[Missão Rank D - Treino Intensivo] - Kisuke Washi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão Rank D - Treino Intensivo] - Kisuke Washi

Mensagem por Kisuke em Qua Set 21, 2016 11:22 pm

Na intenção de começar sua estádia na Blue Pegasus com o pé direito, e talvez um pouco pelo fato de não ter um único tostão no bolso. Kisuke avaliava as missões de rank D disponíveis. Após observar algumas, e ver que havia uma que até mesmo lhe dava alguns calafrios no corpo, o garoto pegava o cartaz da missão cujo lhe parecia mais compatível com o mesmo. Escolhendo então a missão, Treino Intensivo.- Bem, espero que seja tão simples quanto parece.- Falava o garoto pegando o panfleto da missão, e logo dirigindo-se até o atendente da guilda e perguntando-lhe. - Com licença, aonde eu posso encontrar o remetente desta missão? - O garoto perguntava, logo esperando por instruções do mesmo, após ser dadas as instruções da onde seria o local para o treinamento, Kisuke dirigia-se até os arredores de Hargeon para que assim pudesse efetuar sua missão, o garoto estava um pouco ansioso, afinal, mesmo não recebendo muitos treinamentos no manuseio de espadas, ainda assim ele treinou bastante com armas brancas em gerais, graças aos treinamentos intensos e impiedosos de Kazuki.

Chegando no local marcado, Kisuke avistava um jovem, o mesmo carregava consigo duas espadas de madeira, e parecia um tanto quanto ansioso. Provavelmente era o remetente de sua missão, talvez por já fazer algum tempo que a missão havia sido colocada no cartaz, porém ele parecia um pouco impaciente. Kisuke não deixando que isto o perturba-se, logo dirigia-se até o jovem, e acenava para o mesmo o cumprimentando. - Yo, é você o responsável por esta missão? Fiquei encarregado de cumpri-la . Ao ouvir a frase de Kisuke, o jovem olhava animado em direção ao mesmo. Porém não deixava de demonstrar uma certa decepção ao ver a aparência de Kisuke, pois convenhamos, ele não era lá um rapaz muito intimidador. Mesmo assim, disposto a começar sua missão e efetua-la de maneira adequada, Kisuke conversava um pouco com o homem sobre as condições do treino, e logo ambos chegavam a um acordo. Seriam de dois a três rounds, todos apenas terminariam quando um golpe que supostamente seria "fatal" , fosse efetuado com sucesso em seu oponente, o primeiro a vencer dois rounds, seria dado como o vencedor. Nem Kisuke, como o jovem Tom Gervalino, tinham muitas expectativas um com o outro. Assim como Tom achava que Kisuke seria fácil de se derrotar, Kisuke pensava o mesmo sobre Tom. Mesmo assim, ambos apertaram as mãos, pegaram as espadas de madeira e tomaram uma distância de 5 metros um do outro, assim começando o treinamento.

Um silêncio dominava o local por três segundos,cujo para ambos os jovens pareciam muito mais longos do que realmente eram. Logo, Kisuke tomava a iniciativa, correndo em direção a Tom em uma velocidade relativamente alta, deixando um pouco de barro voando para trás. Com força e velocidade, Kisuke desferia um golpe em diagonal almejando atingir o pescoço de Tom de cima para baixo, para sua surpresa, o golpe era rapidamente aparado pela espada do mesmo, que após bloquear o golpe de Kisuke, desferia uma sessão de golpes que pareciam inacabáveis. Provavelmente por ter mais experiência no manuseio de espadas do que Kisuke, Tom rapidamente conseguia tomar vantagem do garoto, que tinha dificuldade para bloquear e esquivar os golpes precisos do mesmo, Kisuke se via recuando a cada golpe que o jovem lhe desferia, e graças ao efeito surpresa, não conseguia recuperar a tempo, logo caindo ao chão após tropeçar em seus próprios pés, e receber um ataque "fatal" com a espada de madeira em seu pescoço, o que lhe fazia perder o primeiro round. Tom sorria ao ver Kisuke ao chão, provavelmente por conta de isto já estar em suas expectativas, após uma pausa de 30 segundos, o segundo round iniciava-se.

Kisuke sentia-se um pouco irritado por ter sido pego desprevenido, pois era exatamente isto que Kazuki o treinava para não fazer, algumas memórias dolorosas eram as únicas coisas necessárias para que o garoto finalmente "acorda-se" e aprende-se a não subestimar seu oponente, apenas por ele não aparentar ser lá essas coisas. Quer dizer, ele também não aparentava ser lá essas coisas. Porém, ao inicio do segundo round, Tom cometia o mesmo erro que Kisuke, confiante de que venceria com facilidade ele partia com tudo para cima de Kisuke, desferindo um golpe vertical na cabeça do mesmo, Kisuke então rapidamente utilizando de sua própria espada de madeira, a movimentava em uma velocidade alta para cima, dando assim de encontro com a espada do mesmo. O impacto afetava mais Tom, que recuava para trás graças ao impacto, e neste meio tempo, Kisuke não parava, desferindo três golpes no mesmo, um em cada lado do corpo do mesmo, que eram bloqueados. E em meio a abertura que o ultimo golpe deixava, Kisuke fazia um movimento de estocada em direção ao pescoço do mesmo, parando a cerca de dois centímetros de acerta-lo, surpreso com o que ocorria, Tom apenas aceitava a derrota no segundo round, mais 30 segundos de pausa, e o terceiro round iniciava-se.

Talvez ambos os jovens estivessem levando o treino um pouco a sério demais, mas o que falar sobre isto? Afinal, jovens como estes dois  não gostam de perder. O terceiro round parecia ser o verdadeiro treino, ambos davam o seu melhor, não, ultrapassavam seus máximos cada golpe, defesa e esquiva que realizavam. A habilidade com o manuseio de espadas que Tom possuía, era compensada por Kisuke com seus reflexos um pouco superiores, e sua experiência de combate um contra um em geral, assim, ambos possuíam suas vantagens e desvantagens, e estavam a utilizar isto ao máximo. Diferente dos dois primeiros rounds que haviam durando apenas cerca de um minuto cada, este prolongava-se já por 5 minutos, cada golpe "cortava" o vento pelo que passavam, fazendo um som relativamente alto quando passava no vazio, e um estrondo imenso quando era aparado. Era surpreendente que as espadas de madeira ainda não haviam se rachado, provavelmente o que indicava que um grande trabalho havia sido colocado nelas, provavelmente uma pena para o homem que demorou tanto tempo fazendo-as vê-las sendo usadas de maneira tão brutal. Devido ao cansaço em ambos, as técnicas eram cada vez mais menosprezadas, e a única coisa que sobrava era o instinto, golpes e defesas cujo haviam ficado "gravados" nas mentes de ambos após muito repeti-los. Eles nem sequer pensavam no que estavam fazendo, apenas faziam automaticamente cada movimento, tal "show" obviamente atraia espectadores, que olhavam ansiosos para o treino dos dois jovens. No final, ambos mal conseguiam manterem-se em pé, porém o desejo de não perder era mais forte, por conta disto, eles continuavam a forçar seus membros a se moverem, mesmo com uma dor extrema vindo a cada movimento. O fim da batalha via simplesmente por conta da resistência, Tom fraquejava por poucos segundos, mais tais segundos eram o suficiente para que Kisuke desferi-se o golpe "final" no mesmo, cujo lhe garantia a vitória perante o mesmo.
- É...parece...que eu venci...Tom-san... - Falava Kisuke ofegante, dando breves pausas durante sua fala. O garoto então olhava para a mão que segurava a espada de madeira, e notava que a mesma tremia sem parar, exausto o garoto apenas jogava-se no chão, e por lá ficava por um tempo. Os espectadores, vendo que o "show" haviam terminado apenas iam embora, satisfeitos com o que haviam visto, mas desinteressados agora que tudo havia acabado.

Após uma hora de descanso, Tom dizia a Kisuke que o mesmo havia completado a missão com sucesso, e até mesmo oferecia ao mesmo a oportunidade de talvez treinarem novamente algum dia desses. Kisuke sorria, e apertava a mão do mesmo, logo recebendo sua recompensa e despedindo-se de Tom. Kisuke sentia-se exausto, porém satisfeito com o seu desempenho na missão, na verdade, mais do que satisfeito, afinal, ele havia completado sua primeira missão na guilda com exito, aquele era praticamente o seu segundo passo em tornar-se um grande mago, após ter entrado na guilda. E assim, a primeira missão de Kisuke Washi, na guilda Blue Pegasus era efetuada com sucesso, mas em meio a seu caminho de volta, ele pensava, aquela havia sido uma missão de rank D,e ainda assim ele havia tido tanta dificuldade em derrotar Tom, será que ele que era fraco demais para realizar uma missão de rank D com facilidade, ou Tom era forte? Tal pensamento começava a perturbar um pouco Kisuke, que passava a não saber se deveria ficar feliz ou triste por ter completado a missão com dificuldade, no final das contas, o garoto decidia não ligar para isto, e apenas ficava feliz pela grande luta que havia acabado de ter.


Cartaz:
Nome: Treino intensivo
Descrição: Um jovem guerreiro quer treinar a sua capacidade de combate com espadas, ele precisa de um parceiro de treino e está disposto a pagar por um, como dá para ver.
Recompensa: 2.000 Jewels
Cliente: Tom Gervalino
avatar
Kisuke
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

wood make
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
525/525  (525/525)
MP:
425/425  (425/425)
Pontos de Exp:
100/200  (100/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank D - Treino Intensivo] - Kisuke Washi

Mensagem por ADM Mess em Sex Set 23, 2016 11:48 am

Missão Concluída!


Ranqueamento da missão: D
Recompensa da missão [XP]: 50exp
Recompensa da missão [Jewels]: 2.000J
Qualidade da postagem: Excelente
~favor pedir atualização na ficha


avatar
ADM Mess
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
5000/5000  (5000/5000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Pontos de Exp:
0/1500  (0/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum