[Missão - C] Você de novo?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão - C] Você de novo?!

Mensagem por 'Eight em Qui Set 15, 2016 11:22 pm



Você de novo?!

Sabe, quando eu escolhi entrar em uma guild eu esperava enfrentar as mais diversas aventuras, enfrentar criaturas épicas ou até seguir em uma caçada digna de um mago, mas até o momento só houve decepção.

Enquanto caminhava em meus passos calmos e precisos em direção ao quadro de missões mesmo de longe já dava para notar que não encontraria nada do que um dia eu sonhei fazer quando estivesse em uma guild. Parado rente ao quadro de missões buscava por alguma missão que viesse a ser algo que um dia eu sonhei fazer, talvez matar uma fera ou algo do tipo, mas como já dito não havia nada que eu pudesse vir a me empolgar. Com um unico movimento de braço retirava do quadro o primeiro papel que viria sem ao menos ver qual era missão. Passava os olhos sobre o papel lendo tudo que nele se encontrava e ao menos não era algo como coletar flores, ou então pegar coco de cachorro, mas também não era lá essas coisas.

Seguindo em direção a estação de Oshibana vagos pensamentos vagavam sobre minha mente, um deles era o quão problemática essa mulher poderia ser para que fosse necessário solicitar que um mago de uma guild como a Sabertooth para parar a mesma ? Ela realmente deve ser um tanto quanto chata. Finalmente chegava a tal estação, ela era grande como sequer outra estação que eu vi era. Trens seguiam seu rumo em seus trilhos enquanto pessoas, tanto magos como não magos caminhavam de um lado para o outro em suas agitadas vidas.

Encontrar a tal da Joaquina naquele lugar certamente não seria algo fácil de se fazer, talvez eu devesse pedir algumas informações e creio que o balcão para isso era de longe o melhor lugar para faze-lo. Debruçava-me sobre o balcão me apoiando em meus dois cotovelos enquanto aguardava ser atendido por alguma daquelas mulheres que ali se encontravam, passando todas as informações para os mais diversos tipos de pessoas.

De cabelo loiro e trajando o uniforme que todos que trabalhavam ali usavam uma mulher viria a caminhar em minha direção, obviamente do outro lado do balcão. Logo que notava sua aproximação encarava a mesma com os olhos baixos, enquanto parte de meu chapéu ocultava de certa forma minha face. -Desculpe o incomodo, onde posso encontrar a Joaquina Maria ?, estou aqui em nome da Sabertooth- Dizia de forma calma tentando ser o máximo educado possível, enquanto com a ponta do indicador levantava o chapéu forma que ela pudesse ver meu rosto de forma clara. -Ah sim claro, sobre a mulher não é ? ela é realmente irritante, bom me siga vou te levar até Maria- A garota bela de cabelo loiro terminará sua frase enquanto seguia por dentre o balcão. Não havia achado uma porta para abrir e passa para o outro lado do balcão, então simplesmente o pulava seguindo a garota que assim havia ordenado.

Seguia a garota até o final daquele balcão aonde na parede havia uma porta onde seu letreiro indicava a palavra "Administração". -Pode entrar- exclamava a garota. Agradecia com um gesto de cabeça enquanto empurrava a porta com a mão esquerda para adentrar naquela sala. Já la dentro notava-se uma mesa com duas cadeiras de cada lado e de costas para a janela uma mulher sentada trajada de forma mais formal, ainda mais formal que aqueles do lado de fora da sala. -Hm, você é o mago da Sabertooth ?- a mulher perguntava -Pode se sentar- dizia a mesma, sem ao menos esperar minha resposta.

Sentado fitando a mulher encarando-a ao olho e mantendo a cabeça erguia esperava que a mesma começa-se a falar. -Bom como dizia no meu pedido preciso que você expulse essa mulher de um modo que ela jamais volte, não importa como você faça... Apenas não deixe ela voltar nunca mais- ela terminava de dizer, aquilo me parecia simples era só expulsar ela não ? mas não faz diferença todo serviço sera tratado como uma missão rank SS. -Sim senhora- terminava de dizer enquanto levantava e empurrava a cadeira para seu lugar com o pé esquerdo e rumava a porta. -Ah, antes que eu me esqueça aonde ela fica ?- perguntava a mulher antes de sair. -Na ala B- respondia ela ainda a me encarar de forma séria.

Já fora daquele lugar no meio da estação, eu buscava com os olhos alguma placa que pudesse me indicar a ala b e por sorte, ou não, encontrava uma com uma enorme seta que deixava evidente para onde deveria seguir e assim o faria. Enquanto caminhava por aquela estação ao longe notava uma aglomerado de pessoas um tanto quanto diferente, caminhava até o local enquanto esgueirava por dentre as pessoas até o centro daquele rebuliço para entender o que estava acontecendo. Logo que conseguia ampla visão da situação encontrava uma mulher morena de olhos claros gritando com um homem que me parecia segurança do local, isto dito devido a suas vestes. Aquela mulher certamente era a que eu estava procurando, não havia outra sequer pessoa em toda aquela gigante estação tão exaltada(o) quanto aquela mulher, cabia a mim neste momento tomar o controle da situação.

Caminhava pelas costas da mulher enquanto com a mão esquerda apertava seu ombro e sussurrava baixo para que somente ela me ouvisse -Já chega- enquanto pusera-me a apertar ainda mais seu ombro e com a voz normal dizia para que todos pudesse ouvir. -Me siga por favor- exclamava puxando a mesma pelo ombro até a saída de funcionários da ala B. A saída era deveras simples, um portão grande com uma placa com a mesma escrita da sala anterior e com um trem aparentemente quebrado parado no local. Aquilo parecia um tanto vazio se não fosse por um homem que estava limpando o local, mas parecia ignorar tanto a minha presença quanto a da mulher que ali estava.

Ainda não havia pensando e um jeito de fazer com que aquela mulher sumisse daquele local, mas algo viria a minha mente naquele momento e nada mais era que o medo, e assim faria. Enquanto apertava o ombro daquela mulher jogava-a com força de costas a parede e logo ela viria a bater sua costa contra o concreto e caia de bunda sobre o chão. Caminhava encarando-a enquanto descansava minha mão sobre a arma e ao me aproximar retirava-a a mesma e apontava na cara da mulher que estava de costas para a parede e estava a encarar a arma com medo. Com a arma apontada para a cara da mulher engatilhava a mesma e então só me restava fazer o serviço. -Sabe moça, você já causou muitos problemas e esta irritando pessoas que não deveria irritar- dizia enquanto meu dedo coçava sobre o gatilho. -Eu recebi ordens, ordens que você não gostaria que eu seguisse e para sua sorte não seguirei. Eu poderia muito bem enfiar uma bala na sua cabeça e ninguém iria se incomodar, mas eu acordei de boa com a vida hoje entender ?- terminava de falar enquanto a mulher apenas afirmava desesperadamente com a cabeça. - Te darei uma chance... saia daqui e nunca mais volte, se eu souber que você esteve aqui, eu vou caça-la e servirei sua cabeça em uma bandeja de prata para a pessoa que me mandou até aqui... então suma dessa estação e nunca mais volte- Logo que terminei minhas palavras a mulher se levantou e começou a correr pela saída de funcionários, quanto a mim, bom... eu voltei para a guild e de missão cumprida.

Nome: Você de novo?!
Descrição: Uma mulher problemática causou confusão na estação de Oshibana novamente, o seu trabalho é impedir que ela cause mais estragos e retirar ela do local.
Recompensa: 4.000 Jewels
Cliente: Joaquina Maria

 

avatar
'Eight
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

guns
Nivel Nivel : 2

Ficha do personagem
HP:
125/125  (125/125)
MP:
225/225  (225/225)
Pontos de Exp:
100/150  (100/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - C] Você de novo?!

Mensagem por ADM Mess em Qui Set 15, 2016 11:38 pm

Missão Concluída!


Ranqueamento da missão: C
Recompensa da missão [XP]: 100exp
Recompensa da missão [Jewels]: 4.000J
Qualidade da postagem: Excelente
~favor pedir atualização na ficha


avatar
ADM Mess
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
5000/5000  (5000/5000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Pontos de Exp:
0/1500  (0/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum