar um lugar de onde desejei muito voltar: Os arredores da cidade.

Mesmo por ter passado por ali há pouco tempo, algo me dizia que eu podia voltar a aquele local e fazer dele o meu lugar para pensar e aprimorar-me. E seguindo meus instintos, enquanto a tarde realizava seu desfecho, comecei algumas tentativas de encontrar algo para eu fazer e me aprimorar.

Retirei de meu bolso meus memoráveis papéis, todos eles de tonalidades diferentes e alheias. Baseando-me em minha força mágica, canalizei-a por um breve período sobre meu interior e logo a transferi para a ponta de meus dedos, inserindo-a aos papeis. Em poucos segundos, o que era um origami de um cisne inanimado, passou a começar a voar ao meu redor e então a se desmanchar, caindo ao chão o papel já desdobrado pelo vento.

Acreditando que aquilo poderia render alguma coisa, tentei repetir a mesma ação, a fim de praticar e dominar ainda mais a minha força sobre o meu poder mágico com diversos origamis animados através da minha magia os comandando. Porcos com asas saltitavam sobre os ares e depois se despedaçavam, gaivotas de papel planavam ao meu redor e depois pousavam sobre o solo, perdendo o equilíbrio de suas pernas e caindo sobre a grama esverdeada do local, e dentre outras formas que me foi surgindo enquanto fazia tais dobraduras.

Alguns tempos depois, enquanto eu as recriavam em maior número, tentava controla-las para que as mesmas ficassem com mais estabilidade, porém com várias tentativas falhas, mesmo que elas não se desmanchavam como as anteriores. Acreditei que aquilo era um progresso para mim.

Momentos depois de várias tentativas, um porco voador, uma gaivota, um rato sobre uma coruja e um macaco pendurado ao ar foram animados simultaneamente pelo meu comando, já que depois de repetidas tentativas eu apenas conseguia fazer uma formiga saltar. Fiquei feliz pelo progresso, porém pelo meu esforço, tive que descansar e ver o Sol se esconder para dar espaço para a Lua iluminar-me.

Enquanto eu descansava meu estado físico, mágico e psicológico, realizava leves batidas com a minha cabeça contra a árvore de onde eu me encostava, fazendo cair uma maçã em cima de minha cabeça. Aproveitando o fruto caído, ingeri-o, não se preocupando em lavar ou não, já que eu estava com fome naquela hora do dia.

Ao ingerir totalmente a fruta, joguei-a a minha frente e me levantei, em seguida me virando contra a árvore, a mesma em que eu usei minha cabeça para bater contra ela por um tempo enquanto eu descansava. De maneira iludida, acreditava que aquele ritmo de ações doloridas podia fortificar minha resistência física, o que me fez correr contra a árvore e jogar meu peso contra ela, tentando derruba-la.

A árvore era grossa e parecia que demoraria muito para que a mesma pudesse pôr-se abaixo, porém, de maneira repentina eu continuava a jogar o meu peso contra ela, dando impulso com uma pequena corrida e me jogando contra a madeira grossa e forte que ela obtinha. Uma das tentativas fez com que eu me jogasse para trás depois do impacto, dolorido, suado e cansado. Mesmo com todos esses estímulos para que eu cessasse meu suposto treino, continuei no mesmo ritmo, esperando que a árvore caísse.

Depois de gritos de dor e de incômodo nas costas, a árvore rompeu com sua raiz ao solo e tombou ao chão, caindo completamente a minha frente. Aliviado, como a árvore, tombei ao chão de felicidade, mesmo estando dolorido e precisando de um longo descanso depois de tal treino forçado.

Logo depois de um longo tempo admirando o céu estrelado, levantei do chão, ainda com incômodo nos ombros, iniciei meu andar em direção a Sabertooth, desejando um bom descanso até o próximo dia.

aqua
avatar
Angel
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

paper
Nivel Nivel : 2

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)
MP:
200/200  (200/200)
Pontos de Exp:
0/150  (0/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Força Mágica / Resistência Física] Caminho para Utilidade — 001

Mensagem por ADM Mess em Qui Set 29, 2016 8:30 pm

Treino Concluído!


Recompensas
Pontos de Força Física: 0
Pontos de Força Mágica: 1
Pontos de Resistência Física: 1
Pontos de Resistência Mágica: 0
Pontos de Velocidade: -
Experiência Adquirida: 50exp
Qualidade da Narração: Excelente
~favor pedir atualização na ficha


avatar
ADM Mess
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
5000/5000  (5000/5000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Pontos de Exp:
0/1500  (0/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum