Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão D-2]O Roubo

2 participantes

Ir para baixo

[Missão D-2]O Roubo Empty [Missão D-2]O Roubo

Mensagem por Chis Seg Set 26, 2016 6:25 pm

Nome: O Roubo
Rank: D
Descrição: Está sendo armado um grande roubo de uma loja de jóias em Magnolia, está sendo solicitado um mago para derrotar os seguranças da loja, nenhum deles é mago e no total são três, esse é o seu objetivo, derrota-los, os seguranças não tem armas e só lutaram com os punhos, após derrota-los vá com o grupo de ladrões até o seu esconderijo para receber a sua recompensa e depois retorne a guild.
Recompensa: 2.000,00 Jawels


A jovem teria que fazer mais missões para poder evoluir como maga e portanto depois de buscar o papel da nova missão ela começava a ler o mesmo e verificava que agora seria para realizar um assalto a uma loja. Esse assalto seria efectuado em Magnólia, fazendo com que a jovem tivesse que viajar até ao local de forma a poder realizar a sua missão. Dessa forma ela iria pelo caminho que seria rumo à cidade de magnólia, de forma a não demorar muito tempo nesse trajecto ela faria somente pequenas pausas de descanso, até chegar lá sem cansaço acumulado em demasia. Até porque ela teria que fazer um pouco de batalha nesta missão contra os seguranças.

Ela ao chegar próxima a uma loja de joias, verificava um grupo algo suspeito. Esse seria o grupo que ia fazer o assalto, a jovem aproximava-se dos mesmos de forma cuidadosa, pois poderiam ser quaisquer outros seres. Mas acabava por ter alguma sorte e seriam realmente eles, mostrando o papel igual ao que ela teria da missão. Após isso ela perguntava o que precisavam que ela fizesse, para o realizar da missão.

- O que é necessário que eu faça na missão, só derrotar os seguranças? Vocês farão tudo o resto certo?

As questões seriam respondidas com mero abanar de cabeça sinalizando um sim deduzido pela jovem maga. Dessa forma já começava a deixar em marcha o esquema do assalto indo dois dos cinco assaltantes pela porta frontal. Enquanto os outros três vigiavam as áreas próximas e a jovem ia com os dois que iam pela frente. Logo após isso a jovem notava dois homens com aparência forte. Seriam eles os segurança que a jovem precisava derrotar, eles seriam humanos banais ainda que algo fortes. Dessa forma a jovem com a velocidade de uma maga banal conseguia com facilidade ser mais rápida que eles e atingir os seus pescoços. Deixando os mesmos estendidos em um curto espaço de tempo. Depois disso os assaltantes limpavam a loja e falavam aos atendentes para limparem o dinheiro da loja para um saco.

Pouco após isso os assaltantes pegavam o saco e todos os assaltantes junto da jovem sairiam do local com o assalto concretizado naquele momento. Porém agora surgia um novo segurança nas costas da jovem. Este tentava segurar a mesma com uma espécie de abraço na zona dos braços. Mas a jovem seria muito agil e com isso faria uma forte pisadela no pé do homem causando bastante dor no homem com a pisadela o segurar dele afroxou o suficiente para ela se libertar. Após isso a jovem faria mais do mesmo e deixava no solo o último segurança. Fazendo com que ela e os assaltantes pudessem escapar ilesos do assalto. Ela faria aquilo, pois sabia que o dinheiro era muito sujo e que os donos da loja seriam mais do que corruptos, além de que o dinheiro poderia vir a parar em alguma criança ou ser que necessite dele. Fazendo com que a jovem ficasse contente com o seu trabalho e também fosse remunerada pelo mesmo pelos assaltantes em algum dinheiro. Depois dela sair de perto dos assaltantes e para fora do seu esconderijo a jovem somente seguia rumo à sua guilda com o sentimento de dever cumprido.
Chis
Chis
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity change
Nivel Nivel : 3
Localização : Lisboa, Portugal

Ficha do personagem
HP:
[Missão D-2]O Roubo Left_bar_bleue175/175[Missão D-2]O Roubo Empty_bar_bleue  (175/175)
MP:
[Missão D-2]O Roubo Left_bar_bleue310/330[Missão D-2]O Roubo Empty_bar_bleue  (310/330)
Pontos de Exp:
[Missão D-2]O Roubo Left_bar_bleue100/200[Missão D-2]O Roubo Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D-2]O Roubo Empty Re: [Missão D-2]O Roubo

Mensagem por ADM Pandy Seg Set 26, 2016 7:42 pm

Missão Concluída!


Ranqueamento da missão: D
Recompensa da missão [XP]: 50exp
Recompensa da missão [Jewels]: 2.000J
Qualidade da postagem: Regular
~favor pedir atualização na ficha
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Missão D-2]O Roubo Left_bar_bleue50/50[Missão D-2]O Roubo Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Missão D-2]O Roubo Left_bar_bleue50/50[Missão D-2]O Roubo Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Missão D-2]O Roubo Left_bar_bleue0/0[Missão D-2]O Roubo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos