Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄]

3 participantes

Ir para baixo

Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄]

Mensagem por Lauts Qua Set 21, 2016 10:29 pm

Hell or Desert
--------------------------------------
(非業の死; Lauts)


Dias passados, não conseguia sair daquele deserto, um arrependimento batia em meu peito de ter saído de minha vila, mas se não saísse naquele momento nunca poderia ver sangue voar para o todo o lado, ainda estaria com o meu desejo de criar uma guerra, mas para que isto acontecesse, precisaria no mínimo de alguns colegas para me ajudarem.
 
— Será que morrerei aqui? Não posso, tenho de mostrar o meu poder a este mundo — poderia se dizer que o sangue já estaria subindo sob minha cabeça, a loucura já começaria a tomar conta de mim, enquanto andava por aquele deserto iria fazendo perguntas a mim mesmo, e mesmo respondendo, não teria ninguém ali, mas continuaria a falar comigo mesmo, talvez fosse aquilo que estaria me mantendo em pé até agora. Carroças voando, dinossauros passando em minha frente, e até uma nave espacial (O.V.N. I) voando em meu redor, aquilo tudo seria efeito do sol, mas horas ali já era o bastante de me acostumar, apenas o que estaria procurando por ali seria um lugar para que pudesse me hidratar.
 
A noite já estaria chegando, de repente a minha frente achava um verdadeiro tesouro, duas aguas de bananeira tampando o local, mesmo com minha boca seca ela começaria a bar, o meu olhar iria diretamente para um pequeno rio escondido atrás daqueles coqueiros, com minhas pernas um poucos bambas, tropeçando durante estes trinta metros pulava em direção do rio, enfim estaria realmente ficando louco, em minha mente estaria mergulhando e agua e aproveitando tudo aquilo, mas no real, apenas estaria me sujando mais ainda naquelas areias, aquilo seria a mais conhecida como, miragem.
 
Após exatos trinta segundas mergulhando em minha loucura, pareciam ter voltadas em si, olhava em meu redor e me levantando dali dizia com minha voz meio falha — que merda é esta? O que estou fazendo aqui? — olhava para baixo e veria que não estaria nadando em um rio, enfim aquilo tudo seria parte de uma miragem, minha mente estaria confusa, não poderia acreditar em tudo que veria por aquele deserto, já que a maioria era coisa criada por ela.
 
Eram meus últimos passos, não aguentaria mais andar por aquele dia, caindo de cara ao chão veria mais a frente algo bastante esquecido, tudo até agora criado por minha mente era que eu tinha ouvido de meus pais adotivos ou pelas pessoas que eu conhecia pelo meu passado, mas nunca tinha ouvido daquilo até hoje — i-isto é real? — não custaria nada tentar de encontrar uma vida por ali, tomaria o resto de minhas forças para se levantar daquela areia quente, então caminharia até onde eu conseguiria, parando a trinta metros do local, usaria minha força de vontade para chamar por ajuda, mesmo não tendo muita dela restando por meu corpo.
 
Estufava o meu peito com um pouco de ar, olhando para cima dizia pedindo ajuda — por favor, se alguém estiver por perto me ajude, creio que o destino me pois aqui, ou seja pura coincidência, quando eu melhorar poderei dar algo em troca, mas por enquanto, preciso de ajuda... — com minhas pernas tremendo, tentaria manter o meu corpo em pé, quando vinha a minha cabeça que eu não estaria mais a terra, pois até agora não tinha visto nenhum ser humanos, apenas criaturas em minha cabeça, o que faria se realmente eu estivesse no inferno, e se a pessoa que me encontrasse ali não fosse um humano, mas teria de arriscar, enfim se eu não arriscasse, não poderia dizer que teria sucesso em minha vida.

Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Tumblr_n9958m98HL1toaonyo1_r2_500
————————————————
HP: 75 / 75
MP: 30 / 30
———
Ficha
Lauts
Lauts
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity magic
Nivel Nivel : 2

Ficha do personagem
HP:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue180/180Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (180/180)
MP:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue210/230Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (210/230)
Pontos de Exp:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue100/150Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (100/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty Re: Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄]

Mensagem por Arc Qui Set 22, 2016 3:28 pm



Narração
 


A nave nunca foi tão calma desde que aquela praga foi extinta da nave. O cheiro daquela abominação ainda estava impregnado nas paredes e me deixando com enjoo. Porque Haru tentou a prender ao invés de mata-la? Nós não damos segunda chance para baratas. Quero ver o próximo líder pessoalmente, ver diante de meus olhos o que sigo, se é digno de segurar a coleira sob meu pescoço, ou se vai solta-la para um ataque em seu próprio dono - Cof cof cof - Essa tosse me incomoda bastante.

Esse balcão ainda está quebrado. Vejo que as novas crianças não tem bons modos, deveria reeduca-las? Futuramente sim, mas no momento quero chegar ao mestre - Hm? - Uma sensação estranha percorreu todo meu corpo. Sentia como se uma ameaça estivesse me aguardando além da muralha de ferro, uma sensação, de um cão arisco. O mestre deveria esperar um pouco até a apresentação direta, afinal, meu dever era manter a Guilda limpa de qualquer coisa; de qualquer coisa. Estava chegando próximo aos portões centrais da nave e foi quando eles se abriram pra mim. Dali de trás se notava um rapaz, desnorteado e alucinado pelo calor do deserto. Sem medo, indagando autoridade em cada passo, fiquei diante daquele ser, o olhando de cima enquanto ele salientava suas necessidades no ambiente precário. Ouvia uma voz rouca e sem força alguma - Ajuda? Bem, irei te enviar para um lugar onde a fome e a sede são sintomas irrelevantes - Com uma das mãos pousada sob o rosto, uma pressão sombria percorria toda a localidade próxima. Tão intensa era aquela, que o calor se tornou algo pouco.


Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] 301319

Nome: ?????
HP: ???
MP: ???
Speed: ???



@Lilah
Arc
Arc
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

card
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue375/275Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (375/275)
MP:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue375/275Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (375/275)
Pontos de Exp:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue200/250Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (200/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty Re: Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄]

Mensagem por Lauts Qui Set 22, 2016 3:53 pm

Hell or Desert
--------------------------------------
(非業の死; Lauts)


Conseguia ouvir vozes, enfim não parecia ser uma alucinação, realmente teriam homens pelos arredores daquele grande edifício de metal, ficava pensando o que eles faziam ali, já que tinha lugares melhores para morar. Poderia sentir que aquele homem não seria muito gentil, pelo menos nunca tinha visto recusar a ajuda de um pobre rapaz à procura de água, mas aquele dia, não seria o de minha morte, e sim de um novo homem.
 
Engolia um pouco de minha saliva, que rasgava por minha garganta seca, pigarrava por exatos três segundos então abaixava minha cabeça como sinal de respeito em sequencia ao homem desconhecido — desculpe lhe incomodar senhor, mas creio que não tenha muito que fazer por agora, enfim está em um deserto não? Se você me ajudar agora, prometo fazer o que pedir por um longo prazo, sou bastante útil em construir armas de fogo, não irei lhe decepcionar! — dizia coisas sem pensar, enfim estaria desesperado em aquele deserto, teria certeza cujo eu ficasse por mais algumas horas, meu cérebro seria bastante afetado, respirava e esperaria uma resposta vindo daquele homem.

Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Tumblr_n9958m98HL1toaonyo1_r2_500
————————————————
HP: 75 / 75
MP: 30 / 30
———
Ficha
Lauts
Lauts
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity magic
Nivel Nivel : 2

Ficha do personagem
HP:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue180/180Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (180/180)
MP:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue210/230Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (210/230)
Pontos de Exp:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue100/150Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (100/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty Re: Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄]

Mensagem por Arc Qui Set 22, 2016 4:17 pm



Narração
 


Não valia a pena matar alguém assim, possivelmente ele não teria chance nem de gritar de dor. A linha de sua vida estava ligada à morte e estava ficando cada vez mais nítida. Insolente, ele ousa pensar que implorar é uma forma de me convencer? Por mim ele poderia ser atacado por milhões de escaravelhos que meus olhos serviriam apenas de espectador da tortura. De forma intensa, foi assim que me aproximei, pisei forte sobe uma de suas mãos - Cof cof - Esse meu corpo fraco incomoda demais, maldita tosse que não me abandona de vez.

Pisando e arrastando o pé com força sob aquela mão pálida, o momento de diversão parecia ter chegado pra mim - Porque eu ajudaria um ser tão fraco, que se quer foi capaz de atravessar esse deserto de pé? - Consegui passar pelo deserto sem me cansar, vi pessoas dessa Guilda inúteis e fracas passando por ele e chegarem até aqui apenas ofegantes, e esse verme, consegue chegar abraçado a própria perdição. Chutei a mão daquele pobre coitado, isolando seu braço a junto do corpo - Com pessoas como você aqui na Guilda, nossa fama irá decair e seremos meros fracassados dignos de pena alheia - Minha sombra começou a se mover sozinha naquele momento.


Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] 301319

Nome: ?????
HP: ???
MP: ???
Speed: ???



@Lilah
Arc
Arc
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

card
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue375/275Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (375/275)
MP:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue375/275Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (375/275)
Pontos de Exp:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue200/250Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (200/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty Re: Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄]

Mensagem por Lauts Qui Set 22, 2016 6:11 pm

Hell or Desert
--------------------------------------
(非業の死; Lauts)



Não poderia perder a minha chance de se juntar aquela Guilda, estaria sendo menosprezado por aquele homem que no mesmo tinha coragem de me chamar de fraco, um sorriso se abria em meu rosto, andava em sua direção com passos lentos enquanto mergulhava em minha risada, aproximando minha mão de sua testa dizia — não trate isto como uma ameaça, mas caso não me aceite nesta porcaria, serei uma ameaça para vocês todos, talvez colocasse isto debaixo da terra com todos que estão neste pedaço de lixo — chacoalhava minha cabeça, recuando apenas dois passos e no mesmo repensava nas palavras que tinha dito segundos atrás.
 
Esquecendo-se da sede que estaria sentindo, e a fome mergulhando por minha barriga, olharia aos olhos do homem enquanto palavras saiam de minha boca — Desculpe as minhas palavras antes, estou com a cabeça quente, mas quem não estaria neste deserto, não?... Talvez não temos muitas coisas incomum, não sei qual é seu objetivo nesta vida, pelo jeito vejo que não quer um membro fraco dentro de sua Guild, mas enfim... Por que não fazer de mim um monstro? Uma máquina de combate, estou a propor a minha vida e meus futuros membros robóticos a você, talvez causar destruição ao mundo, talvez gerar a paz... Apenas quero lutar, e não ficar escondido com medo atrás das muralhas — as palavras de minha boca eram verdadeira, enfim estava cansado de ficar escondido atrás de meus superiores, estaria pronto para virar uma maquina de guerra, ou talvez até ser conhecido como um Deus.

Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Tumblr_n9958m98HL1toaonyo1_r2_500
————————————————
HP: 75 / 75
MP: 30 / 30
———
Ficha
Lauts
Lauts
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity magic
Nivel Nivel : 2

Ficha do personagem
HP:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue180/180Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (180/180)
MP:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue210/230Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (210/230)
Pontos de Exp:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue100/150Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (100/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty Re: Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄]

Mensagem por Arc Qui Set 22, 2016 7:14 pm



Narração
 


Uma pobre alma, como um gato encurralado contra a parede. Esse pequeno e inútil rapaz havia crenças em algo, ou talvez, em algum Deus de bom grado que o faria um milagre, entretanto, o deserto era como o inferno e o próprio demônio estava em sua frente. O motivo de odiar tantos da minha Guilda, de odiar profundamente e pessoalmente os conceitos de Adhara, é que a mesma nunca via a Guilda como prioridade, via aquilo como ele disse - Lixo ... - Senti naquele momento a sanidade se esvaindo. O corpo firme se tornou trêmulo por alguns instantes, parecia que mais uma vez meus sentimentos se deixariam levar, que pena que seria por alguém tão desproporcional, alguém que não valeria a pena se quer pisar; pobre alma, irei ceifar sua alma para que se afogue no mar da perdição.

A pressão daquela energia mágica era pesada, tensa demais para a situação. A força criava redemoinhos de areia grandes o suficiente para atrapalhar completamente a visão do que próximos estavam. Um imenso dragão negro, aquele que era revestido por bordas vermelhas mergulho diante a presença daquele rapaz. Mordendo seu tórax e segurando firme, aquele dragão era dono de uma forma abnormal - Quem você pensa que é para dirigir-se a Grimoire como lixo? - Em uma ação altamente brutal, tal que se assemelhava a um ataque de um tubarão, aquela criação obscura arremessou o rapaz para longe, cerca de quinze metros da sua antiga posição. A queda era bruta, corria risco de algum osso ter se quebrado devido a força e altura a qual foi arremessado - Só aceito companheiros empenhados. Tenho nojo de vermes como você, que se quer tem seu foco almejado - O dragão ficou cada vez maior, naquela momento, ele estava tomando uma proporção superior aquela porta de ferro que separava o deserto da nave - Tarde demais para mudar de opinião, garoto. Sua falsidade e seu estado psicológico eclético irão te levar para o mais profundo vazio - A nave começou a tremer, todos que estavam dentro dela poderiam sentir isso.

Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] 301319

Nome: ?????
HP: ???
MP: ???
Speed: ???



@Lilah
Arc
Arc
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

card
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue375/275Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (375/275)
MP:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue375/275Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (375/275)
Pontos de Exp:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue200/250Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (200/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty Re: Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄]

Mensagem por Heishiro Qui Set 22, 2016 7:57 pm




Words: xxx
Tags: —

O caminho da redenção:  Nova visita.


 Ao chegar do lado de fora vejo Akutagawa prestes a matar o garoto que mesmo tentando passar um sembante de confiança, notava-se que ele nao teria a minima chance de sobreviver ali. Jogando uma semente a frente de Akutagawa
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] 94f3808e2d76ab205ff40e192ed4e49e
Atual Forma

Heishiro: Ja chega Akutagawa-kun!!! Descanse um pouco meu jovem.

A semente quando caiu no chão se transformou numa grande flor que seu bulbo quando abriu lançou esporors sonolentos ao rosto de Akutagawa que caiu em sono profundo. voltando a forma normal olho para o outro jovem ali e começo a dizer:


Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Emo_abel


Heishiro: Somente atenha-se a responder o que irei lhe perguntar. Quem é voce? O que faz aqui? e o que disse para ele ficar com raiva? e nao se preocupe. ele vai durmir por um bom tempo.




STATS
Heishiro
Heishiro
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 75%

satan soul
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue350/350Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue620/700Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (620/700)
Pontos de Exp:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue150/300Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (150/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty Re: Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄]

Mensagem por Lauts Qui Set 22, 2016 8:52 pm

Hell or Desert
--------------------------------------
(非業の死; Lauts)


Enfim uma nova figura apareceria naquele lugar, ele teria me salvado daquele homem, que no mesmo tinha uma magia destruidora em suas mãos, me levantaria daquele chão, batendo em minha bunda tirando a areia responderia suas perguntas — Sou Lauts... Vim em busca de poder, mas não imaginaria que seria este lugar... Desculpa lhe ofender, apenas falei que este lugar estaria caindo aos pedaços, parece ser bastante velho aqui por fora, ou estou errado? — respiraria fundo, então esperaria a ação vindo daquele homem, enfim ele  parecia ser bastante forte, já que teria colocado aquele para dormir.

Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Tumblr_n9958m98HL1toaonyo1_r2_500
————————————————
HP: 75 / 75
MP: 30 / 30
———
Ficha
Lauts
Lauts
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity magic
Nivel Nivel : 2

Ficha do personagem
HP:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue180/180Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (180/180)
MP:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue210/230Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (210/230)
Pontos de Exp:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue100/150Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (100/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty Re: Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄]

Mensagem por Heishiro Qui Set 22, 2016 11:08 pm




Words: xxx
Tags: —

O caminho da redenção:  Nova visita.


 Ponderando o que o jovem lhe dissera, ele achou estranho o fato de Akutagawa, atacar daquela maneira o forasteiro, um dos mais fieis membros da gulda se nao o mais. Akutagawa soh faria este tipo de coisa se fosse em um ataque contra a guilda ou se alguem tentasse desmerecer a nossa bandeira.

Heishiro: Praticamente parece que ouço algo que não se encaixa, porem voce esta enganado se isto aqui esta em cacos, esta praticamente em otimo estado, somente ainda não voa. Acredito que tenhas vindo ao deserto em busca lutas e de vitoria, porem no seu primeiro embate ja demonstrou qual o seu destino. Você nunca terá vitórias se você entrar numa dark guilda. Porem não posso deixar também que regresses sabendo nossa localização.  Se quiser lutar a baixo da nossa bandeira deve entender que você deve obediência a mim, devera respeitar a todos dentro desta guilda, se tiver algum problema com alguem reporte a mim. Caso contrario eu vou me resolver com você pois ja estou cansado de encontrar aqui pessoas que querem encostar em minhas crianças. Se esta com a maxima certeza que queira servir a guilda avance e me siga para dentro da Guilda, caso contrario eu mesmo arrancarei a sua espinha e este deserto sera o seu tumulo.

Eu ia em direção ao Akutagawa e o pegava no colo para levar para dentro da guilda.

Heishiro: Descanse minha criança, estou orgulhoso por te-lo aqui conosco. Sei que passou por problemas gigantescos em sua vida mas agora pode ficar calmo... eu estou aqui.

Virei o rosto em direção ao possivel novato friamente esperando sua decisao.
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Abel_nightroad_by_dreik91-d2zkju0



STATS
Heishiro
Heishiro
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 75%

satan soul
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue350/350Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue620/700Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (620/700)
Pontos de Exp:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue150/300Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (150/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty Re: Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄]

Mensagem por Lauts Sex Set 23, 2016 7:46 pm

Hell or Desert
--------------------------------------
(非業の死; Lauts)


Teria duas alternativas para escolher, segui-lo ou ser morto em um lugar daqueles, enfim claro que eu escolheria a primeira opção já que muitos também escolheriam aquelas, mas ficava um pouco contra que aquilo não estaria caindo aos pedaços, já que meus olhos diziam outra coisa — aceitarei me juntar a guilda — dizia e no mesmo seguiria, enfim era a única opção que eu teria por aquele momento se eu quisesse viver.
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Tumblr_n9958m98HL1toaonyo1_r2_500
————————————————
HP: 75 / 75
MP: 30 / 30
———
Ficha
Lauts
Lauts
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity magic
Nivel Nivel : 2

Ficha do personagem
HP:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue180/180Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (180/180)
MP:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue210/230Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (210/230)
Pontos de Exp:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue100/150Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (100/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty Re: Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄]

Mensagem por Heishiro Sex Set 23, 2016 9:40 pm




Words: xxx
Tags: —

O caminho da redenção:  Nova visita.


 Colocando akutagawa no ombro me aproximei do garoto e coloquei a mão sobre o pescoço dele.
Heishiro: A partir de agora você esta morto, morto para o mundo, todos os seus pecados e crimes agora são perdoados por mim, nao importa quantos matou ou quantos roubou. Os seus pecados agora sao meus pecados, seus erros sao meus erros, sua vida agora é minha vida.

MInha mão começava a esquentar e a ferver sobre a pele do garoto.

Heishiro: Apartir de hoje a Grimoire é a sua casa, é a sua vida e é a sua alma. A marca que recebes agora sera para o resto de sua vida, cauterizada no amago da tua alma sendo assim sendo a sua bandeira.

Quando retirei a mão a marca em céu pescoço era da guilda como se um caçador marcasse sua caça. Eu me virei logo a pos e disse.

Heishiro: Bem vindo, filho meu.




STATS
Heishiro
Heishiro
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 75%

satan soul
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue350/350Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue620/700Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (620/700)
Pontos de Exp:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue150/300Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (150/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty Re: Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄]

Mensagem por Lauts Sáb Set 24, 2016 1:18 am

Hell or Desert
--------------------------------------
(非業の死; Lauts)


Enfim, parecia que seria um novo membro naquela Guilda bastante famosa, eu mal imaginava que sua base ficaria no meio daquele deserto, como pensado muitas vezes anteriormente, isto seria o meu destino, após de me tornar um membro não demoraria muito para que eu entrasse ali, e visse como seria o lado de dentro.

Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Tumblr_n9958m98HL1toaonyo1_r2_500
————————————————
HP: 75 / 75
MP: 30 / 30
———
Ficha
Lauts
Lauts
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity magic
Nivel Nivel : 2

Ficha do personagem
HP:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue180/180Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (180/180)
MP:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue210/230Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (210/230)
Pontos de Exp:
Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Left_bar_bleue100/150Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty_bar_bleue  (100/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄] Empty Re: Jigoku no Sabaku - Episōdo 1 [地獄]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos