Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hebītorēningu [強]

3 participantes

Ir para baixo

Hebītorēningu [強] Empty Hebītorēningu [強]

Mensagem por Lauts Seg Set 26, 2016 10:20 pm

Hell or Desert
--------------------------------------
(非業の死; Lauts)

Fazia uns bons dias que teria chegado naquela guilda, aquele lugar era gigante, mal teria conhecido ele por todo, mas ainda não teria achado nem um lugar aonde eu pudesse efetuar os meus treinamentos, talvez no lado de fora não devesse ser uma má ideia. Como ainda não conhecia o grande porcentual de minha magia, deveria focar em meus movimentos físicos — irei treinar na base dos socos! — dizia a mim mesmo, enfrentando o calor daquele deserto.
 
Respiraria fundo, o deserto não seria de uma grande ajuda, talvez ali poderia me acostumar com aquele clima, e me ajudando em batalhas futuras que poderia ter, respirando fundo começaria a correr de um lado para o outro, mal dava um minuto e meu corpo já começaria a se escorregar pelos suores, enfim os meus passos iriam ficando mais lentos, o meu calçado iria escapando de meus pés, pararia por alguns segundos de descanso, sentava naquela areia e me levantava a gritos — merda, esqueci que isto parece um forno! — enfim não poderia me descansar perfeitamente, teria de ficar ali de pé, recuperando a poucas das forças que me restavam, após descansar por exatos quarenta segundos, continuaria a correr, mas desta vez ao lado do edifício, aonde o sol não era tão forte e até por alguns segundos batia algumas sombras, após uma corrida de apenas meia hora decidia parar, talvez iniciar um outro tipo de treinamento que não tivesse nada haver com minha velocidade, ou talvez teria.
 
Olharia de frente para o edifício, mantendo uma distancia de apenas 1,5metros, esticando os meus braços como aquecimento, rapidamente começaria a realizar vários socos, pelo menos dois a cada segundos com cada braço, manteria os meus movimentos ligeiros, o máximo que conseguiria por aquele momento, a cada soco soltava um grito, enfim mantendo minha força em meu único punho, os meus braços começavam a ficar molenga, teria de melhorar muito caso eu quisesse sobreviver por aquela guilda, e também não ser considerado fraco, já que muitos dali eram considerados bastante fortes, acabando o meu treinamento procuraria por uma sombra, aonde ficaria pensando em minha vida, talvez tentar aprimorar a minha magia, e fazer de ela um grande poder mágico.
Hebītorēningu [強] Tumblr_n9958m98HL1toaonyo1_r2_500
————————————————
HP: 130 / 130
MP: 180 / 180
———
Ficha


Última edição por Lauts em Sex Set 30, 2016 9:34 pm, editado 1 vez(es)
Lauts
Lauts
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity magic
Nivel Nivel : 2

Ficha do personagem
HP:
Hebītorēningu [強] Left_bar_bleue180/180Hebītorēningu [強] Empty_bar_bleue  (180/180)
MP:
Hebītorēningu [強] Left_bar_bleue210/230Hebītorēningu [強] Empty_bar_bleue  (210/230)
Pontos de Exp:
Hebītorēningu [強] Left_bar_bleue100/150Hebītorēningu [強] Empty_bar_bleue  (100/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Hebītorēningu [強] Empty Re: Hebītorēningu [強]

Mensagem por ADM Mess Ter Set 27, 2016 1:16 am

Treino Concluído!


Recompensas
Pontos de Força Física: 1
Pontos de Força Mágica: 0
Pontos de Resistência Física: 0
Pontos de Resistência Mágica: 0
Pontos de Velocidade: 1m/s
[size=14]Experiência Adquirida: 50exp[/size]
Qualidade da Narração: Boa
~favor pedir atualização na ficha
ADM Mess
ADM Mess
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Hebītorēningu [強] Left_bar_bleue5000/5000Hebītorēningu [強] Empty_bar_bleue  (5000/5000)
MP:
Hebītorēningu [強] Left_bar_bleue1000/1000Hebītorēningu [強] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Pontos de Exp:
Hebītorēningu [強] Left_bar_bleue0/1500Hebītorēningu [強] Empty_bar_bleue  (0/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Hebītorēningu [強] Empty Força Mágica e Velocidade

Mensagem por Lauts Qui Set 29, 2016 12:17 am

Hell or Desert
--------------------------------------
(非業の死; Lauts)


Estaria por aquela noite, enfim o deserto era um breu, mas pelo menos não estaria àquela sensação abafada por conta do sol, conseguia sentir a areia batendo em minha cara, já que um pequeno vento passava por ali, mas não o bastante para levar o meu corpo junto com ele, com a gravidade segurando o meu corpo no chão.
 
Pronto para iniciar o meu treinamento, pensaria em pensar a aprimorar um pouco de minha energia magica, mesmo ainda não sabendo usufruir muito de meu poder, deveria deixar minha magia preparada para quando ele viesse pelo menos eu pensaria daquele jeito. Já sentado na areia daquele deserto, começaria uma respiração profunda cujo eu começaria a explorar por dentro de meu corpo, já sabendo usar um pouco de minha magia, pensava em realizar algo um pouco fácil, mas que não me ajudaria em nenhuma batalha, caso demonstrado aquilo a alguma pessoa naquele momento, eu seria percebido como um verdadeiro fracasso. Pegaria uma pedra presa por aquelas areias, com meus olhos fechados tentaria fazer com que a minha energia magica saísse de meu corpo, com um pouco esforço durante em poucos segundos conseguia mudar a gravidade daquele pequeno pedregulho, e o fazendo flutuar em míseros cinco centímetros, oito segundos depois a pedra caia em minha mão novamente, enfim não conseguia aguentar muito de meu tempo, talvez devesse dar um jeito de arrumar daquilo, se não nunca seria reconhecido por aquela guilda. Antes de seguir meu próximo treinamento, concederia aquele treinamento em uma curta meditação, ficando em pose de lótus fecharia o meus olhos, assim ficando em torno de quarenta minutos, após isto voltaria ao meu treinamento inacabado.
 
Levantava-me daquela areia, batendo a mão em minha bunda tirando a sujeira dali, enfim o treinamento agora seria em base de minhas pernas. Olharia logo em minha frente, veria um trajeto de quase duzentos metros, o bastante para começar o meu treinamento, me preparava para começar, respirava fundo para não perder o meu folego logo no inicio, então com o movimentar de minhas pernas começaria correr em direção de meu objetivo alvo, que seria pelo menos dar cinco voltas por tudo aquilo, sendo mais ou menos passar a correr apenas um quilometro por aquela madrugada, não conseguia erguer os meus pés ao todo, por causa daquela areia dificultava os meus passos, assim tornando o meu treino ainda mais difícil, mas estaria a me dar resultados melhores. Passaria apenas duas horas ali correndo, enfim andar pela areia não era algo fácil de se fazer, teria completado um quilômetro, após isto acabaria o treinamento com um alongamentos com minhas pernas. Realizaria uma série de polichinelos, cotando cada movimentação em minha mente, ficaria ali por apenas quinze minutos olharia para cima e veria que estaria bastante tarde para prolongar com os meus treinamentos, após isto entraria no edifício novamente até que o dia clareasse e pudesse dar continuidade nos meus treinos, ou talvez procurar algumas missões para realizar, já que estaria precisando de uma grana.

Hebītorēningu [強] Tumblr_n9958m98HL1toaonyo1_r2_500
————————————————
HP: 130 / 130
MP: 180 / 180
———
Ficha
Lauts
Lauts
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity magic
Nivel Nivel : 2

Ficha do personagem
HP:
Hebītorēningu [強] Left_bar_bleue180/180Hebītorēningu [強] Empty_bar_bleue  (180/180)
MP:
Hebītorēningu [強] Left_bar_bleue210/230Hebītorēningu [強] Empty_bar_bleue  (210/230)
Pontos de Exp:
Hebītorēningu [強] Left_bar_bleue100/150Hebītorēningu [強] Empty_bar_bleue  (100/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Hebītorēningu [強] Empty Re: Hebītorēningu [強]

Mensagem por ADM Mess Qui Set 29, 2016 12:22 am

Treino Concluído!


Recompensas
Pontos de Força Física: 0
Pontos de Força Mágica: 0
Pontos de Resistência Física: 1
Pontos de Resistência Mágica: 0
Pontos de Velocidade: 1m/s
Experiência Adquirida: 50exp
Qualidade da Narração: Boa
~favor pedir atualização na ficha
ADM Mess
ADM Mess
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Hebītorēningu [強] Left_bar_bleue5000/5000Hebītorēningu [強] Empty_bar_bleue  (5000/5000)
MP:
Hebītorēningu [強] Left_bar_bleue1000/1000Hebītorēningu [強] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Pontos de Exp:
Hebītorēningu [強] Left_bar_bleue0/1500Hebītorēningu [強] Empty_bar_bleue  (0/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Hebītorēningu [強] Empty Re: Hebītorēningu [強]

Mensagem por Lauts Sex Set 30, 2016 10:06 pm

Força Mágica + Velocidade
--------------------------------------
(非業の死; Lauts)


No começo deste dia, teria descoberto o potencial de meu verdadeiro poder, agora eu poderia treinar mais facilmente utilizando dele, podendo erguer as coisas facilmente sem me preocupar gastar muito de minha mana, mas também se gastasse não iria ser tão trágico, já que poderia descansar em algum lugar dentro daquela guilda, enquanto não iniciava o treinamento, ficaria ali em descansando pensando o que poderia fazer de inovador, já que não teria nada de bom bolado em minha mente.
 
Devo realizar o mesmo de sempre? — dizia em voz alta, decidido já o que deveria treinar por aquele momento, um pouco de minha velocidade e de minha força magica, já que estaria pegando o seu jeito de utilizar, estaria na hora de eu aprimora-la.
 
Sentava-me naquele chão, enfim ainda estaria quente mesmo com o sol não estando ali, enfim aquela areia estaria fervendo pela tarde toda, talvez este fosse o motivo de ainda estar quente. Após isto fechava os meus olhos, tentando fazer com que a energia magica manipulasse por dentro de meu corpo, algo que poderia ser vital para mim naquele treinamento nunca feito, no mesmo conseguia sentir o meu corpo estranho, talvez por toda aquela energia, ou pela gravidade sendo retorcida por dentro de meu corpo. Com meus pés cruzados, e meus olhos ainda fechado, começaria a mandar toda àquela minha energia magica para baixo de meu corpo, sendo mais claro, em minhas pernas, assim começava a me mexer para um lado para o outro, algo que estaria tentando fazer em tempo, agora com minha energia melhorada poderia realizar, o meu corpo logo iria se descontando do chão, o deixando o bastante leve, até que continuava até dois centímetros do chão, não querendo utilizar muita de minha energia, voltaria ao chão após atingir um metro de altitude, então iria para o treinamento aonde melhoria minhas pernas.
 
Começaria com alguns aquecimentos, puxaria meu pé direito para as minhas costas, após isto faria um movimento vertical com meu pé esquerdo, dobrando a parte do joelho e colocando todo o peso de meu corpo apenas naquele pé, mantendo o meu equilíbrio realizaria aquilo em apenas dez minutos, após isto faria com outro pé... Gastando vinte minutos apenas no aquecimento, tomaria ponto de partida então começaria a correr de um lado para o outro, enfim exercitando um pouco a movimentação de minha perna e a força que eu colocava para andar naquela areia, que cobria até meu calcanhar, passando exata uma hora ali correndo, tomaria um tempo para descansar, entraria para dentro de minha guilda para pegar uma missão, enfim teria de fazer isto caso eu quisesse me tornar um novo mago.



Hebītorēningu [強] Tumblr_n9958m98HL1toaonyo1_r2_500
————————————————
HP: 130 / 130
MP: 160 / 180
———
Ficha
Lauts
Lauts
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity magic
Nivel Nivel : 2

Ficha do personagem
HP:
Hebītorēningu [強] Left_bar_bleue180/180Hebītorēningu [強] Empty_bar_bleue  (180/180)
MP:
Hebītorēningu [強] Left_bar_bleue210/230Hebītorēningu [強] Empty_bar_bleue  (210/230)
Pontos de Exp:
Hebītorēningu [強] Left_bar_bleue100/150Hebītorēningu [強] Empty_bar_bleue  (100/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Hebītorēningu [強] Empty Re: Hebītorēningu [強]

Mensagem por ADM Mess Sáb Out 01, 2016 1:23 pm

@Alerta


- De agora em diante os treinos que contenham dois status necessitam ter pelo menos 500 palavras. Obviamente, são 250 para cada ponto que visa ser treinado. Regra atualizada recentemente.
ADM Mess
ADM Mess
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Hebītorēningu [強] Left_bar_bleue5000/5000Hebītorēningu [強] Empty_bar_bleue  (5000/5000)
MP:
Hebītorēningu [強] Left_bar_bleue1000/1000Hebītorēningu [強] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Pontos de Exp:
Hebītorēningu [強] Left_bar_bleue0/1500Hebītorēningu [強] Empty_bar_bleue  (0/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Hebītorēningu [強] Empty Re: Hebītorēningu [強]

Mensagem por Lauts Sáb Out 01, 2016 8:34 pm

Off: Aumenta somente F. Mágica então.
Lauts
Lauts
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity magic
Nivel Nivel : 2

Ficha do personagem
HP:
Hebītorēningu [強] Left_bar_bleue180/180Hebītorēningu [強] Empty_bar_bleue  (180/180)
MP:
Hebītorēningu [強] Left_bar_bleue210/230Hebītorēningu [強] Empty_bar_bleue  (210/230)
Pontos de Exp:
Hebītorēningu [強] Left_bar_bleue100/150Hebītorēningu [強] Empty_bar_bleue  (100/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Hebītorēningu [強] Empty Re: Hebītorēningu [強]

Mensagem por ADM Pandy Qui Out 06, 2016 9:33 pm

Treino Concluído!


Recompensas
Pontos de Força Física: 0
Pontos de Força Mágica: 1
Pontos de Resistência Física: 0
Pontos de Resistência Mágica: 0
Pontos de Velocidade: 0m/s
Experiência Adquirida: 50exp
Qualidade da Narração: Boa
~favor pedir atualização na ficha
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Hebītorēningu [強] Left_bar_bleue50/50Hebītorēningu [強] Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Hebītorēningu [強] Left_bar_bleue50/50Hebītorēningu [強] Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
Hebītorēningu [強] Left_bar_bleue0/0Hebītorēningu [強] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Hebītorēningu [強] Empty Re: Hebītorēningu [強]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos