[Missão C-1]Entrega do Pacote

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão C-1]Entrega do Pacote

Mensagem por Chis em Qui Set 29, 2016 10:43 am

Nome: Entrega do Pacote
Descrição: Um sujeito anónimo que se trata pelo nome "Jaime Bastozinho" pediu os serviços da guild para assegurar que a entrega de um pacote suspeito seja bem sucedida, ele não pode perder esse pacote.
Recompensa: 4.000 Jewels
Cliente: Jaime Bastozinho


A jovem sabia bem que para virar uma maga de nível superior teria que começar a fazer missões de nível maior e por isso ao quadro de missões ainda básicas, mas já bem mais complicadas que as mais baixas, pegava uma missão de rank C. A missão seria sobre a entrega de um pacote e a missão seria pedida por alguém que usaria o nome de Jaime Bastozinho, este sujeito pediria os serviços da guilda para ter certeza que a entrega de um pacote suspeito fosse bem sucedida. Sem haver percas ou danos ao mesmo, visto que seria de importância para quem o iria receber e ter danos ou ser perdido não seria algo possível devido ao valor do que estaria dentro do pacote.

Sabendo dos contornos da missão a jovem se dirigia aos arredores da guilda para ter com o suposto Jaime Bastozinho, mas a realidade é que ainda não estava pelo local ninguém. O cliente da guilda seria alguém que gostava de fazer os outros esperar e precisamente por esse facto demorava mais 30 minutos só para ver a reacção da jovem machina. Porém meia hora não seria tanto assim e a jovem acabava por esperar apesar de ficar um pouco chateada com a espera. Mas o homem finalmente aparecia, defacto ele não aparentava ser muito confiável, seria muito fraco a nível corporal e teria um ainda assim péssimo aspecto, como se de um mendigo se tratasse. Verificando a aparência do homem ela pensaria que nem seria ele, visto que teria que haver pagamento da missão e ele não aparentava ter dinheiro para isso, mas ele ao falar uma saudação que nem seria ouvida bem pela jovem ela responderia de forma a perguntar se ele seria o tal Jaime.

- Você é Jaime? Creio que não, desculpe o engano.

Mas a realidade é que seria defacto o homem que havia pedido a missão. O que seria profundamente estranho um homem tão fraco e aparentemente pobre a pedir favores a guildas ilegais. Ainda assim a jovem sabia que o seu dever era continuar com a missão tentava disfarçar o mais que podia o seu surpreender, o homem notava isso e falaria que seria para manter as aparências de mendigo e ter poucas suspeitas sobre ele. Dessa forma a jovem finalmente entendia que o homem seria inteligente para não ser apanhado nos seus negócios. A jovem e o mendigo continuavam o seu caminho, mas como esperado surgiriam um bando de ladrões, chefiados eles por um mago de outra guilda ilegal. Porém o mago seria até mesmo mais fraco que a jovem machina. Ela falaria o seguinte à medida que já arregaçava as suas mangas mostrando os seus antebraços metálicos de forma a começar uma luta com o mago.

- Vocês que querem se meter em negócios alheios certo? Eu tratarei de vocês caros amigos.

Dessa forma o mago de magia high speed usava-se do pouco que tinha, nada mais que um mero bónus de velocidade muito pequeno, o bónus faria tanto a maga como o mago oponente ficassem a uma velocidade similar de inicialmente 6 metros por segundo, passando a oito metros por segundo em uma dança de velocidades que começava a aumentar aos poucos e poucos e chegariam eventualmente ela e o outro mago aos dez metros por segundo. Enquanto os outros tentavam atacar a jovem pelas costas, mas a jovem não teria problemas com isso somente usar-se-ia de seus braços para bloquear o mago e o bandido que seriam seu subordinado e já arrumava o bandido com um pontapé que seria dado com sua perna metálica, deixando o bandido inconsciênte e ficando somente o mago e dois capangas com ele. Dessa forma a jovem manteria a sua velocidade elevada de 10 metros por segundo e atingia os dois restantes bandidos, deixando um inconsciênte e o outro teria um forte impacto na zona das costelas, isto porque o mago bloquearia o golpe parcialmente que ia contra o último bandido.

Porém a maga agora estaria sozinha contra o mago, mas já se notava a dificuldade do outro mago, pois o metal das pernas e braços e embater contra ele faria danos maiores do que o corpo humano contra o metal. Dessa forma o mago acabava por desistir e sair do local com os outros bandidos com ar de quem tinha apanhado e não queria apanhar mais. Assim a jovem continuava o seu caminho com o Jaime, com algumas pausas pelo caminho eles faziam um resto de uma viagem mais tranquila, fazendo com que chegasse ao destino não tão longe dos arredores das cavernas próximas da guilda Oracion Seis. Sendo que depois do completar da entrega do pacote em perfeito estado, o Jaime pagaria à jovem e a mesma voltaria a sua guilda com a sensação de dever cumprido e agora poderia ponderar a realização de um exame para o rank C, mas seria ela capaz de estar a par de uma evolução para um rank de mago diferente? Somente a jovem e seu avaliador iriam saber no momento do exame que ela pretenderia ir fazer assim que chegasse à guilda.
avatar
Chis
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity change
Nivel Nivel : 3
Localização : Lisboa, Portugal

Ficha do personagem
HP:
175/175  (175/175)
MP:
310/330  (310/330)
Pontos de Exp:
100/200  (100/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão C-1]Entrega do Pacote

Mensagem por ADM Mess em Qui Set 29, 2016 8:43 pm

Missão Concluída!


Ranqueamento da missão: C
Recompensa da missão [XP]: 100exp
Recompensa da missão [Jewels]: 4.000J
Qualidade da postagem: Excelente
~favor pedir atualização na ficha


avatar
ADM Mess
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
5000/5000  (5000/5000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Pontos de Exp:
0/1500  (0/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum