[Missão D~2] Casos de Casais.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão D~2] Casos de Casais.

Mensagem por Argeu em Qui Set 29, 2016 3:15 pm

Nome: Confusão Imobiliária
Descrição: Um casal alugou uma casa, o problema é que o homem que tratou do negócio não era o proprietário e agora que o verdadeiro casal chegou de férias é preciso que a situação se resolva, o seu trabalho é ajudar ambos os casais a arranjar um acordo e a resolver a situação.
Recompensa: 2.000 Jewels
Cliente: Senhor e Senhora Pelvismaluca








Levando a nota escrita da próxima missão, El ficou curioso de como poderia ajuda-los. A priori ele sentia que como da outra vez, as próprias pessoas possuem as soluções de seus problemas. Só é preciso que alguém passe uma visão de fora.

Chegando perto do local, ele avistou de longe a sombras de um dos casais. Eles eram altos, muito acima da média. Possuíam características peculiares que chamou atenção de El.

- Bom dia Senhor e Senhora Pelsvimaluco! – Se reverenciava El. Toda vez que ele cumprimentava um humano tinha pequenos sonhos com as pessoas, mas em posições diferentes. Ele sendo reverenciado.  

El como de pratica ouviu os detalhes do problema pessoalmente e tirou todas as suas conclusões.

Então eles alugaram a casa. Menos mal, pois se tivessem comprado seria muito mais complicado. Pagaram o primeiro mês do aluguel e depois o sujeito sumiu.  Fizeram isso há dois dias. Então pelo que falaram foi aqui nessa cidade. Então tem grandes chances do vendedor estar aqui, mas não posso contar com isso – Flutuava El enquanto ouvia a Senhora Pelvismaluco cair em lagrimas e seu esposo a consola-la.

Eles estavam pressionando o mago, mas não era possível resolver o problema como um passe de “magica”.

O segundo casal chegou e esses eram os donos da casa que estavam em compras. Pareciam não estarem muito empolgados com a visita do demônio, mas estavam em sua razão já que possuíam o contrato original da casa.

Espanta-me os verdadeiros donos da casa não usarem a força para expulsa-los, pois estão em seu direito. Talvez tenham um bom coração ou não... - Se perguntava mentalmente enquanto uma ponta de duvida surgia em sua cabeça.

Com os dois casais reunidos começaram a reunião dentro da casa em questão. El, apenas os ouvia conversarem decentemente sem ninguém se exaltar.


Eles estão demonstrando sinal de verdade. Não parece que alguém esteja mentindo, mas isso que me incomoda
– Depois de analisar a linguagem corporal de todos dentro da sala percebeu um detalhe. Em nenhum momento o casal dono da casa se tocara o que é estranho pra um casal que mora junto. O rosto do homem estava frio e sem expressão o que pra alguém em sua posição seria estranho.

- Olhem! Eu tenho uma solução – Todos ficaram quietos. El observou o rosto do homem que é dono da casa e notou que suas sobrancelhas se mexeram um pouco quando ele disse sobre a solução – Vocês... Donos da casa vão pagar a metade do aluguel que os Senhores Pelvismaluco pagaram e eles iram sair de sua casa sem um misero assobio – Foi um teste da parte de El que precisava comprovar uma coisa. A senhora Pelvismaluco se acalmou nos braços de seu marido que ficava olhando para ela esperando uma aprovação. Digno de um marido que quer agradar sua esposa, porem o outro casal novamente não demonstrou nenhuma emoção aceitando a proposta sem problemas. Essa foi uma proposta impossível.

Ninguém com a vantagem em uma negociação aceitariam tal proposta, há não ser que não faça diferença ou que esteja com pressa - Esse pensamento fez El olhar por baixo de mesa bem devagar e pode observar dois detalhes. As pernas do Homem da casa estavam se movendo como sinal de ansiedade e a sua esposa tinha seus pés apontados para a porta que é um sinal bem comum de alguém que quer sair de um ambiente.

Então El se levantou e chamou o Sr e Sra Pelvis maluco para um canto na sala. Enquanto ficou sozinho com os donos da mesma.

-Eu não contarei e nem denunciarei vocês para os guardas do conselho. Vocês irão pagar o dinheiro eles e nunca mais aplicarão esse golpe em ninguém. Ouviram? Se isso se repetir eu mesmo iriei acabar com vocês dois! – Utilizando suas técnicas de intimidação ele arrancou expressões de medo dos dois que ficaram completamente aterrorizados pelo que até pouco havia ocorrido.

Depois do pagamento do dinheiro. El recebeu os agradecimentos e foi embora.

Provavelmente esses dois estão trabalhando com mais alguém que seria o vendedor. Nem marido e mulher são, diria que ou são primos ou irmãos. Como eles sabem que os donos da casa sempre terão prioridade em uma suposta causa jurídica eles sabem que as pessoas que alugaram a casa irão aceitar qualquer proposta. Possivelmente não é a primeira vez que fazem isso. Minha proposta na verdade foi bem obvia sabendo dessas condições e meio que estavam preparados pra qualquer proposta. Esse é um jogo de sorte – El caminhava de volta pra guilda cansado novamente de mais um confusão humana.



[/quote]
avatar
Argeu
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

magical drain
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
320/320  (320/320)
Pontos de Exp:
50/200  (50/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão D~2] Casos de Casais.

Mensagem por ADM Mess em Qui Set 29, 2016 8:34 pm

Missão Concluída!


Ranqueamento da missão: D
Recompensa da missão [XP]: 50exp
Recompensa da missão [Jewels]: 2.000J
Qualidade da postagem: Excelente
~favor pedir atualização na ficha


avatar
ADM Mess
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
5000/5000  (5000/5000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Pontos de Exp:
0/1500  (0/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum