[Missão Rank D- Emergência de Moda] - Kisuke Washi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão Rank D- Emergência de Moda] - Kisuke Washi

Mensagem por Kisuke em Sex Set 23, 2016 9:20 pm

Após completar sua primeira missão, Kisuke teve um belo descanso em uma taverna próxima. Afinal, o pobre jovem ainda não sabia aonde iria se hospedar de agora em diante, sem casa, e sem nada para fazer, Kisuke decidiu novamente ser produtivo, fazendo uma missão. Como seu corpo ainda estava dolorido do dia anterior, o garoto optava por pegar uma missão que não lhe exigi-se muito esforço físico, na intenção de assim não forçar demais seus músculos e juntas que doíam a cada movimento que o mesmo fazia. Vendo uma missão que aparentava ser no minimo, interessante no mural, o garoto a pegava, seu nome era "Emergência de Moda", e envolvia fazer com que Kisuke ajuda-se uma jovem a se vestir para uma festa, e ainda acompanha-la ! O que mais um jovem com um forte interesse pelo sexo oposto, mas uma grande margem de falha de 100% em tentativas de conquista poderia pedir? Nada ! Aquela era a missão perfeita ! Com certeza, hoje iria ter sucesso, ele podia sentir isto no ar ! - Hoje ! Será hoje que finalmente terei sucesso ! - Falava o garoto determinado, fechando seu punho de maneira determinada, e assim se dirigindo até a residência indicada pelo cartaz. Porém, novamente por ser um pouco desajeitado, o garoto acabava se perdendo duas vezes durante o caminho, chegando 20 minutos atrasado.

Chegando em frente ao seu destino, Kisuke acabava por engolir em seco. Uma gigantesca casa, cujo mais parecia uma mansão estava a sua frente, e uma mulher vestida de empregada o abordava ao vê-lo ali na frente, perguntando se o mesmo era o mago que havia aceitado a missão, após confirmar sua identidade, Kisuke era guiado até o suposto quarto da remetente, algo que levava cerca de 5 minutos, levando em conta o tamanho do local. Ao chegar lá, a garota, que por sua vez era relativamente bela, a ponto de fazer Kisuke olha-lá dos pés a cabeça, olhava Kisuke dos pés a cabeça também, com uma expressão que indicava decepção. Será que todos os clientes dele, ficariam decepcionados ao vê-lo? O que diabos havia de errado com ele? Com um sorriso amarelo, Kisuke tentava se apresentar a garota da maneira mais elegante possível, porém a mesma simplesmente parecia desinteressada e ia direto ao ponto, se dirigindo a um vestiário, e perguntando se a roupa ficava boa nela. Como um bom tarad...digo, homem com forte atração pelo sexo oposto, Kisuke achava que a mesma ficava boa com qualquer roupa que vestisse. Porém graças a resposta meia-boca, e a personalidade imponente da garota, Kisuke era obrigado a ficar cerca de 3 horas sentado em cima de um sofá, dando notas que variavam de 0 a 100 para as vestimentas da mesma, com necessidade de explicação para cada nota. Um trabalho, de certa forma mais cansativo que a luta que ele havia tido no dia anterior.

Após finalmente a garota ter escolhido suas vestimentas, a mesma enxotava Kisuke para fora de seu quarto, dizendo que iria se arrumar. No meio tempo, Kisuke cujo já havia desistido de ter qualquer chance com a mesma, aproveitava para tentar a sorte com algumas das empregadas, infelizmente, ninguém lhe alertava que além de empregadas, as mesmas também eram as seguranças da casa. Digamos que ao soltar uma "cantada", Kisuke não teve muita sorte, se encontrando no chão, imobilizado e com muita dor em segundos, mesmo assim o garoto não desistia, e continuava tentando uma após a outra, e uma vez seguida da outra o garoto encontrava-se com ainda mais dor que anteriormente. As cantadas em série de Kisuke finalmente acabavam, quando a empregada|segurança chefe o desferia um golpe contra suas "jóias da família", que imediatamente derrubavam o garoto em agonia, a mesma então atirava um terno na cara do mesmo e manda ele se arrumar para a festa, pois caso ele tivesse esquecido, e havia, ele ainda teria de acompanhar a garota na festa. Algo que provavelmente não era lá algo que Kisuke fosse bom em fazer, mesmo assim, com medo de que suas "jóias" fossem danificadas de maneira irreversível, Kisuke vestia-se e se arrumava, aguardando que a garota se aprontasse. Após tamanha espera, faltava apenas uma hora para o início da festa, e a garota finalmente estava pronta, Kisuke não tinha lá muitas expectativas, porém ao vê-la, o garoto como o bom tara...homem com forte atração pelo sexo oposto que era, quase caia da cadeira em que estava sentado. Kisuke então acompanhava lado a lado a garota, provavelmente se ele tivesse o rabo de um cão, ele estaria balançando no momento, era realmente algo desagradável, porém ele simplesmente não conseguia controlar.

No final, as únicas instruções que Kisuke recebia, eram a de ficar calado e segui-la, afinal, pelo menos sua aparência compensava um pouco a falta de classe que ele possuía. Neste momento Kisuke pensava, este trabalho provavelmente seria perfeito para alguém como Claude, por dentro o garoto suspirava, porém por fora, apenas acompanhava a garota, que após se apresentar para quase todas as pessoas presentes naquela festa, interagia com aqueles que aparentavam ter maior posição social. Enquanto isto, Kisuke interagia com alguns homens em uma mesa, após ter novamente, tentando diversas vezes conquistar uma mulher, todas terminando em falhas completas. Um fato interessante, é que os homens com que Kisuke conversava, estavam em uma situação parecida, aparentemente este tipo de pedido era algo normal para pessoas com status sociais elevados. E com as mesmas intenções de Kisuke, os homens agora arrependiam-se da escolha. Os mesmos brindavam para suas próprias misérias, e a noite passava. Quando estava prestes a amanhecer, Kisuke carregava em seus braços a sua contratante, que havia desmaiado após tanto beber. Por sorte ou azar, Kisuke possuía uma certa resistência a bebidas, e por conta disto ainda conseguia manter-se são o suficiente para leva-la de volta para sua casa|mansão. Chegando lá, Kisuke entregava a garota para as empregadas, que satisfeitas davam a recompensa para o mesmo no lugar de sua contratante, cansado, um pouco bêbado e com sono, Kisuke vagou pela cidade por algum tempo. Porém, incapaz de retornar a sua guilda, o garoto acabava por dormir em um banco em meio a praça da cidade, acordando com o sol batendo em seu rosto e algumas crianças o cutucando.

Com uma forte ressaca, Kisuke agora acordado, começava a se dirigir até sua guilda novamente, o mesmo refletia um pouco sobre o seu trabalho, e como ele havia sido estranhamente mais cansativo que o anterior. De toda forma, o garoto sorria, afinal, pelo menos agora, ele havia completado mais uma missão ! O humor do garoto rapidamente melhorava, porém graças a forte dor de cabeça que sentia o mesmo nem conseguia se manter sorrindo por muito tempo. No final das contas, ele pelo menos havia conseguido sua recompensa, completado sua missão e visto uma bela garota, por mais que a personalidade dela não fosse tão bela quanto sua aparência. Satisfeito com seu desempenho, Kisuke terminava assim, mais uma missão para sua guilda.
- Um jovem fanático por lutas e uma garota rica e mimada, me pergunto, como será que vai ser minha próxima missão? - Perguntava o garoto ao vento, logo seguindo seu caminho, ansioso para ver o que viria a seguir.

Cartaz:
Nome: Emergência de Moda!
Descrição: Uma garota não faz a menor ideia de como se vestir numa festa que irá frequentar, o seu trabalho é ajudá-la a preparar-se e acompanhá-la até à festa.
Recompensa: 2.000 Jewels
Cliente: Mary Scroggs
avatar
Kisuke
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

wood make
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
525/525  (525/525)
MP:
425/425  (425/425)
Pontos de Exp:
100/200  (100/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank D- Emergência de Moda] - Kisuke Washi

Mensagem por ADM Mess em Sex Set 23, 2016 10:37 pm

Missão Concluída!


Ranqueamento da missão: D
Recompensa da missão [XP]: 50exp
Recompensa da missão [Jewels]: 2.000J
Qualidade da postagem: Excelente
~favor pedir atualização na ficha


avatar
ADM Mess
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
5000/5000  (5000/5000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Pontos de Exp:
0/1500  (0/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum