[Missão D-3]O sequestro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão D-3]O sequestro

Mensagem por Chis em Ter Set 27, 2016 10:51 am

Nome: O sequestro
Rank: D
Descrição: Está sendo armado um sequestro de um membro do exército para se obter informações sobre o mesmo. Os sequestradores querem a ajuda de um mago para forçar o soldado falar e contar a eles o que ele sabe sobre os três atuais generais do exército, faço-o falar e receber-a a sua recompensa, depois retorne a guild.
Recompensa: 2.000,00 Jawels


A jovem saia do seu local de treino próximo das cavernas e ia pegar mais uma missão, ela depois de o ter feito notava que seria mais uma coisa supostamente mal vista pela sociedade. No caso um sequestro, mas a dura realidade é que a pessoa que sabia informações sobres generais seria muito mais importante que ele próprio. Podendo vir a confirmar todas as suspeitas que a jovem teria ou talvez não. Ela somente sabia que seria uma missão interessante de momento e por hora guardava a sua ansiedade por aqueles momentos.

Dessa forma ela iria ao local onde os sequestradores do soldado que sabia mais do que devia. Assim a jovem notava que os seres que o haviam sequestrado teriam realmente mau aspecto, mas quem seria ela para julgar eles. Seryn era um cyborg e por isso ela sabia bem que as aparências são não mais do que máscaras que as pessoas usam. Eles usariam aquele mau aspecto para se protegerem talvez. Ela deixando isso de lado começava por perguntar qual deles seria o soldado que ela teria que interrogar. Fazendo-o de uma forma algo natural como se ela fosse alguma espécie de cobradora de informações ou algo do tipo.

- Quem é o soldado?

Os sequestradores apontavam sem nem falar uma única palavra. Eles notavam que a maga seria mais forte a diversos níveis que eles e portanto o melhor para eles é confiar nas habilidades de Seryn. Pouco após isso a jovem começaria com um olhar quase que demente a olhar nos olhos do soldados e posteriormente deixava o seu antebraço à vista do homem. Que começava já a temer pela sua vida, pois o mesmo verificava através de sua visão o cizento que estaria presente naquele ante-braço e também o barulho metálico que ele faria. Mas talvez o mais assustador talvez sejam as palavras de Seryn.

- Eu sou boa pessoa, porém se você continuar a não falar o que sabe dos generais terei que o persuadir de diversas formas. Não queira descobrir quais ela são.

A jovem já estaria disposta a mostra a lâmina que teria em seu braço. Mas aquele soldado não seria muito resistente a intimidação feita pela parte da jovem. Dessa forma ela começava a falar da corrupção que existia entre aqueles generais e a alguém ligado directamente ao conselho mágico. Assim a jovem esboçava um sorriso na sua face de forma quase sádica. Sendo que dizia ao soldado o seguinte de forma a deixar ele descansado que não precisava se preocupar com o bem estar dele. Visto que as informações seriam as que a jovem já esperava.

- Viu era só isso que eu pretendia de você. Agora pode ir está livre.

Os sequestradores também queriam somente saber aquelas informações. A jovem então falaria com eles sobre a situação que ela já havia vivido com o conselho, mas não somente isso como também do que o soldado havia falado em relação a esses generais cujos nomes o soldado não sabia, mas sabia que pelo menos três deles pretendiam fazer mal a todos.

- Eu já passei pelo que o corrupto conselho pode fazer. Mas isto somente provou que eu estava certa tem defacto três generais corruptos e estão ligados ao conselho mágico.

Depois das informações obtidas quer pelos sequestradores, quer pela jovem ela seria remunerada pelo seu trabalho de intimidação ao soldado e ainda havia obtido informações muito úteis a ela. Dessa forma ela poderia agora retornar à sua guilda que não seria muito longe dali, pois a intimidação do soldado havia sido feita próxima das cavernas da Oracion Seis. Assim Seryn fazia uma curta viagem de volta a sua guilda com um sorriso esboçado por toda a sua face.
avatar
Chis
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity change
Nivel Nivel : 3
Localização : Lisboa, Portugal

Ficha do personagem
HP:
175/175  (175/175)
MP:
310/330  (310/330)
Pontos de Exp:
100/200  (100/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão D-3]O sequestro

Mensagem por ADM Mess em Qua Set 28, 2016 9:03 pm

Missão Concluída!


Ranqueamento da missão: D
Recompensa da missão [XP]: 50exp
Recompensa da missão [Jewels]: 2.000J
Qualidade da postagem: Boa
~favor pedir atualização na ficha


avatar
ADM Mess
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
5000/5000  (5000/5000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Pontos de Exp:
0/1500  (0/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum